Bruna
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (41) 9996-93029

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 2
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por sedutorctba » 14 Ago 2007, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS


UM DESBRAVEMENTO, TIVE O PRIMEIRO CONTATO COM ESSA NINFA NO BATE PAO UOL, é parecido com o da sharonwinlet, a menina é a das fotos, disse ter 19 anos, morena estilo ninfeta, seios médios, cabelo preto, é de Cuiabá, a peguei perto de seu apto, bem arrumadinha, nada de vulgar, chegando no quarto e já no chuveiro ela começa um oral sem capa e muito bem realizado, depois fomos pra cama e continua o oral, bem molhado e engolindo, chupando as bolas a cabeça, até tirar o leite do pau e continuar chupando mesmo com a porra escorrendo ela continua chupando, depois de um descanso básibo, recomeça animando o BAITELA com outro oral de pois de colocar a camisola, trepamos em várias posições ppmm, cavalga e rebola e finalizo de quatro, deixou dedilhar o fiofó, mas disse que não faz anal,não regulou o tempo, depois de novo banho a deixo perto de sua casa.

NOTAS:

ROSTO:8
CORPO:10
ORAL:10
VAGINAL:9,5
ANAL: NF
ATENDIMENTO:9,5
VALOR:80,00 1 HORA

RECOMENDO

VALEU

Carlao Ctba escreveu:Essa é a sharon winslet q eu saiba....tem 3000 contatos de msn diferentes, mas as fotos sao as mesmas....q eu saiba fazia anal, deve fazer, só q deve ta querendo inflacionar...
Seven 666 escreveu:bem, como os dois tópicos foram abertos pelo mesmo forista,

vamos aguardar sua resposta...

seven
Musicocwb escreveu:Não é a Sharon não, mesmo porque o Sharon é bem mais gostosa.
E outra eu já sai com a Sharon e posso confirmar que não é, mesmo porque eu liguei para a tal Bruna ontem e pude confirmar onde ela atende em que condições e tal!!!
sedutorctba escreveu:AMIGOS

CONFORME O MÚSICOCWB QUE ENTENDE DO RISCADO PODE TESTEMUNHA É CLARO QUE NÃO SÃO A MESMA PESSOA, SÓ VER A FOTOS, O NOBRE COLEGA CARLÃO (JUVENA) DEVE TOMAR CUIDADO POR QUE QUALQUER HORA ELE PEGA UM TRAVECO EM VEZ DE MULHER, RSSSSS, E COM CERTEZA A SHARON É BEM MAIS GOSTOSA QUE A BRUNA, E VÃO METER SEUS PUTOS.....

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruninha

#2 Mensagem por matte leão » 01 Nov 2007, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Uma indicação do meu grande amigo e irmão CD. Preliminares no msn e conversas que já levam o pensamento a percorrer o caminho da imaginação.
Acertos realizados e que a noite nos aguarde pois prometia muito, ainda que o tempo ajude com um calor maravilhoso.
Ao buscá-la já na primeira visão (dizem que a primeira impressão é a que fica) vislumbro uma dama muito bem apresentavel e com um sorriso peculiar em sua face.
Pela indicação a noite apenas estava começando.
Ao chegar já a deixo muito a vontade e a conversa já se inicia em um bom papo adulto.
Higienização (By Aladim) do ML e mais um pouco de bate papo. Então convido-a para irmos ao quarto e lá ao tirar suas roupas vislumbro um corpo muito bem definido e cuidado.
Claro que inicio fazendo todos os cuidados preliminares tirando sua timidez inicial (de primeira vez) e com um breve espaço de tempo já a coloco a vontade. Uma bela massagem para descontrair e vejo seu corpo maravilhoso.
Inicio com um oral e sou retribuido em tempo, com muita calma. Em poucos instantes estavamos já na cumplicidade de nossos corpos interagindo ao máximo.
Bom amigos aí os prazeres dela foram multiplos em todas as posições possíveis e com muita intesidade. Após um bom espaço de tempo nessa emoção, termino com um maravilhoso oral recebido. Enfim exaustos nos colocamos em trocar observações e conversas. O horário conspira contra nossa vontade e tenho que levá-la embora.

