Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnPowNs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#211 Mensagem por JohnPowNs » 18 Mai 2015, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve! TD realizado semana passada!

Mais uma vez à casa, desbravando novos mares, a menina da vez é a Nicole (1,75, 67kg): gostosa, alta-magra, bem bonita, cheia das tatoos pelo corpo que contrastam com a cara de menininha. Infelizmente ela fuma, daí o cheiro é froids....Eu q não fumo acho uma M.
Ela chega, mto simpática dá um beijo no rosto e começa a se despir. A cada peça retirada, mais o Jr vai subindo! Se com roupa ela é gostosa, sem então....."Vixiiiii"...puro tesão. Bem magrinha, peitões gostosos, bunda pequena, mas gostosa....ela é uma modelo, literalmente (portanto para os q gostam...)!!
Digo que não quero massagem e ela já me deita e começa um oral no couro! Dá uns beijos na boca meio tímidos....Não sei se por ser a primeira vez, não foi lá essas coisas...dps de um tempo, já pegou a camisinha, o q já me deixou meio "cabrero" :( (mas jáá??). Pedi que ela se deitasse para chupar a bucetinha e que bucetinha! O "grélo" parecia um botão e a bucetinha lisinha e cheirosa. Chupo por um tempo e já me levanto pra meter. Geme gostoso, e vendo que não estava tendo mta recíproca....gozo e vou para o banho! No bate papo, ela fica de pé na cama, meio querendo já se trocar e zarpar....! ::basta:: Tomei banho, ela tomou e dps pedi uma massagem. Pelo menos isto foi bom e deu pra relaxar bem, na medida do possível.
Vendo que não teria 2ºround, tomo banho e zarpo.

Volto a casa, mas não com ela!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#212 Mensagem por ursão » 18 Mai 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Passei lá mais umas 3 vezes depois do último post, mas como foram com a mesma GP, posto uma só.

Lá não tem novidades, é chegar, escolher ir pro quarto e fazer a massagem.
Fica a teu cargo como finalizar, eu, no caso, escolhi o TD, com a Cibele!
Loirinha, magrinha, bem do jeito q eu gosto, gatinha, já conheço, acho que o esquema rola mais fácil.

Depois da massagem que ela faz muito bem, com um toque perfeito e um sutil passada de unha q ela só faz pra te arrepiar, foi já mamando no carpano.
Mama deliciosamente bem, baba, fica bem maluca chupando a rola.
Já puxo ela pra um 69, delicioso, com aquela bucetinha depiladinha, cheirosa e bem gordinha, pede para eu parar pois senão vai se apaixonar! (sei...)
Já escorrega pra baixo, coloca a toca no ursolóide e senta de costas, se esfrega muito, fica de frente e sempre pede pra pegar ela de ladinho.
Pego, lógico, puxo o cabelo com parcimônia, e soco na magrinha. coloco ela de bruços e mando ver forte, ela não reclama, ponho de 4 e soco mais ainda, e nada de reclamar, diz q está gostando, vou pro PPMM e de 4 de votla e gozo por ali.

Saio de lá depois de uns carinhos e muito satisfeito (mesmo achando meio salgado o $$)

R$ 170 da massagem + R$ 165 da menina (isso se minha memória de idoso não estiver enganado, mas confere no post acima acho mais confiável.)

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#213 Mensagem por Meursault » 01 Jun 2015, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nobres,

Querendo relaxar, passo lá na Kotao para ver como estava.

Entre as fotos, vi a Vanessa, com a qual já sai (e não lembro se postei) e eu, velho que estou para aventurar novidades, resolvi um repeteco.

A massagem foi ok, enquanto tentávamos lembrar quando havíamos saído.

Como se sabe, massagem é apenas um pretexto para o que realmente importa, e no qual ela se sai muito bem.

Beija, não ardentemente, mas discretamente.

Faz um belo oral, e vamos para o sexo, no qual fico no papai-e-mamãe com alguma variação.

A preguiça, no momento, é maior que a minha vontade de descrever os detalhes, por isso, irei parar no essencial.

Notas:

Rosto: 9 - Realmente bonita, com olhos verdes marcantes e pele morena.
Oral: 9 - É bem feito, de quem sabe o que está fazendo.
Vaginal: 8,5 - é bom, mas longe de ser a nova mestre do sexo tântrico.
Anal: x - item não avaliado, não sei se estava disponível.

Custo, o da casa, que, me parece, subiu. 190 + 175, no cartão.

Se volto? Na casa sim, com ela, só se tiver uma recaída.

That's all.

M.

P.s.: Ursão e eu assombrando o tópico...

