Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EnCantador69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2012, 02:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#106 Mensagem por EnCantador69 » 27 Jul 2012, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota: Kacau TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: não sei Beija na boca: não sei

Olá,

Vamos lá, Fui hoje a clínica que fica pertinho da minha casa.
a famosa Lílian estava lá mas disse que não atendia mais, tinha 3 opções que no final foram reduzidas a somente uma, acho que é kakau o nome dela, morena filha de manaus, com uns traços de índia magrinha.

Bem como gosto da massagem, entrei na cabine e me preparei, enquanto esperava, a Lilian entrou e disse que faria a massagem junto com a kakau, porque ela era iniciante. fiquei todo feliz :D, imaginei 2 em um só dia...

A kakau voltou, e fez uma massagem muito boa, conversamos durante a massagem e tals, como achei ela bem gostosinha resolvi experimentar a xaninha dela. ela chupa bem perguntei se faria sem camisinha ela disse que não, então foi encapado mesmo, me animei e fui experimentar a perva.

Buceta molhadinha, sem frescuras, deixou pegar no corpinho todo, chupar os peitinhos, gente boa.

Rosto: 6
Cheiro: 6
Barriguinha: 8
Coxas: 6
Bunda: 6
Buceta: 8

Eu acho que o ambiente é ideal, bom custo benefício.

no final a Lílian nem apareceu, disse que estava ocupada atendendo a galera, que chegava toda hora.
Foi um ponto muito ruim, ela criou toda aquela expectativa, né!?
Quando estava saindo ela disse que iria me recompensar na próxima, Quero só ver, se rolar uma boa recompensa conto pra vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MãosDeOuro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2012, 23:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#107 Mensagem por MãosDeOuro » 26 Ago 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje, fui à Valquiria, e lá encontrei a Alana
,que pele perfeita 0 celulite ou estrias, ela se alimentou bem durante a adolescência, uma bundinha durinha seios enormes e uma barriguinha impecável, solicitei o de sempre: Uma massagem relaxante, ela tem uma mão muito boa para massagem, durou cerca de 30 minutos. Após o que lhe fiz uma gostosa massagem, cerca de uns 40 min, depois, partimos para um relax, primeiro ela se ajoelhou e colocou a camisinha com a boca e fez um boquete na marca. Transamos um pouco com ela sentada na maca, após o que não resisti, levantei-a segurando-lhe em sua bela bunda e metemos em pé até eu gozar. A menina merece 10 pela massagem, já a transa ela é muito profissional, pouco passional, ou foi pq não nos encaixamos legal mesmo, mesmo assim ela se soutou bem e a gozada que dei foi maravilhosa.

Rosto 9, gostei do rosto;
Simpatia 10, muito educada e solícita, rolou uma química de mim pra ela;
Corpo perfeito 10 em tudo;
Massagem 8;
Vaginal 7;
Oral sem camisinha não sei se faz, não deixo rolar;
Anal; não sei;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MãosDeOuro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2012, 23:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#108 Mensagem por MãosDeOuro » 26 Ago 2012, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Val dias atrás, resolvi receber o atendimento da Alessandra: tem um belo corpo, por mais que ela diga que não, sempre ei de lhe dizer, que tem, pelo menos eu acho. Simpatia nota 10. Gosta de conversar tem um rosto lindo, na massagem faz muito bem feita, tem mãos fortes e firmes, só precisa aprender uma técnica mais formal e vai ficar perfeita. Ela fez uma massagem de uns 30 min, após o que foi minha vez. Fiz-lhe uma massagem rápida sem creme, só pra relaxar, após o que perguntei se ela já havia recebido alguma finalização manual alguma vez na vida, ela perguntou se eu sabia alguma coisa nesse sentido, disse sim. Partindo então, encapotei o dedo mágico e comecei o serviço, foi mais ou menos uns 3 min de brincadeirinha até que ela gozou, pelo visto acho que não tinha experimentado algo semelhante, ao gozar encharcou o lençol da maca todinha com seu "nectar".
Depois que terminei a minha parte partimos para a fodelança propriamente dita peguei ela no colo, de pé, ah, essa sim viu transou como se fossemos namorados na primeira transa foi gostoso, acho que ela não gozou denovo, mas eu gozei horrores.

