EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#271 Mensagem por SonnYGator » 25 Abr 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo volto à casa e vejo q continua com o mesmo preço camarada de sempre :shock:
Casa totalmente vazia numa segunda a tarde; as meninas desfilam pra mim e escolho a Jade q no site é a Japa. Toda novinha e durinha.
Poucas preliminares e e muito sexo direto.
Ótima garota, ótimo custo benefício, ótima trepada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#272 Mensagem por EinsteinCWB » 03 Mai 2023, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiquei curioso de conhecer a Maia e resolvi visitar a casa novamente. TD rolou no mês passado.

Sobre a garota:
Talvez eu tenha ido com uma expectativa alta, mas não achei ela "mega" bonita como o relato de alguns. Do meu ponto de vista ela é bonita, mas bem padrão e com uma beleza mais exótica. Segundo ela, é do Pará e na conversa o sotaque mistura um pouco com alguns lugares que ela já morou. De corpo é bem OK, algumas tatuagens pelo corpo, faz o estilo mais magra, com peitos médios, uma leve barriga com cicatriz de cesária e uma bunda média e com um bom formato. Comigo foi bem simpática e desenvolveu bem a conversa.

Sobre o TD:
Ao entrar no quarto, oferece banho. Ao voltar a dama vai para o banheiro e também toma uma banho. Ao retornar tira a toalha e fica pelada. Deito na cama e ela começa a me chupar, chupada OK e sem muita pressão (não estava ruim, mas não faz muito o meu estilo). Peço para retribuir e começo a chupar a dama, achei que deu uns gemidos falsos e alegou que gozou (a encenação ficou fraca e não me pareceu que realmente gozou).

Fizemos as posições padrões e peço para gozar na boca, mas ela falou que não deixa. Aí pedi para ficar de quadro e acabei gozando assim. Batemos um papo e faltando uns 20 minutos para acabar o tempo, intimo ela para uma segunda. Prontamente começa a me chupar, meto mais um pouco e gozo bem em cima do laço.

Considerações:
O santo não bateu e faltou um envolvimento do lado da dama. Evitou beijar, deu uns selinhos bem meia boca, sem colocar a língua, o que acabou também não animando muito. Talvez também tenha ido com uma expectativa alta, mas achei ela bem padrão e sem nada de mais no atendimento. Leva um positivo, pela simpatia e por ter feito tudo que pedi.

Volto? Não. Na casa? Sim, para ver as outras garotas.

Link:
🔗

pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#273 Mensagem por pirokinho » 30 Mai 2023, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:4
Fui conhecer a Isa uns dias atrás.
Já experimentei algumas meninas da casa e sempre fui muito bem atendido, porém
dessa vez o dia não estava bom.
Menina não se envolve, gosta de mandar e impor... evitava contato visual e
muito menos algum tipo de beijo.
Saí do atendimento ainda faltando uns 20 minutos, mas paguei o preço do desbravamento já que não conhecia a menina e tbém
não tinha achado relatos sobre ela.

https://www.estilovip041.com/isa

Link:
🔗

prj23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#274 Mensagem por prj23 » 24 Jun 2023, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:5
Segue o link: https://www.estilovip041.com/aline

Estive uns dias atrás com a Aline. Muito bonita, mas não teve muita química. Pareceu muito mecânica.

Não deu muito certo o fight, mas ela foi super atenciosa. Não vai ter repeteco.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2023, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#275 Mensagem por p_sucre83 » 08 Jul 2023, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:5
Aconteceu o mesmo comigo, infelizmente. Recentemente estive ao local, que continua o de sempre. Atendido pela dona, que me encaminhou ao quarto. Casa bem movimentada no momento, nenhuma outra garota disponível para se apresentar. Chega a Aline com um estilo secretária, é bonita mas parece que o santo não bateu. Ela tem um atendimento bem mecânico e até procurou agradar, mas não senti firmeza na simpatia dela. Como precisava muito esvaziar o saco, ela tem um corpão, cumpriu o que pedi e ponto alto para o oral, finalizou na boca com adicional, em um dado momento não queria que eu a pegasse na hora do sexo, isso fez o nível geral da experiência cair.
A dona quis no final cobrar a mais no cartão pois convenientemente ela esqueceu da matemática na hora de acertar a hora junto com o adicional. Pra finalizar, ainda fizeram confusão na hora de abrir o portão para eu sair, e fica o relato de negativo pra neutro.

