Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte
R$ 100,00 - Telefone: (61) 3034-7229

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 6Não 31
Beija:Sim 10Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#1 Mensagem por Pinto Ninja » 06 Ago 2015, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, irmãos hedonistas... passo a relatar uma nova fonte de putaria, até então não relatada pelos sonegadores vadios! Trata-se da Clínica Korpus

Fui numa quinta-feira, no horário de almoço. As propagandas anunciavam “dia do bikini – todas de bikini para você”. Liguei, a atendente foi bastante simpática. Perguntei inclusive se essa era a “Corpus” que funcionava na 311 norte, das saudosas Camila e Lilian. Ela me informou que não, que se tratava de uma clínica nova – motivo pelo qual eu abri um novo tópico (de fato, não encontrei nenhum outro tópico com esse telefone/endereço). Definido a conhecer esse centro de entretenimento, rumei para a 109 norte. É o prédio do Koni, a entrada fica por trás, virada para a quadra residencial.
Informaram que havia 9 (!) meninas, mas fui recebido por 3 prestadoras. Uma loira que parecia encorpada/gostosa (estava de vestido), uma morena jambo que também estava de vestido e uma branquinha mais magrinha que estava de bikini e canga. Escolhi a de bikini, que se apresentou como Amanda. (esqueci o nome das outras, foi mal) Pelo bikini, já deu pra ver que era magrinha (barriguinha seca) e os peitinhos naturais.
Me levou pra cabine, com umas luzes meio avermelhadas. Já deu pra ouvir um putão em ação na cabine ao lado. Música ambiente tranquila, pedi uma água e fui tomar ducha (chinelos e toalha fornecidos; banheiro limpo, chuveiro ok). Retornei à cabine e a gata retirou a canga... e aí pude ver o pacote completo. Ela é relativamente alta, deve ter 1,70, pele bem branquinha, com o cabelo castanho e mechas loiras na altura do ombro, mais ou menos, e olhos escuros. Chutaria estar na faixa dos 30 anos, não é ninfetinha, mas achei bem bonita pros padrões de clínicas. E ela não tem o comportamento de menininha, ela já se apresenta com mais segurança e até um pouco séria, mas quando rolaram umas piadas ela dava umas risadas bacanas. Quando tirou o sutiã, contemplei os peitinhos naturais/macios, bem bonitos, com mamilos rosados, pequenos e pontudinhos. Não são aqueles airbags siliconados, que ficam fixo no lugar, então, no meio da trepação, os peitos balançavam que era uma beleza. A barriguinha, realmente, é zerada, com uma cinturinha bem feminina. Pirei naquela pele branquinha dela. Mas o melhor ainda estava por vir. Depois de uma boa massagem, ela perguntou se a gente iria 'namorar um pouquinho?'. Obviamente respondi que sim e ela começou a baixar a parte de baixo do bikini... que bucetinha perversa... raspadinha, grelo embutido, fechadinha... parecia uma mulher com xana de menina.
Deu umas brincadas com o pequeno ninja e chegou a mordiscar, beijar as laterais do mastro, mas só abocanhou a caceta depois de colocar a touca. O boquete foi normal, até porque acho difícil avaliar um bolagato com o látex. Após poucos minutos, pedi pra ela sentar no pau.
Cavalgou bonito, os peitos balançando e sendo mamados. Ficamos um bom tempo metendo assim, e os corpos começaram a suar. Quando ela parava de quicar, eu retomava o bate-estaca. Ela olhava na cara mesmo, não desviava quando eu metia forte e puxava o cabelo dela (de leve). Ficava elogiando meu pau e lá pelas tantas falou “posso trabalhar nesse pau? Segura aí, que eu vou gozar”. Ela por cima, colou o corpo no meu e começou a roçar de um jeito que esfregava o grelo dela. Roçou, roçou, roçou, soltando uns gemidos, até que veio um mais forte, tremeu, e largou o corpo, meio desfalecida. Ficou um pouco quieta, sensível, e eu só apalpando a bunda dela. Rapaz... a xana dela deu uma molhada que eu consegui sentir mesmo com a camisinha. A meteção ficou mais lubrificada. Quando ela voltou a si, falou “pode ficar tranquilo que eu vou continuar te atendendo com vontade, isso não vai diminuir minha animação não...” hahaha. Falei que aquilo só aumentava a minha animação. A parada tava tão boa que eu ficava na dúvida se trocava de posição ou não. Nessa hora já estávamos suados pra caralho, botei ela de lado e retornei a meter forte. Tava muito bom também, ela interagia muito. Mas ainda quis pega-la de quatro. Botei ela na posição, acertei a altura e toma-lhe pica. Belíssima visão da branquela magrinha com a bundona empinada. Senhores, pra vocês terem idéia do quanto a gente suava, eu não conseguia segurar as ancas da mulher. Não tô de zueira, a minha mão simplesmente escorregava quando eu tentava agarrar a cintura dela, pra reforçar a puxada. Tentei apertar o ritmo, mas vi que naquelas condições a gozada ainda poderia demorar. Retornei pra posição mais confortável, fui pra baixo com ela por cima. Ela reforçou a quicada e eu engatei a metida no ritmo dela, já apertando bastante os peitos... até que veio o ippon. Que gozada maravilhosa. E a safada ainda ficou rebolando no meu pau, judiando de mim, enquanto minhas energias eram ejetadas pelo meu pinto.
Além de bonita e gostosa, a Amanda ainda foi bem simpática nas conversas. Falou que a clínica está funcionando há 2 semanas apenas. Tomei outra ducha, pois estava suando em bicas, me arrumei, acertei os honorários e zarpei. Paguei R$ 150 yenes, por (aproximadamente) 15 minutos de massagem e uns 50 minutos de trepação. Em momento algum fui apressado, avisado de tempo, ou incomodado por outras pervas.

