Fui embora e no caminho resolvi passar no famigerado 5 andar da praça Tiradentes, antes de chegar dei uma olhada nas avaliações e vi q tinha a tal de Katia.
Nas apresentações de praxe a mais atirada foi a Katia, pensai comigo vou com esta (era 100 reais meia hora).
Chegando no quarto (q na verdade era quase um cativeiro), colchão com lençol cheio de furo (não sou do time q reclama na hora de trepar, mas tenho quase certeza q não trocam sempre de lençol - posso estar enganado).
Quando a dita tirou a roupa veio a decepção, nada de bunda, peitinho mole e pequeno e pra mim o fim da historia falou q beijava mas era soh selinho.
Se vc gosta deste biótipo vai com fé, mas eu curto mulher com peito e bunda (obviamente sem exageros).
Minha unica alegria foi depois de muito me concentrar conseguir gozar e ter pego soh meia hora (100 reais).
Desconfio q é fumante pq senti um pouco de cheiro de nicotina (não tenho certeza).
Acho q é isto, não volto com a pessoa nem no lugar e muito menos indico. Prefiro ficar com as q eu sei q irei ficar satisfeito.
um abraço a todos.