Ines Massagens - Vila Oficinas
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3079-1773

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 45
Oral Sem:Sim 68Não 8
Beija:Sim 59Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrobó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#31 Mensagem por pedrobó » 08 Nov 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, colegas, animado com os relatos dos colegas acima resolvi ligar na referida casa e marcar um encontro com a melissa. A casa fica perto do terminall do capão do imbuia, local de fácil acesso só que não tem estacionamento na casa a viatura fica na rua.
tocando a campainha uma senhora vem e me atende,chamou a melissa que se aprensentou e convidou -me para conhecer a casa,me apresentou outra garota que não lembro o nome agora mas muito bonita ,fomos para o quarto dela,pequeno mas bem organizado e tem banheiro dentro do quarto também bem limpinho.
Ela é loira cabelos curtos deve ter 1,70mts,57 kg pele bem clarinha com bastante tatuagens pelo corpo.ela tem seios de pequenos à medios naturais,bunda média bem durinha emfin o corpinho tá em dia.
fui tomar um banho e quando voltei ela já estava peladinha que delicia igual as fotos do site igual não melhor, ficamos nos amassando em pé mesmo depois me deitei na cama ela veio por cima e me beijou da cabeça aos pés,dando uma atenção no jr começou me chupando o saco me lanbeu as virilhas,quando abocanhou o jr e comecou a chupar quase me acabei ali,que oral maravilhoso com direito a garganta profunda,aí intimei ela para um 69 no qual fui prontamente atendido ,que bucetinha cheirosa e gostosa de meter e chupar,fiquei um tempo ali e depois ela colocou a camisinha no jr e fomos meter,primeiro ela veio por cima depois peguei ela de 4 ,finalizei no ppmm ela tem a bucetinha bem apertadinha.
garota mignon muito gostosa,BOPEI!!!!com certeza voltarei em breve.
custo 80,00 por meia hora,ótimo custoxbenefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capão da Imbuia

#32 Mensagem por BUTCHO » 19 Nov 2014, 13:15

POSITIVO

Olá Putanheiros!
Diante da necessidade de foder uma puta, liguei e marquei um horário com a Melissa para o tira teima; e apenas digo: Senhores, o tratamento foi o mesmo; até me senti como se fosse um namoradinho; que puta mais doce! Rolou vários beijinhos, carinhos etc;;; O oral foi mais uma vez de responsa; acabei enchendo de porra sua boquinha de veludo; ::basta::
Deste modo,mais uma vez, aprovadissima!!!
Agora na casa há uma novata chamada Livia; foi devidamente apresentado pela Meliisa para ela; a primeira impressão foi muito boa;; acho que, quando retornar, vou experimentar a puta;
Valoir: 80 pratas/ meia hora
Fui

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#33 Mensagem por Dega_cwb » 05 Dez 2014, 08:08

Falei que quando eu comesse aquele cuzinho branquinho postaria! :badgrin:

Promessa é dívida! Foi esta semana que a loirinha Melissa liberou a portinha dos fundos para o Dega aqui. :twisted:

ARGUMENTAÇÂO:

Como já descrevi a casa e o atendimento, serei breve.

Chego, ganho um beijinho e dispenso o banho. Ela vem do banheiro sem roupa e começamos a namorar gostoso, muitos beijos e em seguida começamos um oral forte, de ambos, com direito a um dedinho no rabinho da loira (já fui mal intencionado). Depois da ótima sessão de oral, ela subiu e sentou no pau, meteu, depois peguei de ladinho, aí veio a parte da novidade. Intimei: "será que o meu pau cabe nessa tua bundinha?" Ela: "Com jeitinho".... Ficou D4, passou um gelzinho e pediu para colocar devagar. Nestas horas eu já estava pedindo pelamordedeus, com um tesão do KCT, quando estava tudo dentro e ela gemendo, não guentei 2min, tirei a camisinha e gozei naquela pele branquinha.

CUSTO:  80 + 50 de TPLA* = 130,00R$/+ou-40min

CONCLUSÂO:

Aprovadíssima, é sempre um prazer o TD com a Melissa.  ::bop:: Volto quando puder$$$.

Uma abrasss

* TPLA - Taxa para liberação anal

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#34 Mensagem por GPwish » 10 Dez 2014, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

E aí galera!