Notas são inerentes ao que aconteceu, mas observações são validas. Sua estatura é pequena mas plenemente compensado por sua boa vontade. Um oral forte quase chegando a perfeição (9,5). Seus seios firmes e com um gosto de sedução e extremamente lubrificada pela vontade.


Investimento na saúde 100,00 (dinheiros).


Se indico e volto, ora srs são adultos e inteligentes ::ok::


Fui

matte leão


BC-29
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#3 Mensagem por Logan Mars » 29 Jan 2008, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Curitiba a trabalho, já tinha pegado uma loira, catarina, estava a fim agora de uma morena.
Como não podia receber no hotel e não conheço a cidade direito, escolhi uma menina que tivesse local para atender...
E a escolhida foi a Bruna.
A menina é o meu prato preferido... carne magrinha... peitos pequenos, baixinha... nada de celulite e muito linda !!
Tem 19 anos.
Tivemos um probleminha no dia, pois o prédio que ela atende não estava deixando os clientes subirem. Aliás é um prédio que pelo jeito tem puta pra caramba...
Bom, problema resolvido, subimos e fui pro chuveiro...
Saí do banho... já fui pra cima dela... pena que não rolou mto beijo de lingua... foi mais selinho mesmo...
Chupei ela gostoso e mandei pra dentro... gozei rapidinho, a xana era mto apertadinha e tava toda inchada... super molhada...
Me lavei...
Descansamos... e fomos pro segundo round... chupei ela de novo... e aí ela veio me chupar....
Caramba, me deu uma indecisão... não sabia se comia de novo ou se gozava na boquinha...
Abri a camisinha... mas resolvi dar leite quente pra moça...
Gozei gostoso...
Nota 10 pra vc Bruninha !
Quando eu voltar a gente se vê de novo...
O td saiu por R$130, não fiz anal, mas se fizesse era R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhoct
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Nov 2007, 10:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por gordinhoct » 19 Set 2008, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores

Como ja falei q virei fregues, pedi pra sair com ela novamente

Ela esta atendendo no seu apartamento, na monsenhor celso com a Jose Loureiro!!
O TD!
Começa com bjs e um oral delicioso, chupa, engole, nossa, foi ate melhor q o outro, molhadinho! Papo basico, logo com o capote, fodi bem gostoso akela xana! De todas as maneiras, de ladinho, nossa! Mto bom! Logo depois pediu pra meter no cuzinho, nossa, de delicia, ela sabe bem o q faz!


ANAL-9
VAGINAL- 9
ORAL -10
ROSTO-9
SEIOS-8
BUNDA-8
NO GERAL 8,9
VOLTOOOO sempre
150,00 por 1 hora de puro prazer!

AH, so pra avisar, ela adora ser chupada, sua bucetinha é uma delicia.
Abraços

Mais um acesso:


matte leão

outubro/2008
gordinhoct escreveu:Colegas

Mais uma saida com essa delicia de mulher! Olha, cada vez mais deliciosa!

Nota 10 em todos os quesitos, com um local mto bom para atender.

Esta com um e-mail novo e varias fotos novas...


Bom, sempre q posso estou lá, me deliciando com o Prazer dessa delicia!

Abraços!

__________
TD anexado ao último feito com a GP por esse forista por não agregar novidade e ter cunho de informar novos contatos e site da GP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny@
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Johnny@ » 12 Nov 2008, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brothers
Bom,como é meu primeiro post, peço a compreensão se eu fizer algum erro.
Peguei o msn da Bruna aqui no fórum e após combinarmos fui ao apto dela. O lugar é simples, limpo e aconchegante, sem porteiro.
Cheguei lá e a moça me esperava vestida de colegial, como eu havia pedido. Fui fazer a higiene e começamos com ela me chupando sem capote. Foi muito gostoso, ela lambe bem devagar, olha com carinha de safada. Depois a chupei. Na hora de por a camisinha ela pediu para que eu a tratasse como uma aluninha safada (adorei a iniciativa!) Começamos com ela D4 e variamos para que ela viesse por cima, de ladinho e PPMM.Ela então se levanta, o maldito telefone toca...Ela volta senta no meu colo e rebola gostoso. então ela tira o capote e termina com um oral, deixando eu gozar na boquinha. Em seguida um pouco de conversa, novo banho e fui.

