POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros de plantão,
Na busca por um almoço executivo estratégico CORPOrativo de quarta-feira, e após inúmeros relatos positivos desta micro-empresa do ramo de entretenimento adulto relatados aqui no wikiputaria, resolvi fazer uma visita as 11h40 do horário oficial de Brasília no citado estabelecimento.
LOCAL:
O local é conhecido de todos - 207N, Bl A, Ap 211. Sem porteiro, sem interfone, sem encheção de saco. Bato na porta, uma moça que não faz programa atende e me recepciona . Apresenta as 3 colaboradoras da empresa e escolho à Alessandra.
Perva
Ela estava com um vestido preto envelopado. É loira do cabelo tingido, o rosto não deixa nada a desejar, fácil para andar de mãos dadas no pátio Brasil, na praça de alimentação, no horário do almoço. Seios de médios para grande, bem firmes, barriguinha com uma pequena saliência que não compromete em nada, repito, nada do conjunto, e um rabo meus amigos, ahh, que rabo. Enfim, agradou e muito minha humilde pessoa que aqui vos relata.
Fight
Entrei na cabine, que por sinal era um forno, ela perguntou se eu queria bater uma água na carcaça e aceitei. Banho tomado, voltei a cabine e logo ela veio apenas de sutiã e calcinha. A pegação começou ai, beijo na boca, amassos, tapas na bunda dela e tudo uma que uma namoradinha permite. Ela começou a dar beijinho no meu corpo, foi descendo e começou uma gargulo babado frenético. FENOMENAL o bola gato dessa mocinha. Deitei na maca (achei um ponto negativo pois é meio apertado) e começamos um 69, este solicitado por mim, chupei aquela xota que é muito limpa, cheirosa e apertada. A visão era fantástica, um cuzinho apertado e bem cuidado diga-se de passagem. Lambeções finalizadas, lepa encapuzada e ela começou a cavalgar. Ficamos nessa posição por alguns minutos e mudamos pro bom e velho frango assado. Que visão maravilhosa, ainda mais com um pequeno espelho situado na parede do recinto, me senti o próprio Rocco Siffredi do centro-oeste. Nessa posição não durei muito e meus herdeiros foram contidos pelo blowtex.
Devido ao clima brasiliense, no final da felação eu estava encharcado de líquido sudoríparo. E ai sabe o que ela fez meus nobres engenheiros e diplomatas que aqui frequentam? Ela pegou a toalha que eu tinha tomado banho e veio me secar. Só faltou dizer que me amava, hahahahahaha. Enfim, demonstrou atenção e profissionalismo para aqueles que buscam esse tipo de serviço.
Banho tomado e parei no crepe que fica logo abaixo para tomar um choppão.
Notas:
Custo: R$100 dilmas candangas brasilienses encontradas no comércio do centro-oeste brasileiro da américa não anglo-saxônica.
Bunda: 9,23, não fui, mas irei (ai sobe para R$120). Grande e empinada
Xota: 9,57, limpa, cheirosa, depilada e molhada
Rosto: 9,32, namorava fácil
Seios: 9,14, firme e grandes
É isso
Fui deu.