Voltei denovo, novamente, otraveis na casa da Ines...até rimou...rsrsrs. Mas desta vez não foi pra ficar com a delícia da Melissa...rimou denovo.
Com ela eu fiquei na semana passada e nem postei , porque se eu fizer mais um relato da Melissa, o Play me enforca de cabeça pra baixo e me deixa exposto em praça pública pra servir de exemplo....rsrsrs

Mas quando eu tive lá na semana passada eu vi uma morena novata na casa chamada Lívia, que já tem fotos interessantes no site da casa: http://inesmassagens.com.br/garotas.html
Achei a garota muito bonita e simpática e fiquei de voltar pra conhecê-la melhor outro dia. Eu tinha ido pra matar a saudade da Melissa mesmo.

Então ontem 09/12, liguei lá e a própria Lívia atendeu muito simpática e marcamos pra darmos uma namoradinha as 15h.
Cheguei alguns minutos antes pra aproveitar bem o tempo e ela me recebeu muito sorridente. Ela deve ter algo em torno de 25 anos e disse que não tem muita experiência neste ramo de prestação de serviços. Subimos imediatamente pro quarto, conversamos descontraidamente e já trocamos vários beijinhos e carícias antes mesmo do banho.

Após o banho, a gata já veio peladinha, toda carinhosa e beijando muito. Ela faz o estilo namoradinha e beija muito gostoso, acho que é uma das GPs que eu mais gostei de beijar até agora. Só por isso a gata já ganhou 50% do coração do véio.

Parti então pra sessão de chupamento do corpinho da gatinha. Ela deixou chupar a vontade e não regulou nada, mas eu não sou muito invasivo no chupamento não. Uso mais a língua mesmo e procuro não explorar com os dedos os orifícios...pelo menos não na primeira vez com a gata. A bucetinha dela é cheirosinha e gostosinha de chupar. Ficou bem molhadinha e ela não precisou usar gel, ótima lubrificação natural.

A gatinha gosta mesmo das preliminares, não sei se ela pegou alguma dica com Melissa, que já sabe que o véio adora essa parte. Ela chupou muito gostoso, tem uma língua muito deliciosa e fez uma ótima chupeta, com lambidinha gostosas no orifício traseiro e tudo mais. A todo instante ela subia e dava mais beijos na boca e voltava chupar mais. Adorei...é o ponto forte da gata.

Eu já tava pra explodir de tesão e louco pra meter na buceta da gata, mas tive que insistir um pouco com a gata pra colocar a camisinha e partir pros finalmente. Ela não queria parar de chupar de jeito nenhum e eu tava vendo que iria queimar a largada, como diria outro colega forista. Mas consegui resistir e convencer a moça a partir pra finalização.

Como eu gosto muito das preliminares, quando eu começo meter já tô pra lá de bagdá, ainda mais com uma chupeta dessas.
Com a camisola devidamente colocada, peguei ela D4 e quase gozei já nas primeiras reboladas da moça. Me segurei e pedi pra mudar de posição e ela sentou no meu pau de frente pra mim. Aí moçada não teve jeito...com a gata me beijando e rebolando gostoso eu não resistí muito não...já era...desandou a maionese.

Resumindo, a gata é muito simpática, dedicada e carinhosa. Faz tudo pra agradar o cliente.
O corpinho da gata tem alguns pontos positivos como o rostinho bonito, bumbum legal e bucetinha deliciosa. O restante já mostra um pouquinho de desgaste que, obviamente não aparece nas fotos. Mas ela supera isso com muita dedicação e carinho, o que pra mim é muito importante.

O custo da brincadeira foi o de sempre 80ão por uns 40 minutos e valeu bastante a pena.

É isso galera!...Té a próxima...

Link:
🔗

MrGB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por MrGB » 23 Dez 2014, 11:55

POSITIVO

Saudações, nobres!

Eu conheço esse fórum já faz alguns anos, mas em virtude de morar em terras muito distantes deste Brasil, não tive oportunidade de contribuir com informações que pudessem lhes ser úteis. Estou ciente da área internacional do fórum, mas ultimamente não tenho conseguido alvará, então essa é a primeira oportunidade que tenho para contribuir.

Vamos a isso.

TD realizado no começo de dezembro.

