POSITIVONome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas noites senhores.
Thália era nova na casa, na lida não disse, creio que sim. Pode ser, aparentemente era. Lactante, só na despedida ali, como namoradinhos, descobri.
Depois de um cano de não lembro quem, puto (ora pois pois) e no triângulo da bucetas dos prives do circuito Santa Quitéria, Seminário e Agua Verde, precisava de uma dulcinea. Desesperado e o gandolinha já assumindo o controle, e para piorar, a pílula fazendo efeito, ele decidiu pelo Spazio. Aceitei a sugestão do gandolinha, mas só pensando na Alana, só rever. Não atende, só me deixa louco nas fantasias com ela.
Banho meu banho da Thalia. Sem beijos, mas já tinha avisado no desfile. Corpo bonito, pequena cicatriz de cesárea, peitos pequenos para médios, aureola delicadas e pequenas, quase sem barriga, bundinha bem gostosa. Bucetinha tudo pequeninos, com pequenos lábios compridos. Depilada e cuzinho bonitinho. Abria com facilidade. De óculos e um cabelão. Bem bonita de rosto e lábios carnudos, pena não beijar.
Nós dois de joelhos pequenas caricias, beijei seu peitos e senti sua bundinha durinha. Deitei e começamos. Tomou gosto, gemidos sinceros. Só no clitóris, chegou lá. Vez dela. fez gostoso. Pedi só na pontinha, fez. Mais sucção, fez. Fez tudo pedido. De novo oral nela, dedinho na bucetinha? Disse não. No cuzinho gostou. Gozou e senti as contrações do anelzinho. Perdi a conta de suas gozadas, foram várias e uma bem forte. Deu uma tremida nas pernas. Me realizei, missão cumprida. De novo, oral nela oral dela. Depois, veio por cima, querendo finalizar, segurei e retomei o controle: pedia, assim assado, devagar mexe e ela obediente fazendo. Assim longo abraço e papaimamãe e sua variações. Numa dela, tocando uma pra ela, chegou lá de novo. Tesoura, de quatro, dedinho no anel. Finalizou no oral. Fez gostoso acariciando como solicitado.
Senti a falta de beijar aqueles lábios carnudos. Não está mais na lista da casa. Pena. retornaria.