rosto 10, cara de safada na alta.
bunda 8,
seios 10,
vaginal 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gala_Tosca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Patricia - Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#109 Mensagem por Gala_Tosca » 06 Set 2012, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve devoradores de pervas,

Estive na clinica e perguntei pela Lilian, a recepcionista disse tratar-se dela mesma , mas que estava apenas gerenciando o muiquifo,e que não atendia mais. Apresentou duas masssgistas disponiveis. Uma morena novinha e magrinha. A outra , que escolhi, um mulherão , um pouco acima do peso é verdade, mas com tudo ao, peitaõ, coxonas, bucetão, rabão. Simpatica, sorridente, cabelos pretos curtos na altura dos ombros, aparelho nos dentes e piercing no umbigo, mais de 1,65m.
Combinei uma masasgem com finalização no furico. A massagem ns costas foi muito boa, nem deixei a safada terminar quando ela começou a alisar meu saco beijando minha nuca. Virei logo de frente , com o cacete em riste mandei a puta chupar, e ela chupou muito gostoso e babaddo. tirei sua calcinha e soutien , mamei seus péitos fartos e toma beijo na boca. Encapou o bichano, botei no seu cu, depois trocu a camisinha e fudi sua buceta toda molhada. Gozei com ela de quatro, ao som de musicas internacionasi dos anos 80. Banheiro sem box e pequeno. Na saida vi uma outra puta que me fez voltar ao antro, para um outro Td. Bucetal, cuzal e massagem por 120, por volat de uma hora .Aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#110 Mensagem por KomeKetoBSB » 12 Set 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava naquela gala solta! Resolvi dar uma escapadinha lá pelas 16 horas e escolher uma clínica de massagem. Como já estou muito viciado na clínica Modelo, resolvi fazer uma incursão em alguma novidade. Pelos relatos dos comparsas do fórum, pelo custo x benefício (relato de anal por 120,00) e pela localização, resolvi-me pela clínica Valquíria.
Liguei antes e fui atendido pela tal Lílian, que me avisou que naquele momento, contava com 4 meninas apenas, que outras 4 haviam saído para resolver problemas pessoais. Mesmo assim, decidi partir para o confronto. Qdo chego na clínica, a Lílian me avisa tb que todas as cabines estavam ocupadas. (Vacilo, podia ter avisado no telefone) e pediu para que eu esperasse no carro. Fiz menção de ir embora, então ela ofereceu para que eu esparasse lá na clínica, que dariam um jeito para que os putões não se esbarrassem. Durante os 10 ou 15 min que esperei pela vaga na cabine, conversei com a Lilian, moça bonita, gostosuda, já bem descrita aqui. Ela me falou das melhorias que pretende fazer no estabelecimento. E eu lhe falei da descepção de vários putões por ela ter deixado de atender, mas ela explicou que acha injusto ganhar sobre o trabalho das meninas e tb disputar clientes com elas. Vagou uma cabine e me escondi no cantinho, enquanto o putão ia ao banheiro / área de serviço (é um misto de tanque de lavar roupa e banheiro, não é lindo, mas tb não é o fim do mundo). Depois foi a vez de eu me esconder no banheiro pra ele sair pela porta. Beleza, tava liberado. Mas infelizmente não tive sorte. Queria a tal Alana ou a Alessandra, indicações da própria Lilian para um próximo TD. Entretanto nenhuma delas estava no local. Como depois de 15 min de papo, já estava todo íntimo da Lílian, pedi pra ela indicar alguma das meninas que sobraram que fizesse anal. Ela indicou a Amanda. Morena corpulenta, um pouco de bacon na barriga e estrias, que pela experiência putanhística aparenta ter tido filho recentemente. No mais, bundão, coxão, peitocas bicudas com marquinha de biquini leve. Entrou na cabine de vestido, mas se despiu e atendeu apenas com uma calcinha minúscula. Massagem bacana, partindo logo pra massagem erótica, massageando o saco por entre as pernas. Beijos na boca, sem muita língua, e ainda, mamada no pau no couro. Ponto negativo é a maca. Simplesmente é uma maca. Aquilo não é feito pra trepar, mas conforme informado pela Lílian tb, ela pretende mudar para camas japonesas, acredito que funcionará melhor. Chupada na piriquita pra ela se soltar, mas a danada não quis gozar, quando tava insandecida, pediu pra eu parar. De pé apoiada na maca, pica na buceta. O espelho na parede é legal pra fazer um contato visual com a massagista. Depois preparou o cuzinho, sem KY, parti pra dentro, gemida baixa. Mas eu me divirto com as gemidas qdo estão dando o cú. Soquei por alguns minutos, já estava ensaiando pra encher a camisinha com os minininhos.... a garota pede pra gozar na boca dela, pq não tava aguentando mais. Tudo beeemmm! Arranquei a camisinha, que saiu em boas condições, sem vestígios de escrementos. Ela caiu de boca, massageando o saco. Em menos de 1 minuto mandei a gozada. Ela foi mala, pq tirou a boca na hora e deixou a porra escorrer em mim mesmo. Tudo bem tb, pq como já disse aqui antes, não morro de tesão de ver mulher engolindo porra.
Resumindo: A Clínica não tem instalações tão boas quanto a Clinica Modelo. Tb não conheço outras pra comparar. A Lílian é uma simpatia. Delicinha e lembra UM POUCO a Sheila Carvalho. Pena ela não atender, mas vou lá uma hora fazer uma proposta pra ela. A Amanda foi bacana, profissional, achei até que rolou uma simpatia entre a gente. 120,00 reais pela massagem, oral, bucetal e anal. De acordo com a vida putana de Brasólia, tá um bom custo. Pq a mulherada aí quer no mínimo 150 por meia hora de sexo mal trepado.

