Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença
R$ 250,00 - Telefone: 8526-5903 8469-8283 9175-4630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 11
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 39Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#46 Mensagem por Max Payne » 02 Mar 2009, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei tem mais ou menos 2 meses...atrasado.....mas não omitido galera!!!!
Liguei pra devaça e marquei na Asa Sul....
Negociamos 150 por duas trepadas...
Chagando local.....num me amarro naqueles Aps das 400....ainda mais no Terreo....uma merda!!!
Mas tava doido era pra trepar...mulher bacana...gostosa....bem cuidada...buceta carnuda....peito em cima....pela cheirosa...começou a chupar de capa....chupou uns 10 minutos...depois comecei a comer ela de 4 e gozei gostoso...ela se tremia toda.....banho tomado...papinho rapido e meu pau já estava duro pra segunda.....comi ela em pé na parede...depois ela pediu um 69..atendi....aí começou a festa...ela gemia de doer.....gritava e pedia para eu não gozar....até que a bixa cavalgou até sair faisca.....soquei o dedo no rabo dela e gozei até tremer as pernas....banho tomado...saí fora!

Score:

Cara: 6
Mamas:7
Rabo:6
Anal: nem tentei..não sei se faz..
Beija
Local:3

Inté!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kawasaki Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#47 Mensagem por Kawasaki Ninja » 26 Mar 2009, 18:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, já peguei (e paguei) a Júlia (como a conheci) algumas vezes (mais ou menos 4), vou relatar em resumo.

Já de cara vou postar todas como positivo.

A moça deve ter uns trinta anos, com variação de mais 5 ou menos 1, ou então já tá bem rodada. Em todas as vezes ela foi extremamente educada e atenciosa.

Os TDs não foram lá muito empolgados, mas o que eu estava querendo era o bundao e os pernões. Adoro mulher bunduda e pernuda (alta).

O engraçado é que nenhuma vez eu tentei comer o cuzinho, em grande parte por achá-lo muito caro. Sou dos que topam CEZÃO, mais que isso já acho que não vale muito a pena, a não ser que tenha uma química e/ou física fantástica.

Beijos apenas selinhos, e oral com capa e achei meio fraco.

Em todo caso:

Rosto: 6 (não é seu forte)
Corpo: 8 (pela altura e bundas)
Peitos: 5 (ação da grave-maternidade)
Bunda 7 (grande, mas ainda não tão quanto a equipe de qualidade gosta)
Oral: 4,5 (quase na média, mas com capa e meio mecânico não dá)
Fight: 7 (ótimo custoXbenefício)
Loca: 7 (muito bom, diferente de muitas biroscas por aí).

Falous!

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Outra com a Brenda

#48 Mensagem por coroasafadobsb » 16 Abr 2009, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,
De bobeira na terça-feira, dei uma ligadinha para a Brenda, que ainda estava em casa. Ela me disse que estaria no abatedouro dela aí pelas duas da tarde. Cheguei lá pelas três.
Ela me recebeu com de calça e sutiã desta vez, mas ainda calçando umas sandálias brancas de salto alto. Ela já é alta, mas com as sandálias fica uma mulherona! :roll:
Já começamos com umas pegações gostosas, ela foi tirando a minha roupa. Beijamos muito! Ela beija muito bem, na outra vez estava meio apressado e não pude desfrutar tanto.
Jé pelados, ela abaixou e me deu uma chupada monumental! :razz: Me segurei para não gozar ali mesmo. Para descançar, coloquei ela de quatro e lambi muito aquela xereca, que é uma delícia. Ela deu uma virada lambeu e encapotou, virou de novo de quatro (segundo ela, sua posição predileta :roll: ), bem na beiradinha na cama e meti-lhe a vara. Fui alternando, para não gozar logo, com algumas chupadinhas. Passamos para o de ladinho e depois voltamos para o cachorrinho. Não deu para aguentar mais e gozei! 8) . Desta vez não ativei o drive "C", só dei umas dedilhadas. Aliás, quando dei uma linguadinha por lá ela sentiu cócegas, foi um tesão ver ela se torcendo toda :lol: !
Quando estavamos numa agarração gostosa, um mané me liga no celular e fudeu tudo, tive que sair correndo, uma merda :evil: .
Brenda continua uma simpatia, já existem muitas descrições dela, não vou repetir. Os preços continuam os mesmos (100/150).
Amplexos.

