POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
O surgimento do tópico da Júlia Valença na primeira página do fórum me fez recordar um TD realizado com ela, que estava deixando de postar, e por ter sido gravado no Word tudo ficou mais fácil de fazê-lo agora.
Minha memória foi reativada ao ver o belo porte e as linhas bem definidas de seu corpo nos sites SeduçãoBsb, StudioBelas e CapitalSensual (onde anuncia como Jully Ventura).
Como nosso primeiro encontro foi bem-sucedido, resolvi repetir a dose: “vou penetrar nessa gostosona de novo”, pensei...

Telefonei e marquei, aproveitando uma brecha existente em seus horários, e me desloquei para a residencial da 412Sul, aonde atende.
Fui recebido por uma morena esguia, de calcinha e soutien, de salto alto, o que fez aumentar ainda mais sua altura privilegiada de 1,75m, com idade avaliada em torno de 35 anos.

Seu rosto está longe de ser bonito, ainda mais agravado pelo aparelho ortodôntico de um tratamento dentário que parece não ter fim. No entanto, a simpatia e o modo carinhoso com que ela me recebeu, acabou tornando o impacto muito menos traumático.
Para os que valorizam uma ninfeta ou uma moça até 30 anos, linda de rosto e malhada,... tomem outro rumo!
Considerando sua faixa etária, possui um corpo esbelto (mas sem a rigidez de quem pratica musculação), seios pequenos para médios (flacidez aceitável), bumbum sensual em forma de pêra (bom para ver e pegar!), um belo par de coxas, pernas torneadas e diversas tatuagens que não são mostradas nos sites.
Aproveitando sua xoxota superlimpa, higiênica e depilada, fiz-lhe um oral, percorrendo toda a região periférica... ouvi gemidos “inventados por ela" (fakes!) para me empolgar... mas eu tava gostando e continuei... meu cacete se empolgou e cresceeeeu...
Meu ego foi valorizado quando me disse, com olhar surpreso: “que cacete grosso!!!”.
Coitada! Tão nova e já apresenta problemas de visão. Precisa consultar um oftalmologista o mais rápido possível!
O oral sem camisinha feito por ela não empolgou... bem burocrático... mas a visão dela, de 4, me chupando, com um bonito bundão pra cima e as costas tatuadas, foi ótima!
Quanto ao vaginal, meti-lhe a vara no ppmm, de cócoras, de ladinho... de bruços... intensifiquei... coloquei beeem fundo... meti muito...
A finalização foi nos peitinhos e na região do pescoço, tendo ela protegido os olhos para evitar um colírio inesperado...

Após o relax, não pudemos conversar por já se encontrar a caminho mais um putão louco por buceta.
Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (estacionamento fácil na quadra residencial);
- Local de atendimento = Bom (cama, lençol e travesseiro limpos, ambiente tranquilo, banheiro dentro dos padrões de higiene, com sabão líquido, toalha limpa e sandália);
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável e comunicativa);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Bom (saboreia com habilidade e é cuidadosa por causa do aparelho);
- Sexo vaginal = Bom (aguentou as metidas sem reclamar);
- Sexo anal = não fiz (a taxa para comer a rabeta é de R$ 50,00);
- Alteração no patrimônio = R$ 100,00 por um período de 50 minutos.
Outras informações:
- Não atende o celular, deixando o mesmo no silencioso;
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o atendimento.
Por ser uma GP muito bem educada, paciente e preocupada em tratar bem o cliente, nada mais justo, na minha opinião, do que lhe ser atribuir um TD positivo pelo atendimento dispensado.
Recomendo, com as observações acima mencionadas.
Caro Coordenador/Moderador:
Sugiro a atualização do cabeçalho do tópico para melhor caracterização e identificação da GP, conforme proposta abaixo:
Brenda Universitária (BelasDaqui) / Fernanda (ElliteModels) / Julianagp (Flog) /
Júlia Valença (SeduçãoBsb - StudioBelas) / Jully Ventura (CapitalSensual) -
8526-5903, 8469-8283 e 9175-4630 [R$ 150]
Muito obrigado pela atenção!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
brenda universitaria escreveu:ola tudo bem?
gostaria de te pedir um grande favor, que você bloqueasse o meu tópico, excluir ele da lista e de preferencia não comentar com os demais.
obrigada
brenda
Tópico Bloqueado e remetido para aruivo de garotas a pedido da gp
LombardiDF 15/02/10