OBS: A Lílian me perguntou como descobri a clínica e qdo respondi que tinha sido pelo GPguia, ela pediu para o moderador alterar o telefone. Já está funcionando o 3447 6987. O outro ainda funciona, mas será desativado em breve. O endereço continua na 207 norte, BL A, Sala 211. Discretíssimo!!! Qdo cheguei, não tinha nem porteiro, foi só empurrar a porta e subir. Qdo saí tinha uma velhota na portaria, que deu um sorriso matreiro. Kaguei pra ela e saí feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel Jesuíno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2012, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#111 Mensagem por Coronel Jesuíno » 12 Set 2012, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros de plantão,

Na busca por um almoço executivo estratégico CORPOrativo de quarta-feira, e após inúmeros relatos positivos desta micro-empresa do ramo de entretenimento adulto relatados aqui no wikiputaria, resolvi fazer uma visita as 11h40 do horário oficial de Brasília no citado estabelecimento.

LOCAL:
O local é conhecido de todos - 207N, Bl A, Ap 211. Sem porteiro, sem interfone, sem encheção de saco. Bato na porta, uma moça que não faz programa atende e me recepciona . Apresenta as 3 colaboradoras da empresa e escolho à Alessandra.

Perva
Ela estava com um vestido preto envelopado. É loira do cabelo tingido, o rosto não deixa nada a desejar, fácil para andar de mãos dadas no pátio Brasil, na praça de alimentação, no horário do almoço. Seios de médios para grande, bem firmes, barriguinha com uma pequena saliência que não compromete em nada, repito, nada do conjunto, e um rabo meus amigos, ahh, que rabo. Enfim, agradou e muito minha humilde pessoa que aqui vos relata.

Fight
Entrei na cabine, que por sinal era um forno, ela perguntou se eu queria bater uma água na carcaça e aceitei. Banho tomado, voltei a cabine e logo ela veio apenas de sutiã e calcinha. A pegação começou ai, beijo na boca, amassos, tapas na bunda dela e tudo uma que uma namoradinha permite. Ela começou a dar beijinho no meu corpo, foi descendo e começou uma gargulo babado frenético. FENOMENAL o bola gato dessa mocinha. Deitei na maca (achei um ponto negativo pois é meio apertado) e começamos um 69, este solicitado por mim, chupei aquela xota que é muito limpa, cheirosa e apertada. A visão era fantástica, um cuzinho apertado e bem cuidado diga-se de passagem. Lambeções finalizadas, lepa encapuzada e ela começou a cavalgar. Ficamos nessa posição por alguns minutos e mudamos pro bom e velho frango assado. Que visão maravilhosa, ainda mais com um pequeno espelho situado na parede do recinto, me senti o próprio Rocco Siffredi do centro-oeste. Nessa posição não durei muito e meus herdeiros foram contidos pelo blowtex.
Devido ao clima brasiliense, no final da felação eu estava encharcado de líquido sudoríparo. E ai sabe o que ela fez meus nobres engenheiros e diplomatas que aqui frequentam? Ela pegou a toalha que eu tinha tomado banho e veio me secar. Só faltou dizer que me amava, hahahahahaha. Enfim, demonstrou atenção e profissionalismo para aqueles que buscam esse tipo de serviço.

