Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#181 Mensagem por Lamy » 04 Ago 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No início de julho fui na Kotao novamente e escolhi a Cibeli. Loira, pele bronzeada, corpo magro, coxas e bunda média, peitos pequenos naturais, altura 1,70 e idade uns 28 anos. Achei ela muito atraente, linda de rosto e corpo. Fez uma massagem nota 7 e resolvi come-la. No sexo ela trepa bem, se esforça. Pena que faz um oral fraco e rápido e não beija. Finalizei no PPMM.

Paguei 180 pela massagem + 150 pelo programa.
Não volto mais na Kotao, acho muito caro e grande parte das garotas não são melhores que as do Modelovip, 041vip, Cwb... essas cobram bem menos e têm um desempenho muitas vezes louvável.

Recomendo a garota, mas não recomendo a Casa para quem gosta de uma trepada bem tranquila sem preocupar com tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#182 Mensagem por Lamy » 02 Set 2013, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Desirre

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui na Kotão cheio de tesão e escolhi a Desirre, uma tremenda de uma cavala. Quando ela entrou no quarto eu com umas cervejas na cabeça, já fui logo falando:
- Hoje não estou afim de massagem! Daí ela já veio pra cima de mim sentando gostoso no meu colo, me provocando com aquele rabão. Fui tomar uma ducha, terminando parti pra cima daquela gostosa, chupando seus peitos, a beijando inteirinha, logo em seguida ela fez um boquete intenso, muito bom. Depois chupei sua bucetinha por um bom tempo, estava cheirosa, me acabei ali. Peguei ela de 4, meti pra caralho naquela bunda, não é todo dia que aparece um rabo daqueles dando sopa. Por fim, pedi pra ela finalizar na punheta, gozando nos seus peitos.

Paguei seus honorários R$150,00 e deixei R$180,00 para a casa.

Recomendo-a, pra quem gosta de variar pegando uma cavala e que trepa intensamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#183 Mensagem por Lamy » 03 Set 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meses anteriores tinha comentado em não retornar na Casa, pois bem. Tenho uma lista no meu celular de gps com as quais gosto de sair . Porém já enjoei de trepar com elas, não gosto de repetir comida. Além do mais estava afim de fazer um repeteco com a Lara do Modelovip, a qual desativou seu anúncio do site e hoje deixou o celular desligado o dia todo, espero que ela retorne. Nessa casa tenho algumas preferidas, em virtude disso, escolhi a Cibele. Enquanto eu terminava minha cerveja ela deitou-se peladinha na cama, logo fui me aproximando e ficamos conversando sobre a vida e namorando. Depois chupou minha pica bem deliciosamente, o negócio começou a ficar quente e a pegação rolou solta, peguei-a de 4 e meti a até cansar, em seguida de FA, PPMM. Cansado de tanto meter ela pegou minha rola e fez jorrar leite nos seus peitos. Adoro a companhia dela, uma pessoa que mudou muito ao longo do tempo, tornando-se uma safada na cama e namoradinha profissional, além de ser uma bela de uma loira, corpo esguio, falsa magra, tem um rosto lindo, papo agradável, portanto, uma dama na sociedade e uma puta na cama.

O investimento total na minha saúde foi de R$330,00. Preço salgado, porém mais vale uma bela transa e uma companhia agradável do que várias transas meia-bocas com companhias não tão agradáveis na maioria das vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotocuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 20:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#184 Mensagem por garotocuritiba » 10 Set 2013, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá companheiros,

esse é o primeiro TD feito lá no kotao, depois de muito pesquisar no forum acabei indo. A moça foi a amanda. Chego no local, que está no site kotao.com.br, e sou bem recebido. Atendimento padrão para escolher a moça, como nunca tinha ido antes escolhi sem pensar muito.

não vou ficar de blablabla, vou pontuar o que é importante, afinal isso é um forum para ajudar o pessoal e não um romance sexual.

