Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MFST
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#121 Mensagem por MFST » 18 Mai 2023, 10:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de um bom tempo indo apenas nos meus portos seguros (aos quais já postei as qtdds autorizadas e necessárias - não tinha muito a acrescentar) e ter pego algumas civis (chega uma hora q enche o saco), resolvi dar uma olhada pra ver se tinha algo interessante, comecei na La Boheme não achei nada muito interessante, não gosto de puteiro q as putas ficam distantes e mexendo no celular (nem se dão o trabalho de ir prospectar o mercado), mas td bem.
Fui embora e no caminho resolvi passar no famigerado 5 andar da praça Tiradentes, antes de chegar dei uma olhada nas avaliações e vi q tinha a tal de Katia.
Nas apresentações de praxe a mais atirada foi a Katia, pensai comigo vou com esta (era 100 reais meia hora).
Chegando no quarto (q na verdade era quase um cativeiro), colchão com lençol cheio de furo (não sou do time q reclama na hora de trepar, mas tenho quase certeza q não trocam sempre de lençol - posso estar enganado).
Quando a dita tirou a roupa veio a decepção, nada de bunda, peitinho mole e pequeno e pra mim o fim da historia falou q beijava mas era soh selinho.
Se vc gosta deste biótipo vai com fé, mas eu curto mulher com peito e bunda (obviamente sem exageros).
Minha unica alegria foi depois de muito me concentrar conseguir gozar e ter pego soh meia hora (100 reais).
Desconfio q é fumante pq senti um pouco de cheiro de nicotina (não tenho certeza).
Acho q é isto, não volto com a pessoa nem no lugar e muito menos indico. Prefiro ficar com as q eu sei q irei ficar satisfeito.
um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#122 Mensagem por Manoelzinho » 19 Mai 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compromisso no centro e aproveito para dar uma olhada no plantel. Peço o desfile e escolho a Valentina. Pagamento feito a mesma começa um oral encapado. Começamos com uma cavalgada, ppmm e finalizo d4.
Conclusão: moça simpática, o sexo em si foi bom, pena não fazer oral sem. Não fiz questão de beijar. Positivo pelo custo benefício porém não retorno.
100 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#123 Mensagem por Fiola » 05 Jun 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,

Após um longo tempo sem visitar o quinto andar, chego no prédio para minha visita semanal e vejo finalmente o elevador funcionado!
Então vamos aproveitar e ir direto pros quintos! :roll:
Segunda feira calma, poucas garotas disponíveis, vejo a Bruna que acho a mais gata da casa, tremendo mulherão, porém estava encerrando atividades, então opto pela Katia, devido a simpatia e carinha de safada dessa dama!
Me encaminha para o quarto e ja nos atracamos nos beijos, que beijo gostoso da mocinha, faz tudo com muito tesão, ela tirou toda a roupa e comecei a brincar com o corpinho dela enquanto ela começa uma bela mamada, a menina alternava, chupava meu pau e voltava me beijar gostoso, logo passou para uma garganta profunda que a tempos não sentia uma tão bem feita! Deixei ela mamando no cacete enquanto brincava com a xaninha dela, depois de um tempo ela encapou e sentou na pica, nossa, que bucetinha apertada, como mete gostoso, transamos nos beijando muito e assim enchi a borracha mordendo os lábios dela! Operação realizada com sucesso!

Notas:

CORPO: 8.5 - Pequeno, mas delicioso.
SEIOS: 7.0 - Pequenos com bicos grandes, gostosos de chupar...
ORAL: 10.0 - Maravilhoso, quase gozei ali mesmo...
BEIJO: 9.0 - Beija muito gostoso e com vontade, namoradinha mesmo!
SIMPATIA: 10.0 - Nossa, que garota alegre e simpatica!
VAGINAL: 10.0 - Xota linda, cheirosa e apertada, meti gostoso!
ANAL: 0.0 Não fiz e não sei se faz!
SEXO: 9.0 - Gozei beijando gostoso a boquinha dela..
INVESTIMENTO: R$100,00 - Vale cada centavo!
LOCAL: 9.0 - Tava com saudade do quinto andar
LINK: https://www.classivip.com/modelo/katia
RESUMO: Muita gatinha nova na casa, vou conhecendo uma por uma, a Katia para quem gosta de mulher pequenina e bem quente, corpinho pequeno porem lindo, delicia comer ela, corpo bastante tatuado mas não importei apesar de não gostar de tatuagens, recomendo muito! Se você não se concentrar acaba mandando leita na garganta da moça e queimando na largada! Essa sabe como sugar um cacete!

