POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiramente queria deixar claro que este é meu primeiro TD, criando coragem para tal, por já ter sido agraciado com as orientações dos colegas. E por ser o primeiro, vou tentar ser detalhista, para passar maior credibilidade.
A garota do TD então é a Hellen, atendimento realizado a quase 1 mês atrás, perfil único no site 041vip
https://www.041vip.com.br/model/hellen/ (Telefone: 41 3228-2162), marquei horário com a atendente. Devo dizer que me surpreendi com a garota, e esperava por um rosto mediano... Mas quando fui recepcionado pela garota, posso dizer que é uma das mais lindas de rosto que já vi, e pela minha experiência, de Cibele, Yasmin Kirtten, Vanessa (que atendeu por pouco tempo na Debora), deixo claro o nível para aqueles que conheceram essas que já nem mais atuam, pelo que eu saiba.
Vamos ao TD em sí.
Local: É uma mansão que fica em meio a um bairro discreto, entrando você parece estar em um spa de luxo, o que já deixa o cidadão bem confortável. Fui para uma sala de espera, com sofás enormes e uma tv, ambiente bem iluminado, esperei alguns minutos e então apareceu a Hellen. Fomos para o quarto, onde possui ar-condicionado, ambiente com luz baixa, cama extremamente confortável, e um banheiro limpo e espaçoso.
A Garota: As fotos não mentem, ela é igual, seu corpo aparenta ter o peso e tamanho indicados, apenas a idade que é por volta de 24 anos, mas o rosto é de 19. Peitos naturais (e espero que ela nunca ponha silicone), cintura fina, mãos pequenas e delicadas, e uma bunda proporcional, a garota tem carne pra se pegar, aparentando fazer academia pra se manter em dia. O rosto é de uma ninfeta de faculdade, olhos pretos mas que chamam muita atenção, ainda mais por estar sempre sorridente, do início ao fim do programa. Ela tem nível para conversar, sendo agradável pós transa, e por isso não se tem aquele constrangimento de ficar muito sem o que falar.
O Fight: Ao chegar no quarto ela pergunta se quero tomar banho, ou beber alguma coisa, (existe um frigobar dentro do quarto). Eu aceitei uma água, e como já tinha tomado banho em casa, ela foi para uma ducha. Infelizmente ela já veio sem roupas, e digo isso pq adoro ir tirando a calcinha e o sutiã. Mas a visão daquela mulher vindo para cima de mim é algo que não vou esquecer tão rápido. Eu estava sentado na beira da cama, e ela veio sorrindo pra me beijar – aqui a Hellen não se entrega completamente, os beijos são bons, mas não é AQUELE beijo, que a menina quase te come, e por isso acho que poderia ter mais envolvimento dela... Pelo menos foi assim comigo –
Após os beijos dou umas chupadas naqueles peitos que já ficam com os faróis acessos, e aqui a garota começa a se envolver mais. Deito na cama e ela começa a fazer um boquete gostoso, babado, comendo até a garganta, tive de pedir pra parar, se não iria me acabar ali mesmo. Pedi então pra ela se deitar e eu comecei a lamber e beijar todo o corpo dela. E então comecei a comer a buceta dela, com um grelho ressaltado e bastante carne, (como dá pra ver nas fotos), fui chupando ela até sentir que estava bem molhada, enfiando um dedo que é o máximo que cabe nela. Nesse momento ela vai direcionando o corpo, e se segurando no seu cabelo, falando uns “que boca gostosa”, “ai que gostoso”, esse tipo de coisa, mas não em excesso. Os gemidos dela são baixinhos, o que aparenta ser mais verdadeiro. Infelizmente não consegui fazer ela gozar, mas gastei bons minutos com aquela buceta.
Depois encapotei o bicho e ela passou um pouco de gel apenas em cima da xaninha, não chegou a passar na camisinha, nem dentro, e em nenhum outro momento do programa. Comecei a meter no papai e mamãe, levantando a perna dela em um dos meus ombros depois, e por fim ficando de ladinho... e ali me acabei. Ela é muito apertada, e por isso fui fazendo um sexo mais intercalado e de namoradinho, senão eu gozaria muito rápido. Pausa pra se limpar e conversar (como já dito antes), e voltamos pra um segundo round. Chupei ela de novo, pq é simplesmente incrível comer aquele grelinho e começar a escutar aquele som de quando ela fica molhadinha. Ela então partiu pra uma cavalgada de frente e de trás, balançando a raba de forma espetacular, não sendo só aquele senta e desce, e então fomos para um D4. Segurar naquela cintura, e ir apertando aquela bunda é uma das melhores sensações que se pode ter com ela, sempre com gemidinhos, e as vezes falando algo como “ai que gostoso”, “que pau gostoso”, “mete assim”... Mas sempre de acordo com a transa, não é aleatório. Fui para o banho, e paguei os 220 reais, e ainda no fim a garota abre a porta pra mim e se despede com um beijo, mais a vontade do que no início, o que pode indicar que ela se solte conforme o cliente...
Observações: Por volta de uns 45 min tocou o interfone, o que me decepcionou um pouco, já que em outras casas já cheguei a ficar 1 hora e não interfonaram. E a transa terminou com uns 50min. Pra casa, fica a dica, não estrague o momento dessa forma. É normal interfonar, mas manter o tempo é fundamental para as duas partes, e eu sempre cumpri com a minha. Outra coisa é que ela deixa finalizar no corpo, mas na boca não, e quanto ao * não sei dizer se ela libera...
Sei também que a casa tem mais de 12 garotas, mas não cheguei a ver elas, e também não achei tópico. Ligando lá vc descobre o endereço, o qual não me lembro, mas conferi no GPGUIA na época do atendimento... Mas tenho sérios problemas pra gravar nomes.
TD:: TD POSITIVO. Por fim, volto com toda certeza, na casa e com ela, custo-benefício dos melhores que já tive, e não achava mais desde a Yasmin Kirtten que cheguei a pagar 180, quando ela era apenas Yasmin ainda. Deixo minha nota como 8,5 por não ter tido tanta entrega quanto eu queria nos beijos, mas acho que isso pode ser com o tempo. E também pela casa ter interfonado com 45min.
Peço desculpas pelo enorme texto, mas queria presar por um tópico mais verdadeiro e detalhado por ser meu primeiro.