Link:
🔗

Boomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#214 Mensagem por Boomm » 02 Jun 2015, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Estive recentemente na kotao com a Débora, garota bonita pele morena, bunda gostosa, já está a algum tempo na casa, começamos com uma massagem bem sugestiva, oral, 69 e peguei d4, finalizei de ladinho, buceta gostosa apertadinha, segundo tempo meti a língua na buceta dela até ela pedir pica , prontamente atendida soquei em pé, cavalgada espetacular e fim do td, gosto da menina mas a kotao ja valeu mais a pena, sinto falta do tempo das universitária gostosas que circulavam por lá, agora as opções são poucas o que acaba nós forçando a repetecos seguidos, muito puta que não vale o que a kotao cobra nada que desabone a Debora pois pra mim é uma das poucas que se salva :roll:
Notas
Rosto 8
Peitos 9
Bunda 10
Oral 10
Td 8,5
Provavelmente eu volte com ela mas vou demorar um tempo

Link:
🔗

le monde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#215 Mensagem por le monde » 07 Jun 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Repeteco com a Débora dias atrás. Foi um TD positivo e dentro do esperado. Atendimento impecável, como sempre, desde o manobrista, recepção, higiene da casa e da GP e a massagem em si - esta realizada com cremimho aquecido no micro-ondas por causa do inverno. Os foristas têm relatado repetecos pela falta de novidades na casa. Bom, a baixa rotatividade, ao menos, é a certeza de encontrar um atendimento padronizado. Definitivamente, não é um local para desbravamentos.
Tailandesa e TD ambos bem executados. Oral excelente. A GP, muito profissional, envolve o cliente com a massoterapia, oral, beijos, 69, esfregação de corpo e sexo nas posições básicas. Destaque para o rosto da jovem, que aparenta uns 27 anos, o silicone, a bunda maravilhosa e as ancas.

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#216 Mensagem por Anjinho Mau » 30 Jun 2015, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Nota:8
Há algumas semanas voltei à KoTao. Como os frequentadores e foristas sabem, na entrada recebe-se um conjunto com os ensaios fotográficos das garotas disponíveis. Das várias vezes em que lá estivera anteriormente, no máximo havia visto umas 3 ou 4 opções disponíveis no momento, de resto todas atendendo ou com agendamento. Desta vez, demorei a escolher, tantas eram as opões. Notei que há algumas novidades na casa, mas optei por uma mais experiente com quem nunca havia ficado, a Tamy.
Programa esquemático da casa, realizado com um pouco menos de entusiasmo em relação a outras com quem lá estive mas, ainda assim, acima da média em relação ao mercado em geral.

Notas e Avaliações da ‘Tamy’

Rosto (olhos e formato): 9
Cabelos: 7
Seios: 8
Bunda: 8 (não sei se libera)
Buceta: 8
Pele: 9
Corpo (nota geral): 8
Massagem: 7
Oral: 7
Foda: 8

Avaliação geral do TD (sistema OB):

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Veredito

Continuo recomendado o local, mesmo em tempos de crise mantém o padrão de qualidade.

Valor: R$ 190,00 (casa) + R$ 160,00 (garota)

Link:
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por JohnPowNs » 03 Set 2015, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Um bom filho a casa sempre retorna...e nos tempos PTistas o tiro tem de ser mais certeiro do que nunca!! :lol:
Descobri que a Mari, uma das minhas preferidas saiu...! :(

Mas vamos ao que interessa!
Liberou um horário cedo e quase abri a casa...rsrsrsrs! As escolhas favoritas ainda não tinham chego, então vamos para as novatas: no caso a Camila (1,71m 58kg, cabelos morenos longos, peitos no tamanho certo, algumas tattoos e mta perna comprida e gostosa!! o único mal é a porcaria do cigarro!! :( ). Mas ela estaca com um hobby branco meio transparente, que realçava o corpo dela....! pra matar!!!
Introduções feitas, ela começou com massagem nos pés mas já pedi para pular a massagem e ela prontamente me atendeu, se levantando e tirando o sutiã e a calcinha, dando aquela abaixadinha de costas pra mim, sem dobrar as pernas....vi td o paraíso e mais um pouco! :roll:
Ela já veio e me começou a chupar sem capote....boa pressão e manda bem. Mas já deu um tempo, e já pegou a camisinha e antes mesmo de colocá-la, já pedi pra chupá-la, começando dos pés, coxa, virilha e ela se retorcendo, até q se mexeu e posicionou a bucetinha na minha boca...fiquei um bom tempo, até q ela se animou e começou a me segurar pelos cabelos, e se masturbar...! Ô delícia! Aproveitei até q ela "diz" que gozou....!!
Colocado o EPI, mandei ver de PPMM....esfreguei o pau na bucetinha e ela já pedindo pra fodê-la gostoso, "caí dentro" e só saí de borracha cheia!
Como o que é bom dura pouco, acabou, ela ofereceu banho, e assim que saiu já começou a colocar roupa e qdo vi...."ah é!!!" ::basta:: Pra acabar!
Mas como já tinha passada um bom tempo, pedi uma massagem e vazei!!!