Abraços do Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Isa - Quinto Andar

#124 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Jun 2023, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Arrisquei a sorte dessa vez. Olhei as fotos em que não aparece o rosto, marquei e fui. Baixinha, bonita, pele mais branca do que faz parecer o ensaio. É nova na casa porém não nessa vida.

Atendimento satisfatório. Simpática, faz oral sem, beija sem frescura, só não deixa gozar na boca. Único porém, no meu caso, foi a notável preguiça em qualquer posição em que ela não estivesse por baixo.

De resto tudo certo. Não volto mas acho que vale a pena conhecer.

Isa
https://quintoandarvip.com.br/portfolio ... andar-vip/
https://www.imagevenue.com/GAV875
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Stefany - Quinto Andar

#125 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Jun 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Stefany eu tinha visto de passagem em outra visita. Salvo engano trabalhava no privê concorrente do primeiro andar do mesmo prédio.

É baixinha e bonita também, moreninha. Oral sem, selinhos, permite gozar na boca com adicional mas não experimentei. Não sei sobre anal. Pareceu tímida, se bem que eu não estava muito a fim de conversa no dia e deixei de fazer minha parte.

Não volto mas o serviço é adequado e o preço justo.

Stefany
https://www.classivip.com/modelo/stefany
https://www.imagevenue.com/GAV876
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Índia - Quinto Andar

#126 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Jul 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No desfile escolhi a Índia. Vem do Norte e é como nas fotos. Pele bem lisinha e firme, idade abaixo de 25 anos. Esforçou-se para agradar mas acho que não foi muito com a minha cara.

Fez oral sem, beijou direito, não reclamou de posições. Achei, contudo, que o programa foi apenas protocolar, e gostaria que o oral tivesse demorado mais, pois ela me chupou por menos de cinco minutos e já pediu para colocar a camisinha.

Foi positivo, mas não volto.

Índia
https://www.classivip.com/modelo/india
https://www.imagevenue.com/GAVAUY
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#127 Mensagem por Homem Urso » 21 Jul 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde,

Fui no quinto andar para uma foda rápida de 30 minutos. A garota escolhida foi a Luana.

Ela é muito bonita - é aquela das fotos do site, um rostinho de menina e um corpinho bem gostoso. Bumbum bem grande e redondinho.

Os beijos foram modestos - não rolou beijo de língua - mas ela beija de uma forma diferente, meio que sugando os seus lábios, mas foram poucos os beijos (talvez se ficar 1hora com ela rola mais alguma coisa). Oral muito bom, bem babado e cadenciado. Fizemos as posições tradicionais - PPMM, ela por cima e de quatro e já deu tempo. Demoro para gozar, então acho que fiquei uns 20 minutos naquela bucetinha, que foi gostosa.

R$ 100,00 por 30 minutos é uma excelente opção, considerando a beleza e a simpatia da moça.

O que não gostei no Quinto andar - que já fazia um tempinho que não havia ido - é a nova entrada deles, que tem tipo um bar e que tem clientes bebendo e conversando com as garotas. Nada contra os confrades estarem lá, porém, vai que dá de cara com alguém que conheço? Trabalho no comércio e conheço muita gente, vai que deparo com alguém que conheço ... Eles podiam usar a outra porta para não dar de cara com o bar. Se os administradores do Quinto andar estiverem lendo a mensagem, fica a dica.