1. A menina demora pra chegar, cerca de 10min, todavia não implica na diminuição do TD pois ele só começa a contar a partir da chegada da mesma.
2. O corpo dela é melhor que nas fotos.
3. Não regulou posição, em pé, deitada, d4.
4. Chupou sem camisinha, mas não deixa finalizar
5. Não sei se libera o *
7. Teve direito a 2 round tranquilo, sem stress
8. Ponto ruim, depois de um tempo reclamou de dor nos seios, mas não impediu toques ou contato labial.
9. Beija timidamente, não deve gostar.

Resumo, vale a pena, apesar do preço salgado. Obviamente que não volto nela por esse valor, prefiro experimentar algo novo, mas é recomendada.

notas
Rosto: 8
Corpo: 8.5
Oral: 8.9
Bunda: 9.0
Buceta: 9.0
Simpatia: 9.5

Valor total: 180 da casa (inegociáveis) e 150 da moça ( não sei se negocia)= 330 (preço salgado, mas para quem precisa de algo garantido vale a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotocuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 20:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#185 Mensagem por garotocuritiba » 04 Out 2013, 23:56

De novo nessa casa. Apesar do preço, eu procurei e pensei comigo "Ok, por 100 nada que me agrada, 200 também não. Então é kotao mesmo"

O preço é salgado, mas existe a preocupação com o cliente, e pra isso o kotao tem boa nota, mas vamos ao que interessa.

A mina é gata, fio que gata, melhor que nas fotos, muito gostosa, colocou silicone a pouco tempo (diz ela), tá perfeita. esse é o problema, porque ela acha que sua perfeição é suficiente. Bom ela fica no celular direto e fede a maconha, se você olhar pro lado ela pega o celular, fode basicamente mecânica.

Não chegou a regular, mas não se esforçou. Outro ponto negativo, tentou fugir da segunda.. aff. como assim? paguei 330 filha, pode ir tirando essa calcinha.

percebi, pela conversa, que ela curte é fumar e devia tar doida pra eu topar fumar em vez de foder, ou quem sabe cheirar, vai saber.

Enfim, não gostei pq não se esforça:

Notas:

Corpo: 10 perfeito
foda: 0 é você, ela e o celular
simpatia: 5 ela até conversa com vc de boa, mas

Amigo, por favor precisamos classificar o td e o principal o nome da puta.

A propósito quando não somos bem atendidos em clínicas sempre devemos reclamar com quem podemos, tipo recepção, chefia e outros mais.

matte leão

moderador

05.10.2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#186 Mensagem por Boomm » 12 Fev 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de amigos acabei conhecendo a kotao, ao chegar a casa estava lotada por isso esperei cerca de dez minutos no sofá, em seguida fui atendido pela recepcionista que te entrega as fotos das minas pra vc escolher, escolhi a Débora, morena muito bonita tanto nas fotos quanto pessoalmente, cheguei no quarto ambiente bem limpo fazendo justiça ao padrão da casa bem que inclusive tem um preço bem salgado 180 da casa mais 150 da moça, rola uma massagem depois vc escolhe se quer punheta ou o programa por 150 dinheiros , vamos a moça em questão, bonita, seios maravilhosos corpinho em dia não muito alta cabelos lisos na altura do ombro, mete gostoso sem frescura, chupa forte e babado mas não deixa finalizar, não faz anal mas deixa dedilhar.
notas
rosto 8,5 bonita mais pode ser mais
seios 9,5
bunda 9
corpo no geral 9
atendimento 9
simpatia 10
o ponto negativo é o tempo pois quando da uma hora o interfone toca.
total 330 achei caro porém o nível da casa é mais alto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#187 Mensagem por ursão » 12 Mar 2014, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Desirre

Ontem reapareci na clínica, fazia mito tempo que não ia lá.
Parei minha ferrari na garagem, todos ficaram babando no carro, mas subi e fui escolher a minha vítima!

Olhe o book das disponíveis, somente duas GPs, pareciam bonitas e apetitosas.

