Enfim, o inverno curitibano. Procuro o aconchego nos prives com suas comodidades. Ambiente limpo, aquecido a 27graus, banho quente e toalha seca. Com a garota certa, não tem como a receita desandar. As aventuras com as solo só quando a primavera chegar. Mas tive uma que valia qualquer sacrifício naqueles dias gelados (e em qualquer dia). Saudosa dulcinéia que atendia na Voluntários, quase queimei a bunda no aquecedor elétrico quando o colchão escorregou do box. Ela se segurando nas bordas e eu tentando escorar com a cara na sua bucetinha. Entre risos quase terminamos no chão. Garota papo firme. Era uma brasa, mora?
Pensando nela a chuva fina caía ainda mais triste e com passos largos cheguei ao prive. Suíte já conhecida, aquecida e convidativa. Saindo da ducha, entra Mirela.
Babar nos photoshops dos sites e conhecê-las em corpo presente é sempre uma surpresa. Faz parte do ritual do acasalamento. São os 5 segundos que definem a hora seguinte. A imaginação tem muitas facetas. Antes, imaginei alta, mulherona, gostosona bunduda e bucetuda. Na real, mignon, esguia, bundinha e uma delicada bucetinha. Gostei da surpresa do real. O rosto é exótica e por isso achei bonita.
Começamos com troca de muitas caricias e abraços sentindo seus biquinhos pontudinhos. No inicio evitei beijar, ainda continuo devendo uma ida à minha dentista. Higiene bucal sempre faço, mas não quis arriscar um possível mal estar. Depois de trocas de caricias para aquecer, oral sem dela com vontade e gostoso. Minha vez, oral nela. Sua bucetinha é uma obra de arte. Clitóris miudinho e os grandes lábios, que são pequenos, fazem um contorno como nos desenhos do Romero (que não gosto). Mas se ele fizesse, a bucetinha seria assim, como um contorno mais saliente. É, tá difícil de explicar, quem quiser apreciar sabe onde encontra a obra. Enfim, oral nela e chegou lá. Arrisquei um leve beijo de língua, retribuiu tímida, acho que pelo prazer alcançado. Então, beijos não sei se normalmente faz.
Fizemos várias posições e ângulos, tudo com vontade e sempre solícita.
Gostei dela e de seu jeitinho simpática e falante. Mas eu não estava em um bom dia, banzo de alguma coisa que até sei o quê.