POSITIVO Nome da Garota:Amanda Kaely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve Putanheiros
Amanda Kaely
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a5dqq" -"-
TD atrasado, pois foi dificil achar esse topico, o lugar tem até site com fotos das pervas Segue :
https://www.casadasuh.com" -"-
Fui com a Amanda Kaelly, a puta loira mais experiente combinamos 1 h por R$ 150 somente programa com massagem seria R$ 200, mas confesso que a Mel Becker seja a melhor da casa e estava la.
Foi num domingo e não tinha nada para fazer e arrisquei, a localização do endereço é zuadaça tem uma boca uns metros dali, baguio é loco.mas não tive nenhum problema.
Cheguei no endereço é um casarão, bem bonito e limpo. Ela disse que funciona 24 hs por dia. e como era domingo de tarde ela estava cansada, dava para ver na cara dela. Mas segui em frente fomos para o quarto, Suite master, Muito bonita. Tomei um banho e ela tentou colocar uma musica para rolar um clima mas tinha um problema no computador que era antigo e se distorcia do local. mas enfim. começou com uma massagem e depois começou a me chupar e de repente tocou o celular ela parou e atendeu o cara e ficou uns minutos falando, caido isso. ponto fraco do atendimento.
Voltou, continuou no oral no pelo mas reclamando que tinha muito pelo.kkkkk
Depois colocou EPI e cavalgou, cara isso realmente ela faz bem, mete bem. buceta boa, vi que não ia segura e meti forte com ela por cima e chupando os peitões dela até encher a camisinha ela queria continuar mas disse que gozei.
Ducha, e volto para a cama, Ela estava tentando arrumar o computador, tentei ajudar mas sei la que merda deu, não abria o site com as musica que ela queria.
Passamos um tempo ali, suficiente para já estar pronto para outra.
oral no pelo de novo mas mais demorado, depois camisinha e ppmm, peguei ela de quarto, otima visão do rabão dela, ela tem varias tatoo pelo corpo que não aparecem nas fotos. Tem gente que não curte mas eu curto muito mulher tatuada, ainda mais as tatoo de vadia bem acima da bunda e vc ve quando pega ela de 4. Pedi para cavalgar mais um pouco porque tinha acelerado muito e depois voltei com ela de 4 e finalizei na vadia safada.
Ela é não das mais simpáticas e ficou um tempo tentando arrumar a musica para ouvir sem sucesso. Atendeu celular no meu do programa. Mas compensou com mais de 1h e meia no total e 2 rounds. Ela até fez uma massagem que não tinha combinado, foi bom. sai satisfeito.
Rosto: 6 ( coroa mesmo, 50 anos, usa maquiagem)
Corpo: 8 ( tem novinha bem pior que ela)
Peitos: 9 ( firmes, grandes, top)
Bunda: 9 ( ponto forte da vadia)
Sexo: 9 ( por ter estendido o tempo combinado, fez tudo que eu queria e esperava e sem pressa nenhuma, bem tranquilo)
Apesar de algumas coisa ruins, de modo geral foi muito bom, Ela compensou no tempo, a casa compensa a localização ( favela, boca de fumo proxima)
TD positivo,
Recomendo, com ressalvas ditas acima
Repeteco? Difícil, mas pode rolar
Recomendo mudar para Casa de Suh, Prive parolin é difícil de achar e vai muita gente la, Tem muitos sonegadores muitas vezes porque não acham o tópico.
Fiz TD com ela em Novembro.