Pedi para ver as outras da casa e vi que tinha a Cibele, uma velha conhecida minha, que estava de saída qdo cheguei lá, uma pena, voltarei lá pra fazer um completo com ela, adoro o corpinho dela... mas enfim, falemos do ocorrido.

Escolhi a Desirre (ou algo assim, nome do djanho esse!)

Subo ao quarto, tomo a ducha enquanto ela não chega.
Não demora muito e ela aparece.
Uma morena corpulenta, não é do tipo de mulher que me atrai, mas dentro das opções era a melhor, porém, era bonita, grande, cheia de curvas, bem torneada, quase bombada, mas estava longe de aparentar músculos, mulher grandona mesmo, muito bonita e bem apessoada.

Deitei para a massagem, de costas aquela esfregação sem muito a acrescentar, mas de frente, fez uma bela massagem "tailandesa" como ela disse.
Passou uma boa quantia de creme e se esfregou muito bem, sem preguiça, mandou ver na "massagem", o que me agradou muito, tendo em vista que lá tradicionalmente as mulheres regulam um pouco.

Depois da massagem já foi brincando com o ursinho e perguntou se queria estender o atendimento ou terminava na punheta, pela grana curta optei pela punheta.

Ela colocou mais creme na mão e começou com a punheta, provocando muito, comecei a acariciar seus peitos e ela pedia mais, ficou de 4, de ladinho enquanto passava a mão na bunda e nos peitos, e dedilhando a bucetinha dela.

Gostei muito do atendimento, mesmo sendo só uma finalização manual.

R$180,00 pela massagem com a finalização
se quisesse o programa era mais R$ 130,00 (mais aí é muita grana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#188 Mensagem por Meursault » 18 Mar 2014, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Após um tempo de jejum, quis voltar à ativa e pensei em ir na Kotao, aproveitar a hora do almoço...

Olhei o book, vi que a Cibele ainda está lá, desde tempos imemoriais, e vi, pelas fotos, uma menina que aparentava uma com quem havia saído há tempos na Myflowers, ainda na Padre Agostinho... Cris, Ruiva.

Não pensei duas vezes e foi ela.

Chegando, era a mesma menina, que disse que saiu da MF há tempos, fez outras coisas da vida e agora por caminhos tortuosos voltou para ali, tendo preferido o local por não expor as fotos em site.

Disse que iria fazer o pacote completo, então ela nem perdeu tempo enganando que sabia fazer massagem, já caiu de boca e chupou como uma louca. Depois, no fight, várias posições dignas daqueles canais bloqueados na Sky, com alguns tapas e tal. Disse que gozou, eu, suado, ainda não. Desencapei, ela veio chupar e gozei na boca dela... Digamos que foi um bom reencontro.

Pretendo voltar, se um dia o nosso tempo ainda der. Agora, ou daqui a cinco anos.

Notas:
Rosto: 9,5 - Ruiva, acho ela bonita, vai perdendo a beleza conforme a maquiagem se vai e o suor vem.
Corpo: 9,5 - Não é malhada, mas é firme, como tem que ser.
Oral: 9,5 - Bem feito, com vontade e tudo o que mais que o homem gosta.
Vaginal: 9,5 - Com direito a posições acrobáticas.
Anal: - não fiz, desta vez, mas na outra sim. Sugeri, ela recusou, mas tenho certeza que rola, nem que seja com adicional.

Custo: $180 + $ 150... nem quero fazer a conta...

That's all.

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fallatore
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Abr 2014, 12:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#189 Mensagem por Fallatore » 11 Abr 2014, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
PessoALL,

Depois de alguns anos sonegando TDs, resolvi me cadastrar neste maravilho forum, o qual sempre adquiri bastante conhecimentos.

Depois de algum tempo sem aparecer na casa (este ano ainda nao tinha feito festas extra curriculares, apenas com a patroa) hoje resolvi passar na casa e ver como andas. Dei sorte grande, cheguei na ''portaria do vallet" e indaguei ao manobrista se a casa estava cheia ele falou que estava cheia de moças apenas, o plantel completo esperando o Fallatore Jr chegar, nenhum cueca. Sucesso!