A estrutura da clínica ainda está 'iniciando': não tem espelhos e nem ganchos para pendurar as roupas nas cabines. E, para mim, o ponto crítico: não tem ar condicionado e nem ventilador... ou pelo menos não vi/utilizei. Recomendei pra elas que seja o próximo investimento, para melhor conforto dos putões. No geral, recomendo a visita aos nobres confrades e possivelmente devo voltar em outra ocasião para experimentar o resto do plantel (ou reviver essa 'suadeira' com a Amanda).

Saudações, vadios! Vida longa e próspera, sempre na procura da melhor trepada: a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#2 Mensagem por SrDeputado » 15 Ago 2015, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações apreciadores de bucetas, cús, tetas...

Após ter conhecido pela primeira vez uma clínica de massagem e ter tido uma terrível experiência (confira o TD: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=7 ... 0e9f840608), essa semana decidi dar uma nova chance à esses centros de putaria.

Inspirado pelo relato do nosso confrade Pinto Ninja, decido conhecer a clínica KORPUS e então telefono para a clínica. Do outro lado da linha, uma voz sexy e provocante me passou o valor da massagem com direito a finalização manual (70 libras putanhescas) e me diz que se eu quisesse algo extra poderia combinar com a menina. Garantiu-me que havia umas 7 meninas, "todas lindas!",disse ela.
Ok, fui lá. Chegando ao estabelecimento (109n bloco do Koni, sala 109) bato a porta e , sorridentemente, me abre a porta uma jovem garota, gata de rosto. A Stefane.

Adentro ao local e logo avisto mais duas: uma morena jambo que estava sentada e uma loira. Ambas bem encorpadas e bem comíveis. Cumprimentamo-nos e então eu pergunto pelo resto das garotas. Elas me dizem que uma estava lanchando e a outra massageando (fiquei me perguntando se ouvi errado ao telefone, enfim...). Todas as moças estavam igualmente uniformizadas com um shortinho de lycra bem fino socado em seus rabos, uma blusinha colada e salto alto. Essas vestimentas as deixam bem gostosas. Sento-me, olho para o teto e vejo um monte balão vermelho com gás hélio (acredito que para o dia de promoções e tal) e então rapidamente escolho a vítima. Seria a Stefane mesmo!

A Stefane é uma menina com sorriso fácil que me disse ter 20 anos, cursar faculdade, com tom de pele bem branco e textura lisinha, cabelos compridos escuros e lisos e rosto do meu agrado. 168cm. Quanto ao corpo a moça tem uma boa bunda de tamanho médio sem celulites muito aparentes ou estrias. Barriga zerada, peitos médios para pequenos com auréolas marrom de tamanho médio e com boa consistência. A xana é daquelas salientes, bem boas de chupar, porém sua depilação estava com um ou dois dias de vencimento. Nada que desabone o conjunto da obra.

Fomos, então, para uma das cabines. A cabine tinha um tamanho razoável, som ambiente, com uma cama de solteiro, um travesseiro, uma cômoda com um ventilador em cima, um guarda-roupas embutido, lixeira e cremes. Realmente, como relatado acima, não havia ganchos para roupas ou espelho. Porém eu me virei com as maçanetas do guarda-roupas e mantive minhas roupas distante do solo.

A prestadora me ofereceu banho e água. Ambos recusados, pois eu já estava bem higienizado e hidratado. Disse para eu ficar a vontade e se retirou. Vale lembrar da simpatia da moça. Sempre atenciosa e preocupada. Já pelado, me deito de barriga. Alguns poucos minutos depois ela volta e começa a massagem. Quanto a massagem, foi bem feita, e em um bom tempo. Estimo que uns 20'. Não tenho nada a reclamar deste serviço, já que não estava ali para um sessão de massoterapia e sim para uma massacanagem. Depois de toda a esfregação e lambuzadas pelas costas e posteiores de coxa, ela me pede para virar e então começa a brincadeira que me interessava! Esfregou todo seu corpo sobre o meu, punhetou, chupei seus peitos enquanto ela esfregava a bucetinha no precioso, que já estava para explodir, beijamos forte e tudo mais. Enfim, rolou uma boa química entre a gente, o que deixou o jogo todo mais interessante. Depois de muita provocação, e mordiscos por todo o atacante, ela veste o Chuck Norris e engole ele todo. Fiquei ali curtindo por um bom tempo, ela tem competência para a chupação, mesmo encapado deu para aproveitar legal. Só faltou uma descida até as pelotas para ficar "completo". Ela então, enquanto degustava minha saborosa rola, foi virando a bundinha em minha direção, então aproveitei a deixa e a mandei colocar aquela bucetinha na minha cara. Chupei demaais! Ela ficou bem molhada, com certeza estava curtindo...
Depois de um tempo no 69 e já percebendo a hora fatal se aproximando, peço-lhe que tire o látex e bata até o fim. Dito e feito, segundos depois milhões de juniors estavam espalhado pela cabine! Que alívio...!

