NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar a donzela no matadouro mais conhecido do Juvevê, o Masterflat e acabo de entrar em mais uma cilada.
Não pela garota em si, o corpo realmente é o das fotos, exceto pelo cabelo que está em outra cor, mas o atendimento deixou a desejar.
Primeiro de tudo, abre a porta e ela já esta de calcinha e sutiã, não rola aquele fetiche de imaginar a mulher sem roupa, ela já mostra tudo de cara. Já foi cobrando adiantado, ai o sensor de furadas apitou na hora. Tomei uma ducha e fui pro fight que alias é meia boca, pedi uma chupeta sem capa e ela não quis, pedi pra ficar de joelho pra me chupar e também não quis, tentei uns beijos no pescoço e não quis também, até passar a mão nas pernas ela hesitava. Tentei então dar umas dedadas na xoxota pra ver se ela se animava e ela não gostou e ainda foi grossa, perguntou se estava fazendo exame ginecológico, ai perdi a paciência, mandei ficar de 4 pra terminar logo, dito e feito a piranha D4 é gostosa, bombei até tremer as pernas.
Até pensei que iria me dispensar depois da primeira trepada, mas por incrível que pareça consegui uma segunda.
Como já sabia das frescuras fui direto ao ponto, pedi mais uma chupeta e depois PPMM até terminar.
Nessa pausa entre uma e outra ela me disse que vai anunciar em outros sites e subir o cachê, mas não vale nem o que cobra hoje, imagine se aumentar o preço!
Quando estava indo embora resolveu ser simpática, ai não adianta mais, não volto nunca mais!
A partir de agora é tolerância zero com atendimento ruim, meu dinheiro não nasce em árvore!!
Vamos as notas:
Rosto: 6 (normal, não é gata, porem não é feia)
Peitos: 6 (médios e naturais)
Pernas: 8 (bonitas mas não tão malhadas quanto das fotos)
Bunda: 8 (é grande hein, a melhor qualidade da donzela)
Xoxota: 7 (raspada com gillette, mas estava nos conformes)
Custo: $150 (apesar da mulher ser grande não vale o investimento)
Link do anúncio:
http://www.acompanhantescuritiba.org/manuela.html