Livia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99660-3594

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Livia

#1 Mensagem por matte leão » 26 Jul 2019, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom amigos> Sabem aquela história de que faz tempo... pois é. Dias desses tranquilo no meu canto e recebo um oi no whats. Hum. Que agradável surpresa era a Livia. Já fazia muito tempo. Papos atualizados e resolvemos marcar. Horário diferenciado pois a dama tem vida civil então marcamos depois das 18 horas. Chegada e o prazer de revê-la. Fomos para a Bat Caverna e lá banho de ambos e um bom papo maduro. Não demorou mais nada e aos beijos estávamos. Oral recebido com maestria e retribuído claro. Várias posições e em especial para o anal que fazia muito tempo que não fazia com tampo empenho :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Finalização ali mesmo.
Mais um papo e o tempo havia passado rápido demais.
Pagamento e levo a dama aonde havíamos combinado.

Investimento realizado na saúde, aliás para mim um ótimo investimento e custo benificio.
150 bolsos para o programa completo.

Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes.

Abraços

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3rzkg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonbonjones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia morena

#2 Mensagem por jonbonjones » 20 Abr 2020, 23:58

POSITIVO
vou compartilhar aqui pela primeira vez um td...
Há uns dias atrás sai com A livia, uma morena, que atende no centro.
Ela atende sozinha , num apto top, banheiro limpíssimo, chuveiro quente e toalha impecável... detalhes que valozizam :mrgreen: .
Já no atendimento por whatszap, fui bem atendido pela donzela :D e marquei para nosso encontro.
O local é de boa para entrar, é so interfonar e subir.
Ela é muito simpática e deixa a vontade.
Depois de uma conversa básica, uns beijos e tal, começamos a brincadeira!!!
Tem um oral muito gostoso, que até me segurei pra não queimar a largada rapidinho. Tem os peitos no tamanho certo para abocanhar, uma bela buceta e uma bunda que de 4 fica um tesão!!! ela veio por cima na cavalgada, depois eu fiz oral nela, peguei de 4 , de frente, um 69, de quatro de novo e ai me veio aquela idéia :D ... um anal !!! e que anal meu povo!!! terminei por ali, gozando naquela bunda gostosa. Voltarei sim! ela que me aguarde.
investimento de 150 c/ anal

Link:
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Livia

#4 Mensagem por fazer mais com menos » 01 Jul 2021, 01:30

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive com a Livia em fevereiro e fiquei um pouco decepcionado, o corpo nao eh bem como nas fotos ela tem mais barriga e gordura do que parece pelas imagens e o rosto tambem nao achei muito bonito. Como a primeira impressao nao foi show esperei pra ver se o oral compensaria mais acabou nao rolando mesmo ela eh bem esforcada na comunicacao mais acabamos nao batendo mesmo. Fechei o olho pra concentrar em outra coisa e tentar gozar com ela cavalgando hehe como nao rolou botei de quatro e meti ate gozar. O local eh um predio novo bacana ali na Pedro Ivo que pede identificacao e eu dei azar de ficar quase cinco minutos ali pois tinha uma fila de umas tres pessoas pra entrar no predio

https://secretvip.com.br/livia/
https://www.classivip.com/portal/?p=18931
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... r/livia-5/

local: 6
banheiro: 7
rosto: 5
oral: 4
buceta: 4
bunda: 5
seios: 5
simpatia: 7

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Livia

#5 Mensagem por Fiola » 26 Jul 2021, 12:04

POSITIVO
Nota:9
Salve cumpadis!

Voltando a ativa depois de tomar as duas doses da vacina e com saudade de tudo como era antigamente!
Mas ainda com bastante cuidado, resolvi ir visitar a Livia, na qual ja pretendia antes da pandemia...