Confesso que nunca tive tantas opcoes para escolher a menina que me atenderia. Hoje fui na 'categoria' rabão, escolhi a Fran, loirinha chaveirinho com seus 1,60 de altura. De quebra uns peitoes gigantes!

Subo ao quarto, tomo minha ducha e fico na espera da cidadã. Confesso que nunca esperei tanto a menina chegar ao quarto, possivelmentr levou uns 15 minutos (sem considerar minha ducha de 5min).

Ok, até ai beleza. Eis que finalmente chega a Fran. Rapidamente me surpreendi com sua comissao de frete!! Gigantes!!!

Nos apresentamos, a moça ja vai retirando toda a roupa, bucetinha delicioosa, raspadinha e cheirosa. Fallatore Jr ja estava na espreita debaixo da toalha.

Ainda rolou um papinho rolanabunda até que a loirinha caiu de boca no bingolin, no pelo. Que chupada magnifica. Exigi um 69 e amigos, que visao. Sua raba é espetacular, cuzinho cheiroso e apertadissimo. Tive que interromper o 69 pois estava quase gozando. Ordenei que ela deitasse para eu cair de boca. Ate esta parte achei que tinha escolhido bem.

Amigos, cai de boca na bucetinha lindinha, porem porra a mina ficava gemendo muito forcado capiche? parei para respirar algumas vezes e beijar suas coxas e ela continuava gemendo e nao se mexia. porra, parecia q tava morta mais gemendo. ok fiquei algum tempo ali chupandex e beleza, ganhei outra chupada bem molhada, capote e comeco a bombala D4. Amigos, que visão, a raba gigante, a cinturinha fininha, que delicia. Parei de bombar um pouco, dou umas lambinas no cuzinho apertadinho dela para ver se rola algo ela nem se mexe quase, desencanei, fui para o PPMM e a cidada continuava fingindo o gemido, ela nao se mexia, so gemia enquanto eu bombava. tentei beijar e fui recusado todo beijo. dei um beijo na boxexa dela e ela tava de base, toda maquiada pqp.

finalizei no PPMM. logo em seguida ja me ofertou massagem, aceitei pq ja tava puto que a mina nao interagia. fez massagem so nas costas e falou PRONTO.

PORRA ok. ficamos deitados ali puxando papo rolanabunda e ela nao correspondia meus agrados no corpo dela, parecia q nao fazia questao nenhuma de continuar. ficava se olhando na porra do espelho q tem ao lado da cama, arrumando o cabelo, toda hora.

levantei, tomei minha ducha, ela tomou a dela (banheiro apertadissimo, sala #3, terrivel, chuveiro eletrico).

paguei a mesma fui dar txau a mina me da um selinho, tipo porra, high school total selinho.

VOLTO NO KOTAO MAIS NAO VOLTO COM ELA

Peitos 8 (estao caidos, ela vai fazer cirurgia quarta feira para levantar eles denovo)
Barriga 4 (acho que ela engordou pra caralho e depoiis emagreceu denovo, por isso os peitos caidos. barriga com pele sobrando capiche?)
Bunda 10 QUE RABETAO PQP
Anus 10 Apertadinho, nao comi so lambi, apertadex ate para por os dedos
Buceta 7 pela higiene e beleza, bem apertada, mais nao estava lubrificada de geito maneira
Interacao 4 cidada nao colaborou nao no fight.

180 da casa + 150 do chaveirinho

com ela nao volto mais............................................................. proxima para Thai Massagenssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilberd
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2007, 12:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho SUZY

#190 Mensagem por wilberd » 25 Abr 2014, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada fui dar umazinha, após um bom tempo de sekura, mas pra variar, achei que era meu dia de sorte, uma beleza esculpida com nome suzy, bunda deliciosa, peitos mais ainda, até q meio bonitinha de rosto.
Mas quanto ao TD, parece que está virando a moda das novas garotas, que saudades da Michelly, Elaine, Thais e outras,,,,

Fight muito meia boca, não desempenha, não tem a segunda, mas mecanica que a laranja mecanica,....

