POSITIVONome da Garota:Helô
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite aos putanheiros! Dias desses, com vontade de comer a Bia do spazio, pois, ainda não a comi, só lí relatos daqui sobre ela. Estava animado p/ conhecê-la,porém mais uma vez, não deu certo! é a 2° tentativa, a 1°, disseram que no horário que queria marcar, ela sairia mais cedo! dessa vez, ela não apareceu no "trampo" ! paciência! me ofereceram 2 meninas , uma delas seria a Helo! mais uma que tava na minha lista p/ degustar! não pensei 2 vezes e marquei c/ela! tinha visto os olhos dela nas fotos de site, e não parecia bonita! porém, como falei, tinha relatos dela de bom atendimento! Fui ao encontro da mina! assim que chegou, parecia uma menina nova e meio séria um tanto tímida! porém , depois do banho de ambos, ela primeiro e depois eu, começamos a brincadeira! conforme foi esquentando a pegada, ela foi se soltando, muito beijo de lingua,nem parecia beijo, pois, parecia que chupava a minha boca, tamanha entrega! Depois, perguntei p/ ela: tô curioso p/ saber o que sabe fazer c/ a boca, e já foi descendo até chegar nas bolas,e pau! engoliu tudo! chupada boa do cassete! depois retribuo chupando a racha dela! muito gostoso! tava molhadinha! 1° mina que me pediu p/ ficar mordendo a coxa dela perto da xota! fiquei meio preocupado em não machucá-la , porém, vendo a carinha de safada dela, notei que ficava c/ muito tesão se mordê-la e fiquei um tempo nessa, até seus mamilos passei a mordê-los enquanto socava gostoso naquela buceta na beirada da cama! fiquei metendo quase meia hora direto alternando "chupada na boca" , mordidinha nos mamilos! depois ela pede para vir por cima e ficamos um tempo nessa , até que tocaram o sinal de encerramento da brincadeira! caralho, já deu a hora, então tratei de dar uma de britadeira em velocidade máxima até encher a borracha de porra do meu gozo gostoso! realmente, foi uma metida acima da média p/ mim! Ela realmente se entrega p/ o homen que tá c/ ela! Isso já é um baita diferencial,pois, há relatos aqui que tem "gps" que tem a cara de pau de cobrar horrores, e parece que tem nojo de pica e mete mal, só pensando nas verdinhas ! umas mercenárias! ainda bem que tem o gp guía, pois, ao ler determinado relato, procuro guardar bem a fisionomia dessas pilantras p/ nunca marcar nada c/ elas! bem, quanto a gostosinha da Helo,voltarei mais algumas vezes,pois, ela falou que vai parar o atendimento no final desse mês!, portanto srs. que tá pegando ela , só tem esse mês! segundo ela! BOAS FODAS !! FUI!!
Ah, só não comi o cú dela porque ela falou, que se quisesse daria p/ mim ,mas, ela não curte dar o cu ! Bom. não sinto tesão comer cú da mina a contra gosto! só das que gostam de dar! e tem muitas!
Notas: 9 no geral