Me encontrava em Curitiba depois de alguns anos ausente, só resolvendo problema e me sentindo tenso pra car#lho. Decidi aproveitar a oportunidade para uma boa massagem. Selecionei umas quatro garotas, mas não achei informação delas aqui. Então achei esse site da Inês Massagens e reparei que a Melissa tem umas tattoos muito legais (adoro tatuagens) e este tópico tem informação suficiente sobre a garota.

Eu confesso que a pesquisa aqui no GPGuia foi muito difícil porque muitas vezes as páginas das damas estão desatualizadas, por isso já vou passando o endereço do Web nonono (tem como requisitar que o sistema salve se ainda não estiver indexado) para a conveniência dos futuros interessados.

Essa é a Melissa, como eu a encontrei nas interwebs:

https://web.nonono.org/web/20141204212 ... /index.htm

Há uma foto extra no carrossel dessa página aqui:

https://web.nonono.org/web/20141204212 ... rotas.html

Observem que existem três opções de telefone fixo. Eu usei as do desejosvip, nem testei as do site da casa.

A Melissa parece ser muito requisitada. Eu liguei nada menos que 16 vezes no celular (9910-3072) e 11 vezes no fixo (3359-4986). Eu esqueci de perguntar, mas desconfio que esse número de celular esteja errado, pois o vi em outro anúncio! E ninguém atende.

Mas vamos ao TD:

Marcado 1 horinha começando às 10 horas de uma segunda-feira. A Melissa tem uma voz sexy e muito simpática. Segunda de manhã parti para o local. É bem fácil de encontrar, uma quadra depois do terminal, sentido Tarumã (não Cajuru). Cheguei um pouco adiantado e não tem nada pra fazer nos arredores, então fiquei esperando na esquina, esturricando. Não precisa tocar campainha, a casa tem um sistema de CCTV que serve para identificar a clientela.

Deu 5 pras 10, fui imediatamente atendido pela Melissa, vestida com um shortinho, um top e salto alto. Ela me conduziu para uma suíte no andar de cima, bem arrumada e limpa. A garota se despiu em um instante, me ofereceu um banho (bem aceito) e tomou uma ducha rápida logo em seguida. Fazia muito calor, mas fiquei à vontade.

A Melissa é uma loira gostosa e bem bonita, boa postura e seios pequenos. Pelas minhas contas, ela tem 8 tatuagens, algumas não aparecem nas fotos, uma sendo no seio direito. Eu não sei quanto aos colegas, mas eu achei demais!

Começamos com beijos, ela beija pra cara#ho. Depois uma massagem completa. Ela sabe fazer uma boa massagem! Enquanto ela trabalhava, me contou que fez curso de massoterapia (na minha opinião ela deveria abrir uma clínica), entre outras coisas.

Um adendo aqui: eu considero meu dever cívico explicar que ela não tem como ter 28 anos como anunciado no site. Francamente ela não parece ser mais velha, mas certamente o é. Eu deduzo que tenha 30, 32 anos devido ao pouco que ela me contou sobre ela, de onde era, quando casou, etc. Se quiserem se aprofundar conversem com a senhorita.

Continuando: virei de frente, massagem terminada, partimos pro fight. Ela começou com um oral dos deuses, difícil de descrever! Bem compassado e molhado, por toda a extensão do meu companheiro. Tive que pedir pra parar senão a festa acabaria antes de começar! Deitei a moça e retribuí o oral na melhor da minha capacidade. Ela gemia e se contorcia, mas sem exageros, eu fiquei em dúvida se era autêntico, se não foi, ela disfarçou muito bem!

Depois que ela deu aquela tremida de satisfação, encapamos o equipamento e começamos um ppmm bem gostoso. Ela beijava e pegava com vontade, depois mudamos pra ela de 4, e ela de 4 é melhor do que nas fotos! Mas aquela visão não durou muito, perdi a batalha ali mesmo. Na mesma hora me arrependi de não ter contratado umas 2 horas. Não deu tempo para mais um round, faltava uns 5 minutos, mas ela se aconchegou em mim como uma namoradinha pra passar o tempo que faltava. Tomei uma ducha rápida antes de sair, ela não regulou tempo.

Antes de sair paguei o cache da dama e dei um trocado das terras setentrionais onde moro, quem sabe um dia ela vem visitar.