Enfim, gostaria de saber se há outra casa de massagem com um plantel que gosta de sexo e não apenas as mercenárias por din din ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#191 Mensagem por Boomm » 28 Abr 2014, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de levar o toco da Luara, parti rumo a kotao preço salgado mas tiro certo, escolhi a Suzy melhor opção disponível naquele momento, me agradou mais pessoalmente do que nas fotos, bonita de rosto, perfeita de corpo e comigo desempenhou bem o papel de puta, beijos quentes, sugiro 69 sou atendido prontamente , que delicia de mulher,cavalgada enquanto mamo nas peitolas, coloco de 4 que visão não tem como não gozar, visão do paraíso esvaziei as bolas, solicitei a massagem , patinho e acabei nem tentando o segundo round.
Notas
Rosto 8
Peitos 8,5
Bunda 10
Beijos 10
Oral 7 ponto fraco
Fight 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#192 Mensagem por Anjinho Mau » 02 Mai 2014, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Beijou na Boca:NÃO
Estive algumas vezes na Ko Tao. O valor é acima da média, porém o padrão de qualidade e respeito com o cliente parece ser um tanto acima da média também. Evidente, as expectativas podem levar a decepções, conforme relatado por outros acima. É uma questão de gosto e bolso. Naquela clínica, senti-me bastante respeitado, meu gosto foi atendido e não posso dizer de modo algum que tenha me sentido ‘le$ado’. E olha que minha primeira experiência lá foi não foi exatamente a mais entusiasmante de todas, conforme relato e informações a seguir:

Localização / Estrutura / Padrão de Atendimento

A clínica fica num sobradão localizado próximo à Paróquia São Francisco de Paula, numa rua pacata entre a Augusto Stellfeld e a Saldanha Marinho, desembocando juntamente dessa última na Desembargador Motta. Possui estacionamento, porém o mesmo me parece um tanto indiscreto, não havendo sequer portão para evitar exposição (há estacionamentos próximos, inclusive nos shoppings Crystal e Novo Batel, que ficam a poucos minutos de distância). Mais informações no http://www.kotao.com.br (não tem fotos das garotas).
Sobe-se direto por uma escada íngreme até uma porta com interfone, aguarda-se uns instantes e a entrada é liberada. Há uma sala ampla de espera e, por um pequeno corredor, a ante-sala de atendimento. O cliente é convidado a escolher a garota de posse de umas pranchetas com fotos e perfil daquelas disponíveis no momento. Das vezes em que lá estive, nunca havia menos que 3 disponíveis, porém nunca havia um número muito maior que esse.
Os quartos que conheci foram do excelente ao razoável, nenhum ruim. Todos tinham banheiro limpo, apetrechos para higiene, toalhas lacradas e uma cama estilo ‘japonesinha’ com colchão macio e travesseiros. Os chuveiros usam aquecimento a gás e há aparelhos de ar split em todos os quartos, além do sempre presente e infame sistema de som padrão dessas clínicas (sempre tocando músicas do tempo que as meninas nem eram nascidas, talvez para nós nos sentirmos mais jovens lembrando de nossa mocidade...kkk)
O cliente é obrigado a pagar antecipadamente o valor básico de R$ 180,00 pela massagem e quarto (há também bebidas e possibilidade de pagamento em cartão). Esse valor, pelo que entendi, dá direito a uma massagem mista (relaxante/tailandesa/etc.) com finalização manual. Qualquer outro acerto é feito com a garota, me parece que o valor de R$ 150,00 é o padrão para oral e foda.
O cliente é levado pela atendente ao quarto e aguarda algo entre 5 e 15 minutos. Para quem tem tempo exíguo, talvez seja ruim. Eu gostei, pois dá tempo e sossego para tomar um banho e se aclimatar ao local.

