Bárbara Mulherão - Ex Alice
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9545-3070

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 21Não 12
Oral Sem:Sim 24Não 10
Beija:Sim 19Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bárbara Mulherão

#31 Mensagem por Alucard88 » 08 Mar 2016, 18:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O link é esse: http://www.mefode.net/products/alice-mu ... -de-metro/

Telefone: (41) 9545-3070

Também tem link aqui: http://sexocuritiba.com/site/modelo_per ... elo_id=992

O telefone deste link é (41) 9832-7836

Pesquisei e só encontrei tópico na seção de informações. Então tô fazendo o primeiro TD dessa puta. Programa (não) realizado há algumas semanas, acho que final de janeiro. Informou que R$ 150 no local dela e R$ 200,00 fora. Contato pelo telefone quase impossível. Foram várias tentativas, em dias diferentes, até conseguir falar com ela. Foi tranquila no telefone.

Achava que era a Alice, por ter tatuagens e também ser grande. Mas pelo que li do outro tópico não é. De fato, essa é bem mais cavala e mostra o rosto. Tava bem afim de comê-la, parece bem gostosa, e nunca peguei uma mulher desse tamanho, queria ver qual que era. As fotos parecem levemente suspeitas, mas queria mesmo assim.

Sinceramente, foi um lixo. Primeira vez que passei por isso. Marquei num motel para daqui uma hora ou algo assim. A vagabunda simplesmente não apareceu e, CLARO, deixou o celular desligado a noite toda. Nenhuma satisfação. Nunca vi isso. Às vezes pode acontecer algum imprevisto quando se planeja com antecedência, mas, se não podia, por que marcar a porra do programa para daqui uma hora? É muita falta de respeito.

Não tento novamente. Sinceramente, puta assim deve ser boicotada. Não dá para entender marcar na sequência e não aparecer. É impressionante a falta de educação e noção de algumas putas. É por isso que são putas mesmo.

Recomendo que passem longe. Só vão passar raiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bárbara Mulherão

#32 Mensagem por Jimmy Falon » 16 Mar 2016, 12:17

Mano do céu, 1,87m??

Coragem.. se isso não for traveco, vou ter que experimentar AHHAHAHAHA

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#33 Mensagem por Dega_cwb » 16 Mar 2016, 14:01

Jimmy Falon escreveu:Mano do céu, 1,87m??

Coragem.. se isso não for traveco, vou ter que experimentar AHHAHAHAHA

Velhos.

Esta mulher já tem tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 1&start=20. 8)

Link:
🔗

zuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por zuco » 16 Mar 2016, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala caros colegas gpguia.

Mulher grande e malhada com tatuagens.
Parece jogadora de vôlei. D4 :shock: só conferindo

rosto 5
Peito 6
Coxas 8
Bunda 8
Se volto talvez.pegar traseiro. Índico pra quem gosta mulher 187m

Link:
🔗

rroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bárbara Mulherão - Ex Alice

#35 Mensagem por rroc » 21 Mar 2016, 17:36

POSITIVO
Nota:7
Saí com a dama alguns dias atrás. Sempre tive vontade de pegá-la, gosto de mulherões e essa tem 1,87m.
Contato foi rápido, parti para o local. Acesso rápido conforme já relatado acima.

Quando abriu a porta vi que 1,87m mais salto é bastante mulher.... mas ela é gostosa, bonita mas não maravilhosa...
Banho na chegada, oral bom, veio por cima, depois de 4 e anal... ela vai bem, mas realmente não existe aquela química, mas ela se esforça.

É boa de papo, mas o local realmente está atrapalhando um pouco.

Enfim, notas:
Rosto: 7,0 (achei bonita)
Seios: 9,5 (tamanho bom, durinhos)
Bunda: 6,5 (proporcional ao tamanho da garota, mas meio mole)
Buceta: 7,5 (é magra, e grelo grande... gosto)
Anal: 7,5 (vai bem)
Pernas: 8,5 (torneadas, deve malhar bem)
Tatuagens: 9,0 (gosto também).