Notas:

Simpatia: 10 - Me fez sentir muito a vontade
Rosto: 9 - Linda, de andar no shopping
Seios: 8 - Para quem gosta de peitão, eles são pequenos, mas lhe caem muito bem
Corpo: 9 - Gostosa, as tatuagens são demais!
Bunda: 10 - Perfeita
Oral: 10 - Maravilha!
Fight: 10 - A Melissa gosta de uma sacanagem, por isso é tão boa!
Anal: Não sei, não tentei. Mas os colegas dizem que ela faz e ela tem uma retaguarda bem atraente. Quero ver se tento um dia.

Cache: R$ 150,00

Repeteco?
Se eu estiver em terras brasileiras, com certeza!

Se a minha contribuição parecer meio parcial, lembrem-se que na Europa uma GP custa 4x o valor da Melissa e a maioria não faz a metade do serviço. Se quiser o mesmo tipo de atendimento, pode separar 200, 300 euros ou libras esterlinas.

Aliás, gostaria de perguntar para os nobres colegas se alguém tem o número de celular verdadeiro da Melissa. Caso eu demore para regressar a Curitiba, gostaria de ter um plano B para encontrar a moça caso até lá ela tenha saído dessa casa.

É isso, abraço!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Dega_cwb » 10 Fev 2015, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Estamos aí.

Semana passada saindo de um TD com a Melissa, vi no sofá da sala a Mayara. Resolvi variar o cardápio sem mudar de restaurante. O estilo da GP me chamou a atenção, nunca tinha pego uma com essas características: Várias tatoos pelo corpo, maquiagem pesada nos olhos, cabelo tão loiro que é quase branco e piercings no nariz e boca.

Link - http://inesmassagens.com.br/garotas.html

A gp está sem as suas tatuagens nas fotos. Gostaria de observar que algo não bateu com as fotos. Não sei dizer o que que é mas não pareceu tão gostosa quanto nas fotos. Trata-se da mesma pessoa, talvez sejam fotos antigas, sei lá, mas não tem a mesma qualidade ao vivo.

PRÉ-TD:
Recepcionou-me na porta e me levou para o quarto, atende no mesmo quarto em que atendia a Melissa, logo não tem bwc no quarto, tem que sair para tomar uma ducha.

TD:
Começou me sugerindo deitar, mas quis tocar naquele corpo, que mesmo com a observação acima tenho que frisar que é apetitoso, peguei naquela bundinha gostosa. Ela fica perguntando o que quer fazer, achei bom, melhor que fazer coisas desagradáveis ou não fazer nada. Nos beijamos, mas foram uns beijinhos meio chochos, não acrescentaram nada ao TD. Ela veio para um oral o qual gostei, bem babado, punhetando um pouco (na medida certa), assim ela fez uma boa chupeta. Aí foi a minha vez de fazer um oral, ela se mostrou uma garota a moda antiga, restringindo incursões digitais, tanto na frente quanto atrás (ok, tudo bem). Depois disso ela fez questão de encamisar o meu pau e perguntou como eu queria meter, falei para ela ficar D4 e assim fodi até gozar, o que não demorou muito, ela tem um buceta gostosa e como é magra dá para ver bem o show do entra e sai. Gozei.

NOTAS:
GP: 7,0 – Ela é magra, seios pequenos e uma bundinha pequena e gostosinha, dá para brincar gostoso. Não deixou encostar no cuzinho.
FODA: 7,0 – Foi um TD padrão, nada demais nem de menos. Uma transa comum, poderia neutralizar sem a menor dor na consciência.
CASA: 8,0 – Gosto da casa, é organizada, os quartos são bons e os bwcs são limpos, assim como as toalhas, tem sabonete liquido.

CUSTO: R$80,00/30min.

CONCLUSÃO: Uma loira (de farmácia) gostosa com muitas tatuagens e piercings, que se deixa conduzir mas com restrições quanto a penetrações digitais, principalmente anais (não deixou nem chegar perto). Da hora em que me abriram a porta até a hora em que pise fora da casa, forma exatos 25min.

VOLTO? Na casa sim. Com ela não. Há outras opções melhores na casa. Ainda falta eu pegar a Lívia morena.

Índice do Serviço Prestado by Play:
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Dúvidas: Por favor MP.

Abraços.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Dega_cwb » 27 Fev 2015, 13:42

MANCADA

Salve!

Pensei em nem relatar isto, mas aí pensei: "Juntos na alegria e na trsteza".

