Leticia - CwbVip / Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip
R$ 300,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 49
Oral Sem:Sim 67Não 5
Beija:Sim 85Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leozudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara - ModeloVip / Letícia - 041Vip / Leticia - CwbVip

#76 Mensagem por leozudo » 03 Nov 2011, 21:05

MANCADA
ATENÇÃO FORISTAS: Inside information, conversei com o porteiro do condomínio.

Liguei há duas semanas pra menina, que foi super simpática, me disse seu endereço, ali na Westphalen, em frente ao UFTPR.
Marquei com ela 3h depois, pra ela me dizer seu apê. Fechou, pensei!
3h depois, já chegando no condomínio, ligo pra puta e ela nao atende. Mais uns 5 min, ligo de novo e nada. Resumo da ópera: liguei umas 4 a 5 vezes e esta marginal não atendeu!

Conversei com o porteiro, ele diz q a menina é de apaixonar, gente fina, trata geral bem, mas que vacila neste ponto, que tem neguinho que fica mais de uma hora na espera na portaria! E deve ser nego que não conhece o GPGuia.

Esta fdp deixa MUITA GENTE esperando, mofando na portaria, segundo o porteiro. Tenho um amigo que aconteceu o mesmo! Deveria ter lembrado do brother quando liguei pra esta biscate!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Helen 041 VIP - (41) 9709-8208

#77 Mensagem por Charles Tranquilo » 12 Mar 2012, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, cá estou eu aki novamente!!

Bom tenho que dizer a vcs que vi as fotos dessa gata e tive que desbravar, sei que não sou mto sortudo com relação a este tipo de coisa, “desbravar”, mas achei ela gata demais e tive que ver pessoalmente! Faço a ligação e é bem simpática ao fone, atende na Des Wetphalen próxima ao Cefet...

Chegando no local é um prédio familiar com porteiro (único problema da coisa), mas enfim, subo e me deparo com uma loira de olhos verdes linda e muito gostosa! Do jeito que eu gosto, bunda grande, seios grandes e coxas grossas! A gata de fazer academia pra ter um corpo dakeles!

Vou ao banho e voltando vamos pra cama, batemos um papinho e vamos lá!
A mulher é tesão, não tenho do que reclamar! Me atendeu bem, foi simpática e é deliciosa!! Tem uma boca de veludo, chupa gostoso demais! Não me chupou mto, mas o qto me chupou foi gostoso! E mete bem! Tem uma xaninha realmente deliciosa!

Vamos as notas: :D

Rosto: 9,5 – A menina é linda! Caso com ela se ela kiser!

Corpo: 9,5 – Não dá pra dar menos nota que isso, tem no máximo uma celulitezinha que não dá nem pra ver direito...

Barriga: 10,0 – Nada de barriga! Uma barriguinha linda!

Seios: 9,5 – Grandes do jeito que eu gosto! Tem silicone, mas um silicone que parece que os seios são naturais!

Boca: 9,8 - Se a beijasse mais um pouco teria me apaixonado!

Bunda: 9,3 – Bunda grande e gostosa!! Uma delícia!

Coxas: 9,7 – Coxas grossas e deliciosas!

Xana: 9,6 – Uma delícia de comer!!

Oral: 9,8 – Só não darei 10,0 pq ela não fez mto tempo, fez pouco, mas akela boca de veludo, é uma das melhores que já chuparam o meu pau!! Com certeza!!

Geral: 9,7 – Sinceramente achei um tesão de mulher! Vou dizer que ultrapassa a própria Gabriela, pelo fato dos seios parecerem naturais!!

Valor: R$ 250,00 – Não dá pra dizer que não dá pra pagar isso, mas sair com acompanhantes em Curitiba tá ficando caro, tô pensando em até dar um tempo! Mas ela valeu os R$ 250,00 paus sim!! COM certeza!!

http://www.041vip.com.br/helen.htm

SE EU RECOMENDO -> Cada um vai com a sua opinião! EU sei que eu volto!

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Helen 041 VIP - (41) 9709-8208

#78 Mensagem por GSniket » 12 Mar 2012, 18:57

So uma palpite (sem nenhuma base comprovatória), mas que parece a Leticia http://www.041vip.com.br/leticia.htm, (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=68981&start=10_) isso parece.
*Até deu vontade de come-la de novo!K :badgrin:

Link:
🔗

Rommel10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#79 Mensagem por Rommel10 » 13 Mar 2012, 00:34

É a Letícia sim. Porque sempre mudam de nome? Se eu fosse lá sem saber que era a Letícia eu voltaria embora. Apesar de tudo acho que não dá para repetir uma mulher que no TD não tem um 2º roud. Achei que faltou vontade pelo valor cobrado.