Link:
🔗

makako09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por makako09 » 19 Jun 2009, 16:33

POSITIVO
Opa pessoal,

Agora que me cadastrei no site resolvi escrever esse TD atrasado.
Fiz um TD com ela há uns 4 meses. Mas não curti muito por que ela mora em um daqueles APs das 400, direto no piso, sem pilotis. Ela mora no Térreo, fica mais fácil o acesso. Se eu não me engano ela mora com outra GP, mas eu não sei o nome.

Ela foi muito educada durante todo o programa e me atendeu super bem. Não tem aquele PPP e não tem pressa também. As fotos enganam um pouco. Ela não é tão novinha, deve ter uns 32 para mais... ou já deu muito mesmo! Os peitos são pequenos mas meio caídos e a bunda é grandona mas tem muita estria.

Acho que pelo custo (R$ 100,00 por 1 hora) valeu a pena.

As notas:

Rosto: 6 (Não é o forte dela)
Pernas: 8 (Bem grossas, do jeito que eu gosto)
Peitos: 4 (São bem pequenos e murchos)
Bunda: 8 (É bem grande, mas cheia de estrias)
Vaginal: 9 (Rebola bem, uma delícia)
Oral: 7 (Fez sem camisinha, mas sem nenhum mistério)
Anal: 0 (Não perguntei)
Simpatia: 9 (muito simpática)
Beijo: 5 (Beijo meia boca, mas beleza)

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#50 Mensagem por aboutblank » 17 Jul 2009, 03:02

POSITIVO
Depois da merda que rolou com a Sandy Capetinha (devidamente registrado aqui no forum) só fui ter um tempo pra esvaziar por agora. Decidi pegar uma mina já bem estabelecida em Brasília e ia ter 100% de certeza que não ia ser furada.

Sempre vi as fotos da Júlia (ou Brena, ou Juliana, ou qualquer outro nome) e me interessei. Pelos relatos rolou de sacar que a mina é profissa então liguei. Liguei uma vez e não atendeu. Fui comer alguma coisa, liguei de novo e novamente não atendeu. Já estava voltando pra casa (estava no trampo) e a guria me ligou no celular. Chamou uma vez e desligou. Liguei de volta correndo!

Atendimento pelo celular foi nota 10. A guria explica categoricamente o atendimento e começou pedindo 150,00. Disse que não ia comer o cú e que seria um atendimento rápido, já estava cansado e tudo mais. Fechamos por 120,00.

Rumei pro endereço que ela me passou e chegando lá não encontrei estacionamento perto. Parei meio longe e fui andando. Já estava meio escuro e aquelas quadras das 400 dão medo...liguei de novo e ainda bem que ela não pediu para esperar os 20 minutos padrão.

Ela me atendeu de salto alto, um shortinho jeans e um top...só tenho uma coisa a dizer: A MINA É GRANDE! Pernão, bundão..só os peitos que tão mais pra pequenos/médios. Malhada e sem gorduras. Como alguns já dissera, tem algumas estrias mas não compromete em nada!

Banho rápido (sabonete líquido e toalha limpa). Bola gato encapado, demorado e muito bem executado. Seguido de uma foda em várias posições e terminando com uma gozada nos peitos. Gosta de ficar por cima e cavalgou igual uma doida. De quatro, enquanto eu bombava por trás ela batia uma siririca e ficava passando as mãos nas minhas bolas...

Como ela já é bem rodada já tem todos os macetes da profissão. Não achei ela bonita de rosto...mas o restante compensa. Fora isso, a guria é muito gente boa. Apesar de eu ter falado que ia ser um programa rápido ela não apressou em momento algum nem ficou de PPP. Só por isso já valeu 50% do TD.

Qualquer dia volto lá.

Notas:

Rosto: 6
Pernas: 8
Peitos: 7
Bunda: 10
Vaginal: 9
Oral: 8
Simpatia: 9 (muito simpática)

Link:
🔗

Znik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por Znik » 04 Ago 2009, 12:34

POSITIVO
Saí com a Brenda tem cerca de 2 anos, e venho aqui pra colocar meu relato

Me atendeu no seu local, a morena foi bem simpática e objetiva, abriu a porta de calcinha e sapato de salto (me lembro bem disso) na primeira vez q fui lá. Tinha na faixa de uns 30 anos pela aparência, mas o atendimento deu baile em muita menininha

Oral normal, mas me lembro que a trepada foi boa, mas o que mais gostei foi do cuzinho da mina, que aguenta muuuito bem. Gozei metendo no cu dela, vendo a bunda dela d 4.

