Caros piranhos “cliniqueiros”:
R E L A T O
Soube da existência da Clínica Shangrilar por ter visto seu anúncio no site Gatas da Capital, onde são mostradas algumas fotos de gurias que lá trabalham.
Telefonei pra clínica, soube que estava funcionando normalmente no feriado, me informaram o endereço (514 Sul, bloco A, entrada 28, apê 102) e segui para conhecer o local. Toquei o interfone, subi a escada até a porta ser aberta pela recepcionista, que me convidou a entrar.
Interessei-me pela 1ª garota que se apresentou, lhe chamei para um papo a sós, me disse que possui um grelo avantajado, que gostava de ser chupada, me animei... e não tive dúvida: a GP Bruna, que tinha acabado de chegar de casa, foi a escolhida!
Trata-se de uma garota de pele branca, bronzeadinha, porte médio, rosto apenas razoável (dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais e semi-lisos (precisando visitar um cabeleireiro...), presos em forma de “rabo-de-cavalo”, trajando lingerie vermelha, de salto alto, avalio ter uns 24 anos e em torno de 1,64m de altura. O visual me agradou, mas minha grande expectativa era conhecer o “grelão” que me disse possuir...
Pendurei minha roupa nos cabides, fui encaminhado ao banheiro, fiz minha lavagem pirocal de praxe e entrei com ela em uma das cabines ao fundo (para minha sorte, a do lado estava desocupada e ficaríamos mais à vontade). Dei-lhe uns amassos em pé, trocamos beijos superficiais e fui arrancando a lingerie com muita curiosidade... Tem seios médios e naturais (consistência média), auréolas grandes, mamilos semi-bicudos, manchas brancas na região peitoral, parecendo micoses de praia (só reparei mais tarde), abdômen com gordurinhas excedentes, pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), cintura definida e quadril médio (em boa proporção), bunda média (redondinha), xoxota média (depilada, com pentelhinhos fora da validade,... carnuda, com fartíssimos pequenos lábios à mostra), grelo médio e saliente, não tem piercings, nem tatuagens. O conjunto não desaponta, mas o “carro-chefe” é a genitália com suas apetitosas carninhas...
Na cama, trocamos beijos beeem reprimidos (para quem tem boca “zerada”, não tem halitose e exala Listerine, isso incomoda),... mamei seus peitinhos... e me dirigi com rapidez pra sua xota,... queria ver de perto aquela “preciosidade”. Antes de iniciar minha chupada, ouvi suas recomendações: “- não morde, não puxa, vá com cuidado!”,... “- está querendo ensinar padre a rezar missa?”, lhe respondi em tom de brincadeira. Depois de sentir uma in-fi-ni-da-de de bocetas “se esbaldando” nos meus lábios, achei fora de hora ouvir aquilo sem qualquer motivo que exigisse esse “alerta”... Posicionei a mina e dei uma geral na prexeca limpinha,... ela foi se soltando e se agitando,... confiou no meu serviço,...ficou molhadinha e acabou gozando mesmo, mas sem fazer alarde...
Oral sem camisinha, nem pensar... e não insisti. Coloquei um BlowTex na jeba (ou geba, se preferirem) e apontei pra sua xereca, no frango assado. Surpreendentemente, seu canal vaginal não é largo,... só deve ter conhecido pirocas fininhas,... sou cuidadoso, detesto “sexo animal”, mas pra se proteger ela contraía as pernas, dificultando e quase impedindo meu acesso,... seus joelhos estavam retesados,... fiz força, como se estivesse malhando em academia, para me aproximar do “alvo”,... o sangue tomou outro rumo,... meus bíceps e tríceps ficaram “definidos” pelo esforço,... o ar-condicionado não foi ligado e o calor estava in-su-por-tá-vel,... parecia que tinha saído do banho e não me enxugado,... a cama ficou bem molhada, o suor escorria nos meus olhos, no rego da minha bunda e pingava na garota,... meu pau começou a “perder força”,... pedi um ventilador com urgência,... ela foi apanhar e demorou pra colocar na tomada.... A foda foi "implodida" covardemente! Que inferno!!! Meu kct, que parecia um cassetete de PM (e ela sabe muito bem disso!!!), foi desabando... Conseguiu me broxar e isso é quase raro nos meus diversos TDs! Parabéns pela incompetência!
Finalizei com uma punheta nos peitinhos da guria... Se soubesse disso, não teria perdido meu tempo e decidido pelo programa vaginal,... cheguei alegre e comunicativo, com o objetivo de me realizar e não de me frustrar...
Tomei uma ducha saideira (pelo meu estado deplorável), acertei o cachê, iria participar o ocorrido à gerente (infelizmente, não consegui porque estava atendendo um cliente)... e fui embora muito chateado pela escolha errada.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (entrada pela W2 Sul, no meio de oficinas de carro,... tem interfone, mas o portão estava aberto,... estacionei na residencial da 314 Sul);
- Local de atendimento = Bom (cabine com divisória e privacidade comprometida, situação comum em quase todas as clínicas,... cama de solteiro,... colchão apropriado pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... não “conheci” o ar-condicionado funcionando,... não possui espelho,... tem cabides pra roupas,... banheiro pequeno, com aspecto de limpeza,... tem água quente e sabão líquido);
- Simpatia da GP = Bom (reservada e não procura agradar, talvez por inibição,... fiz minha parte para “conquistar” e descontrair a moça);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e no contato pessoal);
- Sexo oral = Não houve (prefiro não receber,... não aprecio ficar vendo um látex ser chupado pela guria);
- Sexo vaginal = Sem avaliação;
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Dinheiro jogado na lixeira = R$ 120 (por 1 punheta caríssima “by Mister Farinha”, porque não houve sexo,... só a massagem seria R$ 60,... fiquei no local quase 50 minutos, sem saber o que estava acontecendo...).
Outras informações:
- Não vi celular na cabine, cachê pago na saída e não me apressou;
- Já trabalhou em clínica do Bloco I da 910 Sul (MixPark), não afirmo ter havido má-fé por parte dela,... deve ser “fria” mesmo, deve ter dificuldade até pra namorar alguém, acho que não curte sexo e só quer ganhar $$$$$,... até procurou consertar no final, mas o estrago tinha sido feito e não dava para reverter o quadro;
- Atende com 3 GPs, pelo menos, e existe outra cabine (com maca) na entrada do apê;
- Trabalham inclusive nos finais de semana e feriados;
- Pelo desempenho sofrível da GP Bruna, "Tetra NÃO” (não beija na boca, não faz oral na pele, não faz anal... e não abre as pernas!), sou obrigado a avaliar esse TD como Negativo.
Esperei 48 horas para postar com a cabeça fria, ela estragou meu final de semana. Lamento muito, seria boa opção pra mim na Asa Sul,... a clínica está começando, se organizou e merecia uma chance,... são atenciosas no contato telefônico,... gostaria de voltar, mesmo tendo sido vítima,... quase certeza que com a Mel (com quem já conversei pelo celu), Kaká ou Fernanda minha experiência teria sido bem diferente.
Muito obrigado pela atenção!
=====================
Link da Clínica:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ar/gp.html (Clínica Shangrilar)
Contato: 3245-4511