R$ 200,00 com anal e local incluso. 1 hora.

Não volto.

Link:
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por sigilosocasado » 02 Ago 2016, 21:55

POSITIVO
Nota:8
Junho, de passagem pela cidade e decidi fazer uma licitação entre 13 gatinhas interessantes selecionadas no Viva Local, tudo pelo zap, já ciente da estatura da Bárbara. A primeira boa notícia é que todas me responderam e com gentileza! Sendo 11 no prazo (rápido a relativamente rápido) e 9 com todas as informações que eu precisava, a maioria incluindo fotos. Parabéns para as GPs de CWB pelo atendimento raro de se ver em outros estados! Só percebi que algumas postam um valor no Viva e depois dizem outro maior no zap.

Completinho variando aí de 150 a 350, várias carnes aparentemente de boa qualidade, decidi escolher a Bárbara, apesar do preço salgado (250/h). Confesso que fiquei balançado por uma moça cujo nome de guerra é Bruna Mattos (100/h o completinho, zap 9564-2061. Não sei se ela já tem tópico aqui, mas recomendo tentarem): 1,70m, loira, olhos azuis, parece bonitinha de rosto. Curitiba tem várias opções a um custo/benefício baixo. Mas afinal, quando eu acharia outra GP de 1,87m de novo?!?! Não abri mão da oportunidade.

Sexta-feira, ela de agenda lotada, bom fluxo de informações pelo zap, só consegui o horário de 1:30h da madrugada! Ok, até cochilei antes para esperar. Baixou um pouco o meu fogo, mas tudo bem. Era a última foda dela do dia mas era o jeito. Chegou de um programa em outro hotel no seu carro próprio ao meu hotel sem cobrar adicional. Campainha toca. Uma gata! Pele morena, rosto bacana, olhos claros, CAVALONA, bem arrumada. Ela veio com uma botinha cano longo sem salto. Abraço, sorriso e beijos na boca. Sentou e botou o salto.

Na boa, era um saltão (não sei quantos centímetros), mas praticamente não fez diferença: ficou invariavelmente altíssima. Haha. Beijei-a e ganhei boquete de ambas maneiras. Amasso na horizontal por cima, por baixo, ela até andou em cima de mim, pedi para ela me dar um tapa na cara (ela deu e eu pedi mais forte com aquela mãozona haha), brinquei com aqueles pezões: pensava que fossem 40, 42, 43... mas são apenas 39. Os dedos dos pés são "cabeçudos".

Depois de bastante namoro, começa o fight. Como tô pagando e buscando o que geralmente não temos fácil em casa, começamos logo pelo anal de 4. Ela não se fez de rogada: obedeceu, passou uma pomadinha dela e abriu o olhão para mim, que eu tratei de foder com capa por um bom tempo. Foda sem frescura. Depois deitada de costas. Gozei chamando ela de fdp. Banho, papo legal (ela conversa bacana), oral para levantar o membro e sexo vaginal. Quando tava tentando decolar, o cronômetro do celular dela toca: 1h de duração. Como tava longe de gozar, desisti por ali. Ela foi se arrumar e ficamos conversando um pouco. 5 oncinhas doadas e beijo de despedida.

Desvantagens: poderia ser um preço menor ou esse preço para 2 horas; o corpo é mais reto, não tem muitas curvas, se tivesse mais carnes (mesmo que fosse um pouco gordinha) teria mais graça; a bunda não é grande, os ossos ficam batendo bastante na gente, tanto na frente (esse ossão de cima da vagina) como os dois grandões no anal e não se envolveu muito no beijo.

Vantagens: contato tranquilo; bem liberal; conversa bem; chupa muito bem, sem capa e sem limite de tempo; leva socada mesmo sem frescura; é bem tranquila para fetishes, anda por cima, deixa brincar, me deixou até tirar uma foto dela escondendo o rosto.

