POSITIVO Nome da Garota:Juj? da Gang
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça feira (26/09/2006)
Depois do almoço, eu e o Perigosíssimo resolvemos passar no Parque da Cidade, mais especificamente no PIRRAÇA, a fim de prospectarmos as bucetinhas de plantão!
Os brothers sabem que ali é um reduto das putinhas que gostam de tomar sol no meio da semana e descolar um programinha extra nas horas de folga.
Ao chegarmos no PIRRAÇA, avistamos duas protrancas tomando sol, de rabo pra cima!
Comentei com o brother Perigoso:
- "Só faltava a gente conhecer essas putinhas aí!"
Sentamos no bar e pedimos uma cerveja!
Eis que de repente, as duas acenam com a mão e falam alguma coisa!
Não deu outra, nós reconhecemos as duas naquele momento!
Tratava-se da JUJU e de uma "amiguinha" tradicional conhecida da galera!
Chegamos junto das duas! Rolou aquele papo de sacanagem logo de cara!
Então intimamos as duas para o abate!
Preço combinado: R$ 150,00 para cada uma delas, com direito a revezamento e sem limite de tempo, apesar de que a JUJU teria que chegar na Apples às 10 horas da noite!
Sem problemas!
Bom demais, considerando que ainda eram 2 horas da tarde!
Partimos pro Motel!
O Perigoso primeiro traçou a amiga da JUJU!
E eu parti na investida para cima da putinha Juliana!
FODA do caralho!
Confirmo o que todos os Irmãos disseram a respeito da JUJU!
Destaque para o bola gato da potranquinha! Bolex de primeiríssima linha!
E o ANAL também é dez!
Segundo ela me explicou (não sei se é PPP), fazia 2 meses que ela não dava o rabinho!
Realmente o cuzinho da putinha estava muito apertado!
Meti sem dó nem piedade e ela chegou a pedir clemência!
O resultado é que quando eu tirei o cacete, vieram alguns fósseis minerais, animais e vegetais junto da camisinha!
Não me importei com isso, considerando que estava com um tesão filho da puta!
Tirei a camisinha, tomamos uma ducha, coloquei outra camisinha e tome-lhe vara novamente!
Esporrei nos peitos da safadinha!
Após a gozada, ela ainda caiu de boca no meu cacete e aplicou um bolex fantástico!
Ainda tem muito potencial, excelente custo/benefício! Acho que ainda vale a pena!
Depois disso, o Brother Perigoso traçou a JUJU e eu meti a rola na "amiguinha" que nos acompanhou na parada!
Infelizmente não poderei postar o TD da outra putinha, pois fui expressamente desautorizado!
É isso aí, Brothers!
Falows!
BOAS FODAS!