Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)
- Telefone: 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 51 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 32
Oral Sem:Sim 33Não 33
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Bia (Queen´s)

#31 Mensagem por Coronel » 21 Nov 2006, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há algum tempo atrás numa festinha com os brothers.

DESCRIÇÃO:
Loira. 1,60. Cara de paraíba. Peitos pequenos. Bunda grande. Cintura fina

SERVIÇO:
Começou chupando bem sem capa, bom boquete. Depois sentou na vara, rebolou. Mandei ela no PPMM e D4. Quando estava para gozar, tirei o pau pra fora e pus na boca dela. Gozai lá dentro. Muito bom ela não deixa escorrer uma gota de semen. E ainda lambe bem que deixa seu pau limpo.

Muito boa. Sem frescuras.

Pedi o cú, mas ela não me deu. Também não insisti...

PRESENTE:
200,00

Ela beija na boca, mas eu não beijei...

OBS. Não tenho o tel dela
Editado pela última vez por Coronel em 12 Abr 2007, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Emanuely (Queen´s) "ex-Class(GYN)"

#32 Mensagem por Coronel » 27 Dez 2006, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 20 dias em uma ida à matriz. Demorei para postar pra ver se a influência BOP diminuiria, mas acho que não vai adiantar.

Senão, vejamos:

Peguei ela na Class (hoje ela labuta na Queens), atraído pelo rostinho lindo de ninfeta em sintonia com um corpinho de tirar o fôlego. Mignon. Delicada. Deve ter aprox 1,60, morena, cabelos negros abaixo do ombro, cintura lisinha, bundinha redonda proporcional ao corpo, seios que se encaixam perfeitamente na boca. Para quem gosta de mulher mignon é uma boa pedida. Combinei com ela 200 TLN. Parece um fino bombom da Kopenhagen que deve ser degustado vagarosamente e assim foi...

Levei pro Solarium, preparei o ambiente. Luz. Som. Hidro.

Começamos com uns amassos pra esquentar e depois fomos pra hidro. Mais amassos. Beijos deliciosos, calientes. Depois de muita pegação, sem pressa, fomos pra cama. Beijei seu corpo todo, ela retribuiu. Deu leves bitocas próximas ao fiel escudeiro e encapou-o. Ela não degusta o corpo carvenoso, sem o derivado da seiva da seringueira. Mas mesmo assim, gostei. Boca aveludada, não machuca, sabe proporcionar prazer. O início estava muito bom, mas quando ela sentou, veio a surpresa. Ela é praticante da arte do pompoar, verdadeira mestra do pompoarismo nos seus singelos 19 anos. Quando descia, apertava, parecia virgem, ia soltando devagarinho. Quando subia, apertava, e ia relaxando aos poucos. Fez isso dezena de vezes, sem pressa. Que sensação paradisíaca. Ela realmente sabe o que faz. Depois rolou PPMM, ladinho, D4, metia com ela de bruços. Nem me lembro como gozei a 1º vez. Depois iniciei o aquecimento com lambidas caprichadas no seu grelinho (uma das minhas especialidades) que a fez atingir o clímax, liberando a substância vulvo-lubrificante por sobre meu queixo. Depois fui pro PPMM, em seguida, gozou rapidamente devido ao preparo anterior. Enfim, para não me estender muito, vou dizer que foram 4 bimbadas sem demora, muio boas, com ela, sem cansar, massageando, mordiscando o imperador. Muito bom.
Editado pela última vez por Coronel em 12 Abr 2007, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