Repeti com ela mais 1 vez dpois dessa

Notas

Rosto: 5 usa (usava?) aparelhos
Corpo: 8
Peitos : 6
Bunda: 8 tinha estrias, mas aguentava mto bem o anal e parecia q gostava
Barriga : 10
valor: R$120 na primeira vez, R$100 na segunda

é isso aí!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Brenda universitária (412Sul)

#52 Mensagem por Mister Farinha » 12 Out 2009, 10:41

POSITIVO
Caros confrades putanheiros:

TD realizado em meados de setembro.
Ao visitar os sites CapitalSexy, GarotasElite e SeduçãoBsb, observei uma morena bem gostosa que anuncia com os nomes de Juliana Ventura, Brenda e Júlia Valença, respectivamente.
Telefonei algumas vezes, mas não conseguia falar com ela (caixa postal, fora de área, etc).
Insisti no contato telefônico, fui bem sucedido e soube que atende na residencial da 412S. Preferi não almoçar e parti para o encontro, pois iria comer carne também...
Fui recebido por uma morena esguia, de salto alto superando a marca de 1,85m, avalio uns 33 anos, e pude confirmar seu potencial. Pensei, por instantes: será que vou dar conta?
Bonita de corpo, seios pequenos para médios (compatíveis com a faixa etária), bumbum apetitoso em forma de pêra, tatuagens diversas, belas coxas, seu conjunto me agradou. :) Seu rosto não é tão bonito, mas isso se torna irrelevante por ser bem educada, paciente e preocupada em tratar bem o cliente.
Atende em apartamento arrumado, limpo e aconchegante, mas não sei se mora lá. Divide o espaço com outra colega já mencionada no fórum.
Faz oral sem camisinha, sem grandes inovações, mas deixou o bilau em ponto de bala. Usa aparelho, mas nada atrapalhou. Fico um pouco “grilhado” nesses casos, imaginando um “acidente de trabalho” por imperícia e a publicação da tragédia na primeira página do Correio Brasiliense...
Sua xaninha é cheirosa, bem tratada e merece uma chupada com afinco nos grandes lábios, no grelinho e na periferia, pois fica molhadinha.
Após as penetrações de praxe, sem os exageros do Kama Sutra, deixei meus espermatozóides brincando na camisinha, após uma encaixada de quatro. :D
Tinha pressa, fiz um relax e saí satisfeito.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (estacionamento fácil na quadra residencial);
- Local de atendimento = Muito Bom (cama de solteiro, lençol e travesseiro limpos, ambiente tranquilo, banheiro dentro dos padrões de higiene, com sabão líquido, toalha branca e sandália);
- Simpatia da GP = Muito Bom (papo muito agradável, comunicativa e demonstra ser bem inteligente);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreia com habilidade e é cuidadosa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (aguenta o tranco sem reclamar);
- Sexo anal = não fiz (faz mediante um acréscimo de R$ 50,00);
- Alteração no patrimônio = R$ 100,00 por um período de uma hora (saí uns 10 minutos antes).

Outras informações:
- Não atende o celular, deixando o mesmo no silencioso;
- Não cobra antecipadamente o presentinho;
- Não apressa o atendimento com as frases traumatizantes “goza logo”, “se acaba dentro de mim”, “tá demorando”, etc;
- O telefone continua o mesmo. Falta incluir no cabeçalho do tópico as seguintes referências: Júlia Valença (StudioBelas), Brenda (GarotasElite) e Juliana Ventura (CapitalSexy).
Com certeza, merece ser visitada novamente.

Saudações gpguianas!

Link:
🔗

GalegoAbusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por GalegoAbusado » 12 Out 2009, 19:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD da semana passada, mas tambem nao sonegado!

Tinha visto os TDs da rapariga aqui no guia e conferi as fotos. normalmente gosto mais das ninfetas com cara de mais novinhas, mas estava animado por conhecer ela e acabei marcando contato. nota que o contato demorou bastante ate ser obtido com sucesso.