O detalhe que percebi que, hoje, a Luana não anuncia mais no quinto andar, possui publicação solo no GCL, com um preço diferenciado. Bem, tive sorte, ainda paguei só R$ 100,00.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-prado-9/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sm00th
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2023, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#128 Mensagem por sm00th » 28 Jul 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Larguei a vida de sonegador, peço perdão pelos anos falhando com o GP-Guia, mas cá estou para me redimir.

Parei o carro na rua acima e parti para o lendário quinto andar, apesar de anos frequentando os antros da putaria ainda não tinha ido checar o local. Fui recebido pela "administradora" e veio a filinha de garotas para escolher. Optei por uma menina nova, primeiro dia na casa de nome de guerra Bia. Pelo que pude conferir nos TDs dos outros confrades, não se trata da mesma Bia de jornadas anteriores.

Diz a senhorita ter recém feito seus 18 anos e pelas palavras de instrução da própria administradora eu fui o primeiro atendimento da dama na casa. A moça veio empolgada e sorridente (ponto positivo pacas), me ofereceu toalha para tomar banho mas recusei pois já estava cheiroso e preparado para o fight. A dama foi tomar o banho dela e chegou cheirosa e limpinha para o fight.

Beijo na boca sem regular, muito pelo contrario. Com vontade e sem pudores.

Desci para dar um confere no corpinho, que não é de magreza total, possui suas curvas, pele bem cuidada e num tom de pele bem manauara. Ao conversar ela confirmou ter descendência de indios, o que ao meu ver confere com os traços do rosto e do corpo dela. Deve ter +- 1,65, uma bundinha gostosa, bicos dos seios durinhos e bons de chupar.

Dei-lhe uma linguada na buça, tava cheirosa e com a depilação até que bem feitinha, ela veio pra dar aquela mamada na trolha e meus amigos... que mamada gostosa. Boca quentinha, oral babado e esforço mesmo na boa e velha posição tortona pra esquerda.

Encapei o bicho e ela veio montando por cima e tive que segurar para não leitar rapidão na cavalgada. Virei ela de quatro em cima da cama e da-lhe com força. Ajuste na posição pedi para ela botar o peito tocando a cama e arrebitar o bundão, tome vara e leite na borracha.

30 minutos bem investidos, bem atendido e resultando no montante de R$100 pilas. Cheguei num horário bem bom, antes do final do expediente então basicamente todas as garotas estavam ali disponiveis.

Nota 8,00 pelo capricho no atendimento e pela vontade de me ver satisfeito no programa. Se ela entrar numa academia e cuidar da dieta, vai ficar uma delicinha e com possibilidade de aumentar este score.

Fica aqui o relato, com votos de elevada estima e respeito aos demais confrades.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#129 Mensagem por Manoelzinho » 09 Ago 2023, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses subo no ap e peço o desfile e escolho a Ana. Loira rosto bonito, 1,70m aproximadamente, algumas marcas de gravidez que não desabonam em nada. Tomo um banho, chego no quarto e começamos a nos beijar. Em seguida faz um oral sem muito bom. Capa no bicho e vem cavalgando por cima alternando o ritmo. Ppmm e finalizo no tradicional d4.
Conclusão: foi um atendimento bem honesto, fez tudo oque eu pedi, valeu a pena a experiência.
Valor:100 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olratos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2023, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#130 Mensagem por Olratos » 16 Ago 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez visitando o prédio (fui eu e minha esposa). Subimos apê por apê para conhecermos o que estava em oferta. De longe, a Katia foi a menina mais simpática na apresentação, e demonstrou interesse em realizar o programa.

Link: https://www.classivip.com/modelo/katia

Minha esposa se animou também. Acertamos o valor (é sempre mais caro para atendimento a casal) e fomos para a maior suíte. Nada de errado com o ambiente.

A menina tem um sorriso lindo, é estilo mignom e bem maluquinha! Conversamos um pouquinho e ela já beijou minha esposa com tudo. Gosta de mulher! Na cama não faltou carinho, atenção e prazer para ninguém. Eu optei por fazer tudo com proteção. Todas as posições que sugerimos aconteceram naturalmente. Já fizemos menáge várias vezes, mas essa foi a melhor experiência que já tivemos. Banho juntos, conversa e beijinho de até breve.