VIVIAN QUEENS

#33 Mensagem por HAM » 31 Dez 2006, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Numa dessas noites em que o melhor era ter ido prá casa dormir eu resolvo dar uma passada na Queens. Já fazia um bom tempo que não ia lá (seis meses ou mais) mas tava com um álibi legal com a patroa na noite de sábado... eram 10 da noite! Passei em frente à Real e tudo às escuras... passei na frente da Queens e resolvi parar para dar feliz ano novo aos velhos conhecidos da rainha. Comecei pelos seguranças e resolvi entrar só para dar um alô para a velha Lady Laura (patrimônio inespulgnável da casa!) e o velho conhecido garçom Ronaldo agora sócio da casa... Entrei, umas 5 garotas das quais a única conhecida era a velha Lady Laura... De repente desce a morenaça VIVIAN... rosto muito bonito, tatuagens de borboletas ali perto da área de trabalho, coxas beeeeemmmm grossas, marquinhas de biquini, peitos pequenos durinhos, cabelos pretos no meio das costas, olhos verdes falsos (lentes!), uma senhora bunda (e olha que eu gosto mais de cú seco)...
Fiquei papeando com o pessoal, mas como eu era praticamente o único cliente essa Vivian toda hora passava e me provocava... Eu não tava afim... tinha bebido demais, meio prá baixo... sem qualquer vontade de meter... mas a guria ficou provocando até que eu topei leva-la prá uma rapidinha ali no Drive-in (R$ 9,00)... Preço acertado R$ 150,00. Pendurei a conta na Queens di novo (R$ 76,00) e parti pro abate...
A menina tava meio retraida (me disse que tá nessa somente há 3 meses!!!) e não queria fazer nada... aí não quis me animar no caminho... chegou lá e ficou fugindo do beijo... tirou o vestidinho branco (um tesão) e fiquei admirando o corpo lindo da morena... ela se esfregou... tentou levantar o bicho e nada... eu tava mesmo desanimado... aí eu resolvi tocar o terror com a língua... chupei, chupei, chupei... enfiei um, dois, três dedos e chupei, chupei, chupei até a guria gozar. Dedos encarchados do gozo da morena... aí pintou umas bitoquinhas sem graça... botei a morena de pé com as mãos no capô do possante e toquei uma punheta até gozar bemmmm fraquinho! Paguei a conta do Drive-in... os 150 da guria e deixei-a de volta na Queens...

Não vou nem dar nota... o fato é que eu tava com muita pressa prá não chegar atrasado em casa, tava muito cansado e desanimado e a guria não soube provocar devidamente o garoto... tivesse sido mais safada e tenho certeza que bebia leitinho direitinho...

Só digo que é uma morena muito da gostosa e da linda e que depois das viagens quero voltar lá prá fazer o serviço completo...

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogaman
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Out 2004, 11:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

emanuelle !

#34 Mensagem por Bogaman » 31 Dez 2006, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Irmãos,
O Coronel tem certa razão, tem uns cuecas que vão lá só por causa dela.
Peguei lá na Queens (semana passada), diz ela que está aqui há 3 meses...
A descrição é essa mesma, pra mim é bonita, essa boiolagem de chocolate da Kopenhagen, é que não sei, é coisa de gente que tem grana, ser pobre é uma merda :!:
Levei pro motel mais próximo, luz negra e a menina com uma calcinha branca minúscula... coisa de louco, ponto negativo pro cigarro... fuma bastante.
Nem vi o celular dela, se levou estava desligado, alias o negocio foi tão intenso que acabei esquecendo de pegar o numero da menina. :(

Despesas:
R$ 20 para entrar na boite
R$ 70 para a menina sair da boite
R$ 200 o cachê
mais a grana com o motel... devolvi ela no local as 6 da matina, foram umas 4 horas de fight

Rosto: 7,5
Bunda: 8
Seios: 7,5 (pra mim, pequenos...)
Conjunto: 8
Simpatia: 10 - apesar de meio timida no inicio.

Faz o tipo namoradinha, passeio no shopping tranquilo.

Feliz 2007 pra todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Bauer_24horas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia

#35 Mensagem por Jack Bauer_24horas » 09 Jan 2007, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações hermanos. Esse TD com a bia foi realizado em setembro de 2006, mas só agora me cadastrei no guia, então lá vai. Alvará na mão, os parceiro tinham compromisso resolvi ir sozinho na rainha apenas pra assistir uns strips, sem intenção de pegar uma rata. Eu lá sossegado, tava tendo strip a cada 20 minutos realmente, quando vi uma loira passando. Fiquei de olho mas como disse não estava com esse intuito. Strip vai strip vem e algumas rata querendo sentar e pedir bebida e eu fugindo...daqui a pouco inicia o strip da bia...achei bacana, acima da média, mas nada de excepcional. Não conversei com ela e fui embora. Não sei porque fiquei com a rata na cabeça, nem achei ela tão bonita, pois realmente não é, tem uns dente torto e a cara meio judiada....mas o corpo é chique demais....Dia seguinte pensei, vou comer essa mina. Que se foda. Não querendo ser BOP, mas voltei no putero só pra falar com ela. Cheguei ela tava com uma calça branca dessas colada e um topinho branco...conversei com a recepcionista e pedi pra chamá-la. Ela sentou e começamos conversar. É meio burrinha, fala umas palavras erradas, mas nada que atrapalhe, tem um sotaque goiano bem marcante, e realmente disse que é de Goiânia...a companhia foi muito agradável, todo tipo de assunto....fiquei com a maior vontade de comer ela mais ainda, toda cheirosa....como tinha que pagar a saída fomos bebendo, ela pediu 200,00 mas ofereci 150,00 e ela aceitou....umas 3 da manhã saímos.ela colocou um vestido verde bem bacana...fomos no play e ela disse não tem pressa..falei, legal (claro, devido ao horário, mas tudo bem)....ela tomou um banho e comecei a beijá-la, um puta beijo gostoso ela tem e então a tirar a roupa....meus amigos, é a bunda mais bonita que eu já vi....redonda, grande, dura, nem celulite tem, e uma calcinha bem infiada....ela não é alta, mas aparenta ser maior, a bunda é seu ponto forte, mas as pernas, a cintura e a barrguinha também são show, a bicha é gostosa mesmo...o ponto fraco são os peitos, caídos de dar dó (ela disse que tem vontade de por silicone, aí vai ficar chique)...e como disse a cara não é de namoradinha, mas o corpão é bacana....coloquei uma música lenta e ela lentamente ficou me acariciando, beijando, e então passou ao bolagato no couro, bom também... coloquei ela então em pé na parede, pedi que usasse salto alto e colocasse de volta a calcinha e mandei bala puxando a calcinha de lado....que bunda meus amigos, fico de pau duro só de lembrar....passamos então a outras posições, de quatro, de lado, ela interagiu o tempo todo, acho que até gozou, não sei...mas se não gozou, fingiu muito bem...sem aqueles gemidos forçados que vc sabe que é puro teatro... gozei na cara dela....tomamos um banho, já eram umas cinco e meia da manhã, conversamos...e então segundo tempo....mas um bolagato e reiniciamos igual antes....sinceramente, como diz um parceiro meu "não é que eu queira me gambá" mas não sei como aguentei tanto tempo....tudo da maneira que eu pedia, muitas preliminares, carinha de safada, ficar de bunda se acariciando, metida mais forte, mas devagar e por aí vai....saimos de lá 8h00 da manhã....e eu de perna bamba depois de uma trepada do caralho...deixei ela na queens e fui pra casa toma mais uma pra fechar a noite.... Atualmente ela tá na real society...em breve vai ter flash back (dessa vez vou pedir o rabinho)....volto a dizer, a mina não é bonita, mas a bunda é fenomenal e a trepada é insana....resumo da noite 150,00 da rata, 80,00 na queens e 100,00 no metel....foi um valor alto, mas não me arrependo....recomendadíssima....não tenho o telefone dela, mas na real é facil achá-la

rosto: 6
peitos: 2
bunda: 10 (duas vezes nota dez)
corpo: (com exceção dos peitos 10)
oral: 8
vaginal: 10
Anal: não perguntei se fazia
atendimento: 10 (simpática, sem pressa, sem frescura, faz que pedir e mete pra caralho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KValo Piado Tb Pasta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NAYARA MORAES

#36 Mensagem por KValo Piado Tb Pasta » 09 Fev 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas, boa tarde

TD acontecido a algum tempo, relato agora.
Nayara Moraes é simplesmente a mais gostosa de todas as acompanhantes da Queen's, de Taguá e redondezas! Sensacional!
Vamos ao TD:
Produção: Mini-saia jeans e blusa:10,0
Rosto: 9,0
Pernas: 10,0, COM LOUVOR
Bunda: redondinha, tamanho M, nota 9,0
Bucetinha: bem depilada, cheirosa, apertadinha, nota 10, 0 COM LOUVOR!
Oral: sem capote ( mas não na primeira vez), competente: 9,0
Peitos: parte mais fraca, prometi um silicone: 7,5
Presente: 200,00, vale a pena!

