UM DESBRAVEMENTO, TIVE O PRIMEIRO CONTATO COM ESSA NINFA NO BATE PAO UOL, é parecido com o da sharonwinlet, a menina é a das fotos, disse ter 19 anos, morena estilo ninfeta, seios médios, cabelo preto, é de Cuiabá, a peguei perto de seu apto, bem arrumadinha, nada de vulgar, chegando no quarto e já no chuveiro ela começa um oral sem capa e muito bem realizado, depois fomos pra cama e continua o oral, bem molhado e engolindo, chupando as bolas a cabeça, até tirar o leite do pau e continuar chupando mesmo com a porra escorrendo ela continua chupando, depois de um descanso básibo, recomeça animando o BAITELA com outro oral de pois de colocar a camisola, trepamos em várias posições ppmm, cavalga e rebola e finalizo de quatro, deixou dedilhar o fiofó, mas disse que não faz anal,não regulou o tempo, depois de novo banho a deixo perto de sua casa.
NOTAS:
ROSTO:8
CORPO:10
ORAL:10
VAGINAL:9,5
ANAL: NF
ATENDIMENTO:9,5
VALOR:80,00 1 HORA
RECOMENDO
VALEU
Carlao Ctba escreveu:Essa é a sharon winslet q eu saiba....tem 3000 contatos de msn diferentes, mas as fotos sao as mesmas....q eu saiba fazia anal, deve fazer, só q deve ta querendo inflacionar...
Seven 666 escreveu:bem, como os dois tópicos foram abertos pelo mesmo forista,
vamos aguardar sua resposta...
seven
Musicocwb escreveu:Não é a Sharon não, mesmo porque o Sharon é bem mais gostosa.
E outra eu já sai com a Sharon e posso confirmar que não é, mesmo porque eu liguei para a tal Bruna ontem e pude confirmar onde ela atende em que condições e tal!!!
sedutorctba escreveu:AMIGOS
CONFORME O MÚSICOCWB QUE ENTENDE DO RISCADO PODE TESTEMUNHA É CLARO QUE NÃO SÃO A MESMA PESSOA, SÓ VER A FOTOS, O NOBRE COLEGA CARLÃO (JUVENA) DEVE TOMAR CUIDADO POR QUE QUALQUER HORA ELE PEGA UM TRAVECO EM VEZ DE MULHER, RSSSSS, E COM CERTEZA A SHARON É BEM MAIS GOSTOSA QUE A BRUNA, E VÃO METER SEUS PUTOS.....
VALEU