As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 168 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 223
Oral Sem:Sim 177Não 56
Beija:Sim 160Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

As coelhinhas

#211 Mensagem por milkfree » 16 Set 2024, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha segunda passada na semana pela w3 fui na 305. Um Calor de rachar fui dar uma relaxada na clínica.

Fizeram apresentação e escolhi uma ruivinha magra,conhecida pela alcunha de Lara. Novinha, deve ter cerca de 1,67 , peitos pequenos , gata se rosto e ruiva natural mesmo infelizmente a xota tava lisinha, sempre tive vontade de ver a buceta peluda de uma ruiva ou ao menos o bigodinho... enfim, segunda a cocota ela iniciou a pouco dias na putaria.

No quarto, após o banho, veio beijando gostoso e começou um oral muito bom. Depois chupei ela também, sendo que ficamos um bom tempo nessa de beijo e oral, bem estilo namoradinho, como ela não tem muita experiência deixei ela bem a vontade, e a bichinha se entregou mesmo, por algum momento se esqueceu que era puta e quase disse que me ama.

Colocado o EPI, veio por cima e já sentou na bengala, ficou rebolando e as vezes dava umas quicadas. Mudamos e fui por cima dela, fudemos gostoso assim, buceta estava bem lubrificada, transamos de lado e em pé, a safada gemia e estava cada vez mais se soltando, pedi pra ir d4 e foi poucas bombadas eu finalizei. Me limpou com lenço e depois ainda fez uma massagem para terminar o relaxamento.

Não perguntei se dá o cu e nem se faz gargarejo com porra.

Garota muito simpática, com atendimento muito bom! Merece repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

As coelhinhas

#212 Mensagem por augusto8124 » 09 Out 2024, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Já tinha visto a Yara de relance na clínica e a beleza da gata me chamou a atenção
Os relatos positivos dos confrades me animaram
Mas toda a empolgação para por aí
Ela é bonita mesmo, os TD's anteriores relatam bem, não preciso ficar chovendo no molhado
Mas o sexo em si foi bem fraco
Ela não tem simpatia, conversa muito pouco
A massagem é padrão
Chupou bem sem capote
Quando fui tentar chupá-la, negou
Tentei beijar e ficou enganando, parecia até que começou a namorar
No fim, foi uma foda burocrática
Não sei se não bateu ou se os colegas tiveram sorte
Pelos comentários, esperava mais
Sem mais

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

As coelhinhas

#213 Mensagem por AnjoBronze » 12 Out 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Passando pela Asa Norte esses dias, fui aproveitar a casa...
Com as opções mostradas, fui no porto seguro ali que é a Camila. Sempre beijos gostosos, aquele corpão voluptuoso delicioso...peitão siliconado, bundao...
Oral babado e tentando o máximo engolir, chupa as bolas e tudo sem frescura. O único porém que não deixa chupa-la
Mas o fight é sempre muito animado, várias posições... ela se entrega e sempre aparente estar curtindo a foda.
Gozei gostosinho na boca dela, não deixou escapar uma gota. Uma delícia!

Pagamento feito e rua
Fast foda de qualidade é ali mesmo
::basta::

Link:
🔗

divorciadobsb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

As coelhinhas

#214 Mensagem por divorciadobsb1 » 24 Out 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Indicações dos amigos tem sido muito boas
Atendi com a Camila e não me arrependi. Que morena cavala gostosa. Não fiz a massagem
O Oral foi maravilhoso, fazia tempo que não tinha recebido um tao bom assim. Nao deixou chupa-la, uma pena, tem uma bela bct. Mas não decepcionou no sexo não. Muita disposição em todas posições, em especial D4 que era estocada e ela rebolava muito, foi uns 10min soca do só D4. Se ela fizesse anal eu teria ido, mas não faz. Gozei na boquinha e taxa extra. Adorei a safada!

Link:
🔗

opnionbrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

As coelhinhas

#215 Mensagem por opnionbrin » 29 Out 2024, 19:00

Onde vejo as fotos ? manda o link do anuncio ?

