Clínica Shangrilar (514 Sul - Bloco A - entrada 28 - ap. 102)
R$ 120,00 - Telefone: 3245-4511

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Shangrilar (514 Sul - Bloco A - entrada 28 - ap. 102)

#1 Mensagem por Mister Farinha » 02 Dez 2012, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros piranhos “cliniqueiros”:

:arrow: R E L A T O

Soube da existência da Clínica Shangrilar por ter visto seu anúncio no site Gatas da Capital, onde são mostradas algumas fotos de gurias que lá trabalham. :)

Telefonei pra clínica, soube que estava funcionando normalmente no feriado, me informaram o endereço (514 Sul, bloco A, entrada 28, apê 102) e segui para conhecer o local. Toquei o interfone, subi a escada até a porta ser aberta pela recepcionista, que me convidou a entrar.

Interessei-me pela 1ª garota que se apresentou, lhe chamei para um papo a sós, me disse que possui um grelo avantajado, que gostava de ser chupada, :roll: me animei... e não tive dúvida: a GP Bruna, que tinha acabado de chegar de casa, foi a escolhida!

Trata-se de uma garota de pele branca, bronzeadinha, porte médio, rosto apenas razoável (dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais e semi-lisos (precisando visitar um cabeleireiro...), presos em forma de “rabo-de-cavalo”, trajando lingerie vermelha, de salto alto, avalio ter uns 24 anos e em torno de 1,64m de altura. O visual me agradou, mas minha grande expectativa era conhecer o “grelão” que me disse possuir... :wink:

Pendurei minha roupa nos cabides, fui encaminhado ao banheiro, fiz minha lavagem pirocal de praxe e entrei com ela em uma das cabines ao fundo (para minha sorte, a do lado estava desocupada e ficaríamos mais à vontade). Dei-lhe uns amassos em pé, trocamos beijos superficiais e fui arrancando a lingerie com muita curiosidade... Tem seios médios e naturais (consistência média), auréolas grandes, mamilos semi-bicudos, manchas brancas na região peitoral, parecendo micoses de praia (só reparei mais tarde), abdômen com gordurinhas excedentes, pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), cintura definida e quadril médio (em boa proporção), bunda média (redondinha), xoxota média (depilada, com pentelhinhos fora da validade,... carnuda, com fartíssimos pequenos lábios à mostra), grelo médio e saliente, não tem piercings, nem tatuagens. O conjunto não desaponta, mas o “carro-chefe” é a genitália com suas apetitosas carninhas... :)

Na cama, trocamos beijos beeem reprimidos :oops: (para quem tem boca “zerada”, não tem halitose e exala Listerine, isso incomoda),... mamei seus peitinhos... e me dirigi com rapidez pra sua xota,... queria ver de perto aquela “preciosidade”. Antes de iniciar minha chupada, ouvi suas recomendações: “- não morde, não puxa, vá com cuidado!”,... :evil: “- está querendo ensinar padre a rezar missa?”, lhe respondi em tom de brincadeira. Depois de sentir uma in-fi-ni-da-de de bocetas “se esbaldando” nos meus lábios, achei fora de hora ouvir aquilo sem qualquer motivo que exigisse esse “alerta”... :( Posicionei a mina e dei uma geral na prexeca limpinha,... ela foi se soltando e se agitando,... confiou no meu serviço,...ficou molhadinha e acabou gozando mesmo, mas sem fazer alarde... :roll:

Oral sem camisinha, nem pensar... e não insisti. Coloquei um BlowTex na jeba (ou geba, se preferirem) e apontei pra sua xereca, no frango assado. Surpreendentemente, seu canal vaginal não é largo,... :o só deve ter conhecido pirocas fininhas,... sou cuidadoso, detesto “sexo animal”, mas pra se proteger ela contraía as pernas, dificultando e quase impedindo meu acesso,... :evil: seus joelhos estavam retesados,... fiz força, como se estivesse malhando em academia, para me aproximar do “alvo”,... o sangue tomou outro rumo,... meus bíceps e tríceps ficaram “definidos” pelo esforço,... :shock: o ar-condicionado não foi ligado e o calor estava in-su-por-tá-vel,... :evil: parecia que tinha saído do banho e não me enxugado,... a cama ficou bem molhada, o suor escorria nos meus olhos, no rego da minha bunda e pingava na garota,... meu pau começou a “perder força”,... pedi um ventilador com urgência,... ela foi apanhar e demorou pra colocar na tomada.... :evil: A foda foi "implodida" covardemente! Que inferno!!! Meu kct, que parecia um cassetete de PM (e ela sabe muito bem disso!!!), foi desabando... Conseguiu me broxar e isso é quase raro nos meus diversos TDs! Parabéns pela incompetência! :evil:

Finalizei com uma punheta nos peitinhos da guria... Se soubesse disso, não teria perdido meu tempo e decidido pelo programa vaginal,... cheguei alegre e comunicativo, com o objetivo de me realizar e não de me frustrar...

