POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Junho, de passagem pela cidade e decidi fazer uma licitação entre 13 gatinhas interessantes selecionadas no Viva Local, tudo pelo zap, já ciente da estatura da Bárbara. A primeira boa notícia é que todas me responderam e com gentileza! Sendo 11 no prazo (rápido a relativamente rápido) e 9 com todas as informações que eu precisava, a maioria incluindo fotos. Parabéns para as GPs de CWB pelo atendimento raro de se ver em outros estados! Só percebi que algumas postam um valor no Viva e depois dizem outro maior no zap.
Completinho variando aí de 150 a 350, várias carnes aparentemente de boa qualidade, decidi escolher a Bárbara, apesar do preço salgado (250/h). Confesso que fiquei balançado por uma moça cujo nome de guerra é Bruna Mattos (100/h o completinho, zap 9564-2061. Não sei se ela já tem tópico aqui, mas recomendo tentarem): 1,70m, loira, olhos azuis, parece bonitinha de rosto. Curitiba tem várias opções a um custo/benefício baixo. Mas afinal, quando eu acharia outra GP de 1,87m de novo?!?! Não abri mão da oportunidade.
Sexta-feira, ela de agenda lotada, bom fluxo de informações pelo zap, só consegui o horário de 1:30h da madrugada! Ok, até cochilei antes para esperar. Baixou um pouco o meu fogo, mas tudo bem. Era a última foda dela do dia mas era o jeito. Chegou de um programa em outro hotel no seu carro próprio ao meu hotel sem cobrar adicional. Campainha toca. Uma gata! Pele morena, rosto bacana, olhos claros, CAVALONA, bem arrumada. Ela veio com uma botinha cano longo sem salto. Abraço, sorriso e beijos na boca. Sentou e botou o salto.
Na boa, era um saltão (não sei quantos centímetros), mas praticamente não fez diferença: ficou invariavelmente altíssima. Haha. Beijei-a e ganhei boquete de ambas maneiras. Amasso na horizontal por cima, por baixo, ela até andou em cima de mim, pedi para ela me dar um tapa na cara (ela deu e eu pedi mais forte com aquela mãozona haha), brinquei com aqueles pezões: pensava que fossem 40, 42, 43... mas são apenas 39. Os dedos dos pés são "cabeçudos".
Depois de bastante namoro, começa o fight. Como tô pagando e buscando o que geralmente não temos fácil em casa, começamos logo pelo anal de 4. Ela não se fez de rogada: obedeceu, passou uma pomadinha dela e abriu o olhão para mim, que eu tratei de foder com capa por um bom tempo. Foda sem frescura. Depois deitada de costas. Gozei chamando ela de fdp. Banho, papo legal (ela conversa bacana), oral para levantar o membro e sexo vaginal. Quando tava tentando decolar, o cronômetro do celular dela toca: 1h de duração. Como tava longe de gozar, desisti por ali. Ela foi se arrumar e ficamos conversando um pouco. 5 oncinhas doadas e beijo de despedida.
Desvantagens: poderia ser um preço menor ou esse preço para 2 horas; o corpo é mais reto, não tem muitas curvas, se tivesse mais carnes (mesmo que fosse um pouco gordinha) teria mais graça; a bunda não é grande, os ossos ficam batendo bastante na gente, tanto na frente (esse ossão de cima da vagina) como os dois grandões no anal e não se envolveu muito no beijo.
Vantagens: contato tranquilo; bem liberal; conversa bem; chupa muito bem, sem capa e sem limite de tempo; leva socada mesmo sem frescura; é bem tranquila para fetishes, anda por cima, deixa brincar, me deixou até tirar uma foto dela escondendo o rosto.
Geral: experiência bem legal! Recomendo, sonho de giganta. Deixei de pegar uma GP de 1,85m de SP (que sumiu dos anúncios) mas peguei essa, 20 milímetros maior
Repetiria com certeza, mas como também existe muita opção boa no mercado, primeiro daria uma variada. Agora ela está pedindo 200 no viva, não mais 250 como na época. Para 2h talvez feche 300 ou até 250. Ela também topa pernoite e viagens, mas aí o valor vai lá para o teto.