Até onde vai parar os cachês em Brasília

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faroeste Cabloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Até onde vai parar os cachês em Brasília

#1 Mensagem por Faroeste Cabloco » 06 Ago 2018, 00:22

Vejo que cada dia comer uma Puta no df virou uma luta , se quer comer algo melhor ou gasta a tabela das forasteiras , ou Amigao vai no risco ou repetir as mesmas , porque sinônimo de puta agora é Gaúcha , e twuiter , estes dias fui , ligar para uma dita famozinha do twuiter , a resposta da quenga , vc não viu que tenho 30 mil seguidores, falei quero e comer uma buceta e cu apenas isto , sei que muita puta sabe do fórum , mais acham que no DF só tem Rico , cada um come o que seu bolso convém , mais a babação de ovo destas forasteiras ,acho que chegou limite , pagar 450 , 500, por sexo de 1 hora e mau feito , aí nao né temos de dar um basta nisto ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Até onde vai parar os cachês em Brasília

#2 Mensagem por D K » 06 Ago 2018, 11:49

a culpa é dos próprios putanheiros, se elas pedem esses valores é pq tem quem pague.......é um mercado como qualquer outro, regulado pela lei da oferta e da procura......

Link:
🔗

Altamirogomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Até onde vai parar os cachês em Brasília

#3 Mensagem por Altamirogomes » 24 Ago 2018, 15:30

O probelma é que tem foristas que postam TD positivo para elas a título de propaganda como o mirandadf, por exemplo. Tenho certeza que ele não para isto. Recentemente ele postou um TD (que foi excluído) em que ele afirma ter pago R$ 700,00 para uma puta que faz oral com capa e não dá o cu.
Além do quê, putões confiáveis veem sendo banidos sem nenhum motivo aparente!
Eu estive em BH agora e comi uma puta daqui que cobra 400 pelo completo e paguei 250!

Link:
🔗

Responder