POSITIVONome da Garota:Nayara Moraes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas, boa tarde
TD acontecido a algum tempo, relato agora.
Nayara Moraes é simplesmente a mais gostosa de todas as acompanhantes da Queen's, de Taguá e redondezas! Sensacional!
Vamos ao TD:
Produção: Mini-saia jeans e blusa:10,0
Rosto: 9,0
Pernas: 10,0, COM LOUVOR
Bunda: redondinha, tamanho M, nota 9,0
Bucetinha: bem depilada, cheirosa, apertadinha, nota 10, 0 COM LOUVOR!
Oral: sem capote ( mas não na primeira vez), competente: 9,0
Peitos: parte mais fraca, prometi um silicone: 7,5
Presente: 200,00, vale a pena!
A foda em si: Flash motel, meio dia, sol quente. Chegamos e já partimos para beijos na boca ( e como beija gostoso a menina...)... Passada de mão, levanto a sainha, dedo na bucetinha e mais beijo na boca. De repente caio de boca em sua bucetinha, que é bem gostosa, limpa e cheirosa, a menina ADORA ser chupada, é incrível como fica molhada e pede mais... Quase 20 minhutos de chupada na buceta e ela parte para o oral: competente, profissional, sem capote desta vez (saímos uma outra vez, antes de eu me cadastrar aqui no GPGuia e foi com capote... Portanto, se algum putanheiro sair com ela e o bolex for com capa, entenda, é o sistema da GP...). Chupa com maestria e durante o tempo que vc quiser! 69 e tudo que vc tiver direito...
Foda com ela cavalgando (passou KY antes), PPMM, de quatro (que aerodinâmica...), de lado...Quis comer o cuzinho, não deixou ( não sei se faz, deu a velha desculpa de sempre...).
Atenciosa, não atende ao celular em nenhum momento durante o programa.
Fiquei o tempo que quis (+- 2 horas), mas a gp é desencanada com horário...
Eu não falei para ela que ia postar no site. Vou conversar para ver se ela permite que eu divulgue o tel, ok? Não haverá prejuízo aos companheiros do fórum, pois quem quiser pegar é só ir na QUEENS, ela está lá todos os dias...
Caso ela concorde, posto imediatamente o tel dela aqui, ok?? Acho que hj mesmo vou encontrar com ela e falar sobre o assunto!!
Sei que o TD ficou meio BOPaddo, mas a menina é realmente apaixonante....
VLW, e até a próxima!!
Mulher é a parte da BUCETA que a gente não usa...
Aliás, se mulher não tivesse BUCETA, eu não dava nem bom dia!!!