A foda em si: Flash motel, meio dia, sol quente. Chegamos e já partimos para beijos na boca ( e como beija gostoso a menina...)... Passada de mão, levanto a sainha, dedo na bucetinha e mais beijo na boca. De repente caio de boca em sua bucetinha, que é bem gostosa, limpa e cheirosa, a menina ADORA ser chupada, é incrível como fica molhada e pede mais... Quase 20 minhutos de chupada na buceta e ela parte para o oral: competente, profissional, sem capote desta vez (saímos uma outra vez, antes de eu me cadastrar aqui no GPGuia e foi com capote... Portanto, se algum putanheiro sair com ela e o bolex for com capa, entenda, é o sistema da GP...). Chupa com maestria e durante o tempo que vc quiser! 69 e tudo que vc tiver direito...
Foda com ela cavalgando (passou KY antes), PPMM, de quatro (que aerodinâmica...), de lado...Quis comer o cuzinho, não deixou ( não sei se faz, deu a velha desculpa de sempre...).
Atenciosa, não atende ao celular em nenhum momento durante o programa.
Fiquei o tempo que quis (+- 2 horas), mas a gp é desencanada com horário...


Eu não falei para ela que ia postar no site. Vou conversar para ver se ela permite que eu divulgue o tel, ok? Não haverá prejuízo aos companheiros do fórum, pois quem quiser pegar é só ir na QUEENS, ela está lá todos os dias...
Caso ela concorde, posto imediatamente o tel dela aqui, ok?? Acho que hj mesmo vou encontrar com ela e falar sobre o assunto!!
Sei que o TD ficou meio BOPaddo, mas a menina é realmente apaixonante....
VLW, e até a próxima!!

Mulher é a parte da BUCETA que a gente não usa...
Aliás, se mulher não tivesse BUCETA, eu não dava nem bom dia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#37 Mensagem por Comanchero » 15 Abr 2007, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado durante suruba insana e após a seguinte inspeção à Boate Queen’s de TaguáYork:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 460#544460

TD negativado em função do comportamento anti-social da vadia, a foda em si até que foi boa ... O nome da rata é Sara (Desenvolvi uma teoria de quer puta com o nome de SARA não presta!! Aguardem os próximos TDs), ela é branquinha, cheia de sardas no rosto, bonita (belo sorriso!!), cabelo tingido de ruivo, não é gorda mas também não possui corpo malhado ... Enfim: era uma ótima opção no momento, pois a boate estava muito vazia e as outras GPs deixavam a desejar.

A galera partiu para a suruba, mas logo ela foi enfática em avisar que não estava disposta a entrar no coletivo e que só ficaria comigo. Naquele momento não vi nenhum impedimento, afinal já estava doido para meter, o resto da turma não viu nenhum inconveniente e a GP se mostrava simpática.

O problema, é que quando ela percebeu que o programa já estava praticamente fechado e que o resto da turma já estava se organizando para sair, começou a beber em excesso e a ficar inconveniente. Francamente, não sei ao certo o porque dessa atitude, me parece que a GP é daquelas que no fundo repudiam a profissão (até para isso tem de ter talento ...) e precisam tomar “um aditivo” para encarar um programa.

Seguimos para o Motel, quatro casais ao todo ... Em tese, até que o serviço que ela me prestou foi muito bom, beijos gostosos, buceta lubrificada e trepada agradabilíssima!! Dei uma metida caprichada em uma daquelas cadeiras especiais do Motel Playtime, não tenho do que reclamar ...

A coisa começou a ficar esquisita quando vi outra GP sobrando, e esta foi contratada para participar mesmo da suruba, e parti para cima ... foi a deixa para a Sara beber mais algumas doses de Whisky e partiu para o barraco, estava mal intencionada e queria mesmo era criar confusão e cair fora. Destaque para um colega putão que se prontificou a acalmar a menina, acalmou tanto que acabou dando uma metida!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Final da história, pagamos um táxi e a vadia se mandou ...

Não recomendo de forma alguma!!! Putinha bonitinha mas ordinária!!!

Custo final da bricadeira: R$ 200,00 para a vadia e R$ 30,00 para o taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#38 Mensagem por Comanchero » 15 Abr 2007, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro TD feito após a insana inspeção à Boate Queen’s de TaguáYork:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 460#544460

Essa garota encanta apela simpatia, é realmente muito gente boa. O nome é Isadora, é loira, relativamente alta (+ - 1,70), seios enormes (firmes e naturais), sorriso bonito e é um pouco gordinha ... estilo cavalona mesmo!!