Banho tomado e parei no crepe que fica logo abaixo para tomar um choppão.

Notas:

Custo: R$100 dilmas candangas brasilienses encontradas no comércio do centro-oeste brasileiro da américa não anglo-saxônica.
Bunda: 9,23, não fui, mas irei (ai sobe para R$120). Grande e empinada
Xota: 9,57, limpa, cheirosa, depilada e molhada
Rosto: 9,32, namorava fácil
Seios: 9,14, firme e grandes

É isso
Fui deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradaoGP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2012, 22:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#112 Mensagem por TaradaoGP » 15 Set 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas lidas sobre a tal clínica, resolvi dar uma conferida... Chegando no local, só tinha duas pervas disponíveis.. uma magrinha, morena e a tal da patricia, mulherão, peitão, bundão, branquinha do cabelo preto até o ombro, rosto muito bonito, simpática, resolvi encarar pra ver de qual é... me levou pra cabine, perguntou se eu iria tomar banho, me ofereceu água, e pediu que eu esperasse ela se trocar.. Passado-se alguns minuto vem a gp de calcinha e sutiã, tirou a toalha, e já veio me beijando.. com aquele mulherão todo, já fiquei de pau duro... Não consegui esperar pela massagem, comecei a beija-la, chupar os peitos... então ela veio de boca, me beijando todo, até chegar no meu pau, chupou sem capa e com gosto.. engoliu o cacete todinho com vontade.. depois chupei a gp e sentei vara.. perguntei se ela dava o cuzinho, ela sorriu e falou: claro.. não perdi tempo, sentei a vara no cuzinho.. resumindo: deliciosa, safada, coisa de louco.. sem frescuras... recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gala_Tosca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#113 Mensagem por Gala_Tosca » 23 Set 2012, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NObres Devoradores de pervas,

Como havia prometido, voltei a clinica. A patricia tinha sido um fodao. Ma s meu tesao era enrabar a Alessandra com que cruzara na minha ultima visita. A Lilian chamou a perva, que me conduziu a cabine.. Com um sorriso largo, feiçoes indicando origem norte/nordeste, cabelos longos com luzes, seios medios bonitos mas sofrendo efeito mamacional , marca de de cesaria, xoxota depilada, cheirosa e carnuda, bunda e coxas bonitas, tatuagem no dorso e em uma das mão,, morena de uns 1,65m e cerca de 28 anos. Gostosa, mulher simpatica, não é linda mas também não é feia. Pegaria na balada tranquilamente.
Tava limpinho e cheirosinho, combinei uma massagem com vaginal, oral e cuzal inclusos. A massagem foi de primeira, com dedicação, energia e sensualidade. Feita apenas de calcinha, e eu me contendo para não agarrá-la.
Quando chegou a hora da trepada, eu deitado e ela mamando a tora, colocou o jontex e montou sobre o mastro, uma verdadeira amazonas domando um pau bravo. E com um dominio total de maca, ficava de pé sobre ela para trocar de posição na maior tranquilidade. No ppmm aproveitei para ficar chupando seus seios bicudinhos enquanto a tora castigava a buça. Por fim ela ficou de quatro, renovou o ky no toba e fui enfiando lentamente, depois aumentando a velocidade, e ela falando que minha tora tava rasgando seu cuzinho, não deu outra, coloquei mais força empurrando o cacete com mais violencia para dentro dela ate eu gozar. Sai de mansinho, ela tirou a camisinha e limpou com papel o caralho, enquanto eu estava exausto na maca. Trouxe agua, sandalia, tolha, me elogiou, senti-me o fodão.
Banhiero minusculo, sem box, com sabonete liquido. Enfim, bom custo beneficio, em uma hora de massagem e fudeção, 120 moedas bem aplicadas no cofrinho dos outros é refresco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#114 Mensagem por KomeKetoBSB » 08 Out 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FRESSHH TD!!! Agora a tarde, consegui um alvará curtíssimo. Tava muito a fim de ir comer a Ada, ainda mais depois do TD do Farinha. Infelizmente o celular dela não atendeu, então pensei no custo x benefício. Pelo preço de comer a buça da Ada ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 56df70e2e2 ) dá pra comer um cuzinho na clínica Valquíria.
Queimei chão lá pra 207 norte. A Lílian estava um tesão, como sempre, mas não topou, nem por reza brava fazer uma massagem. Apresentou as meninas, mas restringindo que a Alana (meu alvo) estava com cliente marcado. Então vi a Patrícia e lembrei dos TD'S dos comparsas aqui. Hummm! Ela é grandona, gostosa, sem ser marombada. Peitão bom de chupar, com uma bundona, bucetona, pernona, tudo ona. Branquinha, cabelos negros até o ombro. Bonita de rosto e simpática pra caramba. Tomei meu banho e fui pra cabine. Quase esbarro noutro putão que estava chegando. Aquele esquema ali tinha que melhorar. Na cabine então chega a Patrícia, com um sorrisão (ela usa aparelho). Só de soutien e calcinha, ela já chegou beijando, ela tem um rosto bonito (opinião minha) e um sorriso cativante. Começou uma massagem, mas como meu alvará tava meio curto, parti pro abate. Botei ela agachada na frente da maca e ela fez um boquetinho bem gostoso, com cara de safada. Joguei de pernas abertas na maca e dei a famosa linguada na buça. Acho que ela gozou pq inundou minha cara. Tenho a impressão que rolou uma química entre nós. rsrsrsrs. Encapou a pica e sentada na maca de pernas abertas, eu comecei a socar na buceta, tava quentinha demais. Alvará vencendo.... parti pro cuzinho, de pé apoiada na maca, depois que entrou foi só alegria, coloquei no frango assado e mais bombadas no cú. Queria ficar comendo mais, tava rolando um lance maneiro, mas o horário tava apertado. Bombei no cú até gozar. Enquanto me arrumava, ela foi buscar água e quando fui sair, tive a impressão que ela queria ficar mais na cabine. Então rolaram mais uns amassos. Pena que o alvará venceu e eu tive que partir. Não fiquei nem 40 min na clínica. Vou voltar lá!!!

