Duda Aguiar - 041Vip / Manuela - CWBVIP
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9661-5518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kako Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Duda Aguiar - 041Vip / Manuela - CWBVIP

#1 Mensagem por Kako Antibis » 06 Jan 2012, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estimados confrades,

Sapequei a Duda Aguiar! Morena muito gostosa, chupa muito bem e sem capote. Levou leitinho vitaminado na boquinha, mas não engoliu. Um desperdício! huashaushuashuas

No segundo round, sem querer descobri o ponto G da prima. Ela falava: "quero este pau pra mim!!!" E foi prontamente atendida! huashuashuas

Coloquei ela de 4 e empurrei até as bolas! A visão do bundão dela de 4 é um "petáculo"!!!!

Avaliação da prima:

- Lata: 6,5
- Peitolas: 8,0 naturais
- Bunda: 10,0 "felomenal"
- Buça: 10,0 apertadíssima e lub natural
- Cuzito: 9,0 fiz o teste da inclusão digital
- Boquete: 9,5

Pró-labore: 150,00 em casa, 250,00 no motel.

Atende em uma casa perto da Arthur Bernardes (não é aquele puteiro antigo!)

O "fincão" foi bom, mas tem outras ainda por fincar....

Kako, "El fincador" huashuashuashuashuas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paupratodaobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda Aguiar - 041Vip

#2 Mensagem por Paupratodaobra » 17 Mar 2012, 19:52

MANCADA
Me desculpe o colega acima mas pode ser que com ele tenha sido num dia em que a puta estivesse feliz mas ca pra nos em primeiro contato pelo telefone, antipaticassissima! Vi as fotos no 041vip e curti mesmo sendo antipatica com esperança de que mudasse depois pessoalmente mas nao foi isso que aconteceu, só topei porque achei o preço interessante por 150,00 a hora mas depois de acertado o preço que é a primeira informação que pergunto ao telefone, depois disso só foi estresse, onde que fica o local? Na rua tal. tudo bem, mas qual o melhor caminhoi para eu chegar? Ela- procure no google! Ai eu ja fiquei meio desconfiado, ainda mais com a voz dela de preguiça para falar! Eu topei, achei que pelo google podia achar e achei, so que cheguei no lugar nao existe placa das ruas um local de dificil acesso e ainda liguei umas cinco vezes para ela para perguntar o endereço, para falar a verdade, desde o primeiro contato pelo telefone ja fiquei desconfiado mas arrisquei tentar. Em fim, ate que depois de 15 min consegui descobrir o endereço desssa pistoleira. chegeuei com a maior eduacação mas nem sabia se era o endereço certo! Bom, buzinei ela atendeu, com a maior cara de merda, como me atendeu ao telefone no inicio! Eu ainda com esperança de a moça pudesse mudar seu comportamento, pedi com educação para ela esperar que iria fechar meu carro que so podia estacionar na rua, e fui fazer isso! quando toquei a campanhia de novo ela, veio com o argumento de eu demorei 15 min a mais do combinado e nem atendeu a porta, cara ai eu fiquei puto, antes quando a tinha visto, pensei comigo mesmo, não vai valer a pena. A menina é muito feia de rosto e nem tem esse corpo todo que tem nas fotos, simplesmente xinguei ela inteira do lado de fora e ela fiqcou quiste a por que aceitou. para mim foi a melhor coisa nao ter feito o programa, pois pela personalidade dela, tenho absoluta certeza que iria ser, desculpe o termo, uma merda!!!! Iria ser mecanica pura! detesto isso! Mas sempre vou ate o final para ver se aquele comportamento do inicio no telefonema iria ser da mesma forma do tratamento pessoalmente, e foi! comprovado!!!! não vale a pena! Não aconselho!
Se eu pudesse nao apenas negativar mas negativar 7 veves de uma vez varia sem pudor nenhum, ela deveria desaparecer dos sites de acompanhantes por que é pessima nao so no comportamento mas tambem de rosto e sem duvida nenhuma seria no programa. ainda bem por que se não teria jogado no lixo meus uns 150,00 reias. desculpe aqueles que foram e gostaram mas essa forma de tratamento não condiz com a minha expectativa de atentidimento! abraços! Fui por que tem outras muito mais gostosas e simpaticas nas nossas listas! # desabafo por acabou de acontecer, assim que é bom descrever! Valeu galera abraços! PAUPRATODAOBRA!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por pepsicool » 16 Abr 2012, 18:06

NEGATIVO
Esse td foi daqueles que voce se arrepende até o último fio de cabelo. Conversei com a garota pelo telefone e percebi que era marrenta.Daquelas que ficam no limiar do pragmatismo e a falta de educação.Mesmo assim ,marquei e fui para o local.Nessas horas lembro da expressão : "cabeça de baixo" . Ela diz que o local fica no batel,mas a porra do endereço é na Vila Izabel.Uma travessa da Wenceslau Glaser.A mulher até que passa, é gostosa,deve malhar. Rosto mediano e voz rouca de quem toma bomba.Pediu a grana adiantada.No fight deu umas lambidinhas e encapotou.É cheia de não me toques.É uma pessoa estúpida , grosseira , mal educada e acha que todos devem fazer o que ela quer.Está na profissão errada.Odeia o que faz.Enfim , com todo esse “ astral " não via a hora de sair daquela casa.E foi o que fiz.Bati uma com o pau " meia bomba " , gozei e vazei.