A experiência com a garota

Embora um tanto mais chegado em morenas, as duas disponíveis não me agradaram muito pelas fotos e escolhi uma loirinha chamada Francine.A garota é bastante educada e gentil, talvez alguns achem um tanto ‘fria’, porém não me enrolou com PPP ou conversa fiada, procurou focar no atendimento sem perda de tempo. Fisicamente, achei a menina, sem exageros, uma aspirante a panicat (detalhes abaixo).
Começou a massagem, focando mais nas pernas e pés (típico desses locais, a massagem propriamente é um migué) e partiu para a tailandesa. Esse foi o ponto menos interessante, ela talvez tenha exagerado um pouco no silicone, ótimo para a aparência, mas fica parecendo que estão te passando daquelas bolas antigas de futebol de salão pelo corpo, nada sexy.
A seguir, perguntou se eu iria querer os demais serviços e diante da afirmativa iniciou um boquete sem capa incrivelmente esforçado. Muito bom olhar para o espelho, aquela tigresa abocanhando meu pau com gosto. Colocou a camisinha com a boca e veio cavalgar, a seguir posições básicas e gozada. Não me pareceu nada chegada em beijos e faz aquele sexo um tanto mecânico típico de clínicas, porém não chega a ser totalmente fria, faz um esforço para agradar, é profissional. Foi tomar banho e se arrumar (não sei se há possibilidade de uma segunda, nem toquei no assunto, pois o tempo de fato já havia se estendido bastante, mas isso talvez irrite muito alguns que querem aproveitar ao máximo).

Notas e Avaliações

Localização: 10
Estrutura: 8 (perde pontos porque os quartos variam de qualidade)
Rosto (olhos e formato): 9,5
Cabelos: 8
Seios: 7 (ela é ‘chaveirinho’ e exagerou, tem quem goste)
Bunda: 8 (média e saradíssima)
Buceta: 9 (depiladinha)
Pele: 9 (bronzeada, macia e cheirosa)
Corpo (nota geral): 8,5

Sistema OB:

( ) abaixo do esperado
( X ) dentro do esperado (para a massagem e foda)
( X ) acima do esperado (para o oral)
( ) muito além do esperado

Veredito

Gostei e voltei (outros relatos em breve).
Valor: R$ 180,00 + R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#193 Mensagem por Anjinho Mau » 05 Mai 2014, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu vivendo o final de uma semana complicada, cheia de expectativas frustradas e com desafios complicados para enfrentar no futuro próximo. Ainda de cabeça quente e sem grande entusiasmo rumei para a Ko Tao (informações completas sobre o local, condições e preços em TD anterior meu).
Dentre as opções disponíveis (apresentadas em pôsteres com fotos) escolhi a única que me agradou: VICTÓRIA. As fotos não fazem jus à realidade bastante superior da garota (isso não é privilégio dela, todas que vi lá até hoje eram melhores que nos ensaios fotográficos da casa, vai entender... melhor do que certos sites especializados em Photoshop como vários que temos por aí)
A garota não demorou muito a subir, eu ainda estava terminando o banho quando a mesma adentrou o quarto. Ao sair e terminar de me enxugar, já a encontrei de sutiã e calcinha deitada de bruços na cama. Toda manhosa, falou “então, hoje você que vai começar me fazendo massagem? (risos)”. No alvo: ela não podia imaginar o quanto acertou em cheio ao meu gosto. Pude me deliciar intensamente naquele corpo de morena feita para o pecado. Que mulher bonita, fogosa e ::gostosa:: Consegui esquecer dos problemas e focar no momento, ela aparentou gostar mesmo muito das carícias, trocamos beijos incrivelmente ardentes, como uma autêntica namorada que há semanas você não vê ::namorando:: . Ficou arrepiada e tensa com as ‘carícias’ que fiz e, aparentemente, gozou mesmo, ficou toda ‘molinha’. Uma mulher que realmente sabe interagir e se envolver, não faz parecer que está ‘com a mente em outro lugar’, ela soube fazer daquele um momento especial, tirar de mim o melhor que pude oferecer e retribuiu à altura.
Ela falou “agora é minha vez de te enlouquecer”... Ah, que boquete maravilhoso, uma boca de veludo, fez com gosto e vontade, era tudo que eu mais precisava para definitivamente esquecer dos problemas e desfrutar do lado bom da vida. ::oral::
Em seguida, a fera se soltou de vez quando partimos para o fight. Nada daquela coisa mecânica e roteirizada que costuma-se encontrar nesses locais. Ela me deixou tomar mais a iniciativa e penetrar com gosto aquela bucetinha carnuda e quentinha. Química total, impressionante!
Não, não acabou: após a gozada, ela posicionou-se de uma forma peculiar, acomodando minha cabeça entre suas pernas e me deu uma das mais intensas e interessantes combinações de massagem relaxante com tailandesa que já recebi. Ainda papeamos bastante nesse momento, garota humilde e divertida, sabe ser agradável.
Ao fim, com o tempo já totalmente esgotado, ainda me puxou toda manhosa para tomar banho com ela, jogou sabonete líquido e se esfregou toda em mim. Uma delícia, ainda mais porque o quarto não era exatamente dos melhores e o banheiro era minúsculo, forçando que ficássemos agarradinhos... ::bop::