Resumo:

Bonita, não é saradona, mais eu achei gostosa, gosto de mulher grandona. Ela segue o padrão da clínica, ou seja, oral, vaginal e anal por 120,00 reais sem pressa. Eu acho um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#115 Mensagem por Max Payne » 08 Out 2012, 21:01

Opa! TD de hoje a tarde na "Clinica da Lilian"!!!! :D ...sob nova direção a clinica melhorou bastante! Ela poderia mudar aquelas macas pelas mini camas da clinica iguais às das 316 Norte :!:

Vamos lá! Liguei e agendei com a Alana! Uma baixinha (1m50 no máximo) gostosa pra caralho, com peitão lindo, bundinha redonda e aparelhos nos dentes! :mrgreen:

Deitei na maca e pedi para ela uma massagem que ela faz até bem! Depois ela me manda virar de frente e cai de boca no meu caralho na pele! E tome rola naquela boquinha toda pequenininha! Ficamos nessa um tempo até eu deitar ela na maca e começar a chupar aquela buceta greluda! Ela é pequena do grelão! :shock: Chupei até ela gozar na minha cara! Depois encapei a rola e meti naquela buceta até o raiar da nova gozada dela! Pedi o CU! :twisted:.....ela deu uma passada de creme..deitei ela no frango assado em cima da maca....e meti a bengala no CU dela!!! Ela começou a bater uma siririca gostosa....com o meu pau no CU dela....aí ela começou a falar que ia gozar com meu pau no CU dela...aí....acelerei os movimentos.....deixei ela gozar gostoso :roll: ...deitei por cima e com o pau no CU dela comecei a chupar os peitos deliciosos dela..... :twisted: depois fiquei tirando e colocando meu pau no CU dela....entrava e saia e eu vendo o CU abrir e fechar....me amarro nessa porra de CU aberto pra minha rola entrar...... :evil: entrava liso....a cebaçona ia arregaçando tudo e ela lá falando um monte de sacanagens.... :twisted: ....pra finalizar...virei ela de costas...deixei ela em pé com uma perna em cima da maca....passei mais creme no rabo dela....meti a rola de novo...e a mina começou a bater outra siririca...mas aí não aguentei.....e gozei gostoso...olhando a imagem no espelho.....DELICIA DA PORRA essa trepada!!!!

