Primeira Postagem
Me interessei por essa garota pelo ensaio muito bom de seu anúncio, que indicava ser uma dessas cavalonas estilo panicat. Mandei mensagem, respondeu relativamente rápido e fui ao seu local. Chegando lá me surpreendi positivamente: pessoalmente a menina é ainda melhor do que nas fotos. Rosto angelical absolutamente perfeito, corpo muito malhado/trincado mas ainda assim num equilíbrio que preserva a feminilidade. Único possível defeito é o silicone que deixou um pouco a desejar, mas consigo relevar isso sem problemas. O sexo foi muito bom, ela se esforça em agradar e as visões proporcionadas...
Última mensagem
Salve confrades.
Cheguei no horário marcado e a Carla foi bem pontual, logo me passou o número do flat.
Ao chegar eu seu apartamento fui recepcionado por ela com um beijo na boca e um abraço. Detalhe que ela vestia uma lingerie preta que formava um belo contraste com sua pele.
A Carla é exatamente como nas fotos e vídeos. Cabelos longos pretos, olhos muito expressivos, seios na medida certa, barriga chapada, bumbum grande redondo e arrebitado, e coxas grossas.
Trocamos algumas palavras e logo já estávamos nos pegando. Tiramos mutuamente nossas roupas e, a pedido, me deitar para receber um...