Link:
🔗

rmgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#276 Mensagem por rmgato » 10 Jul 2023, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Nota:6
Relato programa com a Isa.
Bonita de gosto, corpinho bacana, pequenininha.
Pena que nao rolou uma quimica, achei sem sal.
Rosto 9
Corpo 7,5
Beijo 8
Seios 8, naturais
Sexo 6,5
Volto com ela? Não.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rmgato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por rmgato » 14 Set 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Garota nova no recinto: Bia
Uma morena linda, simpatica, agradavel demais.
Sabe fazer o serviço. Apaixonei.
Não sei se ela fica muito tempo lá não, aproveitem. Nao tem fotos no site.
Rosto: bonita para +
Corpo: seios pequenos e gostosos, bunda linda, buceta cheirosa, caí de lingua.
Atendimento: 9,8
Resumindo: aprovadissima.
Detalhe: faz dupla com a Sara que tambem vale muito a pena (mesmo estilo, mais magrinha). As duas topam se pegar, pena que no dia uma nao estava.
Se volto? Com certeza. Quero fazer com a dupla.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Set 2023, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

EstiloVip - Carol Ventura

#278 Mensagem por gandola22 » 16 Nov 2023, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ventura

Boas noites senhores.
Citando Lucas, o bom filho a casa torna. Estilo foi meu primeiro prive e Bárbara a garota, ou melhor, a milf que me desvirginou nessas casas da mãe Joana. Barbara onde está? Será que é feliz?
Retornei com a Carol Ventura. Significa mulher doce, do povo e a boa sorte fazem de seu nome uma das mais felizes combinações. Então eu fui na lembrança do primeiro encontro que deixou um gosto de querer rever. Por eu ser esquecido foi um déjà-vu. Na hora fui relembrando: beijos? só um pouco a mais que selinhos, nada apaixonante. Oral? Sem, babado e destaque no conjunto da obra. Posições? Fez de tudo com boa vontade. Atraente? Preferia como da primeira vez, estilo mocinha com cabelo chanel. Hoje com cabelos longos, maquiagem, marquinha de biquíni e jeito de mulher, fiquei decepcionado e nada disse, só lamentei a mudança. O lindo rosto que evocava as lembranças de uma garota do colegial se esvaíram e lá estava a Karol profissional na lida. E foi assim, uma profissional que sabe satisfazer. Mas eu queria algo a mais e além. Talvez seja querer demais. Mas foi extremamente satisfatório e sai aliviado para enfrentar as agruras da realidade do dia.

Link:
🔗

rmgato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por rmgato » 04 Dez 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ventura

Nota:10
Fala Putanheiros.
Agendei com a Carol Ventura e Mirela para uma dupla.
A Carol é nota 10 em tudo, atendimento e beleza, namoro fácil.
Mirela é aquele tipo chaveirinho, magrinha que gosto muito também, se entrega muito.
As duas juntas se beijando e me beijando ao mesmo tempo é coisa de outro mundo. Apaixonei fazer dupla com elas.
Altamente recomendável!
340 pilas por uma hora.

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#280 Mensagem por Truco 18 » 10 Dez 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado em uma segunda feira de dezembro.
Depois do desfile inicial, escolhi a moa.
A Bia é uma morena bonita e simpática. Tem um belo corpo e se envolve na foda.
Foi uma grata surpresa.
Boquete sem camisola. Beijos tímidos.
Não regulou posição. Se envolveu .

Rosto: 9
Corpo : Morena coxuda e bunduda. 9
Boquete 9
Foda 8.

É isso, boas fodas.

Link:
🔗

limanaarea2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

EstiloVip - Maia

#281 Mensagem por limanaarea2 » 12 Dez 2023, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:10
Dias atrás estive com a Maia. Magrinha gostosa, linda de rosto , tatuada, um tesao.