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

As coelhinhas

#216 Mensagem por Pinto Ninja » 30 Out 2024, 16:26

opnionbrin escreveu:
29 Out 2024, 19:00
Onde vejo as fotos ? manda o link do anuncio ?
https://socinquenta.com/anunciante/1668

8)

Link:
🔗

homempequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

As coelhinhas

#217 Mensagem por homempequeno » 06 Nov 2024, 23:01

POSITIVO

Fala Guerreiros

Tempo chuvoso em bsb resolvi esquentar O piru. Após alguns dias de hibernação fui na casa mais uma vez. Decidi que ia ficar com a Yara, acho que muitos já conhecem. Ela é novinha, pela clara, cabelos lisos, não sei dizer a cor... bem gata de rosto e lindo sorriso... deve ter cerca 1,60.

Tomei banho um banho quentinho, e voltei limpo e relaxado pro quarto. Conversamos um pouco pra dá uma descontraída.
Mas como fui pra meter, logo comecei a beijá-la . Tem um beijo muito bom... amassei a novinha até não querer mais.

Rolou uma boa química. Depois fiz um oral bem demorado, ela ficou molhada e se contorcer toda. ... depois fez em mim uma mamada suave e bem cadenciado, babou e gostei muito. Coloquei o capote e tansamos no frango assado, bucetinha apertada, mas como tava molhado logo lacrou, meti forte ela gemendo na rola.. pedi pra vir por cima, acatou o pedido e cavalgou de frente, amassei os peitinhos... pra finalizar, coloquei ela d4 com a bundinha empinada e soquei vara na sacada, dei uns tapas naquela raba, segurei forte nas ancas e soquei até gozar.

Limpeza e depois papo pós fora. Menina gente boa, conversa bem, atendeu meus pedidos, atendimento bom. Recomendo essa e outras já carimbadas por mim.

Até mais.

Link:
🔗

homempequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

As coelhinhas

#218 Mensagem por homempequeno » 06 Nov 2024, 23:02

POSITIVO

Fala Guerreiros

Tempo chuvoso em bsb resolvi esquentar O piru. Após alguns dias de hibernação fui na casa mais uma vez. Decidi que ia ficar com a Yara, acho que muitos já conhecem. Ela é novinha, pela clara, cabelos lisos, não sei dizer a cor... bem gata de rosto e lindo sorriso... deve ter cerca 1,60.

Tomei banho um banho quentinho, e voltei limpo e relaxado pro quarto. Conversamos um pouco pra dá uma descontraída.
Mas como fui pra meter, logo comecei a beijá-la . Tem um beijo muito bom... amassei a novinha até não querer mais.

Rolou uma boa química. Depois fiz um oral bem demorado, ela ficou molhada e se contorcer toda. ... depois fez em mim uma mamada suave e bem cadenciado, babou e gostei muito. Coloquei o capote e tansamos no frango assado, bucetinha apertada, mas como tava molhado logo lacrou, meti forte ela gemendo na rola.. pedi pra vir por cima, acatou o pedido e cavalgou de frente, amassei os peitinhos... pra finalizar, coloquei ela d4 com a bundinha empinada e soquei vara na sacada, dei uns tapas naquela raba, segurei forte nas ancas e soquei até gozar.

Limpeza e depois papo pós fora. Menina gente boa, conversa bem, atendeu meus pedidos, atendimento bom. Recomendo essa e outras já carimbadas por mim.

Até mais.

Link:
🔗

fuckforsport
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

As coelhinhas

#219 Mensagem por fuckforsport » 11 Nov 2024, 16:13

Então, vim deixar meu comentário e minha percepção sobre o que está rolando nas clinicas atualmente.

Já frequentei a clinica há mais ou menos 2 anos, na epoca gostava de ir numa garota de nome de guerra Isis ou Iris, mas ela não atende mais la´. Entrei em contato, me enviaram fotos das garotas que estavam disponiveis e e optei pela Yara, achei a mais bonita pelas fotos.

Bonita ela é, de corpo e rosto. Tomei um banho e voltei para o atendimento. Não houve muita simpatia por parte dela, não quis conversar, ofereceu massagem mas eu prefiro pular essa parte, (eu procuro GP para transar, namorar gostoso). Apesar da minha higiene e depilação impecavel e educação e tentativa de simpatia constante, nada de beijos; dei umas acariciadas no corpo dela (gostosa), uns beijos no corpo, quando fui descer para a ppk ela me barrou e disse que "não está recebendo oral". Me fez um oral burocrático (sem muita vontade) sem capa mas reclamou até do meu "melzinho" (pica com tesão também mela, não?) aí coloquei a camisinha e meti de 4, papai e mamae com ela meio que fechando as pernas e sem nem olhar para mim, ou seja, envolvimento zero. Vi que estava uma merda, me apressei pra gozar logo e vazar. Pagamento feito e rua.

