Juliana Mel foi um daqueles programas que você não esquece de tão gostoso e quase nem acredita que teve em uma cama uma mulher com tantos atributos inteira ao seu dispor.
Encontro marcado por wpp, rápido, seguro, com informações claras e sucintas. Indicação para me deslocar para o Água Verde para encontrá-la.
Local com acesso por interfone, prédio moderno e de alto padrão em uma Avenida muito conhecida da região. Em frente ao prédio, aguardo uns minutos para subir e chego no apartamento do tipo Airbnb e me deparo com uma mulher espetacular.
Linda de rosto, sorriso lindo, corpo malhado tipo Panicat, mas sem exageros, trajava lingerie preta (confiram no anúncio) por baixo de uma camisola sensual e de muito bom gosto.
Entro e sou recebido com muita simpatia por Juliana. Conversamos, damos algumas risadas, peço água e com o pau estourando a toco para trazer seu corpo para perto de mim.
Ela vem em minha direção com um pequeno passo, e vira-se de costa para mim e roça sua bunda impressionante em meu cacete e pede para que eu passe a mão por todo seu corpo.
Pego, aliso, apalpo e me esfrego naquele corpo delicioso com beijos em seu ombro e pescocinho. Ju volta-se para mim e me beija com muito desejo e entrega.
Digo a ela que nem acredito que estou com uma mulher como ela e digo que, alguém como ela, só havia visto na TV. Ela ri e me diz safadezas, entre beijos e apalpando meu pau, enquanto acaricio sua bucetinha e peitões siliconados e com marquinhas de bronzeamento. Ela acha graça, do que disse e outras coisas mais, ri e diz que nunca havia ouvido coisas do tipo.
Continuamos nos amassos, ali mesmo, de pé ao lado da cama por tempo deliciosamente longo. Parecia que era minha namoradinha safada, com saudades de seu macho, por conta de tamanha entrega dessa gata já no início do atendimento.
Digo que quero chupá-la todinha e a coloco de quatro na cama com sua bunda linda virada para mim. Juliana é uma mulher pequena com pés delicados, sarada e uma bunda que deixa você completamente louco quando a vê de quatro e entregue para você. A chupo, lambo, beijo, babo feito um alucinado naquele cú lindo, guloso e me farto na sua bucetinha pequena, carnuda e com lábios abertos e convidativos ao seu buraquinho quente. Aliso sua cintura e aplico beijos carinhosos.
A viro, deitada na cama e aplico meu oral, dou meu melhor, chupo com muita vontade e tesão. Ela reage com gemidos gostosos, me pega pelos cabelos e esfrega sua buceta e grelinho em minha língua dedicada e entregue àquele momento único e que um dia gostaria de repetir.
Já pelado, digo que desejo sentir sua boca quente em meu pau. Que boquete maravilhoso aquela delícia meu deu! Quase não acreditava naquilo que estava acontecendo. Fui ao céu! Sem capa e muito prazeroso! Mas eu queria meter muito nela. Então depois de aproveitar bem aquela linda boca, vendo e sentindo-a abocanhando meu cacete com maestria e aplicação apurada com a técnica que a puta desenvolveu ao longo dos anos.
Deito-me na cama, ela encapa o pequeno com a boca e senta de frente. De cócoras, sobe e desce com vontade, me oferecendo a todo o momento as peitolas para que eu pudesse apreciá-los.
Peço para que vire para mim sua belíssima bunda enquanto me cavalga, esfrego meu cacete em seu buraquinho e meu pau só fica cada vez mais duro. Meto com gosto nesta posição, admirando o sobe e desce e o entra e sai. Lindo demais.
Alternamos posições sem que ela regulasse nenhuma e sempre demonstrava que a próxima posição seria mais satisfatória que a anterior para ambos. Depois de algum tempo ela pergunta se desejo que ela finalize no oral com direito a gozada em seus seios belíssimos. Nem pensei e respondi com alegria que sim!
Ela ficou deitada, apoiada entre os travesseiros da cama, enquanto fico em pé com o pau na altura de sua boca para ser novamente chupado pela beldade.
Mais uma vez ela capricha majestosamente no oral e alterno entre chupada, beijos e também minha chupada na sua buceta e dedilhadas. Foi um verdadeiro teste de flexibilidade, quase acrobático.
Mas como eu babava naquela buceta. Era muita saliva que expelia e lambuzava a periquitinha da Ju todinha e ela com muita entrega quando recebia meu pau em sua boca novamente.
Não aguento e direciono meu jato para seu peito. Ela ri, suspira e pergunta se gostei.
Meio bobo ainda, só consigo puxar o fôlego novamente e sorrir.
Juliana Mel
Valor: R$550 (60 minutos)
Anúncio: https://www.private55.com/curitiba/acom ... uliana-mel
Print anúncio: https://nonono.is/Di7nf
Telefone: (11) 91468-3870
Atendimento: oral sem capa, gozada nos peitos, não faz anal
Nota: 10