As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 164 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 212
Oral Sem:Sim 170Não 52
Beija:Sim 154Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

As coelhinhas

#211 Mensagem por milkfree » 16 Set 2024, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha segunda passada na semana pela w3 fui na 305. Um Calor de rachar fui dar uma relaxada na clínica.

Fizeram apresentação e escolhi uma ruivinha magra,conhecida pela alcunha de Lara. Novinha, deve ter cerca de 1,67 , peitos pequenos , gata se rosto e ruiva natural mesmo infelizmente a xota tava lisinha, sempre tive vontade de ver a buceta peluda de uma ruiva ou ao menos o bigodinho... enfim, segunda a cocota ela iniciou a pouco dias na putaria.

No quarto, após o banho, veio beijando gostoso e começou um oral muito bom. Depois chupei ela também, sendo que ficamos um bom tempo nessa de beijo e oral, bem estilo namoradinho, como ela não tem muita experiência deixei ela bem a vontade, e a bichinha se entregou mesmo, por algum momento se esqueceu que era puta e quase disse que me ama.

Colocado o EPI, veio por cima e já sentou na bengala, ficou rebolando e as vezes dava umas quicadas. Mudamos e fui por cima dela, fudemos gostoso assim, buceta estava bem lubrificada, transamos de lado e em pé, a safada gemia e estava cada vez mais se soltando, pedi pra ir d4 e foi poucas bombadas eu finalizei. Me limpou com lenço e depois ainda fez uma massagem para terminar o relaxamento.

Não perguntei se dá o cu e nem se faz gargarejo com porra.

Garota muito simpática, com atendimento muito bom! Merece repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

As coelhinhas

#212 Mensagem por augusto8124 » 09 Out 2024, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Já tinha visto a Yara de relance na clínica e a beleza da gata me chamou a atenção
Os relatos positivos dos confrades me animaram
Mas toda a empolgação para por aí
Ela é bonita mesmo, os TD's anteriores relatam bem, não preciso ficar chovendo no molhado
Mas o sexo em si foi bem fraco
Ela não tem simpatia, conversa muito pouco
A massagem é padrão
Chupou bem sem capote
Quando fui tentar chupá-la, negou
Tentei beijar e ficou enganando, parecia até que começou a namorar
No fim, foi uma foda burocrática
Não sei se não bateu ou se os colegas tiveram sorte
Pelos comentários, esperava mais
Sem mais

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

As coelhinhas

#213 Mensagem por AnjoBronze » 12 Out 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Passando pela Asa Norte esses dias, fui aproveitar a casa...
Com as opções mostradas, fui no porto seguro ali que é a Camila. Sempre beijos gostosos, aquele corpão voluptuoso delicioso...peitão siliconado, bundao...
Oral babado e tentando o máximo engolir, chupa as bolas e tudo sem frescura. O único porém que não deixa chupa-la
Mas o fight é sempre muito animado, várias posições... ela se entrega e sempre aparente estar curtindo a foda.
Gozei gostosinho na boca dela, não deixou escapar uma gota. Uma delícia!

Pagamento feito e rua
Fast foda de qualidade é ali mesmo
::basta::

Link:
🔗

divorciadobsb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

As coelhinhas

#214 Mensagem por divorciadobsb1 » 24 Out 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Indicações dos amigos tem sido muito boas
Atendi com a Camila e não me arrependi. Que morena cavala gostosa. Não fiz a massagem
O Oral foi maravilhoso, fazia tempo que não tinha recebido um tao bom assim. Nao deixou chupa-la, uma pena, tem uma bela bct. Mas não decepcionou no sexo não. Muita disposição em todas posições, em especial D4 que era estocada e ela rebolava muito, foi uns 10min soca do só D4. Se ela fizesse anal eu teria ido, mas não faz. Gozei na boquinha e taxa extra. Adorei a safada!

Link:
🔗

opnionbrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

As coelhinhas

#215 Mensagem por opnionbrin » 29 Out 2024, 19:00

Onde vejo as fotos ? manda o link do anuncio ?