DESCRIÇÃO:

Na temporalidade dos fatos.

12:13:

....Eu: Lívia, como está a tua agenda hoje à tarde?
Lívia: Estou com a tarde inteira livre.
Eu: Ok. Estou um pouco longe, assim que me desvencilhar de um compromisso ligo para marcarmos certinho.
Lívia: Não quer deixar agendado, já.
Eu: Não, porque talvez não consiga me livrar.....

Compromisso resolvido.

12:38:
Eu: Lívia, sou eu, .........., ainda tem horáio livre hoje à tarde?
Lívia: Depende, qual horário você quer?
Eu: Posso chegar aí em 10min.
Lívia: 10min ok, pode vir, tenho compromisso só depois.....

12:50

Chegue, toquei a campainha, atendeu uma senhora que eu nunca tinha visto por lá (até pensei, f.... toquei na casa errada..kkkk), ela me perguntrou:
SRª: Você marcou horáiro?
Eu: Sim. Com a lívia.
SRª: Hum, mas a moça marcou outro cliente para ela.
Eu: Estão todas ocupadas?
SRª: Sim.(me olhando com cara de pena).
Eu: Então tá! Ok. (Com cara de puto da cara)
.
Em toda esta ultima parte da conversa eu estava no portão, pois sequer me deixou entrar para explicar a situação.

Como disse lá em cima, não ia relatar, mas foi um pisada de bola clássica! Marcar com dois clientes para o mesmo horário é muito amadorismo.

Aí para não perder o alvará vazei para a Aline massagens, que é ali pertinho.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#38 Mensagem por BUTCHO » 07 Mar 2015, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Salve Putanheiros!
Depois de um tempo, resolvi comparecer na Ines; chegando lá, mais uma vez, fui muito bem atendido pela Dona; e como fui sem marcar, havia apenas uma menina estilo roqueira toda tatuada disponivel; penso um pouco... Penso um pouco... E digo. Foda- se!! Vamos para o ninho do amor Gata!! :lol: :lol:
E para a minha surpresa, a menina é um doce... Pra ter uma ideía, após sair do banho e voltar para o quarto, a dama diz: as suas costas ainda estão molhadas, Posso enxuga-lo. :D .. Pensei;; Que meiga.... E assim foi..
Oral: fez um boquete de responsa; fez um carinho legal no saco; cuspia no pau, batia na lingua, engolia tudo...Uau;; muito bom...
Corpo: ela é pequena; tatuagens pelo corpo todo; não tem na bunda! :cry: Gostei do conjunto...
Fight: Caralho meu;;; a menina fode pra caralho; pede para socar forte na bucetinha.... Acho que, se colocar um heavy Metal no aparelho a piranha destroi o quarto... :lol: Finalizei bem gostoso na sua boquinha....
Conclusão: a foda em si foi uma boa surpresa pela primeira impressão que tive da gata. Gostei... No futuro, caso a piranha ainda esteja por lá, vou para um repeteco..
Valor : 80 pratas meia hora;; otimo custo x beneficio
Fui

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por mike cadinho » 09 Mar 2015, 17:52

POSITIVO

O escopo: TD realizado no início de fevereiro. Atrasado, mas não sonegado.

A casa: minha primeira vez lá. É um privê num sobrado, com grades e câmeras pra todos os lados, em uma rua sem saída, próximo ao Terminal. Fiquei em uma suíte, com janelas pra rua e banheiro pequeno. Toalha limpa, sabonete líquido e cama limpa.

O contato: com a dona do recinto. É objetiva, fala como a dama atende e informa os valores. Link: . Neste dia havia uma outra guria que estava atendendo, mas não consegui ver.

A dama: Ela é simpática e muito gostosinha, tipo mignon. Na realidade me surpreendi, pois imaginei que tivesse o maldito Phodoshop nas fotos, mas creio que este recurso não foi utilizado. Ela deve ter entre 25 a 30 anos, é branca, com corpinho esguio, bundinha gostosa, peitinhos pequenos, barriguinha lisinha, sem estrias e sem marcas de cirurgia cesariana. Tem algumas tattoos, em especial uma nos seios... show!!! Ela é uma clássica cortesã, cuja principal virtude é a simpatia; ou seja, muita atenção ao bem estar do cliente. Aliás, sabe exatamente como conduzir o cliente, sempre com muita destreza, carinho e atenção, mas sem aquele exagero forçado de algumas que beira o ridículo. Ela sabe como convidar pro banho, sabe como oferecer um Halls, sabe como dizer que a TD terminou e, é claro, sabe fuder muito.