Geral: experiência bem legal! Recomendo, sonho de giganta. Deixei de pegar uma GP de 1,85m de SP (que sumiu dos anúncios) mas peguei essa, 20 milímetros maior :mrgreen:

Repetiria com certeza, mas como também existe muita opção boa no mercado, primeiro daria uma variada. Agora ela está pedindo 200 no viva, não mais 250 como na época. Para 2h talvez feche 300 ou até 250. Ela também topa pernoite e viagens, mas aí o valor vai lá para o teto.

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#37 Mensagem por cafinha81 » 10 Jan 2017, 20:46

POSITIVO
Nota:9
Td realizado em Dez/16. Tava na minha wishlist...
Agendamento feito via whatsapp. Contato por voz é mais complicado.
Encontrei ela na entrada do prédio (famoso prédio do AU AU, o qual nunca tinha adentrado).
Ela é alta mesmo, 1,87, loirona, achei massa a primeira vista. Subimos e entrei no ap. Uma ampla sala vazia, um quarto fechado e um banheiro terrível para tomar banho, mas atende a necessidade.
No quarto ela me recebe com um vestido justinho e na hora que tirou... Benzadeus, que corpo tem a moça...
Peitão, barriga chapada, pernas torneadas, os pés são número 39, mas são bonitos...
Ela chupou sem camisinha, uma bela chupada... depois coloquei ela deitada e chupei muito o corpo todo dela... e que corpo... chupei muitos dedos do pe, beijos por todo corpo... corpão top cheio de tatoos, pra quem gosta... eu curto muito uma tatoo... até a hora em que tirei a calcinha... e vi o maior grelho q vi em toda minha vida... sensacional!!
Chupei muito com ela deitada, depois pedi pra ela sentar na minha cara... ela alegou gozar, alegou que o grelho q já é enorme estava umas 4 vezes maior... Delicioso demais!!
Feito isso, comi muito ela papai e mamae e de quatro... Curti demais!!
Pena q ela não deixou gozar na boca (alegou motivos pessoais os quais entendi e respeitei) nem rolou cuzinho pois disse que alguem que usufruiu machucou ela...
Gozei no corpão dela (me senti comendo uma jogadora do time de volei do brasil, haha)
Recomendo e volto (desde q deixe gozar na boquinha e de o cuzinho, hehe)
Valor: 220 reais no crédito
Valeu e abs

Link:
🔗

grande51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por grande51 » 15 Mar 2017, 17:08

NEUTRO
Nota:7
Estava curioso para conhecer esta gp que e mais alta do que eu. Compartilhando o td realizado semana passada com os colegas . Ela e realmente bem alta e corpo definido tipo catarina. Destaque para a bunda redonda e cintura fina. Fizemos de quatro que e a melhor visao daquele corpao. Chupou no couro. Nao e estilo namoradinha. Foi um fight mediano. Ponto positivo para quem quer pegar uma mulher alta. Ponto negativo para o banheiro minusculo. Nao tem espaco para o box. A ducha fica quase em cima do vaso. E um ap pequeno na fr. Faivre. Valor do honorario 200. Fiquei pouco mais de meia hora.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

ALTONA E SARADONA

#39 Mensagem por biggirllover » 23 Abr 2017, 01:01

POSITIVO
Nota:10
SÉRIE ALTONAS 2017
TD: 5/4/2017 (quarta-feira)

ALTONA E SARADONA

Mais uma da série altonas 2017, desta vez aproveitando um bate-volta até Curitiba. Havia visto as fotos da Alice aka Barbara em vários sites com garotas de Curitiba e fiquei impressionado com as novas fotos da grandona de 1,87m de Curitiba, essa cavala super alta. A Barbara estava saradona. Tinha telefonado pra Alice e ela sempre simpática e educada, me disse que estava treinando pesadissimo e que o seu objetivo era ficar MONSTRA. Fiquei com o maior tesão com a entoação que ela deu à “MONSTRA”. Tinha que conhecer essa nova fase da Bárbara. Tomara que desse. E deu! As 16h50 minhas atividades acabaram e como eu estava perto de onde a Barbara atende, logo liguei pra ela e ela atendeu! Bingo! É difícil achar essa cavalona livre.