Link:
🔗

shadow_pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por shadow_pr » 06 Nov 2012, 22:54

NEGATIVO
Tentando colocar TD em dia.

TD realizado no meio de outubro (não lembro o dia exatamente, lembro que era uma sexta-feira).

Liguei para a referida moça, que me atendeu bem ao telefone, me passou as coordenadas do local (prox. Arthur como já relatado), chegando ao local foi simpática ao me receber. Adentrei ao local e rumei para o quarto, lá dentro já me olhou e disse R$ 150,00 adiantado, pensei comigo, fudeu, cobrando antes do serviço ser executado, vai dar merda. Reclamei mas acabei pagando. Logo após o pagamento me deu uma toalha para que eu tomosse uma ducha.

Início dos trabalhos .... a mulher tem uma pegada forte, pensei... opa me dei bem... chupa com vontade, sem frescuras (até aquele momento), oral caprichado... tive que retribuir e vi que gostava de um dedinho atrás... opa vai rolar um toba... mas ela disse que não rolaria.

Após a pegação partimos para a meteção, dai a coisa começou a ficar ruim, no inicio estava tudo bem, mas como não acho $$ no lixo fiquei ali me controlando, pois já tinha percebido que seria 1 metida e ela já viria com um papo aranha, então fiquei me controlando e metendo naquela vadia. Como demorei para gozar, ela já começou a reclamar, fazer cara feia, começou a ficar puta da vida (tipo goza logo porra), dai nada mais tava bom, posição que doia, não sou de elástico (só porque puxei a perna dela sobre o meu ombro).... mudou completamente. Assim que gozei já foi perguntando se queria tomar outra ducha, porra se não gosta do que faz vai trabalhar com outra coisa.

Esse TD começo positivo, passou para neutro quando começou a fazer caretas e quando praticamente me tocou passou para negativo.

Vamos as notas:
Rosto: 7,0 (não é linda)
Peitos: 8,0
Beijo: 9,0 (apesar dos pesares, beija bastante)
Bunda: 8,0 (gostosa)
Anal: faz, mas disse que aquele dia não rolaria
Bucetinha: 9,0 (sem odores)
Oral: 8,0
Foda: 6,5

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... uda-Aguiar

Sem repeteco.

Link:
🔗

Terapêuta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Terapêuta69 » 19 Dez 2012, 21:18

POSITIVO
Olá, amigos!

Sim, já peguei! É muito gostosa, mesmo! Rostinho mediano. Meio grossinha no tratamento. Mas, vale p gostosura da bunda! E q bunda... :twisted: :twisted: :twisted: Gosto mutchoooo! Adorooooooo! :twisted:
Qdo meti, foi como descrito p cavalheiros: seca no verbo, mecânica, cobra adiantado e se rola uma química (cmgo teve de leve... :lol: - sou "O CARA"!) dá p curtir, legal! Cobra adiantado. O local é legal!
É malhadinha e aproveita as poses p excitar o parceiro do momento! Só o brioco dela é pretinho... Sem racismo, please! É só predileção estética... Huahauahauhauahu! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Mete c vitalidade! Chupa legalzinho - no início sem, depois encapou. Tem certa tensão no fight e gemidinhos padrão, afim d apressar a esporrada... Depois, ela relacha e até é gente boa! Vale p ser tão gostosa! Torço q ela melhore um pouquinho na tolerância e q se dê bem, pois tá caprichando na ferramente d trabalho, indo p academia, cabelo bonito e blá-blá... Romance??? Bem, vá p livraria e compre um bom livro! :P

Notas:
Face= 6
Peitos= 8
Bunda= 10
Corpinho= 8
Mets= 7,5
Oral= 6

O negócio é meter e ser feliz!!! De resto, sem o papinho do "amorzinho... :roll:

Abçs à turminha e vamos nós!!!!! 8)

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6 Mensagem por maythai » 22 Jan 2013, 14:25

POSITIVO
Contato telefônico, voz rouca, a curiosidade mata. Chegando na casa na imediações da Artur Bernardes, lembrei que tinha saido com uma garota VIVI/RENATA meses atrás.

Abre portão, sorriso, beijo na boca, de rosto é feia, mas de corpo estava com uma roupa de academia justa, vixi maria, que RABÃO. Deve malhar muito.

Entro no quarto, me oferece um banho, tinha saido da natação recusei. Começou os beijos gostosos por sinal. Achei estranho a pele da mão dela aspera com calos e a pele do rosto oleosa com imperfeições de espinhas. Acho deve malhar bastante e tomar alguma coisa pois o corpo e bastante definido.