Fiquei impressionado com a garota. Pareceu uma namorada . Transa gostosa com pegacao , beijo na boca . Cavalgou como uma amazona, chupou sem capa. Gozei metendo nela e passando o dedo no cuzinho que ela parece que adorou, porém não perguntei se faz anal.

R$200 por uma hora no cartão . Casa bem discreta com estacionamento e bem organizada para o trabalho.

Link:
🔗

dr__house
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#282 Mensagem por dr__house » 10 Jan 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Pessoal, compartilhando aqui um achado nesta casa, a Ane.
Tinha agendado com outra moça, ela se atrasou e a Vera sugeriu apresentação, o que eu aceitei.

Sobre a garota:
Segundo a garota ela está iniciando na profissão e na casa. Pelo jeito meio envergonhado e ainda um pouco tímida no TD acho que pode ser verdade. A moça é do norte (acho que é do Amapá, mas tem sotaque carioca, vai entender). Bem pequena, magra, bunda gostosa, peitos pequenos (o ponto fraco) e um rosto bem bonito, com traços negros e indígenas.
Achei o atendimento bem espontâneo e não robotizado, acho que pelo fato da moça estar - de fato - começando.

Sobre o TD:
Ela toma um banho (eu já estava OK) e me oferece uma massagem lingam para quebrar o gelo e "criar intimidade". Aceitei. Senhores, que baita massagem, ela vai massageando as bolas e a cabeça do pau de um jeito que dá pra ver estrelas, é muito bom, a moça entende. Pedi para ela deitar e fui explorando o corpo dela. Bem delicada. Ela fez um oral muito bom, encapou e sentou. Posições padrão por uns 30 minutos até eu gozar na camisinha. Banho tomado e já estávamos nos 10 minutos finais do tempo, conversamos um pouco e deu para perceber que a moça tem conteúdo e sabe conversar bem (até me agradeceu por ter gozado 2 vezes, não sei se é verdade, mas beleza....).

Considerações:
Destaque pela moça ser bonita (para quem gosta de mulheres estilo delicadas, de pele morena e cabelos bem pretos) e ser iniciante; tem um atendimento não mecânico.
Recomendada.

Valor da hora subiu para R$ 190 (PIX).

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Júlia

#283 Mensagem por maxfkn86 » 10 Jan 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Hora de tirar o atraso e realizar os relatos das gostosas que já comi esse ano...

(1/5) Júlia @ Estilo VIP

Preambulo: Queria começar o ano bem, já queria ver se marcava de comer duas gostosas no primeiro dia, mas por motivos de força maior do universo, não rolou. Mas a primeira que já iria marcar era a Júlia. Tinha visto as fotos dela ano passado nessa casa e em outra, mas na época acabou não rolando. Na última semana de Dezembro vi que estava devolta à Estilo VIP, tentei marcar mas com as atividades de final de ano acabou não rolando. "Ok, então ela vai ser a priemira que vou comer em 2024" pensei. Desejo realizado.

Garota: Ao vivo as garotas costumam não ser tão gatas quanto nas fotos, mas vou falar que ela é bem condizente. Talvez estivesse com uma expectativa muito alta, mas ainda achei bem gata. O que não dá pra ver na foto é que tem a barriga um pouco flácida, e além disso parece ter uma cicatriz de apendectomia que forma uma pequena prega na barriga, mas não estraga a mulher. Peitos médios(tamano e formato). Bundão lindo.

Sexo/Atendimento: Começou com uma chupada boa, mas nada de excepcional. Seguimos com o programa, não perdi muito tempo nas preliminares, foi um sexo bom, mas também nada excepcional. No incínio o atendimento parecia um pouco ruim - a casa não parece ter um padrão em relaçao ao atendimento, já fui muito bem atendido e muito mal atendido lá. Beijos eram apenas selinho e sem muito envolvimento, ela parecia um pouco sensível no início, não aguentava uma pegada mais forte. Conforme o programa avançou, o sexo foi esquentando e foi tendo mais envolvimento. Gozei nela de 4, foi bem bom. Depois disso fez uma massagem e até parece que se soltou mais. Tomei um banho e começamos o round 2. Ela bateu e chupou meu pau e começamos uma segunda, mas não terminei a tempo - não tenho mais a mesma disposição de antigamente, é raro conseguir mandar uma segunda em 60 minutos hoje em dia :lol: Ela não regulou gozadas nem posições e atendeu bem até o final, apesar do começo um pouco mais tímido.