Lembrei que não coloquei o TD dela aqui no forum.
Faz um tempinho já esse TD com ela.

Link:
🔗

ja-fui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#80 Mensagem por ja-fui » 13 Mar 2012, 07:52

E aí srs...
Aos moderadores...podem unificar este topico com a Leticia, que é ela com certeza. É uma das minhas primeiras opções qdo estou pensando com a cabeça de baixo!
Já sai com ela algumas vezes e sempre fui MUIIIITO bem atendido. :P :D :D

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip / Leticia - CwbVip

#81 Mensagem por Charles Tranquilo » 15 Mar 2012, 15:48

Mas que maravilha! Sempre quis comer a Letícia mas não tinha ido até agora pelo preço, e no final das contas estava comendo ela!!! Hehehe... :mrgreen:

Mas vamos ser siceros, as fotos dela como Letícia http://www.041vip.com.br/leticia.htm (que aliás já não estão mais no ar) estão bem menos reais do que as fotos atuais dela como Helen http://www.041vip.com.br/helen.htm , fora que comparando as duas nem soube que era a mesma, e ela como Helen está mto mais gostosa!!

Mas enfim essa volto pegar!! :D

Abraço rapaziada!!

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Charles Tranquilo » 28 Mar 2012, 11:12

POSITIVO
Fala galera!!

Semana passada tive que pegar a Letícia de novo! Aproveitei que tava com a grana na mão e fui vê-la novamente!

Não tenho do que reclamar! As notas são as mesmas do TD anterior! A mulher é demais!

Linda de rosto, gostosa demais, enfim uma gata perfeita!

Valor: 250 paus por uma hora e mais minutos! Sem reclamar do tempo!!

Até a próxima!

Link:
🔗

marcray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por marcray » 12 Abr 2012, 19:51

POSITIVO
TD realizado em março.
Liguei para a dama e marquei à tarde. Chegando lá, ela me recebe de vestido com uma calcinha realmente pequena. Quando vi tanta carne apertada por aquele minúsculo pedaço de pano, a sensação é que o cacete tinha virado concreto!
Segundos depois, a boca dela já estava chupando a vara. Ela chupa bem gostoso e me segurei pra não gozar. Foram quase 15 minutos com a boca cheia...
Após isso, fomos para um ppm e meti até as bolas naquela delícia.
Em seguida, a peguei de lado por trás e a visão daquele rabão era coisa de louco!
Já estava louco pra gozar e a virei, ainda de lado, e pude chupar muito aqueles peitões deliciosos.
Por último, a botei de quatro, segurei pela cintura e bombei muito! Porém, aconteceu algo totalmente inesperado...De repente, as bombadas ficaram muito mais gostosas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do que estavam e eu já estava desconfiando que a camisinha tinha estourado, mas estava insanamente mais gostoso e não consegui parar pra verificar
...A gostosa começou a gemer diferente, parecia que estava mais gostoso pra ela também...Diante desse quadro, não consegui segurar e gozei litros dentro dela. Parecia que a minha alma ia sair por aquela gozada. Tudo isso aconteceu em questão de segundos...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando tirei o cacete, realmente a camisinha tinha estourado e a buceta dela estava cheia de porra. Ela ficou meio puta da vida, mas concordou que foi um acidente. A tranquilizei em relação a minha saúde e até já fiz exames após esse episódio, que deram ok. No fim das contas, a gozada foi coisa de outro planeta!

Rosto: 8,5
Seios: 9
Bunda: 10
Atendimento: 9
Valor: 250,00

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#84 Mensagem por Libanês » 23 Abr 2012, 20:29

POSITIVO
Nobres

Mais uma vez vou ao encontro dessa loira,ligo sem embromação marcamos para o fim da tarde,entrada liberada rumo ao ap.Me recebe com um baby doll preto linda,beijos caloroso na chegada oferece um banho,termino a ducha e ela só de calcinha branca,um belo par de seios,fiquei brincando com eles um bom tempo,chupando,acariciando deitamos nos beijamos,enfiei meu pau no meio deles e só na esponhola,fez um boquete gostoso e queria foder sua xana.

Encapo PPMM mesmo,lenha na buça,fodendo sua buceta e beijando sua boquinha foi leite fácil na borracha,ducha bate papo gostoso,a garota realmente é um ótima companhia,fala baixinho,sempre muito educada,beijos para esquentar novamente o clima,carícias na benga,já com o pau duro,ela fica de bruços,encapo,penetro bem devagar meu pau,estocadas profundas e lentas,sussurrava no pé do seu ouvido algo tipo,putinha,cadelinha aumento o ritmo ela pedindo mais,latex cheio novamente.