Enquanto estou relaxando da minha gozada, depois de limpar o excesso de porra, ela se ausenta por uns minutos. Ao retornar me oferece uma toalha levemente molhada, mas justifica-se dizendo que foi ela quem acabou de usar após lavar a xota que tinha ficado toda melecada, hehehe!
O banheiro estava em ordem. Limpo, com água quente, sabonete líquido e blindex.
Quando volto para a cabine, a moça já estava uniformizada e então ficamos trocando uma ideia enquanto eu me vestia.

Antes de ir, me lembro que esses bons serviços não são de graça. 20 Coronas a menos na geladeira (R$100). Deveria existir um Bolsa-Putão. Aposto que os homens iriam renderiam bem mais em suas ocupações.
#FICADICADENTUÇA

Valor da Massagem + Oral: R$100
Tempo de permanência na casa: 50' a 1h.

É isso senhores, tirei meu trauma de clínicas. Vou frequentá-las mais vezes e recomendo este estabelecimento aos prezados.
Até o próximo relato, boas cruzadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#3 Mensagem por Pinto Ninja » 28 Set 2015, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Cheguei no final do expediente (umas 18:30). Sem saber, me deparei com as minas de bikini na recepção: era a "terça do bikini". Tinham 4 pervas disponíveis. Me receberam de maneira simpática, ofereceram água, e já escolhi logo minha presa. Camila: cabelos escuros, na altura do sutiã (+ou-), olhos escuros, rosto bonitinho, diria uns 1,60 de altura, pele cor de jambo. Pelo bikininho revelava um corpinho mignon, com peitinhos pequenos naturais (sem silicone) e uma bundinha média e bonita. Mandei uma ducha rápida e fui pra cabine.

Me deu carta branca, perguntando como eu preferiria começar. Como tava pregado e queria ver os préstimos massagísticos, intimei ela pra fazer um trabalho manual nas pernas. Foi bem marromenos a massagem, mas o corpinho da morena me animou. Chamei pra brincar. Montou e ficou esfregando os seios em mim, encamisei o menino e caiu de boa. Chupou de boa, não consigo destacar nenhum aspecto pois o látex atrapalha... ela deixou a camisinha babada, o que foi uma tática boa pra piroca entrar macia. Sentou no mastro, xana quentinha e apertadinha, chupei os peitinhos e apertava a bundinha dela também. A meteção tava boa, mas nas vezes que tentei interagir mais, ela não correspondia (nem olhava na cara... ficava olhando pra cima, ou botava a cabeça pra baixo). Trocamos de posições algumas vezes, mas ela não deu muita abertura pra se divertir junto. Aí coloquei de 4, visão bonita, ajeitei o cabelão nas costas, dei umas puxadas nas rédeas (o que gerava uma empinada boa no traseiro), intensifiquei e liberei os herdeiros na borracha. R$ 150, 60 minutos.

A moça é bonitinha e eu tinha visto um certo potencial. Mas o desenvolvimento do serviço foi 'normal', sem nenhum destaque. Para quem gosta de uma moreninha mignon, magrinha e de peitinhos naturais, vale dar uma conferida. Considero o TD positivo pois a menina foi simpática e cumpriu o combinado, sem chateação ou má vontade. Mas não rolou aquela química explosiva (comigo).

Quando saí, já estava perto das 20:00 e as minas estavam 'bem à vontade' na recepção. Tinham 2 loirinhas que estavam sem sutiã, muitíssimo interessantes. Chamaram a minha anteção na hora. Troquei uma idéia rapidamente, descobri seus nomes e saí certo de que voltaria outro dia, para degustá-las (cenas dos próximos capítulos).

No mais, a estrutura da clínica já melhorou. Tem uns ganchinhos para pendurar os pertences nas cabines e ventiladores. Chuveiro bom, sabonete líquido, toalha e chinelos continuam 'online'. É isso.

Boa sorte aos putos e vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#4 Mensagem por Pinto Ninja » 28 Set 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conforme informado no relato anterior, duas loirinhas haviam me chamado a atenção. Liguei pra clínica no horário de almoço e perguntei se a Vivi estava lá. BINGO! Parti pra clínica, ávido para degustar uma nova terapeuta. Novamente, me deparei com uma surpresa: era a "quinta da fantasia"! As donzelas estavam com umas fantasias (ou lingeries), ressaltando as carnes e mostrando um display interessante de opções (até uma que tinha achado meio feinha, acabou revelando uma bunda felomenal... não perguntei o nome pq era meio feinha... sorry).

Qdo cheguei a Vivi estava retornando do lanche/almoço, sei lá, e estava colocando a fantasia dela, de coelhinha. Um maiô preto justinho, com umas orelhinas na cabeça... já começou bem. Conversamos brevemente e fui tomar a ducha. Voltei e ela entrou na cabine. Trata-se de uma loira, rosto bonitinho, tem aparelho na arcada de baixo (apenas), olhos escuros, boca pequena, magrinha, peitinhos pequenos e naturais, sem barriga, uma xaninha pequena/embutida com apenas um filetezinho de penagem decorando, e uma bunda que surpreende bastante - em relação ao restante do corpo dela (padrão pequeno mignon), a bunda é maior, se destaca. Ela falou que todo comenta disso. Em resumo, bem gostosinha.