Simpatia: 10 - Foi gente boa, não regulou o tempo e sabe conversar.
Rosto: 9,0 - Bem bonitinha, faz estilo namoradinha.
Seios: 9,0 - Médios com os biquinhos saltados
Bumbum:8,5 Pequeno porém firme
Corpo: 9,5 - Mignon, para quem curte estilo ninfeta
Oral: 10 - O ponto alto do TD
Vaginal: 9,5 Participativa, não regula posição e sabe ser carinhosa e safada ao mesmo tempo
Anal: não fiz
Presente: R$ 100,00

Altamente recomendável!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 16 Mar 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por aintmybitch » 22 Dez 2008, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Último TD que pude fazer em Curitiba e pra fechar o ano. Tinha o tel. da Bruna, liguei peguei o endereço e fui a rumo de seu apto, por sorte eu estava muito próximo. Me recebeu de lingerie, muito bonita essa moreninha, corpo muito bem cuidado e muito cheirosa, um pouco baixinha mas nada que atrapalhe.

Ofereceu-me pra tomar um banho, voltei pro quarto, deitei e deixei ela começar. Ela conduziu muito bem, posso dizer que foi uma experiência incrível, vai te chupando todinho, oral sem capote delicioso perfeito, começa devagar e com muito carinho. Em seguida fui pra cima dela e retribui chupando e beijando muito ela, fui descendo e me deparo com aquela bucetinha muito linda e ainda por cima cheirosinha, uma das melhoras que já chupei.

Depois que matei minha sede, ela pegou uma camisinha Preserv Extra, uma raridade na minha cidade. Fui colocando devagar naquela bucetinha depois metendo mais forte, muito bom mesmo depois a peguei D4 dei algumas boas metidas e gozei a primeira.

Deitamos e conversamos um pouco, menina muito gente fina, achei ela é muito meiga e querida. Me oferece alguma bebida, uma água gelada. Fomos tomar um banho, voltamos e ela começou com aquele ritual de novo, fizemos um 69, de tão bom que estava gozei na boquinha dela.

Eu já estava atrasado e nem deu tempo de mim tomar outro banho, me vesti rapidamente, paguei-a, me despedi e fui embora.

Notas:

Rosto: 9 (muito bonitinha)
Corpo: 9 (excelente, em forma e muito cheirosa)
Oral: 10 (diferente de todos que já tive)
Peitos: 8,5 (médios e durinhos)
Vaginal: 10 (phenomenal)
Atendimento: 10 (boa companhia, te deixa bem à vontade)

Valor pago: R$100,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna - Colegial Safadinha

#7 Mensagem por matte leão » 03 Jun 2013, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Depois de muito tempo e como a tinha em meus contatos do msn (skype), sou chamado. Algumas conversas e soube que ela estava novamente na ativa.
Marcamos e fui. Fica na Vicente Machado, bem perto do Positivo. Estacionamento em frente e vamos.
Ao revê-la não mudou nada. Pelo contrário estava atraente e muito bem cuidada. Banho meu e vamos aos trabalhos. Muitos beijos e carinho.Oral recebido e retribuído a altura. Muito tempo nessa parte e depois as diversas posições. Mas incluí o anal que foi realizado a capricho. Finalização no oral da dama e com todo o carinho.
Papo, banho final, pagamento e vou embora com a certeza de um ótimo td.

Notas:
Oral 9,5
Corpo 9,5
Simpatia e atendimento 10

Investimento na saúde de 150 reais (completinha)


Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Bruna - Colegial Safadinha

#8 Mensagem por sedutorctba » 02 Ago 2013, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece que este mês de julho eu tava meio nostálgico.

Mais um remake, esta menina é como o vinho, ficou melhor com o passar do tempo. Marcamos no seu local, na vicente machado, me recebeu de vestidinho, pronta pro crime, e cometeu um crime comigo, judiou de mim no oral, chupava e chupava e chupava e qdo eu tava quase ela parava e recomeçava a "tortura", rss até que eu não guentuei mais e pedi o capote, ai ela posicionou o pau na porta dos fundos e foi vindo em direção até que ele entrou todo e ai ela ordenou que eu metesse em seu cuzinho, o que fiz prontamente até gozar. Conversa básica de intervalo e recomeçamos os trabalhos, pedi uma massagem nas pernas pois estava quebradasso e como o tempo era curto, gozei no oral, estava atrasado, acho que por ela eu poderia ficar muito mais tempo.