Ducha pagamento acertado,nos vestimos ainda ficamos de papo alguns minutos e área.

Custo:R$ 250,00 1h e alguns minutos.

Recomendo e voltarei várias vezes.

Link:
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#85 Mensagem por kamikaze69kill » 05 Mai 2012, 10:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TIVE O IMENSO PRASER DE SER ATENDIDO PELA DAMA, APESAR DE TANTAS TENTATIVAS FRUSTRADAS DEVIDO AOS HORARIOS INCOMPATIVEIS.
LINA LOIRA DE OLHOS VERDES, CORPO IMPECAVEL, SEIOS LINDOS E NATURAIS, BUNDA PERFEITA, DELICIA DE MULHER.
CHEGO NA HORA MARCADA, PORTARIA DISCRETA. CONDOMINIO GRANDE SEM MUITA MOVIMENTAÇAO. AP ACONCHEGANTER.
A GATA E MUITO ATENCIOSA E SIMPATICA.
BANHO TOMADO, E ELA ME ESPERANDO SO DE CALCINHA E SUTIEM, QUE CORPO INCRIVEL!!! BEIJOS DE NAMORADINHA, ROLAMOS NA CAMO E ELA CAIU DE BOCA NUM ORAL PERFEITO. MUITO BOM MESMO.
CHUPEI AQUELE CORPAO TODO E MANDEI VER NUM PPMM COMO SE ESTIVESSE FAZENDO AMOR COM MINHA NAMORADA.. DELICIA.
VEIO POR CIMA E CAVALGOU GOSTOZO!!
FINalizei d4 adimirando uma paisagem incrivel.!!!!
voltarei com certeza!
apesar do preço inflacionado axo que ainda compensa muito.

nota final: 10 absoluto e com louvor!

apaixonante!

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#86 Mensagem por CR 7 » 23 Mai 2012, 09:17

POSITIVO
Bom dia Rapaziada!

Td realizado na semana passada, já tinha saído com esta gp na época que atendia no agua verde, que aliás eu comi a amiga dela que não atende mais a Giovana... mais como não era forista não relatei..

Liguei, e após algumas chamadas ela atende e marcamos para o final da tarde, chegando lá local ruim pra estacionar o carro, mais nada que abone. Contato feito pelo interfone, quando subo e ela abre a porta, hummm estava ainda mais gostosa que da última vez, essas fotos que ela fez agora estão exatamente como ela é, pelo menos eu acho... ela é estilo cavala com jeitinho de namoradinha...

Cheguei tomei uma ducha, quando volto pro cama estava de bruços com uma lingerie preta tolada naquela rabão gostoso... me animei tirei a toalha na frente dela e ela já caiu de boca e que boca, de veludo, meio babado, na medida.. me segurei pra não gozar, retribui e chupei ela uns 5 minutos e pareceu gostar bastante, uma bucetinha linda, rosadinha, fechadinha, lisinha e limpinha... estilo viciante, eu pelo menos adoro chupar uma bucetinha nota 10....
Comecei num ppmm, fa, de ladinho, de bruço estava quase gozando, tirei dei uma brincada nos peitos e pedi pra ficar D4 que rabo é aquele amigos.. comecei a socar com vontade e firmei a pegada na cinturinha, não se passou muito e leite na borracha...

Conversamos, muito simpática, olhei pra ela começamos nos beijando, ela coloco a mão no White Jack e ele animou, ai intimei um 69 e nos acabamos de chupar... comecei comendo ela D4 e aquela bunda balançando na minha direção (coisa linda) ela veio por cima depois, rebolando no meu pau com disposição, joguei ela no ppmm e terminei ali mesmo...

No resumo foi um td show de bola, apesar da grana investida, vale muito a pena.. se volto? Concerteza.

Rosto - 9 (andaria de mão dada no shopping numa boa)
Simpatia - 10
Seios - 10 (siliconados, estilo natural)
Vaginal - 10 (já é bonito só de ver)
Bunda - 10 (redonda e grande)
Atendimento - 10

Recomendo e volto assim que o bolso deixar!

Valor R$250,00 por 1h e uns 10 minutos.... Ótimo custo x beneficio ... rsrsrs

Link:
🔗

Takai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#87 Mensagem por Takai » 23 Mai 2012, 11:53

POSITIVO
Como este é o meu primeiro relato, qualquer erro que eu possa estar cometendo, me perdoem.
Há algum tempo já acompanho o fórum, mas não relatava pois saia somente com as que tem centenas de relatos 100%.
Agora estou saindo com mais frequencia com gurias diferentes então resolvi sair do anonimato.

Já sai algumas vezes com a Letícia, mas vou relatar a última vez que sai com ela.