O ato: Iniciamos a pegação antes do meu banho com beijos gostosos, ela estava de vestido, já sem calcinha, meti a mão e vasculhei seu corpo e sua pele macia. Fui pro banho e ela também. Na volta o negócio ficou nervoso, beijo gostoso, mãos, pele, carinho, sarrinho de primeira. Ela sobe na cama e me convida. Mas permaneço em pé, ao lado da cama, e a puxo pra perto de mim, com ela de joelhos sobre a cama. Beijo cada centímetro daquele corpinho delicioso. Vou descendo e encontro a buceta, linda e cheirosa. Vou brincando, beijo as pernas, o ventre e finalmente chupo a bucetinha. Não deu vontade de sair mais dali. PQP! Ô buceta gostosa de chupar... vai ficando vermelhinha com a brincadeira. Ela começa e se contorcer, dobra bem as pernas, faz carinho em meus cabelos e depois de um tempinho chega ao orgasmo, apertando os próprios seios e mordiscando os lábios. Depois que goza ela parece uma menina levada, sorri, brinca, pula, fica doidinha. Segundo ela: “nada com um homem que sabe chupar gostoso”. Então, ela me joga na cama e diz que a vez dela brincar comigo. Beija o meu pau e chupa no couro que é uma bezerra, cabeça, tronco e até quis se aproximar do meu cú, mas não curto. Trago ela pra cima de mim, muito sarro, ela esfrega a buceta em minha perna, senta sobre mim e o negócio tava nervoso... Ela pega a camisinha, coloca a porra do KY, só um pouco, mas coloca na entrada da buceta (pra mim esse foi o único ponto negativo, mas segundo ela é culpa do Medonho... que saco, pois odeio essa porra desse gel). Tirando isso, a potranca cavalga gostoso demais, penetração profunda, buceta apertada e ainda fazia aquele exercício com o útero pra apertar mais ainda. Pensei que fosse explodir meu pau lá dentro... rsrsr.

O desfecho: Queria pegar de quatro pra ver aquela bundina, mas ela chupou tão gostoso, que não deu nem tempo de mudar de posição. Com ela cavalgando, beijando aqueles peitos lindos, naturais, segurando a cintura, acabei gozando. Gozei muito intenso.

Devo mencionar um outro ponto negativo, mas não da dama, mas da dona da casa. Ao telefone eu havia solicitado uma hora, mas ela só marcou 30 minutos. Então tivemos que tomar banho e sair. Não deu tempo pra mais nada, pois já tinha passado 40 minutos. Furada da dona da casa, que não entendeu o que falei ou deu uma de desentendida...

O investimento: o melhor custo/benefício da cidade, juras de amor eterno por $ 80 dilmas/40 minutos (1h o cachê é R$ 130,00).

As notas:
Simpatia: 10 (carinhosa e sabe deixar o cliente a vontade)
Sexo: 8,5 (faltou explorar outras posições e comer aquele cuzinho, mas cavalga muito)
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8,5 (gostosa)
Buceta: 9 (apertadinha, muito gostosa de chupar e de ver a pulsação quando goza, mas não teve lubrificação necessária pra encarar o Medonho sem a porra do KY)
(*) na próxima, não escapa, vou arregaçar aquelas pregas

A conclusão: essa é mestre na arte de atender bem e gosta de fuder também. A dama me deu prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.

Link:
🔗

pavarottti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#40 Mensagem por pavarottti » 26 Mar 2015, 15:49

POSITIVO

Agendei pro final da tarde, poucos horários livres, pelo jeito a dama é requisitada. Loirinha simpática, tatuada, me recebe e me tratou super bem, subimos as escadas, fomos para o quarto (simples, porém limpo), ela foi tomar um banho (banheiro no corredor), voltou e em seguida eu fui também. Voltei enrolado na toalha e ela tratou logo de cair de boca e iniciar um chupada muito boa, e em seguida caí de boca na buceta de prima. Depois de uns 5 minutos pedi pra enfiar, ela pegou a camisinha, encapotou e peguei-a num papai e mamãe show de bola, depois de brincarmos um pouco, botei ela de 4 na cama e fiquei em pé socando, olhando o rabinho e socando aquela petequinha gostosa, foi rapidinho pra encher a camisinha e cair de lado. Ficamos batendo um papo, dai foi banho e rua, e fiquei com vontade de voltar e comer o * dela, que ela falou que libera é só negociar hora e R$..