Ganha Positivo pela boa transa, mas se tivesse seria um NEUTRO-POSITIVO, pela pressa.....rsrsrsrsrss!

Link:
🔗

le monde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por le monde » 03 Out 2015, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Caros, TD realizado com Tati. GP experiente e altamente profissional. Não é uma menininha. Recomendada pra quem curte uma MILF, conforme postou o nobre forista acima. Loira, cheirosa, implantes, corpo entre chassis de grilo e falsa magra.

Iniciou com uma massagem meia boca e se esforçou na tailandesa. Esfregou seu corpo usando a buceta inclusive, também conforme descrição do forista acima. Oral no couro executado na medida. Posições básicas, OK. Sem PPP.

A casa inflacionou neste ano, como o resto da economia. Preço 200+160. A qualidade dos serviços da casa e atendimento das GPs se mantém. Algumas GPs saíram infelizmente: Helen, Cibele, Tami e Vanessa.

Link:
🔗

Boomm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Boomm » 14 Out 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Voltei a kotao para dar uma conferida no plantel , constatei que tem carne nova no pedaço muitas meninas que eu ainda não conhecia escolhi a Luana, magrinha cara de novinha melhor nas fotos que pessoalmente mas se esforça para atender e agradar , ponto positivo é que a casa está diferente , as suites muito mais aconchegantes e a recepção repaginada tbm, o padrão da casa continua o mesmo porém com novas garotas. A Luana me lembrou muito a cibele que já não está mais na casa, começamos com massagem , evoluiu para a pegação com Bjs , oral sem capote e sem regular posição , a garota é bonita e se esforça para atender. Dentro do esperado

Link:
🔗

le monde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por le monde » 10 Nov 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Tarde chuvosa resolvo dar um pulo na ko tao. Escolhi a referida por ser uma novidade para mim. Disse estar há 5 meses na casa.
Garota nova, uns 20 e baixo. Meio loira meio castanho claro, não sei definir. Sobrancelhas bem delineadas, rosto e pele bonitos. Rosto bem de civil. Corpo macio e cheiroso, com ancas, uma falsa magra com estatura média e proporções harmônicas. Seios naturais pequenos para médios, deliciosa.
Massagem e tailandesa meia boca, falta lhe prática. Oral no couro sem ressalvas. Encapou, encheu de gelzinho e TD nas posições básicas em dois rounds.
PPP um pouco exagerado e com sotaque PV, nada que atrapalhasse.

Link:
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por JohnPowNs » 17 Nov 2015, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Nota:9
Um tempo sem postar por aqui, e sonegado um na mesma casa com a Desirre que conforme os TDs acima, foi bom pra Kawaka!

Desta vez foi com a Michely.

Já a conhecia das antigas então já começo com um Handcap!!
Nem perdemos tempo e já nos atracamos nos beijos, mão naquilo, aquilo na mão e oral no couro! Peço pra parar e retribuir, ela já deita e abre as pernas me convidando e caio de boca! Ela "gira os olhos" de tesão, puxa cabelo e de repente pede pra esperar, enqto dá umas tremidas.
Pede camisinha e enqto eu pego, chupa mais o meu pau e já começamos num frango assado e ela pede D4 e atendo na hora....até q não resisto e primeiro round acabado!
Devido à pressa, já vou pro banho e vazo!!

Como sempre, ótimo atendimento, atenção e carinho!!
Recomendo!
P.S.: Ela faz anal, mas não deu tempo!!

Link:
🔗

TonyStark7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#222 Mensagem por TonyStark7 » 26 Nov 2015, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:9
Salve, nobres colegas, depois de algumas visitas como leitor decidi começar a contribuir também. Vamos aos fatos:

A Casa:
Com certeza apresenta uma das melhores estruturas da cidade, desde a garagem com manobrista, a recepção, quartos e banheiros confortáveis, tudo muito limpo e organizado. No entanto, ponto relativamente negativo o preço mais salgado da casa em relação ao outros lugares.

A Dama:
Entre as opções disponíveis e como estava afim de uma morena escolho a Debora. Espero no quarto mais ou menos intermináveis 10, 15 minutos (ponto negativo mas que parece ser praxe na casa) quando ela aparece. Vejo que condiz com as fotos da recepção, morena, estilo magra com curvas, rosto bonito e com um sorrisinho de quem gosta do ofício que exerce.