Repeteco? Possivelmente, mas prefiro dar uma variada antes.

Nota: 8/10

Valor: R$190/60min

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

EstiloVip - Thalita

#284 Mensagem por gandola22 » 06 Jun 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Bons dias senhores.
Tem um colega forista que é um companheiro nas trocas de informações das aventuras com nossas queridas dulcineias. Num MP ele citou a Thalita. Passou batido e numa dessas procuras semanais com dificuldade para fechar a semanal entrei em contato com a Vera da Estilo e no cardápio ela citou a Thalita. Disse: Não é novinha, mas deixa as novinhas no chinelo e não decepciona, faz de tudo. No desespero de fechar a semanal, aceitei esperançoso uma Milf arrasadora, muito influenciado pelo Fiola com seus TDs maravilhosos com essa faixa etária, aceitei. Falando nele, cadê ele com suas aventuras pelo tijucão?
Fui e enquanto eu estava no banho dos instrumentos, ela chegou. Na porta entreaberta vi. É Milf milf! Pensei, tudo bem. Vamos nessa. Como posso descrever? O corpo é todo durinho. Tudo. Peitos com uma leve caída pelo efeito gravitacional, mas ainda assim apetitosos. Tudo muito rijo mas sem aquele frescor da juventude. Gandolinha deu sinal de vida e como ele manda, vamos nessa. Banho dela e veio pro véio. Beijos apaixonados, oral de qualidade e transa em todas as posições com vontade. Pensei comigo: então tá, já quetáquevá. Essa milfmilf deve fazer de tudo para cativar a galera. Perguntei: Na boquinha? Tem adicional. Grego? Sim, com adicional. Anal? Sim, mas tem adicional (tudo bem, sempre tem, mas era uma fábula). Gandolinha ainda ereto em sua bucetinha, em comum acordo decidimos encerrar e procurar um bom restaurante para o almoço.
Tem experiência, sabe agradar mas se achou a cereja do bolo nesse otário. Fiquei com um pé atrás com a Vera que sempre foi uma certeza em suas indicações.
Milf? Não digo nunca mais, pq ainda tem uma MILF apaixonante, mas com essa nunca mais.
Não ia fazer TD, até tinha esquecido, mas voltou a anunciar. Então para quem gosta de Milf é um prato cheio sem os adicionais. Com os adicionais fica muito difícil se comparar com o frescor da juventude.
Outra coisa: não sei se a persona é a mesma, as fotos dos perfis não são as mesmas dos sites mas no photoshop tudo pode. Tenho quase certeza de ser a mesma. Thalita com th na mesma casa é muito improvável.
Abraços pro Fiola.

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#285 Mensagem por Truco 18 » 02 Ago 2024, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado a uma semana.
Cheguei na casa, sem agendamento, a escolhida foi a Bruna.
https://www.estilovip041.com/bruna1

Tem um corpo com peitão e bundão, é bem fiel as fotos do site da casa. Principalmente a bunda chama bem a atenção.
No atendimento é que deixou um pouco a desejar, começou com o tradicional banho já pra ganhar um tempo.
No atendimento foram beijos tímidos, mas tudo bem. O problema é que o oral foi com camisinha isso pra mim conta negativamente, além disso, durante a meteção pediu pra ir com calma em algumas ações e alguns momentos. Não interagiu muito ficou mais esperando terminar.
Não rolou química, as vezes isso acontece, mas acho que o oral poderia ser sem camisola.
Notas:
Corpo: 9
Rosto: 7
Oral: 4
Simpatia: 8, queria conversar e descontrair, tem quem curta, eu prefiro uma que não fale e queira estar o tempo todo metendo.

No geral foi neutro, a mina não gosta muito do que faz, deve estar só de passagem.
Abraços e boas fodas.

Link:
🔗

Responder