Não tenho muito a acrescentar, foram duas trepadas muito gostosas com boquete encapado e beijos de língua. A Isadora é animada, não tem miséria e fode muito gostoso.

Altamente recomendável a todos os putões!!

Custo da brincadeira: R$ 250,00 para participar de uma suruba da meia noite à 06:30h da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Confraternização

#39 Mensagem por Coronel » 18 Abr 2007, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Nayara Moraes que faz show na casa e é figurinha carimbada por lá e levei para um motel.

Combinei 250 para passar a noite.

DESCRIÇÃO: Loira, cabelos longos, uns 30 e poucos anos, altura mediana, peitos pequenos bonitos, bunda média, buceta pequena com tudo pra dentro ::ok::

1º Round:
Confesso que não estava muito animado devido ao alto teor alcoólico no momente e meu pau estava bem jururu. Mas a gata sabe animar o cara. Pega aqui e ali. Quando vejo, mastro hasteado e devidamente encapotado. Chupada boa, mas sem garganta profunda. Cavalgou. Meti no frango assado. D4 e sei lá mais o quê. Sei que gozei jateando nas costas dela.

INTERVALO:
Hidro bacana pra relaxar, cigarro whisky e eetc

2º Round:
Comecei bebendo no cocho. Ela foi gostando. Começou a contrair o abdome. Senti as tremidinhas. Gozou. Ela resolveu retribuir e mandou uma bela mamada até o fim.

Muito bom

Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2007, 00:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Keli - Boate Queens Taguatinga

#40 Mensagem por Mago guerreiro » 05 Jul 2007, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Keli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caros colegas de putaria.

Há dois messes atrás, saí com uma garota da Boate Queens, o nome dela é Keli.
Descrição: Morena clara, 1,66 + ou -, cabelos pretos, magra, tem várias tatuagens, sendo duas delas grandes nas costa (a de cima é uma gueixa e a debaixo é uma tribal), usa pircing no umbigo e na buceta.
Peguei ela na boate, conversa vai, resolvi sair com ela para o motel.
A moça é um pouco fresca, mas tem um papo até legal, tirando que conversa demais.
O rala e rola não foi um dos melhores, pois chupa só de camisinha e não dá o brioco. Também é um pouco fria, com aquele papo de GP mesmo. Resumindo, vou considerar a foda como ruim. Não entrem nessa caros colegas, pois existe muitas GP's melhores por aí.

Gasto: R$ 300,00 presentinho da moça
R$ 150,00 de gastos na casa

Obs: Alguém já saiu com essa garota? Gostaria de saber se ela é assim com todo mundo? Ou se era só aquele dia que ela tava daquele jeito? Aguardo retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHANdf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana Queens 81599575

#41 Mensagem por CHANdf » 06 Jul 2007, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci na Queens uma tal de Mariana que é morena, 1.60m, cabelos pretos, peitolas salientes, rabeta exagerada e rosto marrom (marromeno). Depois daquele longo bate-papo com a guria (praxe pra consumação mínima) fomos ao Las Vegas (promoçãozinha). A rata é muito louca(chupa sem, deixa dedilhar o rabicó e se bobear nem pensa em camisinha). A tentação é grande, mas a consciência fala mais alto. Encamisou o bicho com a boca e tome-le vara... Ficamos das 3:00 até às nove da manhã. Paguei 150 migalhas + metel. Vou classificá-la como putinha gostosa, porém sem juízo. O td é de ontem!

Telefone: 8159 9575
Comanchero
06.07.2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

IASMIM 64-96531743

#42 Mensagem por karlaodf » 29 Jul 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:IASMIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
IASMIM: estilo mulherão, loira do rabo nota 1000. Tava na Queens numa quarta de lua cheia,tudo do jeito que um putão gosta: grana no bolso, disposição pra noitada e cheio de putinhas na área,e parti pro combate - chamei a perva pra mesa e batemos um papo até o limite da consumação (70 reais). Eram umas 2:00hrs quando chegamos ao Castle, fui tomar uma ducha, limpar o júnior e ligar a hidro. Ao voltar pra cama levei um susto, a mulher já tava peladinha só esperando a varada. Não suportei e mergulhei naquela gruta rosada, não demorou muito e já estava toda molhada. Detalhe: a perva goza já nas primeiras linguaradas. Coloquei de quatro e mandei ver, que visão! Já fiquei com muitas ratas do rabo bonito, mas igual a esse acho difícil encontrar. O melhor de tudo: 200 pratas pelo serviço completo, sem frescura e tempo ilimitado. Caros companheiros, se conseguirem marcar um td com essa putinha, me avisem porque já entrei em contato, mas todas as vezes ela estava em Goiânia. Parece que só fica dois dias em Bsb (Queens).