Lendo outros comentarios dessa e de algumas outras clinicas, parece que esta virando moda as garotas não deixarem ser chupadas ou cobrarem a mais por isso ::basta:: . ou cobrarem a mais para beijar, ou pelo oral sem capa. Que merda. Tempos sombrios. Há pouco tempo atras isso não existia. Pagava-se pelo atendimento, o adicional era "com anal ou sem". Beijos na boca era regra geral, pro pau endurecer com mais facilidade. Fica aqui o meu protesto.

Para a Yara, fica aqui o meu negativo. E para todas as outras, meu recado: se for para atender com falta de vontade, ou indiferença, não atenda não. Simpatia conquista clientes fidelizados.

Link:
🔗

fuckforsport
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

As coelhinhas

#220 Mensagem por fuckforsport » 11 Nov 2024, 16:14

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Então, vim deixar meu comentário e minha percepção sobre o que está rolando nas clinicas atualmente.

Já frequentei a clinica há mais ou menos 2 anos, na epoca gostava de ir numa garota de nome de guerra Isis ou Iris, mas ela não atende mais la´. Entrei em contato, me enviaram fotos das garotas que estavam disponiveis e e optei pela Yara, achei a mais bonita pelas fotos.

Bonita ela é, de corpo e rosto. Tomei um banho e voltei para o atendimento. Não houve muita simpatia por parte dela, não quis conversar, ofereceu massagem mas eu prefiro pular essa parte, (eu procuro GP para transar, namorar gostoso). Apesar da minha higiene e depilação impecavel e educação e tentativa de simpatia constante, nada de beijos; dei umas acariciadas no corpo dela (gostosa), uns beijos no corpo, quando fui descer para a ppk ela me barrou e disse que "não está recebendo oral". Me fez um oral burocrático (sem muita vontade) sem capa mas reclamou até do meu "melzinho" (pica com tesão também mela, não?) aí coloquei a camisinha e meti de 4, papai e mamae com ela meio que fechando as pernas e sem nem olhar para mim, ou seja, envolvimento zero. Vi que estava uma merda, me apressei pra gozar logo e vazar. Pagamento feito e rua.

Lendo outros comentarios dessa e de algumas outras clinicas, parece que esta virando moda as garotas não deixarem ser chupadas ou cobrarem a mais por isso ::basta:: . ou cobrarem a mais para beijar, ou pelo oral sem capa. Que merda. Tempos sombrios. Há pouco tempo atras isso não existia. Pagava-se pelo atendimento, o adicional era "com anal ou sem". Beijos na boca era regra geral, pro pau endurecer com mais facilidade. Fica aqui o meu protesto.

Para a Yara, fica aqui o meu negativo. E para todas as outras, meu recado: se for para atender com falta de vontade, ou indiferença, não atenda não. Simpatia conquista clientes fidelizados.

Link:
🔗

Timpokomeko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

As coelhinhas

#221 Mensagem por Timpokomeko » 11 Nov 2024, 20:54

Esta clínica foi boa, agora nenhuma das meninas deixa chupar e nem beijar.
Atendem menos de 30 minutos e está cobrando 200.
Maioria das meninas te deixa esperando eternidade até o início do atendimento a Yara e jade me deixou de molho até início do atendimento, pelo menos 15 minutos e o atendimento foi péssimo.
Nota 2
Nunca mais volto em quanto não trocar essas atuais meninas.