O programa:
Com a dama só de lingerie por cima de mim (belo corpo, o que confirma minha boa escolha) inicia-se a chamada "massagem tailandesa". Um pouco de relaxamento e aquela conversa inicial para quebrar o gelo e logo o júnior já está em ponto de bala e preparado para iniciar ação. Ela então, já sem roupa, começa um boquete muito competente, bem babado com uma intensidade muito boa. Depois ela mesma pega o EPI e me olha esperando o consentimento para partir para o próximo nível, o que prontamente sinalizo positivamente. Borracha devidamente colocada ela senta e começa a cavalgar com um bom nível de empolgação e gemidos (ponto positivo para o não uso do gelzinho). Aproveito para chupar os belos peitos siliconados que ela tem (ponto positivo que não regulou, deixou chupar a vontade)
Depois de um bom tempo peço para pegar ela de quatro. Pedido atendido e fico um bom tempo admirando a visão daquele belo rabo enquanto meto na bucetinha dela. Acabei não perguntando se faz anal, mas achei o rabo dela muito convidativo. Pra finalizar um PPMM com mais uma chupada nos peitos, leite na borracha e fim das atividades.

Detalhes Adicionais da Dama:
Rosto: muito bonita, com um sorrisinho de quem entende da coisa
Peitos: siliconados, de médios para grandes, bom trabalho do cirurgião, bons para chupar e apertar:
Bunda: lisinha, redonda, firme, boa de apertar (bom contraste com a cintura fina também)
Barriga: lisinha, sequinha.
Buceta: apertadinha, limpinha e muito bem higienizada

Parecer final:
A dama entende do assunto e executa tudo com muita competência e intensidade, foi carinhosa com beijos e tudo mais, recomendo e pretendo voltar (depois de conhecer as outras, é claro).

Link:
🔗

le monde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por le monde » 03 Dez 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Srs. do conselho,
Mais um TD realizado na kotao e, por sorte, acima do esperado. Atendimento da casa (manobrista, recepção e higiene) nos conformes. A GP escolhida bate com as fotos da papeleta da recepção. Trata se de uma castanha escura de pele levemente bronzeada, marcas de biquíni não tão bem definidas, mas ok. Estatura média, uma moça que faz academia, mas falsa magra com bundas e coxas bem proporcionais. Boas ancas, peitos médios para grandes e com belos bicos.
Boa massagem e boa tailandesa. TD nas posições básicas mas com variações realizadas pela GP, e num ritmo frenético, que proporcionaram uma excelente foda. Muito profissionalismo. Finalizou com um oral mas não deixou finalizar, desviou-se. Disse que faz anal mas não sei por quanto.

Link:
🔗

TonyStark7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#224 Mensagem por TonyStark7 » 04 Dez 2015, 10:03

JohnPowNs escreveu:Um tempo sem postar por aqui, e sonegado um na mesma casa com a Desirre que conforme os TDs acima, foi bom pra Kawaka!

(...)
Fiquei interessado nessa também. Solicito a gentileza do nobre colega de postar o TD 8)

Link:
🔗

Boomm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Boomm » 07 Dez 2015, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Novamente na kotao pela primeira vez tomei uma bolada nas costas, a casa continua com todos os pontos positivos descritos pelos colegas ainda bem só assim para compensar um dos piores tds da minha carreira de putanheiro, recepcionista simpática me recebeu bem é quando pedi uma indicação elogiou todas as garotas que estavam disponíveis e não facilitou em nada minha vida, escolhi um loira sensacional nas fotos a Tati, doce engano ao abrir a porta para ela entrar no quarto já vi que ia me dar mau, a referida se trata de uma MILF, deve ter por volta dos quarenta anos, se não bastasse isso tem a cara judiada e uma voz daquelas impossíveis de aturar por mais de 15 min, como já estava de banho tomado pedi uma massagem, durante a massagem começou com o mimimi de puta chata, meu amor daqui, paixão dali,goza pra mim,broxei de vez, a cagada foi que paguei o programa antes de subir, pedi um oral pra ver se salvava o td, oral no coro tentei gozar na boca não deixou, coloquei de 4 e meti sem dó, quando fui gozar no peito o esforço foi maior ainda peitos :oops: , em resumo nada salva o td, a mim não agradou com ela não volto mais. Porém voltarei na casa pois vi várias garotas novas o que me deixou curioso
Rosto 3
Bunda 7
Seios 4
Corpo 5
Desempenho 4
Td 4

Link:
🔗

Responder