Em 10 minutos estava interfonando para o apto dela. Mais 2 minutos e estava lá em cima. Tinha combinado dela só me receber de calcinha e salto alto. A porta se abre... Aquele lindo rosto loiro aparece a dois metros do chão. Ao entrar, que espetáculo. Naqueles saltos, ela fica imensa. E a Bárbara está musculosa! Está mais seca, e com as panturrilhas, os quadriceps, o abdomen e os músculos dos ombros super desenhados. Como ela é esguia, não tem aqueles volumes que uma mulher menos alta teria, mas os músculos estão super delineados e acho que ela está com uma tatuagem nova na coxa bem avisando “cuidado com a lombada dos quadriceps”. Alias, ela está uma uma lomba gigante, e coxões gigantes e um bundão enorme. E é claro aqueles peitões de silica. Pra finalizar, aquela fininha.

Daí por diante foi só diversão. Ela é QUÍNTUPLO SIM, ou seja, beijões, oral sem capa, anal, espanhola e chupão nele grelão descomunal, imenso que ela tem. E tudo rosado. Eu não compreendo como a cama não desmonta com tanto vigor na trepada. E ela tem frescura zero. Não fica falando besteira. Não, sempre usa um vocabulário correto, sem abusar dos palavrões. Aguenta um anal sem problema algum. Cavalga que é uma beleza oferecendo cada um daqueles peitões para o meu usufruto. Obviamente fiz espanhola ao final. Foram tres gozadas naquela tardinha, começo de noite. E, no final, eu já “esvaziado” me aproveito os minutos finais que me restam, mascando o grelo hiper-avantajado dela. E ainda temos tempo para conversar. Se eu não fosse perder o meu voo, teria prolongado a delícia de estar com ela por mais da 1h30 que fiquei. Ela está sarada, fortona. E ainda, no corredor do micro-apartamento dela, ainda fazemos uma brincadeira com a MONSTRA. Agachamento. Claro, ela está bem forte. A Barbara se abaixa e eu monto nas costas dela e ela faz uma meia dúzia de agachamentos comigo nas costas. Meu penis ainda deu uma resposta final, mas o meu avião me esperava. Beijos gostosos e a promessa de a rever ainda mais monstra da próxima vez que eu for a Curitiba.

Um TD monstruosamente bom com a Alice/Barbara monstra.

Biggirllover

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#40 Mensagem por MrNatural » 23 Abr 2017, 16:46

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-bh33c" -"-

http://nonono.is/rp5Nf" -"-

Anúncio que mostra fotos recentes e com o rosto

Link:
🔗

Wild Machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#41 Mensagem por Wild Machine » 03 Mai 2017, 11:21

MrNatural escreveu:https://www.ˑphotoacompanhantes.com/loira%C3%A7a-estilo-panicat-linda-de-rosto-e-tatuada-com-local-id-bh33c

http://nonono.is/rp5Nf" -"-

Anúncio que mostra fotos recentes e com o rosto
Barus escreveu:Os TD´s ai são bem conflitantes. Um diz que ela não tem tudo isto de bunda e o outro fala que é enorme.

A verdade é que a moça não tem fotos caseiras no perfil dela, apenas fotos com uma certa edição exagerada.

Alguém confirma que ela tem tudo isto de bunda? 110 cm? Tem alguma foto caseira mostrando o corpo????

Fica difícil arriscar deste jeito!!! E porque cobrar no mesmo mês (220,250) em Curitiba e 300,00 em São Paulo?

Quer dizer que os Paulitas são bilionários?
---------------------------

então... ainda não saí com esta GP, mas a reconheci andando no shopping e meio que me decepcionei.
Ela realmente é alta, e tem bunda grande... deve ser dura, pois é do tipo maromba.
mas não achei tão bonita.
outra coisa é que parece que parou de fazer anal e o preço tem inflacionado.
mas... quem sabe!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#42 Mensagem por Prime » 05 Mai 2017, 09:31