Acredito não ser necessários as notas, aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2011, 04:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bruna - Colegial Safadinha

#9 Mensagem por e-vaporei » 27 Set 2013, 20:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, esse TD foi no começo de setembro...dia 9.
Combinei horário, estuda de manhã mas atende depois das 14hs.
Me deparo com uma baixinha, toda cheirosinha, de calcinha e um vestidinho super transparente.
Me dá um beijo na boca e me leva para cima. Entramos no quarto e ela não faz cerimônia, me joga na parede e beija loucamente se esfregando....nunca tinha passado por isso com uma GP...a moça é dedicada! :P
Fui tomar um banho e depois e ela me joga na cama e começa um boquete muito maneiro....a moça deve ter feito um doutorado em boquete...o cara vê estrelas...chupei um pouco a bucetinha perfumada e resolvi meter...meti legal naquela bundinha pequenininha e depois ela ofereceu o cuzinho. Delicia....bombei mais um tempo mas não deu prá segurar e gozei.
R$ 150/h
Vamos as notas:
Rosto: 4,5
Corpo: 7
Beijo: 10
Sexo: 10 (a garota é fera)

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graxa
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2006, 16:43
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bruna - Colegial Safadinha

#10 Mensagem por Graxa » 22 Out 2013, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi essa dama há uns dias atras...
Fácil contato.

Cheguei no local (Vicente Machado), liguei e fui orientado sobre o quarto.

Quando entrei vi a baixinha com cara de puta.

Realmente não é um exemplo de beleza, mas foda-se queria mesmo era comer o cuzinho dela.

Iniciou uma chupeta muito, mas muito boa... engolindo o pau quase inteiro e babando bastante. Deu um bom trato nas bolas também... queria uma gozada na boca mas acabei mandando iniciar os trabalhos.

Meti de 4 na xana (apertadinha) por um tempo e pedi o *. Relutou um pouco pelo tamanho. Achei que ela ia refugar... Enfim, convenci a tentarmos e devagarinho foi ajeitando. Depois que entrou ela simplesmente "deu um tranco" vindo de bunda em direção a mim e o pau atolou no rabo dela. Até o talo. Comecei a socar até não dar mais, forte mesmo... e ela batendo uma siririca. Galera nunca tinha comido um cú daquele jeito !!! Sempre há uma limitação e as GP ficam regulando a entrada, devido ao tamanho dizem elas. Porém a Bruninha recebeu com gosto. Gozei pra caralho naquele cú.

Banho tomado e ela inicia o boquete reclamando que iria sair pouca porra, já que tinha dado uma gozada. Ela gosta mesmo é do leite. Acabei batendo uma punheta e gozando na boquinha. Se lambuzou, cena linda de ver.

Corpo : 6
Rosto : 6
Buceta : 9
Cú : 10

Geral da Foda : 8

Volto quando quiser comer um rabinho como se faz nos filmes ...

$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Bruna

#11 Mensagem por matte leão » 05 Set 2017, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom srs.

Mente livre e recebo um whats dizendo que estava por aqui e tudo aquilo que os srs já conhecem. Como fazia tempo me passou blog.
http://www.brunauniversitaria2017.blogspot.com.br" -"- consulto e relembro boas coisas. Não deu outra. Como temos uma quantidade de sangue no corpo e quando ele vai para a cabeça de baixo a de cima fica com pouco e daí já viu né.
Marcamos. Peguei e dama e ao local fomos. Boa conversa e lembranças passadas. Chegando no local. Banho meu e dela e daí aos trabalhos fomos. Massagem e depois oral recebido e realizado. Muitas posições e finalização para o d4 no anal. Sem nada de pressa e aquele papo adulto, partimos para a segunda com toda a tranquilidade possível. Remenber total.

A dama sabe soltar-se e não é mais uma menina. Realiza bem os trabalhos.

Investimento na saúde de 250 temers negociados...

Tempo para mais de 2 horas sem qualquer pressa desse que vos escreve.

Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes.

Contato recebi via whats 99969.3029

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    1 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1931 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3342 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”