A morena estava com um salto, que a deixava mais alta do que eu (o que nao eh dificil, visto que tenho 1.70 e algo). nao gosto muito disto, mas ela nao poderia saber. tem cara de ter uns 30 anos, velha para o nivel que estou acostumado entre 20 e 25. achei o bumbum bonito, gostei das tatuagens. nota especial para as coxas, que sao lindas. nota negativa para os seios, que achei pequenos e ja sofrem alguma gravidade.

O apto dela eh bonito, comparado com os muquifos que eu visitava antes. achei bem arrumado com o banheiro limpo na medida do possivel, toalha limpa e sabonete liquido.

Comecou com um oral sem capa, mas nada que valha a pena dissertar sobre. rocou um pouco o aparelho no galeguinho, mas foi uma juncao de fatores, dela descer a cabeca e eu ir sentar melhor posicionado. encapamento posto, se pos a cavalgar. rebola gostoso a bixinha. depois fomos para um PPMM e finalizamos com ela D4. a bunda dela nessa posicao eh um expetaculo a parte. muito bonita a paisagem.

parada para descansar, ficamos batendo um papo. depois de uma conversa nada intelectual, comecou a chupar sem novamente. desta vez mais rapido, pois meu tempo estava ficando curto. encapou o galeguinho e mandou ver na cavalgada. como eu estava cansado, ficamos assim um bom tempo, ate eu resolver pegar ela de 4. depois ficamos num PPMM com as pernas dela para cima e finalizei assim mesmo.

Agora as notas:

Local: 8. achei bonito e bem limpo, mas poderia ser melhor.
Simpatia: 10. muito simpática e comunicativa.
Oral: 9. Sem capa ganha uns pontinhos a mais.
Vaginal: 9. Sem muito a comentar
Corpo: 8.5.
Rosto: 6.5
Anal: Não fiz. Mas ela faz por uma taxa extra
PReju: 100 por uns 45 minutos.

Link:
🔗

O TERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Visita à Brenda

#54 Mensagem por O TERMINATOR » 11 Jan 2010, 10:32

POSITIVO
Sempre uma visita agradável, vale a pena, pelo menos pra mim a quimica é boa, já sou de casa, sempre um prazer visitá-la. Faz em torno de 1 mês, repeteco com a Brenda. Ambiente na asa sul, tranquilo, limpo e sem muito o que falar, agrada! No banheiro, toalhas limpas e sabão liquido. A Brenda me recebeu de lingerie e salto alto, adoro! Fica bem mais alta do q eu...rsrs :twisted:. Partimos pro fight, rapazinho encapado, oral muito bom, apesar da capa, quase soltando os herdeiros peço para parar e vamos ao ato em si :o Lubrificação natural, adoro a cavalgada da Brenda, aquele mulherão em cima, faz diferença! Pra finalizar, sempre pego ela D4, que visão aquele rabinho empinado 8) , delicia demais, não sou de ficar segurando e despejo tudo, bom demais! Alvará curtissimo, valeu pra matar a saudade.

Oral: 8, apesar da capa;
Vaginal: Muito bom, experimentem ela cavalgando;
Corpo: Similar às fotos;
Valor: R$120,00
Anal: Não fiz, não curto.

É como se fosse um porto seguro, quando quero algo de qualidade sem arriscar vou na Brenda!

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

cabei de comer a Julia

#55 Mensagem por Alê Moreno » 10 Fev 2010, 00:27

NEUTRO
Galera,

Vou ser breve porque tá tarde e amanhã tem que trampar.

Tava numa secura de um mês. Não tava aguentando mais. Aí saí fuçando em todos os sites da lista do gpguia de bsb. Liguei pra várias meninas. Mas nenhuma atendia. Comecei a ligar lá pras 9:30 e só consegui uma menina desocupada as 11:30. Que foi a Julia, a qual havia encontrado neste site: http://www.studiobelas.com.br/brasilia/julia-valenca.

Combinamos no bat-horário de meia noite, com o bat-preço de 150,00 reais na bat-caverna dela na 412.

Fotos maneiras. fiquei na espectativa. Mas quando ela abriu a porta...macacos me mordam batman! A bichinha é feia! Eu pensei em dar pra trás. Mas ela foi tão simpática que decidi arriscar.

