POSITIVONome da Garota:Luana
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos “cliniqueiros”:
R E L A T O
Com tempo livre até a reunião de trabalho das 11h, resolvi dar uma passada na Clínica Shalismar, na comercial da 306 Norte, aonde estive algumas vezes.
Ás 9h30m, telefonei, soube que tinham 3 gurias no local, subi e fui recebido com um beijo pela
GP Luana, uma morena “indígena”, que conhecia de outra ocasião. Desta vez, não quis arriscar com “desbravadas”,...

precisava sair de lá com bom astral e bem-humorado, pra aguentar no serviço a palestra de uma hora de duração com alguns “donos-da-verdade”

,... e escolhi a garota de sorriso envolvente.
A guria é “cheinha” (consistente, sem ser gorda), rosto do meu agrado (na realidade, acho bonitinha,... dentes bem cuidados), cabelos pretos naturais (parece ser de alguma tribo da Amazônia),

lisos e compridos até a lombar, trajava vestido bege (destacando os peitões), avalio ter uns 23 anos e em torno de 1,60m de altura.
Dei minha lavada pirocal de praxe e retornei ao quarto, pra dar início às atividades sexuais. Como detesto foder em maca (me sinto um doente internado no Hospital de Base...),

mandei que colocasse um colchonete no chão, tirei o espelho da parede e pus ao lado do “leito”.
Começamos com disposição, em pé, trocando beijos na boca, afagos no cabelo e sarros no bumbum, que culminaram na retirada do vestido da mina, quando pude observá-la pelada... Tem seios grandes (naturais e com consistência média), auréolas grandes (escurinhas), mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes (não assustam, nem fazem macho broxar), cintura e quadris médios (proporcionais, sem ser estilo “violão), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas e torneadas, bunda média (arrebitada e durinha), xereca média (depilada e carnuda), grelo pequeno e embutido, possui piercings (umbigo e orelhas) e não tem tatuagens. Gostei do conjunto, que se torna melhor pelo jeito cativante da moça.
Deitados no “confortável” colchonete, continuamos nossos beijos na boca,... degustei as peitolas,... ataquei a xoxota limpinha, bonita e marrom,... mamei, lambi, chupei, suguei, fiz útero profundo e massageei o cuzinho de leve,...

a prexeca ficou encharcada, mas ela não gozava de jeito nenhum! Meu queixo estava dormente, parecia que eu tinha saído anestesiado do dentista do SUS,...

“- gostei muito do oral, não gozei porque estou preocupada!”, me consolou pela minha incompetência,... “estudarei” mais sobre essa “temática”...
Por ter permanecido muito tempo nessa “chupação”, nem pensei em receber um boquete. Coloquei um Jontex no mastro e iniciei a “fudelança”... no “papai e mamãe”, de cócoras e de bruços,... vendo tudo pelo espelho,... fiquei com um tesão da porra!
Pedi que ela sentasse no pau,... “encaixou” nele, de frente pra mim, subia e descia,... vi meu kct ser engolido, só os testículos escapavam,... a tropa de espermatozoides ficou agitada no saco escrotal! Ficou de 4, introduzi minha pica na xota, lhe puxei pela cintura, fiz alguns movimentos e encharquei a borrachinha de porra, com uma rapidez incomum pra mim nessa posição!
Ducha saideira, acerto da grana, despedida e saída pro trampo muito satisfeito.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco comercial com entrada pelos fundos, não vi porteiro,... sugiro estacionar na residencial da 306 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine pequena, mas suficiente,... tem ar-condicionado, espelho e cabide pra roupas,... maca e colchonete à disposição,... lençol limpo,... banheiro em boas condições de higiene e com água quente,... recebi sabonete descartável, toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e meiguinha,... me fez sentir seu namorado “coroa e sem vergonha”);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Sexo oral = Não houve (pulei essa etapa por causa do horário,... quis logo comer a boceta);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz (fez o “convencional” sinal negativo com o dedo indicador);
- Gastos com “lazer sexual” = R$ 120 (um relax vaginal, dispensei a massagem,... permaneci na clínica cerca de 45 minutos).
Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
- Foi uma trepada como “namoradinhos”, que me satisfez, mesmo com a ausência de palavras picantes (ela só gemeu na vara)... e merece um conceito Positivo.
Voltarei à Shalismar pra conhecer outras meninas... e recomendo a
GP Luana, desde que apreciem as características físicas da “indiazinha” por mim descrita e seu comportamento na trepada.

.
Muito obrigado pela atenção!
=====================================
Telefones de contato: 3340-3993 / 3202-3911