Mina bacana....a Lilian tá uma gostosa mesmo! Quero comer é o rabo dela!!!! A patroa sempre fode mais!!!!

Dei um brinde de R$ 130,00 por mais de uma hora de trepada.....tomei um banho e vasei! Estou voltando a viciar nessa porra de novo! As mulheres dessa clinica gostam da putaria e isso é o diferencial!!!!!Vou procurar o PA - Putões Anonimos!!!! :lol:

Tem duas minas novas...uma loira e uma morena que está de volta por lá....

::basta::

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#116 Mensagem por Mister Farinha » 08 Out 2012, 22:34

Pelo relato, parece que você gostou da Alana, mas esqueceu de avaliar o TD, meu caro Muleke do Caraio.
Rolaram beijos na boca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#117 Mensagem por Max Payne » 09 Out 2012, 16:16

Muleke do Caraio escreveu:Opa! TD de hoje a tarde na "Clinica da Lilian"!!!! :D ...sob nova direção a clinica melhorou bastante! Ela poderia mudar aquelas macas pelas mini camas da clinica iguais às das 316 Norte :!:

Vamos lá! Liguei e agendei com a Alana! Uma baixinha (1m50 no máximo) gostosa pra caralho, com peitão lindo, bundinha redonda e aparelhos nos dentes! :mrgreen:

Deitei na maca e pedi para ela uma massagem que ela faz até bem! Depois ela me manda virar de frente e cai de boca no meu caralho na pele! E tome rola naquela boquinha toda pequenininha! Ficamos nessa um tempo até eu deitar ela na maca e começar a chupar aquela buceta greluda! Ela é pequena do grelão! :shock: Chupei até ela gozar na minha cara! Depois encapei a rola e meti naquela buceta até o raiar da nova gozada dela! Pedi o CU! :twisted:.....ela deu uma passada de creme..deitei ela no frango assado em cima da maca....e meti a bengala no CU dela!!! Ela começou a bater uma siririca gostosa....com o meu pau no CU dela....aí ela começou a falar que ia gozar com meu pau no CU dela...aí....acelerei os movimentos.....deixei ela gozar gostoso :roll: ...deitei por cima e com o pau no CU dela comecei a chupar os peitos deliciosos dela..... :twisted: depois fiquei tirando e colocando meu pau no CU dela....entrava e saia e eu vendo o CU abrir e fechar....me amarro nessa porra de CU aberto pra minha rola entrar...... :evil: entrava liso....a cebaçona ia arregaçando tudo e ela lá falando um monte de sacanagens.... :twisted: ....pra finalizar...virei ela de costas...deixei ela em pé com uma perna em cima da maca....passei mais creme no rabo dela....meti a rola de novo...e a mina começou a bater outra siririca...mas aí não aguentei.....e gozei gostoso...olhando a imagem no espelho.....DELICIA DA PORRA essa trepada!!!!

Mina bacana....a Lilian tá uma gostosa mesmo! Quero comer é o rabo dela!!!! A patroa sempre fode mais!!!!

Dei um brinde de R$ 130,00 por mais de uma hora de trepada.....tomei um banho e vasei! Estou voltando a viciar nessa porra de novo! As mulheres dessa clinica gostam da putaria e isso é o diferencial!!!!!Vou procurar o PA - Putões Anonimos!!!! :lol:

Tem duas minas novas...uma loira e uma morena que está de volta por lá....

::basta::

::basta::
É verdade Mister! TD POSITIVAÇO! SORRY MAN!!!

Beijos na boca bem de levinho....mas eu segurava na nuca e ela não escapava!!!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copeto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2012, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#118 Mensagem por copeto » 09 Out 2012, 20:57

Sugiro o mesmo: trocar o nome por Clínica Lilian :lol: :roll: e concordo...ela está um Tesão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#119 Mensagem por Max Payne » 15 Out 2012, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa....vamos lá! Mais um TD nesse antro da putaqueopariu de bom!