Papinho agradável. Boquete encapotado. Sem beijo na boca(aliás eu nem queria). Preferi um 69. Aí o trabuco começou a se armar. Ela sentou no aríete e cavalgou legal. Depois peguei ela de 4. A qualidade dela é ela poder ficar de 4. Aí a parada vale. bombei bem uns 20 minutos assim.
Se ela fosse bonita de frente do jeito que ela é de 4, ela ia ficar milhonária. Mas como não se pode ter tudo...

finalizei comendo-a de 4 olhando meu penis penetrando-a.

Bora pras notas:
rosto - 3. Poha, é a mina mais feia que já comi. Mas é gente boa e quer te agradar.(Ainda está usando aparelho. Poha! li mensagem de 2004 que ela inda usava aparelho. Esse dentista filha da puta tá levando todo o dinherio suado e gozado da menina.)
peitos - 6 medios pra pequenos e estão querendo murchar.
bunda - 9 dá até pra bater uma punheta pra ela.
vagina - 8 bem vistosa e ainda oferece boa resistência ao pau.

A foda me satisfez. Também eu tava numa secura animal.
Neutralizei o TD pq: a mina era feia doer e a foda só durou 35 minutos. Na moral, eu paguei 150,00 mas valia uns 70,00. Baixo custo benefício.

Parti

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Júlia Valença - 412Sul - (61)8526-5903

#56 Mensagem por Mister Farinha » 15 Fev 2010, 02:13

POSITIVO
Caros brothers:

O surgimento do tópico da Júlia Valença na primeira página do fórum me fez recordar um TD realizado com ela, que estava deixando de postar, e por ter sido gravado no Word tudo ficou mais fácil de fazê-lo agora.
Minha memória foi reativada ao ver o belo porte e as linhas bem definidas de seu corpo nos sites SeduçãoBsb, StudioBelas e CapitalSensual (onde anuncia como Jully Ventura).
Como nosso primeiro encontro foi bem-sucedido, resolvi repetir a dose: “vou penetrar nessa gostosona de novo”, pensei... :roll:
Telefonei e marquei, aproveitando uma brecha existente em seus horários, e me desloquei para a residencial da 412Sul, aonde atende.
Fui recebido por uma morena esguia, de calcinha e soutien, de salto alto, o que fez aumentar ainda mais sua altura privilegiada de 1,75m, com idade avaliada em torno de 35 anos. :)
Seu rosto está longe de ser bonito, ainda mais agravado pelo aparelho ortodôntico de um tratamento dentário que parece não ter fim. No entanto, a simpatia e o modo carinhoso com que ela me recebeu, acabou tornando o impacto muito menos traumático.
Para os que valorizam uma ninfeta ou uma moça até 30 anos, linda de rosto e malhada,... tomem outro rumo!
Considerando sua faixa etária, possui um corpo esbelto (mas sem a rigidez de quem pratica musculação), seios pequenos para médios (flacidez aceitável), bumbum sensual em forma de pêra (bom para ver e pegar!), um belo par de coxas, pernas torneadas e diversas tatuagens que não são mostradas nos sites.
Aproveitando sua xoxota superlimpa, higiênica e depilada, fiz-lhe um oral, percorrendo toda a região periférica... ouvi gemidos “inventados por ela" (fakes!) para me empolgar... mas eu tava gostando e continuei... meu cacete se empolgou e cresceeeeu... \:D/
Meu ego foi valorizado quando me disse, com olhar surpreso: “que cacete grosso!!!”. :o
Coitada! Tão nova e já apresenta problemas de visão. Precisa consultar um oftalmologista o mais rápido possível! :badgrin:
O oral sem camisinha feito por ela não empolgou... bem burocrático... mas a visão dela, de 4, me chupando, com um bonito bundão pra cima e as costas tatuadas, foi ótima! :roll:
Quanto ao vaginal, meti-lhe a vara no ppmm, de cócoras, de ladinho... de bruços... intensifiquei... coloquei beeem fundo... meti muito... :roll:
A finalização foi nos peitinhos e na região do pescoço, tendo ela protegido os olhos para evitar um colírio inesperado... :roll:
Após o relax, não pudemos conversar por já se encontrar a caminho mais um putão louco por buceta.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (estacionamento fácil na quadra residencial);
- Local de atendimento = Bom (cama, lençol e travesseiro limpos, ambiente tranquilo, banheiro dentro dos padrões de higiene, com sabão líquido, toalha limpa e sandália);
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável e comunicativa);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Bom (saboreia com habilidade e é cuidadosa por causa do aparelho);
- Sexo vaginal = Bom (aguentou as metidas sem reclamar);
- Sexo anal = não fiz (a taxa para comer a rabeta é de R$ 50,00);
- Alteração no patrimônio = R$ 100,00 por um período de 50 minutos.