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

As coelhinhas

#216 Mensagem por Pinto Ninja » 30 Out 2024, 16:26

opnionbrin escreveu:
29 Out 2024, 19:00
Onde vejo as fotos ? manda o link do anuncio ?
https://socinquenta.com/anunciante/1668

8)

Link:
🔗

homempequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

As coelhinhas

#217 Mensagem por homempequeno » 06 Nov 2024, 23:01

POSITIVO

Fala Guerreiros

Tempo chuvoso em bsb resolvi esquentar O piru. Após alguns dias de hibernação fui na casa mais uma vez. Decidi que ia ficar com a Yara, acho que muitos já conhecem. Ela é novinha, pela clara, cabelos lisos, não sei dizer a cor... bem gata de rosto e lindo sorriso... deve ter cerca 1,60.

Tomei banho um banho quentinho, e voltei limpo e relaxado pro quarto. Conversamos um pouco pra dá uma descontraída.
Mas como fui pra meter, logo comecei a beijá-la . Tem um beijo muito bom... amassei a novinha até não querer mais.

Rolou uma boa química. Depois fiz um oral bem demorado, ela ficou molhada e se contorcer toda. ... depois fez em mim uma mamada suave e bem cadenciado, babou e gostei muito. Coloquei o capote e tansamos no frango assado, bucetinha apertada, mas como tava molhado logo lacrou, meti forte ela gemendo na rola.. pedi pra vir por cima, acatou o pedido e cavalgou de frente, amassei os peitinhos... pra finalizar, coloquei ela d4 com a bundinha empinada e soquei vara na sacada, dei uns tapas naquela raba, segurei forte nas ancas e soquei até gozar.

Limpeza e depois papo pós fora. Menina gente boa, conversa bem, atendeu meus pedidos, atendimento bom. Recomendo essa e outras já carimbadas por mim.

Até mais.

Link:
🔗

homempequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

As coelhinhas

#218 Mensagem por homempequeno » 06 Nov 2024, 23:02

POSITIVO

Fala Guerreiros

Tempo chuvoso em bsb resolvi esquentar O piru. Após alguns dias de hibernação fui na casa mais uma vez. Decidi que ia ficar com a Yara, acho que muitos já conhecem. Ela é novinha, pela clara, cabelos lisos, não sei dizer a cor... bem gata de rosto e lindo sorriso... deve ter cerca 1,60.

Tomei banho um banho quentinho, e voltei limpo e relaxado pro quarto. Conversamos um pouco pra dá uma descontraída.
Mas como fui pra meter, logo comecei a beijá-la . Tem um beijo muito bom... amassei a novinha até não querer mais.

Rolou uma boa química. Depois fiz um oral bem demorado, ela ficou molhada e se contorcer toda. ... depois fez em mim uma mamada suave e bem cadenciado, babou e gostei muito. Coloquei o capote e tansamos no frango assado, bucetinha apertada, mas como tava molhado logo lacrou, meti forte ela gemendo na rola.. pedi pra vir por cima, acatou o pedido e cavalgou de frente, amassei os peitinhos... pra finalizar, coloquei ela d4 com a bundinha empinada e soquei vara na sacada, dei uns tapas naquela raba, segurei forte nas ancas e soquei até gozar.

Limpeza e depois papo pós fora. Menina gente boa, conversa bem, atendeu meus pedidos, atendimento bom. Recomendo essa e outras já carimbadas por mim.

Até mais.

Link:
🔗

fuckforsport
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

As coelhinhas

#219 Mensagem por fuckforsport » 11 Nov 2024, 16:13

Então, vim deixar meu comentário e minha percepção sobre o que está rolando nas clinicas atualmente.

Já frequentei a clinica há mais ou menos 2 anos, na epoca gostava de ir numa garota de nome de guerra Isis ou Iris, mas ela não atende mais la´. Entrei em contato, me enviaram fotos das garotas que estavam disponiveis e e optei pela Yara, achei a mais bonita pelas fotos.

Bonita ela é, de corpo e rosto. Tomei um banho e voltei para o atendimento. Não houve muita simpatia por parte dela, não quis conversar, ofereceu massagem mas eu prefiro pular essa parte, (eu procuro GP para transar, namorar gostoso). Apesar da minha higiene e depilação impecavel e educação e tentativa de simpatia constante, nada de beijos; dei umas acariciadas no corpo dela (gostosa), uns beijos no corpo, quando fui descer para a ppk ela me barrou e disse que "não está recebendo oral". Me fez um oral burocrático (sem muita vontade) sem capa mas reclamou até do meu "melzinho" (pica com tesão também mela, não?) aí coloquei a camisinha e meti de 4, papai e mamae com ela meio que fechando as pernas e sem nem olhar para mim, ou seja, envolvimento zero. Vi que estava uma merda, me apressei pra gozar logo e vazar. Pagamento feito e rua.