Contato feito, marquei e fui ate seu ap no centro, pertinho da travessa da lapa, local bem limpinho e organizado!
Ela uma coroa simpática, estilo gostosona, após um breve papo, foi tirando meu pinto para fora da calça e mamando gostoso!
Como ainda estou mantendo cuidado, apenas aproveitei com as mãos aquelas tetonas, pedi para ela ficar d4 e bombei na xota!
Delicia! Bela visão daquele cuzão, não aquentei e botei para dentro, dei umas bombadas me acabei ali mesmo!
Acho que fazia tempo que não ficava com uma dama e a emoção foi muito grande, não deu para aproveitar muito! ::basta::

Enfim, voltarei quando estiver mais calmo e pronto para chupar aquelas tetonas! :lol:

Notas desta "operação retorno pós-pandemia":

ROSTO: 7.0
CORPO: 8.0
SEIOS: 9.0
ORAL: 9.0
SIMPATIA: 10.0
VAGINAL: 9.0
ANAL: 9.0
ATENDIMENTO: 10.0
INVESTIMENTO: R$150,00 com furiko
TEMPO: 30 MINUTOS
LOCAL: 8.0
Link: https://classivip.com/wp/listing/livia/

Resumo: Coroa gostosa e muito simpática! Mamada gostosa, com vontade e na medida certa, socada na buceta e fiz um cú... Tá bão para começar!

Recomendadíssima, voltarei em breve!

Abraços do Véio!

Link:
🔗

dr_peyronie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Livia

#6 Mensagem por dr_peyronie » 09 Nov 2021, 19:33

POSITIVO
Nota:7
Como sou cabaço de primeira viagem no Fórum, acabei errando em alguns detalhes, e o Prime pediu para eu repostar o meu TD para poder corrigir minhas cagadinhas.

Confrades!

Após um ano e meio sem sair de casa e sem coragem de sair para dar um meteleco, o meu estado estava perigoso. Depois de tomar as duas doses, fui atrás de resolver esse meu problema de tesão acumulado.

Pesquisando nos sites e aqui no gpguia, separei algumas candidatas, e comecei a entrar em contato.

Como a Lívia foi a primeira a retornar, e como eu li boas coisas aqui no tópico dela, resolvi que a quebra do jejum seria com ela.

Local na Pedro Ivo, naquele prédio que o bi-articulado passa por baixo.

Primeiro ponto negativo: a portaria é extremamente burocrática, e eles fazem uma ficha completa, com foto e tudo. Inclusive tentei dar um CPF aleatório, e o sistema da portaria não aceita. Eu não tenho problemas com isso, mas para quem quer sigilo, ali é queimação.

Além disso, o corredor do apto da moça dá para um espaço aberto que tem algumas lojas, e eu percebi que tinha gente só sacando o movimento ali. Queimação de cara.

Ela abre a porta, mas fica atrás da porta.

Tem um corpão massa, é do tipo gostosona, extremamente simpática, mas... Segundo ponto negativo: como o colega apontou ali em cima, não tem um rosto bonito. Creio que pelas fotos estava imaginando um rosto diferente, e por um momento, eu até pensei que tinha entrado no apto errado.

Me ofereceu um banho, que eu aceitei, banheiro normal e toalha limpa. Quando saí do banho, a dama já estava só de calcinha e sutiã. Começamos com alguns beijinhos, mas ela só dá uns selinhos e já vai para outras partes. Ela pegou no menino, que deu uma animada, e mamou gostoso. Mas como o rosto não é como eu estava imaginando, acabei ficando meio triste de estar ali.

Pedi para ela ficar de 4, camisinha no bicho e meti por trás para gozar logo. Vendo aquela bunda gostosa, encostei a cabecinha no cuzinho e perguntei se ela deixava, e pra minha surpresa, ela disse que não faz anal de maneira alguma. Aí eu lembrei do que os colegas tinham dito acima e fiquei sem entender nada. Será que eu realmente entrei no apartamento errado?

Como estava na seca a muito tempo, foi uma ejaculaçao precoce rsrs umas cinco bombadas e pronto rs

Ficamos deitados juntos um tempo, ela brincando com o menino e trocando umas idéia. Mas como eu já estava desanimado com a situação, pedi para tomar outro banho. Pagamento feito e rua!