Escore do Jogo:
rosto: 7,5
corpo: 8,00
xoxota: depilada e muito boa de chupar
oral: 8,00
arrecadação: R$ 80,00 meia-hora

Vai ter repeteco... :D

vai

Link:
🔗

pavarottti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#41 Mensagem por pavarottti » 26 Mar 2015, 16:00

POSITIVO

Tentei voltar, na semana retrasada pra comer o * da Melissa, mas as agendas não bateram, então marquei no final da manhã com a Lívia, a morena mignon que também me tratou com simpática. Porém que me recebeu foi a cafetina que me encaminhou e rapidamente desapareceu na parte de baixo do sobrado. Subimos as escadas, fomos para o banho individualmente e em seguida ela caiu de boca com uma fome que parecia que não via pau a um mês :mrgreen: ... Chupei a bucetinha, e em seguida peguei ela em pé, com as mãos estendidas na parede, soquei um pouco nesta posição e joguei-a de quatro e meti rola na morena. Como tava um calor miserável e tocando um sertanejão no rádio AM da dama tava demorando pra gozar e pedi pra gozar na boca. Ela tirou a camisinha e recomeçou o oral, ajoelhada no chão do quarto, daí não teve jeito, foi leitinho guela abaixo rapidinho....

Escore:
Rosto: bonita 8,00
Corpo: é mãe de 2 filhos e a barriguinha tá começando. Se malhar fica show de bola 7,5
Oral: 9,00
xoxota: depilada e com lábios salientes mas bons de chupar...
*: não perguntei se libera...
R$: 80,00 mais pobre

Volto pra brincar legal, pena não atenderem as noites e nem aos sábados.
Pavarotti..

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#42 Mensagem por japaria » 26 Mar 2015, 16:56

TD realizado no inicio da semana... Como de vez em sempre estou na área da vila oficinas, essa casa me chamou a atenção, salvo o numero do local no telefone com a intenção de quando estiver por lá e estiver com tempo parar para dar uma relaxada, dito e feito... Com tempo e dinheiro livres resolvo ligar para o local, pergunto as opções escolho a Melissa.
Chegando ao local, me deparo com uma casa simples porém limpa e organizada, me identifico, e a Melissa me leva até o quarto, banho dela e meu e vamos aos trabalhos... Chupeta boa e com vontade no couro, depois de um tempo "sofrendo" uma chupeta muito bem feita, deito a dama e devidamente encamisado como sua buceta primeiro na posição FA, depois de 4... Enquanto comia a dama ficava olhando suas tattoos... Não resisto por mito tempo e acabo enchendo a borracha. Como não sou mais um garoto, mesmo tendo tempo refugo o segundo round... Tomo banho e volto ao que devia estar fazendo (trabalhando)...

Vamos às notas:
Rosto: 8,0
Peitos: 8,0
Corpo: 8,5
Buceta: 9,0

Total: 80,00 dilmas...

Link:
🔗

masked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por masked » 28 Mar 2015, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:SCHEILA

Boa tarde senhores depois de ler os relatos dos companheiros acima resolvi conhecer a ines massagem esta semana.
liguei na casa e consegui marcar com a Sheila,chegando na casa fui recpicionado pela Sheila ,me atendeu com muita simpatia parecia que nos conheciamos hà muito tempo.
A sheila é muito bonita em todos os aspectos, bem parecida com as fotos do site ,depois que saí do banho foi muita pegação ela gosta muito de beijar,depois fez um oral muito gostoso,quase me acabei ali mesmo
Depois fomos meter em várias posições ,me acabei no cuzinho da Sheila,que delicia de cuzinho.
rosto:8 bem bonita
seios: 8 pequenos mas firmes
bucetinha:9 raspadinha e apertadinha,lubrificaçâo natural
Anal 9 apertadinha e bem limpinha
bunda:8 pequena e durinha
chups:10 maravilhoso
beijos:10 beija muitooo
treps:10 mete pra caramba,não regula posição
Valor:$ 80,00 meia hora vou repetir!!!
Até