NOTAS:
rosto: 8,0 (bonito)
cu: 1000 (bela bunda - tamanho G)
peitos: 7,0 (já chuparam demais)

DETALHE: a garota atende em GYN e BSB.
Telefone já citado: 64-96531743

__________________________________________________

Outro tel: 62 99465285
Coronel, 28/01/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuickLittle
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andrea Xavier

#43 Mensagem por QuickLittle » 01 Set 2007, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Xavier

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a algum tempo, estive na Queens novamente mais não a encontrei.

A Nayara e a Andrea fizeram um show e eu fui no embalo, entrei no show. A nayara baixou minha calça fiquei só de cuecas e enquanto me divertia com a Bunda da Andrea a Perva Nayara RASGOU minha cueca, enfim lançe padrão.

Após a descuecagem e mostra de carimbo para os amigos da mesa, elas jogaram a cueca na mesa, conversei com as duas para uma execução de primeira.... Após um tempo a Nayara se afastou, se acha muito boa e foi conversar com uma carinha.

Bom papo com a Andrea English Conversation e combinamos a parda R$ 200,00 que beleza.... após ficar sem cueca ainda não obtive o desconto padrão, mas tudo bem eu estava com vontade.

Chupou um pouco encapado com beijos no saco, enfim esquema padrão de encapamentos.

Metida PPMM com beijinhos e mordiscadas. Após ele deu uma boa cavalgada com chupadas na silica, é a bichinha tem um silicone bacana. Finalização de quatro com boa visão e brincadeiras de fechamento.

Rosto: 8
Peitaria: 8 (Siliconada, eu não gosto muito mas tudo bem)
Bunda: 7 (Poderia malhar um pouco mais para melhorar)
Oral: 6 (encapado)
Vaginal: 9 (Bacana e apertada)

Acho que vale, mas vou pegar a Nayara na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

IASMIM - REPETECO COM A RABUDA

#44 Mensagem por karlaodf » 29 Set 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:IASMIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMO SOU INSISTENTE NAQUILO QUE GOSTO DE FAZER,CONSEGUI SAIR COM ESSA GOSTOSA ONTEM À TARDE E QUE TARDE! PEGUEI-A EM FRENTE AO HOTEL ONDE ELA SE HOSPEDA. PARTIMOS RUMO A UM MOTEL DE TAGUÁ. A GAROTA TEM UM RABO QUE TIRA O FÔLEGO DE QUALQUER PUTÃO. PEDI UMA GARRAFA DE BLACK E TOMAMOS MAIS DA METADE, MISTURADA À CERVEJA E ENERGÉTICO A FARRA FOI GRANDE. A MINA FICOU PIRADA E COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR FICOU TARADONA!!! :lol: :lol: . TOMEI A INICIATIVA E COMECEI A TIRAR CADA PEÇA DE ROUPA DA MINA. VISÃO DO PARAÍSO! LINGUARADA NA PERVA E COLOQUEI-A PRA MAMAR - MUITO BOA MESMO! ENCAMISEI O GAROTO E PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO, METI UNS 20 MINUTOS E PEDI PRA ELA SENTAR NO BAITA - GAROTINHA TARADA, GOZOU NO CACETE, LEVANTOU-SE E PEDIU PRA EU OLHAR O CACETE TODO MOLHADO :razz: . COMO EU AINDA NÃO TINHA GOZADO, COLOQUEI A PERVA NOVAMENTE DE QUATRO E PERGUNTEI SE O ANEL TAVA LIBERADO - E ELA DISSE: LIBERADÍSSIMO! :D :D COMECEI A EXPLOPAR, DEDILHANDO O BRIOCO COM DOIS DEDÕES. SEM LUBRIFICANTE, DEI UMA DAQUELAS CUSPARADA E FUI ENFIANDO O BAITA NAQUELE RABÃO - TREM BÃO!!! FIQUEI CERTO TEMPO BOMBANDO, NÃO AGUENTEI E TIREI A CAMISINHA. PEDI PRA GOZAR NOS SEIOS E ELA FOI PRESTATIVA. GOZEI NOS SEIOS, NO ROSTO, NA BOQUINHA... MUITO BOM! A GATA TEM SEIOS GRANDES, BOM PRA ESPANHOLA. FORAM TRÊS TREPADAS NO MESMO ESTÍLO. PARA AQUELES QUE GOSTAM DE MULHERÃO, ESSA É UMA BOA PEDIDA. DEPOIS DE MAIS DE 3 HORAS DE FUDELANÇA FOMOS PRA UM BARZINHO DA 405 SUL, TROCAMOS IDÉIAS SOBRE GYN, VÁRIAS RISADAS, PIZZA E PARTIMOS DE VOLTA A TAGUA. PARA MIM FOI UMA TARDE PERFEITA!!!