Tomei uma ducha saideira (pelo meu estado deplorável), acertei o cachê, iria participar o ocorrido à gerente (infelizmente, não consegui porque estava atendendo um cliente)... e fui embora muito chateado pela escolha errada. :evil:

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (entrada pela W2 Sul, no meio de oficinas de carro,... tem interfone, mas o portão estava aberto,... estacionei na residencial da 314 Sul);
- Local de atendimento = Bom (cabine com divisória e privacidade comprometida, situação comum em quase todas as clínicas,... cama de solteiro,... colchão apropriado pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... não “conheci” o ar-condicionado funcionando,... não possui espelho,... tem cabides pra roupas,... banheiro pequeno, com aspecto de limpeza,... tem água quente e sabão líquido);
- Simpatia da GP = Bom (reservada e não procura agradar, talvez por inibição,... fiz minha parte para “conquistar” e descontrair a moça);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e no contato pessoal);
- Sexo oral = Não houve (prefiro não receber,... não aprecio ficar vendo um látex ser chupado pela guria);
- Sexo vaginal = Sem avaliação;
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Dinheiro jogado na lixeira = R$ 120 (por 1 punheta caríssima “by Mister Farinha”, porque não houve sexo,... só a massagem seria R$ 60,... fiquei no local quase 50 minutos, sem saber o que estava acontecendo...).

Outras informações:
- Não vi celular na cabine, cachê pago na saída e não me apressou;
- Já trabalhou em clínica do Bloco I da 910 Sul (MixPark), não afirmo ter havido má-fé por parte dela,... :-k deve ser “fria” mesmo, deve ter dificuldade até pra namorar alguém, acho que não curte sexo e só quer ganhar $$$$$,... até procurou consertar no final, mas o estrago tinha sido feito e não dava para reverter o quadro;
- Atende com 3 GPs, pelo menos, e existe outra cabine (com maca) na entrada do apê;
- Trabalham inclusive nos finais de semana e feriados;
- Pelo desempenho sofrível da GP Bruna, "Tetra NÃO” (não beija na boca, não faz oral na pele, não faz anal... e não abre as pernas!), sou obrigado a avaliar esse TD como Negativo. :-negativo-:

Esperei 48 horas para postar com a cabeça fria, ela estragou meu final de semana. Lamento muito, seria boa opção pra mim na Asa Sul,... a clínica está começando, se organizou e merecia uma chance,... são atenciosas no contato telefônico,... gostaria de voltar, mesmo tendo sido vítima,... quase certeza que com a Mel (com quem já conversei pelo celu), Kaká ou Fernanda minha experiência teria sido bem diferente.

Muito obrigado pela atenção!

=====================
Link da Clínica:

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ar/gp.html (Clínica Shangrilar)

Contato: 3245-4511

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Shangrilar (Bruna)

#2 Mensagem por Mister Farinha » 03 Dez 2012, 08:51

Esclarecimento aos confrades:

A clínica possui ar-condicionado, que está em boas condições de funcionamento.
A cabine não é um forno de microondas; simplesmente, o aparelho não foi ligado pela guria que me atendeu.
Em nenhum trecho do relato acima critiquei a Clínica Shangrilar,... apenas reprovei o programa realizado.
Fica o meu registro para quem quiser conhecer o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senadorcuecao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2013, 17:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Shangrilar (514 Sul - Bloco A - entrada 28 - ap. 102)

#3 Mensagem por senadorcuecao » 10 Jun 2014, 09:45

Bom dia!

Era frequentador desse paraíso, mas a dona (uma espanhola) voltou com o marido lá para a Espanha.

fechou mesmo ou abriram em outro local?

Tinha uma Fernanda lá que me deixava doido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Raquel na Clinica da Ana
    por Fodor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    221 Exibições
    Última mensagem por Fodor

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”