POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados putões do DF, saudações!!!
Visitei a clínica da 305 norte e fui rever a Jade.... Fazia um bom tempo que não provava essa delícia de mulher!
Para quem não a conhece, ela possui estatura média, rosto bonito, corpo durinho e bem delineado, bundinha maravilhosa, peitos pequenos e deliciosos, cabelos pretos.
Ela me recebeu com muita disposição e alegria, e foi logo me tascando um beijo na boca... Trocamos algumas carícias sentados à beira da cama. Em seguida, coloquei-a de bruços para iniciar minhas massagens. Enquanto a massageava, dava-lhe beijos em sua bundinha durinha e ela retribuída arrebitando só pra me provocar (safadinha!)... Passei um pouco de creme nas mãos e fui massageando a sua ppk delicadamente e beijando seu corpo.... Ela gemia gostoso. Em seguida ela pediu para chupar meu pau. Então eu pedi pra ela virar de frente e me posicionei de forma que enquanto ela me chupava eu batia uma siririca. A coisa foi ficando boa, o tesão aumentando, então partimos para mais beijos e pegação... mão aqui e acolá, muitos gemidos.... Fui descendo beijando o seu corpo até chegar perto da ppk. Perguntei se podia chupá-la. Ela disse que sim. Fiquei feliz, pois hoje está difícil de encontrar garotas que permitem ser chupadas (essa restrição é devido ao aumento de casos de candidíase, por isso nem todas permitem mais. Entendo!). Então eu aproveitei a oportunidade e caprichei com minhas manobras de língua... ela se mexia de tesão e gemia gostoso... coloquei a ponta do dedo em sua vagina e verifiquei que ela estava molhadinha... Vi que eu estava no caminho certo.... Continuei com a chupada e ela começou a ofegar e a tremer o corpo... Notei que ela chegou ao orgasmo. Nesse momento eu já não estava mais resistindo e doido para enfiar o pau naquela bucetinha. Ela pegou o preservativo e partimos pro PPMM. Ficamos metendo e beijando com intensidade. Ela usava a língua com destreza. Depois de um tempo, pedi para ela ficar de quatro... segurei seu quadril com firmeza enquanto metia com vontade. Em alguns momentos segurei seus cabelos enquanto metia... ela adorou! Fiquei ali apreciando aquela visão maravilhosa até eu gozar gostoso (uhuuuuuuu!!) .
Ao final, conversamos um pouco e ela me explicou sobre a nova dinâmica nos atendimentos. Os valores estão diferenciados. Caso o cliente faça um atendimento padrão, em torno de 40 minutos, então o valor é o mesmo de R$ 150,00. Para os casos em que o cliente prefere ficar por mais tempo, para namorar, conversar, então o valor é de R$ 200,00.
A Jade está de parabéns! Atende com dedicação, sem reclamar de nada, aceita todas as posições, e faz bem feito. GP raiz!
Voltarei para conferir as outras beldades da clínica. Algumas merecem um flash-back, e as novatas, quero conhecer logo logo.
Abraços do Massagista68 (o original)