Não desmerecendo, a mulher é muito simpática e atenciosa, tem um papo massa, chupa muito bem, gostosa, mas a portaria e o rosto me desanimaram.

Eu ia dar um "neutro", mas pensando bem, ela não foi uma má profissional, muito pelo contrário. Foi atenciosa, não sacaneou em momento algum, não apressou, não prometeu algo que não cumpriu, foi simpática, não ficou pendurada no celular... Vou dar um "Positivo", mas com ressalvas rs

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Livia

#7 Mensagem por Payback » 03 Ago 2023, 10:26

POSITIVO
Nota:6
Aoba!!

TD deste ano ainda, evitando a sonegação. A trabalhadora ainda está com link ativo (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a64qa)
portanto segue relato:

Contato fácil e agendamento. Rumo ao local dela que é meio complicado, a região é movimentada, não tem estacionamento próprio, tem que se identificar na portaria... Enfim, se presa pela privacidade e discrição não é uma boa pedida.

A Dama em si é muito simpática e atenciosa, uma companhia agradável.
Quanto aos atributos físicos em relação ao anúncio, pernas e peitos um pouco menores que nas fotos, barriga e bunda um pouco maiores. Não arrisco dizer qual a idade real, mas aparenta mais que os 32 do anúncio.
No sexo em si presta um bom atendimento, se envolve e goza junto, fica com a buceta bem molhada. Diversão garantida.
Oral recebido e retribuído. Metemos no PPMM e depois D4 finalizando.

Diferente de alguns outros nobres nem deixou chegar perto cuzinho. Pelos relatos mais antigos liberava tranquilamente porém agora está com essa abordagem. Não desabona pq não anuncia que faz, logo está tudo de acordo com o combinado.

Sem notas pontuais.

Conclusão: Foi uma boa experiência, mas não devo repetir. O local dificulta o encontro. O valor cobrado é bem honesto e atrativo, porém com mais 20 ou 30 pilas vc consegue atendimentos tão bons quanto locais mais discreto e sem ter que pagar estacionamento.

150$/60min e vai um positivo para o atendimento.

É isso. Fechou!!

Link:
🔗

fincada75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Livia

#8 Mensagem por fincada75 » 16 Jul 2024, 14:53

POSITIVO
Nota:8
Então já que comecei no fórum...bora colaborar :badgrin:
Falei com a Lívia no inicio do ano (até foi ela quem me indicou a Life e Care quando pedi massagem terapêutica). Achei a moça bem simpática pelo whats (achei legal pq ela pergunta se pode enviar mais fotos..daí enviou fotos ´´normais`` e com rosto...todas com vusualização unica, logico..rs) mas acabei perdendo a conversa e nem lembrava mais qual site havia a encontrado.
Quando entro no Garota com Local vi o nome e já a reconheci. Agendamento feito e partiu conhecer ela.
O local é no Centro, num prédio bem bacana ali na Travessa da Lapa e, realmente, tem o sistema de identificação na portaria (ela mesma já havia me falado quando perguntei no telefone). Ela tb me falou que os dados ficam todos no sistema e ninguém tem acesso. Como eu trabalho com sistema de segurança, sei que, até por lei, todo sistema de identificação fica em sigilo (ao menos deveria ser em todo lugar rs)
Mas vamos ao que interessa... Ela abre a porta vestida com um roupão, lingerie e salto. Moça sorridente e cheirosa. No quesito agradar o cliente..ela manda bem. Carinhosa (já chegou me beijando) e descontraindo o clima um pouco tenso. Pedi um banho, ela me deu uma toalha limpa e mostrou o sabonete liquido, etc. Local pequeno, mas achei bem aconchegante e organizado.
Na cama ela realmente mostra que gosta do que faz. Um oral sem pressa, devagar. Não resisti e cai de boca tb. Buceta sem pelos, sem cheiro desagradavel. Quando ela gozou, encapei o bicho e pedi pra ela sentar... rebolou tanto que não aguentei. Pequena pausa e partimos pro segundo round. fui por cima e em seguida finalizei de 4 (alias, que visão :twisted: ).
Conversa aleatória (achei que ela tem bom papo), banho, pgto e rua.
Investimento: 150 haddads pelo tempo de uma hora (paguei no cartão sem tx a mais)