A mina é gente boa e bem humorada. Os 2 estavam comédias no dia, ficamos rindo e nos provocando. Sentei na cama, e ela ficou na minha frente, desfilando aquele corpinho, perguntando como nós começaríamos. Mesmo curtindo massagens, pelo material na minha frente e pela sintonia com a guria, era totalmente dispensável qualquer 'aquecimento': a barraca já tava armada. Comecei a 'descascar' roupa da menina e chupar seus peitinhos, sempre apertando aquela poupança. Minhas mãos passearam por todo o corpo e ela começou o contato com meu pau, punhetando levemente, e me permitindo continuar na amamentação. Puxei ela pra cama e ficamos sarrando sem roupa, e, puta que pariu, eu não tava aguentando mais, já queria meter logo. Encamisei o bicho e ela caiu de boca. Não sou fã de boquete encamisado, mas esse chamou a atenção. Não sei se por habilidade da menina, ou se era eu que estava animado com a situação. Pressão e babação corretas e cadenciadas. Não dei muito tempo e já falei pra ela montar.

Ela subiu e começou a movimentação. O que eu gosto nas magrinhas, é que dá pra você ficar olhando o sobe e desce completo no pau. Elas conseguem subir e descer da ponta da cabeça até o talo do pinto, liberando e agasalhando a rola progressivamente. Com a Vivi, não foi diferente. Fiquei observando aquele sobe e desce, perfurando aquela xaninha pequena. Puxei o cabelo dela e trouxe o corpo junto a mim e lasquei-lhe um beijo, em que fui fortemente correspondido. A meteção só melhorava... Taquei ela pro lado, meti de lado. Ela pediu pra eu pegá-la de 4, mas eu virei ela de frente e mandei um PPMM. Ela falou "safado, você quer aproveitar ao máximo, né?". Constatação óbvia. Continuava estocando, mamando e beijando, e a gata correspondendo. Ela arfou e suspirou umas 2 vezes, mas não tenho certeza se gozou, ou não. Só sei que a interação estava TOP. Coloquei a donzela de 4, ajustei a altura e taca-lhe pau. A pica deslizava macia demais, enquanto via o rostinho dela se contorcendo na cama. Puxava os cabelos e dava uns tapas na bunda e a safada ia aumentando o rebolado. Aí, my friends, é difícil. Mesmo pensando na cPMF, não tinha como segurar. O bruto cuspiu o líquido no látex, e as endorfinas invadiram o corpo num êxtase relaxante.

Ficamos ainda de papo, pelados na cama, rindo. Como eu vi que ela não tava me apressando, falei pra ela fazer a massagem que era pra ter ocorrido no início. Confesso que passou pela minha mente reiniciar a trepação, mas o horário já estava apertado (a segunda gozada nunca é express). R$ 150 pilas bem despendidas. RI-comendo aos confrades que curtiram a descrição da perversa. Reputo forte possibilidade de retorno, assim que terminar de desbravar umas outras pervas que estão na fila... (inclusive a outra loirinha desta clínica)

Abraços e sucesso aos prostiputos, sempre à procura da melhor trepada de todas as galáxias: a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#5 Mensagem por Pinto Ninja » 28 Set 2015, 15:39

Prezados, esses TDs ocorreram na semana de 14 a 19 de setembro. Não quero parecer 'cafetão' da clínica, estou apenas relatando as experiências. Aliás, tem muito FDP sonegando aí, pq nessas duas últimas visitas, sempre havia putões nas outras cabines, descendo madeira nas perversas. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#6 Mensagem por alphamale » 13 Out 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois do relato do Ninja, duas semanas atrás resolvi fazer uma auditoria nas xanas disponíveis. Tinham duas louras, 3 morenas e uma no meio do caminho, branca com cabelo castanho (feinha). Sou chegado numa lourinha, então optei pela Ana, loura mignon, magrinha, bonita (pegava facim na balada, sem ajuda do etanol), seios médios e naturais, bunda gostosa (mas não dá). Intimei a bixa e fomos para a putaria. De início disse que não beijava, pois é casada, daí conversa vai conversa vem, questionei, vc liberar tudo, qual é o problema de beijar??? ::basta::

Massagem mediana para fraca, mas quem quer massagem, vai para outro local fazer só massagem. Ali é antro de putaria ou massacanagem.

Chamei a GP para a putaria, dedilhei, e chupei tudo, daí começou a se soltar mais. No fim os amassos estavam dignos de novela das 8 :lol: :lol: :lol:

Posições variadas, só regulou um pouco no fim, pois ficamos mais de 1h, daí ela disse que a dona é pentelha e fica enchendo o saco por causa de horário.