Outras informações:
- Não atende o celular, deixando o mesmo no silencioso;
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o atendimento.

Por ser uma GP muito bem educada, paciente e preocupada em tratar bem o cliente, nada mais justo, na minha opinião, do que lhe ser atribuir um TD positivo pelo atendimento dispensado.

Recomendo, com as observações acima mencionadas.

Caro Coordenador/Moderador:
Sugiro a atualização do cabeçalho do tópico para melhor caracterização e identificação da GP, conforme proposta abaixo:

Brenda Universitária (BelasDaqui) / Fernanda (ElliteModels) / Julianagp (Flog) /
Júlia Valença (SeduçãoBsb - StudioBelas) / Jully Ventura (CapitalSensual) -
8526-5903, 8469-8283 e 9175-4630 [R$ 150]

Muito obrigado pela atenção!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
brenda universitaria escreveu:ola tudo bem?
gostaria de te pedir um grande favor, que você bloqueasse o meu tópico, excluir ele da lista e de preferencia não comentar com os demais.
obrigada
brenda

Tópico Bloqueado e remetido para aruivo de garotas a pedido da gp
LombardiDF 15/02/10

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Brenda Universitária (belasdaqui) / Fernanda (ellitemodels)

#57 Mensagem por Quarenta » 03 Mai 2010, 19:42

NEGATIVO
Saida com a Julia/Brenda/Fernanda, seja como for. Ja tinha saido com ela a uns 5 anos. Fui tentar novamente.
Fight realizado a umas duas semanas, na casa dela nas 400.
Chegando lá achei ela bem derrubada, atitudes meio forçadas, apesar de querer me colocar a v ontade.
Diferente da vez que transamos dessa vez nao houve a minima quimica, ela parecia cansada, meio devagar, não empolgou.
Ela bem que quis agradar, mamou, ficou de quatro, mas sinceramente foi uma má escolha a minha.
Vamos as notas.

Rosto. 4 - ta mais feia do que a 5 anos.
Corpo - pelo que eu me lembrava, dava até um caldo. Mas a maquiagem nas atuais fotos dela me enganaram. Não é nada daquilo que se ve nas fotos.
Xana - Elástica, ta muito arrombada.
Cachê - 100 reias.. acho que nao fiquei nem uns 25 min.
moral: NAO VOLTO MAIS. TEM PUTA MELHOR POR AI.

Link:
🔗

edubrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Brenda Universitária (belasdaqui) / Fernanda (ellitemodels) / Julianagp (Flog) / Julia Valença (SeduçãoBsb)

#58 Mensagem por edubrasilia » 08 Ago 2012, 12:56

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
VOU SER RÁPIDO DESTA VEZ.

FUI LA NESTA GURIA, TANTOS POSITIVOS, NÃO PODIA SER RUIM NÉ!!!

LIGUEI, COBROU 150 E LA FUI EU, NEM CHOREI NEM NADA...

P U T A Q U E M E P A R I U V I U !!!!

ME ABRE A PORTA UMA GURIA FEIA, CREDO, DESANIMEI TOTAL...

JÁ QUE FUI, FODA-SE... PEDI PARA CHUPAR MAS NÃO CHUPA SEM NEM COM REZA...

CREDO, NÃO GOSTEI MESMO, NÃO RECOMENTO NEM VOLTO NEM A PAU JUVENAL...

DEFINITIVAMENTE É A GURIA DAS FOTOS, NÃO TEM ERRO NÃO, SÓ RECEBEU UM FOTOXOTA NA ALTA...

R$ 150,00???? ME ARREPENDI MESMO...

PS: POR 80,00 EU AINDA NAO VOLTO...

