https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x3g6r
(4/5) Ivy @ Vanilla CWB
Preambulo: Já havia saído de casa na intenção de comer duas gostosas nesse dia, mas principalmente considerando que tinha saído um pouco insatisfeito da trepada anterior, tinha que dar uma compensada. Já vinha na intenção de experimentar a Ivy desde o final do ano passado. Eu já tinha achado ela e a Stella gatinhas, mas ambas têm fotos em que estavam fumando vape e eu não gosto de cheiro de cigarro/vape e por isso acabei não indo conhecê-las antes até o dia que resolvi arriscar e sair com a Stella (relato realizado anteriormente) e vou falar, ela não tinha nenhum cheiro de cigarro, então fiquei interessado em conhecer a Ivy.
Garota: É muito gata. Mais gata pessoalmente que nas fotos. Bem gostosa também. Magrinha, mas com peitinhos e bundinha na medida certa.
Sexo/Atendimento: Tentei aproveitar mais as preliminares com ela e ela não regulou nada. Foi um sexo realmente bom. Ela era safada na medida certa, sem muito exagero, sexo com pegada, mas não tão forte. Meti bastante nela de 4 e demos muitos beijos. No começo o atendimento estava ótimo, ela era muito dedicada a agradar. No final parece que deu uma fechada e já não deixava beijar tanto. Terminei de meter nela de 4 e quase caímos da cama. Foi um sexo bastante satisfatório e salvou meu dia. Depois disso ainda fiquei chupando os peitos dela um pouco na cama, mas depois da gozada ela estava um pouco menos receptiva. Conversamos um pouco, mas sei lá, parecia que a química do início do programa tinha evaporado. Não foi do tipo que te larga no quarto ou não te deixa mais aproveitar os minutos finais do programa, mas por isso vou acabar não dando nota 10, apesar de ter sido uma trepada muito boa.
Repeteco? Com certeza.
Nota: 9/10
Valor: R$150/30min