Notas e Avaliações da ‘Victória’

Rosto (olhos e formato): 10 (linda)
Cabelos: 8 (prefiro mais longos)
Seios: 10 (cirurgião mandou bem)
Bunda: 9 (não sei se libera)
Buceta: 10
Pele: 10 (bronzeado natural, cheirosa e textura de pêssego)
Corpo (nota geral): 10
Massagem: 9
Oral: 10
Foda: 10

Avaliação geral do TD (sistema OB):

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado


Veredito

RECOMENDADÍSSIMA!!!

Valor: R$ 180,00 + R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#194 Mensagem por Tio de fora » 14 Mai 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ultimo sábado bateu a vontade de dar uma passadinha pelo Kotao, cheguei la pelas 15:00, naquele sábado poucas meninas apenas umas 4, dentre as quais escolhi a SUZY, mulher esculpida no torno, tudo tesão, peitão, bundao, tudo firminho tudo no lugar, vamos dizer que a simpatia foi a mínima necessária e a empolgação não foi tão grande, mas o conjunto da obra compensa um pouco.
Mets foi bom, chupou desencapado, cavalgou bonito,,,, me terminei por ai mesmo.

Investimento 150 + 180 = 330.00

Volto de certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#195 Mensagem por Anjinho Mau » 28 Mai 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei à Ko Tao. É um lugar diferenciado, desde o atendimento telefônico, passando pelo cuidado com o carro (manobrista) e o atendimento amável e atencioso dispensado pela bela e simpática atendente, até a entrada no quarto, sempre um ambiente limpo e organizado.
Tive a felicidade de reencontrar a maravilhosa VICTÓRIA.
Sorrindo, ela disse que se lembrava de mim e tascou-me um beijo que eu só não classifico como ‘cinematográfico’ porque esse tipo de coisa não passa mais em cinema desde que a Internet surgiu...
Nas preliminares, uma intensidade que nunca consegui obter com nenhuma outra mulher. Atingimos aquela química indescritível que acaba surgindo da combinação de uma mulher que sabe exatamente como dar prazer e um homem que busca sempre agradar.
Satisfatórias, certamente, mas apenas preliminares a um sexo intenso, com uma mulher que tem boa iniciativa e procura realmente se envolver, algo cada vez mais raro de se achar. Longe de uma mera girlfriend experience (namoradinha), eu diria que foi uma “mistress experience” (amante).

Notas aumentadas para 10 em tudo agora que ela deixou os cabelos longos e escuros.

Opinião pessoal: acho que, na combinação entre beleza, simpatia e desempenho, a morena está pau a pau com as badaladas ‘tops’ (e sem os dissabores de eventuais pisadas na bola e aumentos abusivos de preço).

Valores de praxe da casa: R$ 180,00 (quarto e massagem) + R$ 150,00 (gata)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3652 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”