Horário vago na agenda, fui parar nessa casa, como informado, próximo ao extra, uma rua pro lado errado da Brigadeiro Franco, não há boas apresentações da região.
O Contato.
Feito por whatsapp, sem delongas, todas as informações prestadas, horário agendado, parto para o local.
O Local.
Uma mansão antiga que já teve seu momento, mas infelizmente por políticas urbanas deve custar 1/3 de outra semelhante em outra localização, possui um estacionamento amplo para alguns carros, cheguei um pouco adiantado, fui conduzido a dentro, parte interessante pude aguardar no sofá da sala e observar todas as damas caminhando, subindo e descendo escadas. O banheiro é o único ponto negativo, embora amplo com uma banheira e aquecimento a gás, é único, o que pode gerar filas, as toalhas estavam limpa e secas.
A Dama.
Embora tenha chego um pouco adiantado, ela fez o possível pra me atender no tempo. Terminou de ser arrumar e me buscou na sala de maneira impecável, realmente sabe como divulgar seu ativo mais importante, cabelos tingidos quase platinados, pele clara bronzeada, seios firmes de tamanho médio, bumbum igualmente firme e redondo. Uma beleza de apreciar com os olhos. Muito Simpática, sem marcas ou cicatrizes, bastante falante.
A Massagem.
Me ofereceu uma massagem, aceitei, suas mãos são fortes e solta seu peso sobre seu corpo, ponto positivo, utiliza óleo, outro ponto positivo, porém não é um óleo próprio para massagens e tem um certo cheiro que se alguém tiver um cão farejafor em casa pode ter problemas. Terminada a massagem nas costas me pede para virar, se aproveita e se esfrega sobre todo meu corpo, deixa a vista de seus atributos, não resísto e começo uma sessão de toques, e a massagem termina.
O Final.
Seguindo aos toques, ela gosta de ser tocada, brinco um pouco e ela começa um oral cadenciado, gostoso, gosta de beijar e gosta de ser chupada, realmente se entrega na dança, depois de um tempo, partimos pro corpo a corpo, mudamos as posições, e finalizado, depois nos limpamos e ficamos conversando na cama, após um tempo de recuperação, iniciamos a brincadeira de volta, a provoco, ela brinca com o pequeno many e depois de um tempo finalizamos novamente.
Ao término higiene feita (houve demora pra acessar o banheiro), dinheiro transferido de mãos.
O Investimento.
Massagem relaxante corpo a corpo com finalização: R$ 150,00.
Se Retorno.
A massagem e tudo mais foram excelentes, então sim em breve voltarei.