Resumo da putaria:

Rosto - 8
Corpo - 8
Seios - 9
Bunda - 8 (9 se desse :badgrin: )
Buceta - 9 apertada e gostosa

Trepada: 8
Local com kit putão bom, apenas a toalha que não estava lacrada, banheiro: de razoável para bom (tem clínicas muito piores)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#7 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Out 2015, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dessa vez, creio que cometi um erro mirim. Fui querer encontrar uma puta que gostaria de degustar nessa clínica em pleno sábado! Havia trocado algumas msgs pelo whatsapp, perguntando pelo meu alvo e fui respondido que estava lá. Chegando, descobri que não... não estava. As escrotas sempre inventam alguma desculpa, do tipo "ela acabou de sair" ou "ela está atendendo um cliente" (e não tem mais ninguém na caralha da clínica).

Enfim... vocês também sabem como essa merda funciona. Tinha uma morena corpulenta lá, que estava bem sorridente. Ela me era familiar e depois eu descobri de onde... ela atendia na clínica Opção, e eu já havia copulado com ela. Apesar de ter sido ruim a experiência (relatada aqui), me lembrei que ela tinha um rabo memorável e resolvi dar outra chance. Trata-se da Gabriela (mesmo pseudônimo usado na Opção).

Trata-se de uma morena corpulenta, com porte de cavala. Pernão, bundão e peitão, mas os peitos são molengas. Algumas tattoos espalhadas pelo corpo. Rosto bonito, cabelo escuro e de aparelhos. Barriguinha leve e ancas largas, com uma bela marca de bikini.

Banho. Cabine. Passada de óleo (não ouso chamar aquilo de massagem). Esfregada dos peitos nas costas. Virada. Punhetada leve e provocativa. Pinto ereto. Camisinha. Chupada de leve. Montou, cavalgou. Peito molengão batendo na minha cara e quicando igual saco de leite tipo B. Interação mecânica. Botei de 4. Aí sim é uma vista que é digna. Se forem com ela, nem percam tempo, coloquem de 4 assim que entrar na cabine. hehehehe. De 4, fight fight fight, game game game, leite no látex.

Limpo. Pago R$ 130. Vou embora. Desse jeito, sem emoção. Neutro.

Tá foda, não tenho dado tanta sorte mais nas clínicas. Tô até cogitando voltar pras prestadoras já aprovadas, pra 'tirar a zica'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#8 Mensagem por alphamale » 14 Out 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após minha boa experiência com a Ana, liguei ontem para lá e estava em "promo". 60 a punheta, 100 a pimbada com uma quenga e 150 com duas.

Chegando ao recinto, encontrei 6 GPs, duas louras, 3 morenas e uma de cabelo castanho de pele branca. A Ana, lourinha degustada na primeira ida nessa clínica, disponível, nem pensei duas vezes. Intimei a gostosa para o fight. Preferi aproveitar o preço mais baixo, pois na Mais Top, existem alguns dias que o valor é 150 para TD com duas vagabas.

Sem mais delongas, e para não repetir a descrição, pois a perva não mudou nada em duas semanas, vamos para o relato.

Sem banho e nem água, pois estava pronto para a pegação, fomos para a cabine. Detalhe é que colocaram um ar condicionado, melhorando a qualidade da trepada.

Ponto negativo dessa vez, foi por causa do barulho em excesso. Provavelmente pela promo, a casa estava movimentada. Assim que cheguei fui convocado a entrar num espaço onde as pervas tem armário para guardar suas coisas. Outro ponto negativo, lá dentro, vi um monitor com circuito de TV, onde monitoram esse espaço e a sala de entrada. Fiquei meio cabreiro, mas liguei o botão do foda-se, vamo que vamo.

Entrando na cabine, o de praxe, me deixou para tirar a roupa enquanto vai enrolar lá dentro. Depois de 5 minutos +- volta e me pede para ficar de costas. Começou a passar o creme, daí lembrei da 1a vez e me virei intimando para pular a melação de creme e ir para a melação de porra.

Dei uns amassos nela e a lourinha começou a ficar excitada e queria encapar a clava. Fiquei por cima e chupei ela toda, buceta com gosto de sabão, mas depois da primeira chupada, começou a ficar molhadinha. Chupei muito até ela pedi para sentir o sabre Jedi.

Plastificou o bixo e já meti PPMM e frango assado. Pequena e magrinha, abusei dela. Peguei levantei ela com o pau enfiado em sua buceta e sentei na cama com ela por cima. Meti muito. Depois coloquei de 4 e ela reclamou que começou a doer. Voltei para PPMM e enfiei muito ,fuck, fuck, fuck. O negócio estava pegando fogo. O barulho estava phoda. Depois de muito tempo arrombando aquela bucetinha, ela falou que precisava gozar, pois tinha estourado o tempo. Fomos para a finalização punhetal, pois ainda ia demorar para gozar. Banho de leitinho na GP e ainda sujei o lençol com meio litro de porra. Banho tomado, selinhos, promessas de volta para fuder de novo e vazei.

Resumo da pimbada: 8, poderia ter sido melhor se não tivesse apressado no final.