Estava trabalhando pelo centro e previ um tempo livre para o meio da tarde.
Liguei e marquei, como sempre ela foi muito atenciosa.

Deixei meu carro estacionado na Silva Jardim e segui ao local.
Na portaria uma pequena burocracia, e uma pequena fila para ser liberado para subir.

Chegado ao ap sou atendido pelo já conhecido hobby preto.
Vou tomar um banho e retorno com ela me esperando somente de lingerie.

O oral dela é sensacional!
Todas as posições ela faz com vontade e sem reclamar.

As notas são as mesmas dos colegas:

Rosto 9,5: Muito Bonita.
Corpo 9: Seios perfeitos (moldados pelas mãos de ume excelente cirurgião),bunda e pernas moldados em academia.
Simpatia 8: Tímida no começo, mas após sempre se solta depois de uma boa conversa!
Buceta 8,5: Cheirosa e lisinha.
Atendimento 8: Faz mais o estilo namoradinha.
Valor: R$250.

Em resumo uma excelente companhia e que vale a pena em cada retorno.

Agora atende pelo nome de Helen:
http://www.041vip.com.br/helen.htm

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#88 Mensagem por Libanês » 07 Jun 2012, 12:59

POSITIVO
Salam Aleikum!!!

Essa menina é um tesouro num mar de mesmice que existe em nossa cidade,bonita,atenciosa,bom papo sempre cheirosa e bem cuidada,requisitos cada vez mais raro nos dias de hoje.Marquei sem muita enrolação,rumei ao seu local no horário combinado.

Me recebeu como o nobre acima descreveu hobby preto,salto alto,muito perfumada e um belo de um sorriso,tomo uma ducha,volto ao quarto ela ainda vestida,nos beijamos como namorados,com uma sincronia que á tempos não tinha como uma GP,fui tirando sua roupa devagarinho,ficou apenas de calcinha,á virei de bruços beijei suas costas,fui descendo até chegar na bundinha,apertei,beijei,dei uma mordinhas sem deixar marca é claro :) ,pediu para eu me deitar,pagou um boquete maravilhoso,me olhando nos olhos me provocando passando a língua em volta da cabeça,já quase gozando peço para meter,encapo ela D4 fui penetrando devagar,estocadas profundas,gemidos baixinhos,nada de escândalos como algumas gosta de fazer que vc nem coloca o pau direito e já vão berrando,essa garota tudo acontece na maior naturalidade,de ladinho beijando sua boca,ela por cima e finalizei novamente com ela D4.

Bate papo bacana,menina de uma educação britânica,ficamos um bom tempo de chamego até estourar o tempo,ela té intimou uma segunda mas preferir terminar por ali mesmo,a garota é uma excelente companhia.

Essa Gp é somete elogios,ótimo atendimento,bom papo,gosta do que faz,adora chupar uma tramela :) treapa gostoso,enfim nota 10.

Custo R$ 250 Pouco mais de uma 1h.

Link:
🔗

CoringaCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#89 Mensagem por CoringaCWB » 31 Jul 2012, 14:50

POSITIVO
Boa tarde Srs

De volta aos trabalhos, após um tempo afastado.. :lol:
TD na semana passada, Atrasado mas não sonegado, garota bonita e perfumada..
Fui até seu Ap, lugar limpo, banheiro limpo sabonete liquido, toalhas limpas...
Cheguei fui ao banho ..na volta a gracinha já esta me esperando só de calcinha, visão maravilhosa, começamos um 69.. ela é sensasional, depois de certo tempo, fomos para o crime, EPI no lugar e pegada forte, ela gosta :roll: .. primeiro ppmm, ja virei ela e D4..e forte até o final.. sem tregua.. :evil: :evil:
me acabei na primeira.. não rolou a segunda, mas volto com ctz, 8)
Investimento: R$ 250,00
Tempo : não sei... me perdi naquele corpo
Rosto : 9
Corpo : 9
Desempenho : 9

Tem muita mulher por ai.. é só escolher as certas..
CoringaCWB

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Charles Tranquilo » 01 Ago 2012, 17:50

POSITIVO
Fala galera tudo na boa?!

Tive que pegar a delícia novamente, tô começando a não ir mais nessas malas com fotos "falsas" e péssimos atendimentos...

Acho que não tenho muito a acrescentar!

A gata continua uma delícia! Linda, seios maravilhosos, uma bunda que é coisa de louco, coxas grossas e uma xaninha deliciosa!

Sexo gostoso, oral maravilhoso (um dos melhores que já recebi)...

Não vou nem dar notas, pois acho que dá pra considerar as já dadas anteriormente por mim... A guria é demais! Vale a pena os R$ 250,00 paus investidos!!

Bye galera! 8)

Link:
🔗

Trancado