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

As coelhinhas

#222 Mensagem por Rick_DF » 14 Nov 2024, 16:12

NEUTRO

Nota:5
Corroboro as informações dos confrades, a qualidade do atendimento caiu bastante e o preço disparou :evil: .
Marquei com a Yara, foi um sexo bem burocrático, poucos beijos na boca, não deixou chupar e ficava me apressando.
Outrora o atendimento dessa clínica era muito bom , ja fiquei com diversas meninas (td's postados aqui) e agora elas seguem um modus operandi :doubt: .
Nao recomendo mais até que mudem as meninas.. ::basta::

Link:
🔗

Mowra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

As coelhinhas

#223 Mensagem por Mowra » 28 Nov 2024, 14:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando meus tds.
Estive nessa clinica na semana passada, faz uns 10 dias, a lara ruiva estava disponivel na hora e resolvi ficar com ela.
Menina simpática e bonita, ja chegou me dando um super beijo, cheirosa e super tarada. Chupou e engoliu o pau todinho, chupeta bem molhada e deliciosa.
Meti na sua bucetinha linda apos a massagem, depois peguei ela de quatro e fui colocando metendo nela por trás enquanto ela apertava e rebolava, finalizei no rostinho dela.

Não entendi, postou 2 TDs em lugares diferentes com putas de nomes diferentes e com o mesmo texto

DK
Moderação

Link:
🔗

massagista68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

As coelhinhas

#224 Mensagem por massagista68 » 01 Dez 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
Prezados putões do DF, saudações!!! 8)

Visitei a clínica da 305 norte e fui rever a Jade.... Fazia um bom tempo que não provava essa delícia de mulher!
Para quem não a conhece, ela possui estatura média, rosto bonito, corpo durinho e bem delineado, bundinha maravilhosa, peitos pequenos e deliciosos, cabelos pretos. :roll:

Ela me recebeu com muita disposição e alegria, e foi logo me tascando um beijo na boca... Trocamos algumas carícias sentados à beira da cama. Em seguida, coloquei-a de bruços para iniciar minhas massagens. Enquanto a massageava, dava-lhe beijos em sua bundinha durinha e ela retribuída arrebitando só pra me provocar (safadinha!)... Passei um pouco de creme nas mãos e fui massageando a sua ppk delicadamente e beijando seu corpo.... Ela gemia gostoso. Em seguida ela pediu para chupar meu pau. Então eu pedi pra ela virar de frente e me posicionei de forma que enquanto ela me chupava eu batia uma siririca. A coisa foi ficando boa, o tesão aumentando, então partimos para mais beijos e pegação... mão aqui e acolá, muitos gemidos.... Fui descendo beijando o seu corpo até chegar perto da ppk. Perguntei se podia chupá-la. Ela disse que sim. Fiquei feliz, pois hoje está difícil de encontrar garotas que permitem ser chupadas (essa restrição é devido ao aumento de casos de candidíase, por isso nem todas permitem mais. Entendo!). Então eu aproveitei a oportunidade e caprichei com minhas manobras de língua... ela se mexia de tesão e gemia gostoso... coloquei a ponta do dedo em sua vagina e verifiquei que ela estava molhadinha... Vi que eu estava no caminho certo.... Continuei com a chupada e ela começou a ofegar e a tremer o corpo... Notei que ela chegou ao orgasmo. Nesse momento eu já não estava mais resistindo e doido para enfiar o pau naquela bucetinha. Ela pegou o preservativo e partimos pro PPMM. Ficamos metendo e beijando com intensidade. Ela usava a língua com destreza. Depois de um tempo, pedi para ela ficar de quatro... segurei seu quadril com firmeza enquanto metia com vontade. Em alguns momentos segurei seus cabelos enquanto metia... ela adorou! Fiquei ali apreciando aquela visão maravilhosa até eu gozar gostoso (uhuuuuuuu!!) . :D :D :badgrin: :badgrin:

Ao final, conversamos um pouco e ela me explicou sobre a nova dinâmica nos atendimentos. Os valores estão diferenciados. Caso o cliente faça um atendimento padrão, em torno de 40 minutos, então o valor é o mesmo de R$ 150,00. Para os casos em que o cliente prefere ficar por mais tempo, para namorar, conversar, então o valor é de R$ 200,00. :oops:

A Jade está de parabéns! Atende com dedicação, sem reclamar de nada, aceita todas as posições, e faz bem feito. GP raiz!
Voltarei para conferir as outras beldades da clínica. Algumas merecem um flash-back, e as novatas, quero conhecer logo logo. :roll: :roll: :roll:

Abraços do Massagista68 (o original) 8)

Link:
🔗

Responder