Atenção para filmagem. Entre e fique de costas, e saia de cabeça baixa ou com boné daí não te filmam direito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#9 Mensagem por sonegado bsb » 19 Out 2015, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve confrades Blz ,vendo o Td do parceiro vendo o custo beneficio fui conferir as garotas então resolvi fazer a promoção dos 90 com a Ana ,o ambiente é novo bem organizado limpo e as garotas são difícil de escolher uma mais gata que a outra mas ,como a ana é uma loirinha muito linda achei melhor conferir , e não me decepcionei pelo contrário ela me surpreendeu me levou até a cabine me ofereceu água ,banho e o kit putão eu aceito tudo heee banho tomado higiene em dias e lá vem ela entrou de lingerie começa uma bela massagem começou pelos pés vem subindo pelas pernas da uma boa pegada no Jr e em seguida dá uma mordida na minha orelha e me pergunta se eu a iria come lá direito pirei pedi pra ela tirar tudo e já cai de boca na chana lisinha depilada carnuda cheirosa uma delicia ela tem uns 20 anos branquinha com os cabelos loiros seios durinho uma belo par de pernas e um bumbum que levanta qualquer pau sem esquece do rosto lindo que lá têm com um sorriso cativante e uma olhar que hipnotizou a mim fiquei louco ela transa como namoradinha mesmo interage ela é muito gostosa não regula tempo mas também não abusei mas aguenta firme várias posições mas ela de 4 confesso que não aguentei por muito tempo ela tem um bumbum lindo e quando olha pra trás com uma cara de quem está gostando não resistir é disso que iria gozar ela pedi leite quente em cima do bumbum ufaaa ela é top voltarei sempre linda ,inteligente ,simpatia em pessoa andaria de mãos dadas fácil com ela na rua nossa ela é demais aprovadissima sem nem um vício de puta começou agora e tem talento Aproveitem com moderação não estraguem a moça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#10 Mensagem por paradox » 19 Out 2015, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja tem um tempo que fui nessa clínica. Liguei e me passaram o endereço, 109 norte rumei fui direto ao ap, chegando quem abre a porta é uma loirinha magrinha, não me lembro o nome, estava de calcinha, achei gatinha ela, chamou as outras e dente elas a que me chamou foi outra loirinha que estava com.um.short bem colado e mostrando as pernas e bela bunda, pois parte das cadeias dela dava para ver pelo curto que era shortinho, tesão do caralho, então essa foi a escolhida
O nome dela é Ana, gatinha mesmo, me mostrou a clínica e me acomodou na cabine, fui tirar a roupa e tomei um banho. Voltando, ela chega e começa a tirar a roupa, magrinha, bundinha arrebitada, seis bem pontiagudo, apontando rumo ao norte. Bom ela perguntou o que ia querer, pedi uma massagem
Ela pegou um creme e começou a fazer, pelas pernas, costas e pescoço, pediu para virar (nem 15 minutos durou) pegou o pau e começou a punhetar, bom, massagem não é o forte dela, então botou a camisola e começou a chupar, Ja logo queria que eu cometesse, mas queria provar mais um.pouco e comecei a beijar o corpinho da bichinha, deitei ela é chupei os biqvinhos, una delícia, fui abaixando, coxas, pernas e finalmente a piriquitinha, confesso irmãos que estava muito afim de fazer ela gozar, mas quando adentrei com a minha boca, sinceramente senti um.cheiro que impediu tal coisa, pois estava um pouco forte, não liguei muito e meti o pau nela, ppmm, frango assado de 4 e finalmente ela por cima, gozei.

Resumindo,
Garota bonita, faz tempo que não via uma GP gatinha, achei meia mecânica por conta da massagem flash e o atendimento sem muita empolgação, o cheiro realmente me impediu de chuparla como queria, o valor cobrado foi de 180 reais, achei caro, mas não reclamei quando paguei. Acredito que tem futuro a garota, pois está começando, ela não reclamou do tempo ou de coisa parecida, não ficou de atriz de pornô gritando goza, me come, cachorro, vai vai, nada disso. Ponderando os pontos, dou um neutro. Se voltarei, não sei. É isso, abraços.Tem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#11 Mensagem por Pinto Ninja » 20 Out 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Comi também. Era a que faltava para finalizar a degustação de (quase) todo o cardápio da Korpus.

Já foi bem descrita pelos colegas: não é magrinha, tem umas boas carnes. Cabelo loiro de farmácia e curto, lábios carnudos, peitinhos naturais e umas ancas de responsa. Uma tattoo no lombo, marquinha de bikini. Pacote interessante para diversão! :twisted:

Chuveirei e já entrei na cabine de pau duro. Estava com muita gala acumulada. Sério, bastante gala retida. Lá veio ela de bikininho, cheirosa e macia. Resolvi deixar a massagem 'para depois'. Começamos no amasso, mão em tudo quanto é lugar. Liberei os peitos, pra deixá-la mais confortável... coloquei de costas, encostada na parede e comecei a roçar meu pau naquela bunda. Delícia. Trocamos alguns beijos, ::namorando:: nada muito cinematográfico e ela ajoelhou pra lamber a caceta.

Chupou as bolas, lambeu o mastro, passava a língua no 'freio' da piroca, mas nada de abocanhar a cabeça. ::oral:: Compreendi a tática e taquei logo o plástico, pra perva deixar de frescura e colocar o pirulito todo na boca. Chupou por alguns minutos, parecia bem promissos (se fosse sem capa). Mas, com capa, é aquele esquema... mais visual do que sensorial. Então... vamos fuder!