Link:
🔗

up_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#44 Mensagem por up_ » 14 Abr 2015, 13:17

POSITIVO

salve mestres da putaria!
Semana passada, entrei aqui no fórum procurando algo aqui por perto de minha região e encontrei este excelente lugar. vamos la!
Liguei e Maquei com a Livia,
cheguei na casa (próximo ao terminal do capão da Imbuia) uma morena muito gata me recepciona, a moça possui um rosto bonito (diferencial), me acompanha até o quarto e combinamos a prestação de Serviço por meia hora, peço uma toalha e bora para Ducha a Dama alega já estar de banho tomado.
Começo chupando aquela bucetinha e dedilhando aquele cuzinho, nossa que buceta deliciosa, o cuzinho ja mostra sinal de uso, porem nada que desabone e a dama não se importou com a brincadeira ,parece gostar.
Fico em pé na beira da cama e ela começa um oral no couro, responsa, muito bom o oral, chupa com vontade e babado, se vc nao pedir ela não para.
Peço uma camisinha e começamos a brincadeira pego ela em PPMM, e soco muito nela de d4,quando estava quase gozado e finalizo com ela De lado, comendo sua bucetinha e dedilhando seu cuzinho ( volto para apreciar seu cuzinho).
A Morena curte a Brincadeira, apesar de ser meio Tímida, unica porem são seus seios, apesar de bonitos, Newton foi cruel.

Notas

Rosto 9,5 : GP muito bonita.
Boca 8: Gostosa beija sem dó.
Seios 7: Pequenos
Buceta 8,5: Muito boa, sabe usar.
Bunda 7,5 : boa, tudo no lugar
Anal: apenas dedilhei, lindo cuzinho volto para provar.

Pro-labore : R$ 80,00 (pouco mais de meia hora)

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Dega_cwb » 04 Mai 2015, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Salve!

Liguei e fui atendido pela Inês, perguntei pelas opções e de diferente só a Bia. Fiquei interessado e marquei.

TD:
Quando cheguei fui recebido pela Inês, que me apresentou a Bia, imediatamente pensei: Me dei bem! :P Uma mulata de cabelos alisados, bonita de rosto (eu achei), +ou- 1,70m, maquiada e cheirosa, bunda grande, cintura fina e uns mega peitões (siliconados, pude perceber depois).
Fomos para o quarto e logo em seguida ducha. Quando voltei já estava pelada, tem uma bunda gostosa, tem onde pegar. Ela é mais estilo potranca, não é magrinha mignon, mais também não é gorda.
Quanto aos trabalhos, foram acima do esperado, começamos com beijos tímidos e logo eu desci para os peitos, deliciosos! Oh morena peituda!!!mamei feito um bezerro. Ela fez um oral com muita categoria, com direito a garganta profunda. Quando eu estava quase gozando retribuí o oral, tem uma buceta gostosa, greludinha, ela foi bem receptiva e deixou-se chupar, houve interação e namoramos gostoso, até fechou o olhos durante a sessão de oral :lol: :lol: os beijos, que foram regulados no começo, ficaram bem mais molhados depois que a chupei.
Aí fomos para um PPMM e emendamos com ela por cima, gozei desta forma, com ela me fodendo gotoso.
Papo agradável para fechar e rumei para as minhas obrigações.

NOTAS:
GP: 8,5 – Ela é gostosona, tem uma bunda grande, cintura fina e seios fartos e deliciosos!!!
FODA: 9,5 – Rolou legal, beijou chupou sem camisinha, deixou-se chupar. Enfim, muito boa foda. Não perguntei se faz anal.
CASA: 8,0 – A nota de sempre. Gosto do local.

CUSTO: R$80,00/30min, apesar que nem marquei tempo.

CONCLUSÃO: Ela não é novata, pelo papo deu para perceber que já atendeu em outros locais, quem for lá e reconhecer posta aí a origem desta GP. No mas ela é uma mulata bonita e ::gostosa:: , que meteu gostoso. Positivo para ela com certeza! Ótimo custo benefício!
VOLTO? Na casa sim. Com ela sim, acho que vou fidelizar, tentar comer o cuzinho da próxima vez, e outra, já comi muito a Scheila! :lol: :lol: :lol: :lol:

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Dúvidas: Por favor MP.

Abraços.

Link:
🔗

Responder