DESCULPE MAS NAO DA MESMO

Link:
🔗

mr.el fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença

#59 Mensagem por mr.el fucker » 17 Out 2012, 19:12

POSITIVO
DEPOIS DE UMA LONGA VIAGEM ,DE VOLTA À BSB E COM TODOS OS PROBLEMAS SANADOS,PUDE DAR UMA OLHADA DE NOVO NO FÓRUM.NEM ME LEMBRO QUANDO FOI O MEU ÚLTIMO TD AQUI.(NO RJ FORAM VÁRIOS :lol: ).DEI UMA OLHADA NOS SITES(SEM NOVIDADES Q CHAMEM ATENÇÃO)!ME LEMBREI ENTÃO DA JÚLIA,GP COM QUEM JÁ ESTIVE DIVERSAS VEZES(1ª GP COM QUEM ESTIVE EM BSB).ELA CONTINUA SENDO P MIM TOP EM MATÉRIA DE ATENDIMENTO:SIMPÁTICA,EDUCADA,LIMPA E COMPROMETIDA EM TE AGRADAR.NÃO ESTÁ MAIS DE APARELHO,LENTE DE COR CLARA E UM BRONZEADO COM MARQUINHA PERFEITA.POSSUI UM CORPO DE DAR INVEJA A MUITA GATINHA POR AÍ(GOSTO DE MULHERES MADURAS Q SE CUIDAM).DEVE SER O VIGÉSIMO AMBIENTE Q VOU P ME ENCONTRAR COM ELA:702/703 NORTE,SEM PORTEIRO E BASTANTE DISCRETO.KIT NOVA LIMPA E ARRUMADA.TUDO NO PADRÃO.PAPO DE REENCONTRO BÁSICO,COMEÇAMOS COM MUITOS BJS E PUDE CONFERIR SUA XANA E MATAR AS SAUDADES.FIQUEI ALI POR UM TEMPÃO.RETRIBUIU DE MODO ÓTIMO COMO SEMPRE.FIZEMOS EM ALGUMAS POSIÇÕES ATÉ COLOCÁ-LA DE 4 E TERMINAR COM UM JEJUM DE 3 SEMANAS SEM DAR UMA!!!! :D .NÃO CABE MAIS DESCREVER A JÚLIA,O ENSAIO NO CAPITAL SEXY É A REFERÊNCIA E A OPINIÃO DE CADA UM AQUI JÁ DIZ TUDO.ABRA!!!!!!! 8)

Link:
🔗

brottor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença

#60 Mensagem por brottor » 05 Mar 2013, 16:56

POSITIVO
Então senhores, saí com essa dona em dez/2012.

Liguei pra ela, negociei o trabalho por 130 por 1h.

Chegando lá, ela me atendeu super bem, sempre muito simpática e me deixando a vontade. Fez uma massagem legal depois de um banho. Encapou o bichano e fez um boquete delicioso, chupava que parecia não tá com camisinha. Botei ela de quatro e com aquela bundona não dá pra deixar a desejar. Metendo rápido e forte ela reclamou um pouco e passou um gelzinho na camisinha, depois disso foi só alegria, fiquei metendo uns 20 minutos com ela d4 e depois montando em cima dela com aquele bundão. Continuei com ela de frango assado e depois voltei a meter por cima. Com os dois já bem suados e gemidos gozei dentro da buceta dela. Depois disso ficamos trocando uma ideia legal, até bater as 1h e eu sair.

Resumão:
- Acesso ao local = 8 (estacionamento fácil na quadra residencial 702 Norte);
- Local de atendimento = 9 (Tudo no esquema, ap novo, tudo arrumadinho, toalha e talz);
- Simpatia da GP = 10 (A GP mais legal e simpática que peguei, ela conversa bem, deixa a vontade e faz uma massagem com aquelas coxas deliciosa);
- Sexo oral = 7 (Foi muito bom pra que faz um boquete de camisinha);
- Sexo vaginal = 8 ( Buceta legal, brinquei com ela um pouco, gemia gostoso e de quebra ainda tem aquele bundão pra completar);
- Sexo anal = não fiz, mas acho que é 50 reais e deve até valer a pena.

http://www.relaxbrasilia.com.br/index.p ... oeste.html

Link:
🔗

Responder