Intimei ela pra cima. Bom jingado, bom rebolado e boa interação. Comer ela desse jeito apertando aquela bundona dela é TOP. E a bicha corresponde na trepada, não economiza na movimentação. A gala retida já me mostrava que eu não ia durar muito... segurei o ritmo, pra curtir um pouco mais. Ficou aquele esquema mais romantiCUzinho. Poderia terminar ali, mas resolvi alterar a posição. Puxei pro lado e comecei a siriricar e dar uns tapas naquela bunda. Quando botei a mão na xereca e tava toda molhadinha, aí o JR. animou demais. Mais do que deveria... hahaha! Já prolongando em demasia o ippon fatal, apertei o ritmo e gozei com aquela safada rebolando na minha pica. Bão demais, como diriam no Goiás!

Me dei por satisfeito. Tomei uma ducha, bati um papo e vazei. Perguntei pela Vivi, que era outra promissora nesse recinto... ela disse que o marido descobriu e fudeu o exxxxquema. Mas ela ainda acredita que ela volte, só estaria esperando a poeira baixar. Veremos...

É isso. Acho que já completei o álbum ali. Estou na dúvida se volto, ou não, para degustar a Stephany... :-k Fica pra um próximo TD.

"O jardineiro é Jezuis, mas as árveres, somos nozes!"

PS: Promoção estava 60 a massagem, 90 a trepada singular e 150 a trepada com duas! Tem um monte de dias lá, dia do bikini, dia da lingerie, dia da fantasia... mas não sei qual dia é qual. Enfim, dentre as clínicas que tenho frequentado, essa é uma das que vale conferir e dar uma rabiscada lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#12 Mensagem por sonegado bsb » 20 Out 2015, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E Ae confrades salve salve nos últimos dias tenho tido sorte ultimamente estava desanimado pois o nível dos atendimento tem caído muito mas o preço só subindo mas em fim vamos ao que nos interessa fui conhecer as duas a Ana e a Stefani mas não tive essa sorte então fiquei com a maravilhosa Ana mas curioso pra conhecer a tal Estefani liguei ela me atendeu com uma voz bem doce fiquei animado e fui ao seu encontro chegando lá quando eu a vi tive que sentar pensa na gata tem um cabelão preto lindo d++++ o sorriso lindo encantador pra eu ela é igual a uma modelo top o corpo então, ela estava de camisola preta com a pele lisinha branquinha e tem um olhar que intimida qualquer um , o ambiente já disse com e tranquilo limpo e organizado já dentro da cabine de banho tomado,higiene em dia deito e fico a sua espera e lá vem que ela sensação boa começa a massagem ela tem uma boa pegada com jeito firme além de linda e uma ótima massagista feita a massagem em todo o corpo ela vem passando as pontas dos dedos com as unhas alisando até a alma arrepia ela já parte pra cima tira a camisola meu pau já ficou duro os seios dela é lindo pequenos durinho com marquinha de biquíni já o bumbum pro tamanho dela é grande perfeito a final e a preferência nacional branquinho com marquinha ela já encapa o Jr e começa a chupar e com vontade já é linda com o Jr na boca segurei pra não queimar largada quando passo a mão na pepeka dela que boa surpresa bem molhadinha já pedi pra ela ficar de 4 e meti com força ela diz (aiiii devagar seu guloso e dá um sorriso )o que é aquilo essa mina é demais peguei ela de 4 de lado frango assado papai e mamei mas pra gozar coloquei ela de lado uma uma imagem prefeita da pra pegar no cabelo dela ver o bumbum os seios e o rostinho de princesa que ela tem eu bombando ela rebolando aí não aguentei tiro a camisinha e gozo nas pernas no bumbum e nos seios essa da trabalho Vo me preparar pra pegar as duas juntas olha estão de parabéns top faz tempo que não me sinto assim minha rainha do Nilo sabe o que estou falando aprovadissima top volto sempre aproveitem com moderação nem a estrague ela não tem vício de puta é muito simpática linda simplesmente perfeita de 1 a 10 a minha nota é 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcus888
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2015, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#13 Mensagem por Marcus888 » 20 Out 2015, 22:33

Salve Salve punheteiros de plantão, semana passada passei nessa
Clínica, voltei novamente para conhecer as outras garotas, ambiente com ar condicionado, banheiro com água morna, sabonete líquido, nota 9,0

Até ai blz, hoje o local estava cheio, toquei a campainha e uma morena de pele clara, estilo modelo
atendeu, na recepção a gata falou das promoções da casa, fui logo para cabine, chegando lá ofereceu
o kit putão, havaianas, toalha...Fui lá tomar uma ducha, voltei e lá estava ela me puxou para cabine fez uma massagem nas costa e na frente, blz, a gata encapou o Jr. colocou na boca e começou a putaria, quase
não resistir o Jr. não aguentou aquela boquinha, para não gozar ali logo pedir para ninfeta vim por cima,
Calvagou que com aquela xoxota molhadinha e olhando com cara de safada, aguentei mais um pouco e peguei a ninfa de quatro que visão do paraíso ela gemia muito gostoso enquanto puxava seu cabelo o jr não aguentou e foi ...
Ambiente com ninfetas novinhas
Se não me engano chama Carol disse que atende no horário da tarde, irei pegar de novo

AMBIENTE - 9,0 muito melhor que muitas clinicas por aí.......

