Julia Ramos Sitio Cercado
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: (41) 99528-9566

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cwbuber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Cwbuber » 24 Jan 2023, 12:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no local, mandou entrar, entrei qm me recepcionou foi outra menina, a Julia estava no quarto, ela veio ao meu encontro perguntou quanto tempo, eu ia pedir uma rapidinho, mais pelo corpo decidi pedir 30 minutos, blz ela ja chegou e tirou a roupa e solicitou o pagamento normal, paguei ela viu q caiu e ainda continou no celular tirando prints da tela do facebook e mandando pro "namorado" foi ai uns 2 minutos e eu parado igual um poste, ai me deitou e começou q me chupar, paia demais, o biruleibe nem queria subir direito, foi qnd fiquei de joelho e ela pois a borracha, me perguntou como eu queria e eu disse vai por cima, mas todo desconcertado, a guria nao tinha nenhuma reação, "sou acima da media" pedi pra ficar de 4 a msma coisa, de lado e nda, mina mo robozão, ela pediu pra ir por cima "finalmente pensei eu" quando ela senta, pego o celular por cima da minha cabeça e fica mexendo, nessa segurei na bunda dela e meti rapido pra gozar. Fui embora com 15 min, gp ruim demais. Tudo mecanico, mais mexe no celular que da atencão ao cliente. Enfim pessimo. Nâo recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
41995289566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#2 Mensagem por matte leão » 24 Jan 2023, 13:59

Amigo qual o link da puta.

matte leão

Link:
🔗

Stanbys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Stanbys » 25 Mar 2023, 02:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-ramos-2/

Decido ir atrás de uma morena magrinha e a Júlia é perfeita! Mando mensagem, responde rápido.

Chego no local, aperto a campanhia, alguém grita de dentro da casa falando pra entrar, chego lá e tem algumas moças na sala mexendo no celular e uma TV mostrando as câmeras de segurança.

Júlia me leva pro quarto, já praticamente nua, tiro minha roupa e tento beija lá (pra mim é importante, mas vacilei em não saber se rolava por mensagem), ok, corpo magro como nas fotos, o rosto é igual da Tati Zaqui antes das harmonizações faciais, pra mim achei bonita, cílios postiços e tals.

Ela começa já abrir a camisinha com o meu pau mole, digo para ela ir com calma e chupar antes, ela começa a fazer oral com o pau mole, achei estranho, mas foi crescendo na boca dela :badgrin: nisso peço para ela deitar e vou acariciando aquele corpinho dela, tentei chupar os seios, mas ela não gosta, fiquei 5seg eu acho até ela falar que não, me afastava com os pés, então decido chupar ela, uma delicinha, exatamente como nas fotos, pra quem curte uma ppk mais "desbeiçada" é um prato cheio, o cu dela tbm é mais gasto, mas parece ter hemorróida, todo pra fora, não quis me aventurar.

Bom, depois ela põe o EPI e enche de lubrificante (não precisava, pois tinha deixado bem molhada, mas né...) Ela veio por cima, faz movimentos médios e rápidos, acabo enchendo a borracha logo depois.

Ela oferece lenço umedecido, me limpo, e vamos para o segundo round, dessa vez ela pergunta se quero ir por cima, ela frango assado, mas como ela é pequena e eu meio grande, e a cama com o colchão mole, não ia rolar direito, nisso ela fica de quatro e meto sem dó, a mocinha ficava tentando escapar, rebolando para os lados, tive que ficar segurando forte, parecia que eu tava tentando domar um touro :doubt:

Acabo cansando e não encho a borracha, da meu tempo e eu vou embora.

Observações:

Fica o tempo inteiro no celular ::basta:: , não para um minuto, mensagem chegando e não te da nenhuma atenção, zero clima, parece fazer por obrigação, única coisa que salva é por ela ter o corpo que eu curto, então deu para aproveitar nesse sentido. A bunda dela é redondinha e durinha, dei umas mordidinhas :badgrin:

Contras: não beija, nem selinho e não deixa chupar os seios.

Rosto: 7/10
Corpo: 8/10
PPK: 8/10 (pra quem curte algo mais ""usado"", então não espere nada tão apertado, ainda mais que ela enche de lubrificante)
Sexo: 7/10, não regula posição, da pra pegar com força que não reclama.

Voltaria? Não.

130/1h

Link:
🔗

Marcelio23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcelio23 » 29 Mar 2023, 11:10

Vocês "Homens" que perdem tanto tempo escrevendo um textao desse tão escroto nas palavras... Não sei se vocês merecem viver. Vocês são lixos demais.

Mensagem do Moderador

Se não fossem esses homens tu passava fome, imbecil! ::basta::
As boas profissionais adoram os TDs, pois impulsiona seus ganhos gratuitamente, só quem não gosta são as inúteis.

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Trepeiro » 29 Mar 2023, 15:35

ihhhhhj, a puta ficou bravona