Estava lá perto e resolvi dar uma liberada na porra que estava no meu saco virando mingal! Cheguei e escolhi a Patricia. Grandona, peitão, rosto bonito e aparelho nos dentes. :D

Fomos para a cabine, deitei na maca e ela começa com uma massagem boa. Quando passa nas pernas, vai com a mão lá no saco e dá aquela pegada! :twisted:

Depois virei de frente e a bagaça começou :evil: . Boquete no pelo, bom pracaralho! :badgrin: Babado, com garganta profunda! Cospe na caceta e cai de boca gostoso! :roll: Depois pedi para encapar o bicho e ela senta em cima e começa a quicar....quica...quica....e tome rola na buceta de todo jeito...meto o dedo no rabo dela e vejo que está pronto para receber minha piroca :evil: ....tiro da buceta...aponto e meto com vontade no toba dela :arrow: ....ponho ela de cu pra cima e fico metendo e tirando....cu liso do caralho....saia e entrava bem....tirava a rola e ficava vendo aquele buraco aberto....chamando minha rola.....e meti....meti....deitei ela na maca de barriga pra cima e mandei ela abrir o rabo...e meti com gosto :evil: ....tira e colocava a rola naquele cu.....não aguentei mais..tirei a vestimenta e mandei leite naqueles peitões gostosos de chupar :mrgreen: !!!

Atendimento muito bom! A Liliam está uma gostosa do caralho! Quero comer é aquele cú! Será que tem alguém comendo :?: :?: :?:

R$ 120 léguas!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#120 Mensagem por KomeKetoBSB » 16 Out 2012, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:SIM
kkkkkkkkkk Porraaaaa! To pra esbarrar com o Muleke do Karalho na Clínica Valquíria. Tá parecendo combinado. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, resolvi, numa escapada do serviço a tarde, dar uma passada lá na clínica Valquíria pra esvaziar o saco. Mais uma vez, insisto pra pegar a Lílian que tá um tesão. Já me ofereci até pra namorar com ela. Pena, quando comecei a frequentar lá, ela já tinha parado de atender.
Então... Tava com a idéia de comer de novo a Patrícia, pq achei muito maneira nossa foda. Mas chegando lá, dei de cara com uma tal JADE. Disseram que era novata e eu achei interessante. Novinha, por volta de 19 anos, morena de cabelos bem negros e alisados, olhos verdes (sei lá se é lente, mas tavam verdes), corpinho bem do meu agrado. 1,60 m de altura, mais ou menos, pernas roliças, bunda durinha e bem redondinha, peitocas de médio pra grande, de boa consistência, boas de chupar, barriguinha do agrado masculino em geral, não é chapada, mas é pequena. Em resumo: no meu meio, poderíamos chamar de "mulher socadinha". Baixinha gostosa. Algumas estrias, que não comprometem em nada e bucetinha com uma rua de pentelhos aparados bem baixo. Achei bonitinha.
Vamos a foda. De banho tomado, ela entrou, só de calcinha vermelha, enfiada na bunda. Excelente visão. Ela mesma propôs invertermos a sequência e começar pela putaria. Achei bacana pq já tava de pau duro só de olhar pra moreninha. Boquete gostoso, no couro, boa técnica. Retriubuí com uma chupada nos peitinhos e a tradicional chupada na periquita. Gozou gostoso. Coloquei na beirada da maca (porra, essa maca é uma merda, faz muito barulho), de pernas abertas, deitada em decúbito dorsal. Vara na prechequinha, deitei na maca e ela subiu em cima, fudeu com gosto. Depois coloquei ela debruçada na maca, com a bundinha empinada pra cima. Finalizei com ela de quatro, os dois asssistindo pelo espelho da parede. Não comi o cú pq to fazendo contenção de despesa agora. Tb nem perguntei se ela dava a cú, pq se ela falasse que sim, eu ia terminar comendo. Borracha cheia, já tava me preparando pra partir e ela diz: - "Agora vai lá tomar outro banho que vou te fazer uma massagem gostosa." Hummmm! Vem mais putaria por aí. Tomei banho, voltei e ela fez uma boa massagem. Bem gostosa mesmo, enquanto eu apalpava a bundinha dela.

Resumo: Bonitinha, gostosa, beija na boca, chupa sem capa e com vontade. Excelente foda. Bem cheirosinha. Disse-me que está lá faz apenas 1 semana. Preço padrão da casa - 100,00 reais.
Só tem uns probleminhas, a Lilian tem que melhorar aquele trânsito de putões, quase todo mundo se esbarrando (não chegam a se esbarrar realmente, mas vc tem que ficar ligado). Tb tem que melhorar a maca, pq a bicha faz muito barulho. Entretanto, o atendimento continua nota 10 e a Lilian continua uma gostosa que não quer me dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2878 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”