As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 164 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 211
Oral Sem:Sim 169Não 52
Beija:Sim 154Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

As coelhinhas

#211 Mensagem por milkfree » 16 Set 2024, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha segunda passada na semana pela w3 fui na 305. Um Calor de rachar fui dar uma relaxada na clínica.

Fizeram apresentação e escolhi uma ruivinha magra,conhecida pela alcunha de Lara. Novinha, deve ter cerca de 1,67 , peitos pequenos , gata se rosto e ruiva natural mesmo infelizmente a xota tava lisinha, sempre tive vontade de ver a buceta peluda de uma ruiva ou ao menos o bigodinho... enfim, segunda a cocota ela iniciou a pouco dias na putaria.



No quarto, após o banho, veio beijando gostoso e começou um oral muito bom. Depois chupei ela também, sendo que ficamos um bom tempo nessa de beijo e oral, bem estilo namoradinho, como ela não tem muita experiência deixei ela bem a vontade, e a bichinha se entregou mesmo, por algum momento se esqueceu que era puta e quase disse que me ama.

Colocado o EPI, veio por cima e já sentou na bengala, ficou rebolando e as vezes dava umas quicadas. Mudamos e fui por cima dela, fudemos gostoso assim, buceta estava bem lubrificada, transamos de lado e em pé, a safada gemia e estava cada vez mais se soltando, pedi pra ir d4 e foi poucas bombadas eu finalizei. Me limpou com lenço e depois ainda fez uma massagem para terminar o relaxamento.

Não perguntei se dá o cu e nem se faz gargarejo com porra.


Garota muito simpática, com atendimento muito bom! Merece repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3329 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”