Lendo outros comentarios dessa e de algumas outras clinicas, parece que esta virando moda as garotas não deixarem ser chupadas ou cobrarem a mais por isso ::basta:: . ou cobrarem a mais para beijar, ou pelo oral sem capa. Que merda. Tempos sombrios. Há pouco tempo atras isso não existia. Pagava-se pelo atendimento, o adicional era "com anal ou sem". Beijos na boca era regra geral, pro pau endurecer com mais facilidade. Fica aqui o meu protesto.

Para a Yara, fica aqui o meu negativo. E para todas as outras, meu recado: se for para atender com falta de vontade, ou indiferença, não atenda não. Simpatia conquista clientes fidelizados.

Link:
🔗

fuckforsport
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

As coelhinhas

#220 Mensagem por fuckforsport » 11 Nov 2024, 16:14

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Então, vim deixar meu comentário e minha percepção sobre o que está rolando nas clinicas atualmente.

Já frequentei a clinica há mais ou menos 2 anos, na epoca gostava de ir numa garota de nome de guerra Isis ou Iris, mas ela não atende mais la´. Entrei em contato, me enviaram fotos das garotas que estavam disponiveis e e optei pela Yara, achei a mais bonita pelas fotos.

Bonita ela é, de corpo e rosto. Tomei um banho e voltei para o atendimento. Não houve muita simpatia por parte dela, não quis conversar, ofereceu massagem mas eu prefiro pular essa parte, (eu procuro GP para transar, namorar gostoso). Apesar da minha higiene e depilação impecavel e educação e tentativa de simpatia constante, nada de beijos; dei umas acariciadas no corpo dela (gostosa), uns beijos no corpo, quando fui descer para a ppk ela me barrou e disse que "não está recebendo oral". Me fez um oral burocrático (sem muita vontade) sem capa mas reclamou até do meu "melzinho" (pica com tesão também mela, não?) aí coloquei a camisinha e meti de 4, papai e mamae com ela meio que fechando as pernas e sem nem olhar para mim, ou seja, envolvimento zero. Vi que estava uma merda, me apressei pra gozar logo e vazar. Pagamento feito e rua.

Lendo outros comentarios dessa e de algumas outras clinicas, parece que esta virando moda as garotas não deixarem ser chupadas ou cobrarem a mais por isso ::basta:: . ou cobrarem a mais para beijar, ou pelo oral sem capa. Que merda. Tempos sombrios. Há pouco tempo atras isso não existia. Pagava-se pelo atendimento, o adicional era "com anal ou sem". Beijos na boca era regra geral, pro pau endurecer com mais facilidade. Fica aqui o meu protesto.

Para a Yara, fica aqui o meu negativo. E para todas as outras, meu recado: se for para atender com falta de vontade, ou indiferença, não atenda não. Simpatia conquista clientes fidelizados.

Link:
🔗

Timpokomeko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

As coelhinhas

#221 Mensagem por Timpokomeko » 11 Nov 2024, 20:54

Esta clínica foi boa, agora nenhuma das meninas deixa chupar e nem beijar.
Atendem menos de 30 minutos e está cobrando 200.
Maioria das meninas te deixa esperando eternidade até o início do atendimento a Yara e jade me deixou de molho até início do atendimento, pelo menos 15 minutos e o atendimento foi péssimo.
Nota 2
Nunca mais volto em quanto não trocar essas atuais meninas.

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

As coelhinhas

#222 Mensagem por Rick_DF » 14 Nov 2024, 16:12

NEUTRO

Nota:5
Corroboro as informações dos confrades, a qualidade do atendimento caiu bastante e o preço disparou :evil: .
Marquei com a Yara, foi um sexo bem burocrático, poucos beijos na boca, não deixou chupar e ficava me apressando.
Outrora o atendimento dessa clínica era muito bom , ja fiquei com diversas meninas (td's postados aqui) e agora elas seguem um modus operandi :doubt: .
Nao recomendo mais até que mudem as meninas.. ::basta::

Link:
🔗

Responder