Segue o link do anúncio onde a encontrei...
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... onteiro-3/

LOCAL: 10
GAROTA: 9
ATENDIMENTO:10

Pretendo voltar, mas antes quero conhecer outras garotas por aí :P

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Livia

#9 Mensagem por Homem Urso » 14 Ago 2024, 20:44

POSITIVO
Nota:8
Relato do encontro com a Lívia, trata-se de uma coroa alta, com peitão e bundão. Ela está um pouco acima do peso, mas nada exagerado. No contato via whatss, ela mandou foto de rosto com visualização única – achei legal a iniciativa.

Ela atende em um prédio legal no centro de Curitiba, acesso fácil – tem identificação na portaria mas foi tudo tranquilo.

Mulher muito educada e simpática, ao chegar ofereceu água gelada ou suco e foi muito gentil no trato comigo. Banheiro limpo, chuveiro quente e toalha seca.

Começando o coito, beijos de língua, mamadas no peito, agarrações, ela interage bem, quando acaricia ela com uns beijinhos na bunda, nas costas, no pescoço e nas orelhas demonstra muita excitação.
Faz oral sem camisinha, nada tão diferente de outras moças, mas com dedicação. Lambe as bolas. Antes do oral ela dá uma limpadinha na pica com lenço umedecido, bem, deve ser uma prática de segurança que ela deve fazer com os seus clientes. Não achei ruim, mas achei inusitado ..

Desenvolve bem o sexo, aceita trepada em todas as posições, dá uns gemidos para esquentar o clima, até que terminei gozando com ela de quatro.

Pós coito ela continua sendo gentil, ainda sobrou uns 15 min ela puxou conversa para dar a 1 hora contratada – ponto positivo, não vai te despachando logo depois do gozo. Mulher já vivida, tem monte de “causos’ que ela conta, se deixar ela vai falando por isso vi que deu hora pedi para tomar um banho e vazar.

Valor R$ 150,00 a hora, trata-se de um bom custo-benefício, mas não é uma novinha. Para quem não se importa com a idade, acredito ser uma boa pedida.

Um abraço a todos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fincada75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Livia

#10 Mensagem por fincada75 » 18 Set 2024, 12:58

POSITIVO
Não sei se posso postar ´´repeteco``, mas peço a moderação que, se não puder, excluam esse post.
Vamos lá... ontem estressado e cansado do trabalho, lembrei da Lívia. Lá vai eu buscar o telefone dela nos sites (eu não tinha salvo o número e perdi a conversa do whats). :lol:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-a64qa

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... onteiro-3/

Por ser o segundo encontro, fiquei mais a vontade. Ela, como sempre, já recebe com um sorrisão e simpatia. Tomo um banho e peço uma massagem. Creme sem cheiro e, sinceridade, uma massagem relaxante que eu gostei muito.
Termina a massagem (eu deitado de frente) e ela já começa a me beijar, e vai descendo até o dito. Oral com vontade, devagar, mas intenso. Peço pra colocar a camisinha e peço pra ela vir por cima. :twisted: Eu já tava com um tezão enorme. Ela senta, esfregando os seios na minha cara (aliás, que seios :P ), nisso começa rebolar e me olhar com cara de safada. Quando falo que to quase gozando ela pede pra eu segurar pq ela tb vai gozar :twisted: . Não sei se é comum ela gozar em programa, mas gostei de ver kkkk
Terminado, peço uma água e mais uma ducha. Olhei no relógio e faltavam 10 minutos pra fizalizar meu horário. Como o amigo descreveu ali em cima, ela é bem comunicativa. Não fica apressando, deixa o cliente a vontade e isso parece ser natural dela. Pagamento feito (dessa vez por pix), mais um bate-papo

Os valores continuam os mesmos

150 por uma hora
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Set 2024, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder