POSITIVO Nome da Garota:Thalita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bons dias senhores.
Tem um colega forista que é um companheiro nas trocas de informações das aventuras com nossas queridas dulcineias. Num MP ele citou a Thalita. Passou batido e numa dessas procuras semanais com dificuldade para fechar a semanal entrei em contato com a Vera da Estilo e no cardápio ela citou a Thalita. Disse: Não é novinha, mas deixa as novinhas no chinelo e não decepciona, faz de tudo. No desespero de fechar a semanal, aceitei esperançoso uma Milf arrasadora, muito influenciado pelo Fiola com seus TDs maravilhosos com essa faixa etária, aceitei. Falando nele, cadê ele com suas aventuras pelo tijucão?
Fui e enquanto eu estava no banho dos instrumentos, ela chegou. Na porta entreaberta vi. É Milf milf! Pensei, tudo bem. Vamos nessa. Como posso descrever? O corpo é todo durinho. Tudo. Peitos com uma leve caída pelo efeito gravitacional, mas ainda assim apetitosos. Tudo muito rijo mas sem aquele frescor da juventude. Gandolinha deu sinal de vida e como ele manda, vamos nessa. Banho dela e veio pro véio. Beijos apaixonados, oral de qualidade e transa em todas as posições com vontade. Pensei comigo: então tá, já quetáquevá. Essa milfmilf deve fazer de tudo para cativar a galera. Perguntei: Na boquinha? Tem adicional. Grego? Sim, com adicional. Anal? Sim, mas tem adicional (tudo bem, sempre tem, mas era uma fábula). Gandolinha ainda ereto em sua bucetinha, em comum acordo decidimos encerrar e procurar um bom restaurante para o almoço.
Tem experiência, sabe agradar mas se achou a cereja do bolo nesse otário. Fiquei com um pé atrás com a Vera que sempre foi uma certeza em suas indicações.
Milf? Não digo nunca mais, pq ainda tem uma MILF apaixonante, mas com essa nunca mais.
Não ia fazer TD, até tinha esquecido, mas voltou a anunciar. Então para quem gosta de Milf é um prato cheio sem os adicionais. Com os adicionais fica muito difícil se comparar com o frescor da juventude.
Outra coisa: não sei se a persona é a mesma, as fotos dos perfis não são as mesmas dos sites mas no photoshop tudo pode. Tenho quase certeza de ser a mesma. Thalita com th na mesma casa é muito improvável.
Abraços pro Fiola.