Comigo foi simpática, beijou, oral bem feito sugado ate quando eu disse chega. Na Foda foi ótimo, olha que para eu dar esta nota tem que ser muito bom mesmo. Foi a bunda + carnuda que eu soquei e não e flácida. Soquei todo o tempo de 4, minha posição preferida, gozei gostoso.

Notas:
Altura: 1,65m
Rosto: 5,0 feia pele feia
Cabelo: 6,0 palha
Corpo: 9,0 bombado
Peito 7,0 bom
Bunda: 10,0 Show
Oral: 8,0 gostei
Foda: 10,0 show
Simpatia: 8,0 falou pouco mas foi agradável

Resumo:
Gostei do sexo, A bunda é fora de série. De rosto é feia, naquele dia estava ligando mais para o sexo.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#7 Mensagem por Libanês » 26 Jan 2013, 23:36

POSITIVO
Salam Aleikum!!

Navegando pelo fórum..interessou bastante o tópico da Duda apesar do negativos e da cara feia da puta como alguns já comentaram mesmo assim ela foi minha escolhida.

Rumo ao seu local abre o portão foi bem receptiva já no quarto oferece uma ducha aceito..saio do banho... começamos os trabalhos essa realmente é Raimunda..corpo gostoso,um belo rabo e rosto que não está conforme a beleza do seu corpo..mas estava ali para encontrar uma puta que tivesse um corpão e fizesse serviço direito..algo que realmente está difícil em nossa cidade.

Começou pagando uma peta gostosa com vontade..segurava meu pau com força chupava e punhetava ao mesmo tempo coisa doida,lambeu babou..chupeta hard mesmo,69,chupei sua xana e tente alcançar seu cuzinho,mandei ficar D4 aprecei aquele rabaço..beijei e lambi sua bunda,brinquei com seu cú por um bom tempo ela não reclamou um segundo sequer.

Encapei ela veio por cima apertei com vontade sua bunda enquanto ela subia e descia,sentou com muita disposição e gozei...bate papo rápido sobre sua vida e principalmente sobre academia,treino e outros assunto do gênero. round 2 ao meu pedido foi uma chupada top e uma punheta gozei fácil.

Ducha..acertei o serviço e área.

Não tive qualquer problema com a Gp cumpriu aquilo que prometeu,para quem curte o estilo raimunda..feia de cara e boa de bunda é uma boa pedida.Trepou com vontade e saí feliz de lá portanto não há o que reclamar. :)

Custo:R$ 150,00 1h

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Manuela - CwbVip

#8 Mensagem por Ejaculador » 02 Jun 2013, 01:00

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar a donzela no matadouro mais conhecido do Juvevê, o Masterflat e acabo de entrar em mais uma cilada.
Não pela garota em si, o corpo realmente é o das fotos, exceto pelo cabelo que está em outra cor, mas o atendimento deixou a desejar.
Primeiro de tudo, abre a porta e ela já esta de calcinha e sutiã, não rola aquele fetiche de imaginar a mulher sem roupa, ela já mostra tudo de cara. Já foi cobrando adiantado, ai o sensor de furadas apitou na hora. Tomei uma ducha e fui pro fight que alias é meia boca, pedi uma chupeta sem capa e ela não quis, pedi pra ficar de joelho pra me chupar e também não quis, tentei uns beijos no pescoço e não quis também, até passar a mão nas pernas ela hesitava. Tentei então dar umas dedadas na xoxota pra ver se ela se animava e ela não gostou e ainda foi grossa, perguntou se estava fazendo exame ginecológico, ai perdi a paciência, mandei ficar de 4 pra terminar logo, dito e feito a piranha D4 é gostosa, bombei até tremer as pernas.

Até pensei que iria me dispensar depois da primeira trepada, mas por incrível que pareça consegui uma segunda.
Como já sabia das frescuras fui direto ao ponto, pedi mais uma chupeta e depois PPMM até terminar.

Nessa pausa entre uma e outra ela me disse que vai anunciar em outros sites e subir o cachê, mas não vale nem o que cobra hoje, imagine se aumentar o preço!
Quando estava indo embora resolveu ser simpática, ai não adianta mais, não volto nunca mais!

A partir de agora é tolerância zero com atendimento ruim, meu dinheiro não nasce em árvore!!

Vamos as notas:

Rosto: 6 (normal, não é gata, porem não é feia)
Peitos: 6 (médios e naturais)
Pernas: 8 (bonitas mas não tão malhadas quanto das fotos)
Bunda: 8 (é grande hein, a melhor qualidade da donzela)
Xoxota: 7 (raspada com gillette, mas estava nos conformes)
Custo: $150 (apesar da mulher ser grande não vale o investimento)
Link do anúncio: http://www.acompanhantescuritiba.org/manuela.html

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Manuela - CWBVIP

#9 Mensagem por Prime » 03 Jun 2013, 08:47