Não vou dar nota para cada parte do corpo da menina. Pode ter certeza que é a mesma do anúncio, e daí tirar suas próprias conclusões.

Se queremos nos encontrar denovo com ela? O quanto antes!! Menina foda s2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Bia - Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#131 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Set 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Bianca é irmã da Ellen. A voz é idêntica, inclusive quando fica rouca. Os peitos são iguais. O jeito e o olhar também são muito parecidos e, principalmente, a entrega durante o sexo.

A diferença mais notável está apenas na constituição física. A Ellen é mais cheia e forte; a Bianca, como disse o colega acima, magra e molinha.

Comigo rolou um sexo sem restrições e olhares e beijos apaixonados. Não tem muita proficiência no oral mas relevei porque é realmente iniciante no ramo.

A primeira vez com ela aconteceu mais ou menos na data do TD acima e já voltei algumas vezes.

Bia ou Bianca
https://www.classivip.com/modelo/bianca
https://www.imagevenue.com/GAVFDS
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Karen - Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#132 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Set 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Karen é bonita e tem uns peitos de silicone bem feitos e macios que me agradaram muito. No geral é dedicada e sabe conversar.

No sexo ganhei apenas beijos fake apesar de dizer no começo que beijava. Oral e penetração atenderam perfeitamente a minhas expectativas, com pressão correta no primeiro e sem odores na segunda.

Não volto pela ausência de beijos.

Karen
https://www.classivip.com/modelo/karen
https://www.imagevenue.com/GAVFDU
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#133 Mensagem por Bah_Tche » 14 Set 2023, 17:11

Cheguei no andar mais bem frequentado da Praça Tiradentes e fui recepcionado pela Angel (filha da dona), que lamentavelmente parou de atender. Fizeram o desfile das beldades e escolhi a ninfetinha e miudinha: Gaby. Ela é bem animada, e simpática no atendimento, mas não beija (apenas selinho). No ato ela aparenta não ter muita experiência, mas é esforçada. Não faz anal, o que é negativo.

Notas e Avaliações:

Localização e Local: 7 muito bons, mas não tem ar-condicionado e ventilador não funciona.
Rosto (olhos e formato): 8
Cabelos: 9 (bem longos e bem cuidado para o porte dela)
Seios: 4 (pequenos e não deixa apertar)
Bunda: 8 (pequenina e bem redondinha, mas não leva 10 por não encarar pica nela)
Buceta: 9 (sem problemas, mas não é toda rosadinha como amo)
Pele: 9 (branquinha bem cuidada)
Corpo (nota geral): 8 (já não é nenhuma menininha (deve ter seus 25 ou mais), mas é uma ninfetinha gostosa)
Rala e Rola: 7 (com o tempo ela deve evoluir na atuação)

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Veredito:

Gostei e voltarei!
Valores da casa: R$ 200 uma hora, R$ 100 meia em dinheiro com pagamento antecipado

https://www.classivip.com/quintoandarvip/gaby
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Set 2023, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#134 Mensagem por Torador_ » 17 Set 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eae nobres, colocando td em dia, realizei esse a um bom tempo ja, talvez um mês. Chegando no local que ja é muito bem conhecido dos srs. me dirijo ao ultimo andar do prédio e na apresentação escolho a stefani menina bem novinha e muito bonita, vamos ao quarto, pagamento adiantado e começa os trabalhos beijou muito e logo começou o bola gato mamou sem pressa algumas posições padrões meto de quatro e leite na borracha, não tenho muito oq acrescentar a menina e boa e tudo foi dentro do esperado não reclamou de nada, é isso! O valor continua o mesmo 100 picanhas por 30 minutos e 200 1 hra.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2023, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#135 Mensagem por teztez » 26 Set 2023, 09:42

super simpática e atenciosa, corpo em dia e durinho, transa gostosa e evolvente, gozei sai satisfeito, recomendo !

Mensagem do Moderador Prime

Amigo, isso aí não é um TD... capricha porque não tem como manter classificação com uma linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4433 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”