SIMPÁTICA- 9,5 Educada se nota que ela fala muito bem....

BUNDA- 8,0 Não tem marquinha de sol, até prefiro é branquinha....

SEIOS- 8,0- Médios para pequenos rosados...

Corpo no geral- 8,5 Gata chama atenção

Desempenho- 8,8- não foi perfeito pois não rola a porta de atrás, uma pena...

Rosto- 9- Sorriso de tirar o chapéu...

Confrades ate mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#14 Mensagem por alphamale » 25 Out 2015, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Como a clínica estava em promo, aproveitei para mais um TD. Só não acredite no que a piranha que atende diz. Liguei e perguntei como estava, e quantas GPs tinha disponíveis. A resposta foi que a clínica estava vazia e tinham 8 pervas para trepar. Cheguei lá 15 minutos depois e só tinham duas, uma delas incomível e a outra, que se apelida por Bella, disponível. Morena, com 1.60, corpo razoável, sorriso muito bonito, cabelo preto, liso (ou chapinha) na cintura, seios médios, bunda razoável. Intimei para a putaria. Chegando ao quarto, de praze saiu e me deixou mofando uns 5 minutos. Todas elas fazem isso, deve ser para bater o ponto e lavar a xereca :badgrin: .

Voltando, me pediu para deitar de costas e fez uns 5 minutos de passagem de mão. Já estou acostumado com a maussagem, mas como não vou para lá para isso, então já tirou o biquini e começou a se esfregar nas minhas costas e na minha mão. Fiquei animado, achei que ia ser aquela trepada. Se virou e continuou a se esfregar. Tentei dedilhar e aí começou a frecura. Ah, não pode. Puxei para um beijo, e... pqp tbm não pode. Ahhhhhhhh, VTNC... Poha, desanimei... bolagato... plastificado. Peguei para dar uma mamada nas peitcholas, reclamou,,, VSF, desisti e falei para finalizar na mão. Vagaba fresca não dá... mulher minha aceito frescura, mas puta fresca está na profissão errada. Tem potencial para uma trepada de responsa, mas tudo não? ::basta:: Fiquei nos 60 dinheiros, me limpei e vazei.

Ela é simpática, e disse que tem 20 anos, mas se não se cuidar, o corpo vai cair rápido, pois já tem um buxinho, e pelo jeito a malhação dela é subir na vara e cavalgar... só isso não vai deixar em forma, a não ser que passe por umas 40 varas todo dia. ::ky::

Notas da perva:
Rosto: 8 (dá para ir ao shopping com a bixa)
Seios: 7 médios, razoáveis, mas cheia de frescura
Bunda: 5 pequena, razoável (não dá... claro)
Corpo: 6
Frescura: 100000
bucetal: desanimei e desisti

60 dinheiros mal investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrelo22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#15 Mensagem por Magrelo22 » 26 Out 2015, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia camaradas! Relatar td feito há cerca de 1 semana. Local discreto na 109n, porta com porta com umas tias costureiras. Adentrado o recinto, escolho a Ana, com seu lindo sorriso de sacada.
Moreninha de cabelos loiros, gostosona, com bastante coisas pra se pegar. Tomo banho e aguardo a lindona chegar - aqueles intermináveis 5 minutos de espera. Ela chega, deito de bruços, olhando aquilo tudo que transborda do biquíni. Ela é bonita, cara de princesa, mas o que chama atenção é aquele traseirao e as mamas, medias a grandes - naturais! Como é bom pegar em seios grandes e naturais... Começou a massagem e eu esperando ela colocar as mãos no meu pau. Deu uma alisada, só pra provocar e pediu pra virar. Com ele duro já pedindo buceta, ela mantém a massagem, mas sempre dando uma punhetada. Combinamos tudo - disse que para o anal tem que estar psicologicamente preparada - que porra é essa?, e começou a punhetada gostosa, mãos boas. Ela é muito safada. Encapou e começou a chupar freneticamente, lambeu e cuspiu, tentou enfiar tudo na goela e lambeu e chupou o saco, sem pressa. O ar condicionado começou a não fazer mais diferença... Peguei ela é coloquei de quatro, uma visão do paraíso, e comecei as estancadas, fortes, como saco batendo pra valer. O bom foi isso: gosta da foda pra valer, com tesao, sem muita frescura e aguenta tudo, inclusive uns tapas naquele mundão!! Alguns gemidos e nunca apressando. Fomos para um papai e mamãe, com muito beijo e chupacao naqueles peitos, pernas escancaradas e buceta bem arregacada, continuei mandado ver, já banhado de suor. Depois de achar que ela gozou (nunca se sabe), aumentei a velocidade e, finalmente, relaxei. Nova ducha, paguei e vazei.

Notas:
Lugar: discreto e limpo
Plantel: talvez o melhor da cidade (breve novos td)
Rosto: boneca
Seios: médios e grandes, bons de chupar e pegar sem miséria
Oral: ótimo
Vaginal: ótimo, precisa lubrificar, apertada e pouco reclamou de desconforto na foda
Anal: um dia vai dar...
Foda: 10. Sem muito romance, gosta de ser rachada!
Retorno: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”