RECOMENDADÍSSIMA.

AVALIAÇÕES:

ROSTO - 8 BONITA
CORPO - 10 (PRA QUEM GOSTA DO ESTÍLO MULHERÃO)
BUNDA - 10 (PERFEITA PRO ANAL)
CARISMA - CONVERSA PRA CARAMBA :lol: :lol:

OBS: PEGUEI A MINA ÀS 15:00 HRS E A DEVOLVI ÀS 22:00.
VALOR: 200 R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

EMANUELY QUEEN´S

#45 Mensagem por karlaodf » 25 Jan 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 23 LOGO APÓS ENCONTRO COM A GALERA INSANA.

NESSE DIA TAVA A FIM DE FAZER O MAL, ENTÃO DECIDI PARTIR PRA UMA BOATE.
DEPOIS DE TOMAR TODAS COM A GALERA INSANA DO GPGUIA, FUI PRA QUEEN´S
COM UM BROTHER. FOMOS BEM RECEPCIONADOS POR DUAS PUTINHAS NOVAS DA
CASA - UMA MAGRINHA QUE TENTOU INFLACIONAR O MERCADO COBRANDO 300 MANGOS
POR APENAS UMA HORA E OUTRA MERCENARIAZINHA QUE TENTOU ENTRAR NESSE EMBALO.

COMO JÁ ESTOU VACINADO CONTRA ESSE MAL, FUI PENERANDO ATÉ ENCONTRAR A EMANUELY, VELHA AMIGUINHA DO CORONEL E DO CAPITÃO. MORENA DA CINTURINHA FINA,
BUNDA EMPINADA, CABELOS PRETOS MAIS PRA LISOS, ROSTO PASSÁVEL, RESUMINDO: UMA
GAROTA PADRÃO PARA AQUELES DIAS DE GALA-SECA. COMBINAMOS 3 HORAS NO METEL, FOMOS PRO A2.

TREPADA: CHUPADA COM (FIQUEI COM UM PÉ ATRÁS), MAS LOGO DEPOIS DE CERTAS
EXIGÊNCIAS A PUTA COMEÇOU A SE LIBERAR (CHUPADA SEM :lol:), DEDILHADAS NO PISCA-PISCA, A MINA FAZ ANAL PORÉM COM UM VALOR FORA DA REALIDADE DO MERCADO.
FORAM 2 TREPADAS, SENDO A ÚLTIMA MAIS DEDICADA AO BOLA-GATO (GOZADA NA CARA
COM DIREITO A UM CASTING). TALVEZ ESSA TENHA SIDO A MELHOR PARTE DA TREPADA.
DEIXEI-A EM CASA, MORA PRAS BANDAS DE TAGUÁ NORTE E FIQUEI DE LIGAR NO OUTRO
DIA PRA IRMOS PARA O ALMOÇÃO DE SEXTA, MAS PERDI O NÚMERO DO TEL. DA MINA.
QUANTO AO OUTRO INSANO, SAIU COM UMA NOVATA LINDINHA, MAS COMO AINDA NÃO É FORISTA FICA DEVENDO INFORMAÇÕES SOBRE A PERVA.


OBS: A Emanuely está atendendo na Queen´s e faz o eixo Gyn/Df.
Atende fora, mas perdi o número do tel. Talvez saia mais em conta pegá-la fora da Boite;
VALOR: 200,00 3 hrs

____________________________________________
CAMPANHA CONTRA OS SONEGADORES FDP - PAU NO CU DELES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”