Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)
R$ 125,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#1 Mensagem por MarcosCtba » 11 Mar 2010, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio no Correio Braziliense, na sessão de massagem terapêutica. A clínica fica no Conjunto Nacional,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
torre amarela,
4. andar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, sala 4122
.

Liguei e fui informado que a massagem com relax manual sairia por 60 pilas. E vamo que vamo....

Lá chegando, combinei a massagem com a Carla, que parece ser a dona do lugar. Aparenta uns 40 anos, mas o corpo tá bem em forma pra idade. É branquelinha, usa óculos, bem estilo tia. Mas como pareceu ser bem profissional na massagem, encarei. Tinha umas meninas que atendem lá também, mas todas com cara de que não sabiam nada de massagem. Tipo assim... tinham cara de que não eram sntas o suficiente para ir trabalhar de manicure, mas também não eram putas o suficiente para ir trabalhar na zona. Como já sou macaco velho e sei que normalmente esse tipo nem faz massagem direito e nem trepa, eu fujo.

Bom, mas voltando ao que interessa, a coroa fez uma massagem muito competente, como eu já esperava. O lugar ajudou também, com maca grande e confortável, ar-condicionado no quarto e música de relaxamento. Estrutura muito boa para massagem. Mas como eu não tava lá só para relaxar o corpo, partimos para o relaxamento mental, digo, manual... Eita mão boa a da coroa... massageou o bráulio com maestria e depois bateu uma punheta sem pressa, com bastante creme. Não é daquelas que fazem tudo pra vc gozar logo e cair fora. Após alguns minutos, esporrei fartamente.

Banho quente com direito a toalha limpa e sabonete líquido.

60 mangos a menos no bolso, mas satisfeito, cai fora. Leva Positivo, com certeza.

PS: Segundo ela, não fazem nem oral e nem programa.
_____________________________________________
Suprimida parte do endereço - QdoPosso, 11/03/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchogato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional

#2 Mensagem por gauchogato » 01 Abr 2010, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fui conferir esta clínica no Conj. Nacional e foi a Carla que me atendeu, o local é discreto, dividido entre recepção e cabines para atender e tinha mais 3 meninas lá.

Para quem gosta de uma boa massagem a Carla é uma boa pedida e no final tem um "relax" manual, com direito a uma chupadinha nos peitinhos dela, que por sinal são bem legais...

Devidamente relaxado, tomei um banho com toalha limpa e sabonete líquido. O local é bem organizado e limpo.

Aconselho pra quem gosta de massagem com relax.

Voltarei mais vezes.

Preju: R$ 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erik_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Ago 2008, 16:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional

#3 Mensagem por Erik_bsb » 03 Abr 2010, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala punheteiros!!!
Tb fui conferir essa tal clinica, pois eu gosto muito de massagens e de preferencia feita por uma profissional, contato feito pelo telefone, me passou o local ( conjunto nacional 4º andar, agora nao lembro o número da sala), preço combinao 60 pilas. Chegando la surpresa, a Carla ja me atendia de longas datas, mais a mesma estava parada um tempinho, conversa vai conversa vem, fomos pra cabine, ela comçou a massagem papo agradavel, me falou que tinha casado e talz. Massagem feita e para finalizar um relax manual, punheta bacana, bem na manha, gozei e acertei com ela. Perguntei se tinha alguma das massagistas que fazem relax vaginal e oral, ela disse que tinha, da proxima eu vou dar uma conferida...


Fuça da Carla - 5 ja tem uns 40 anos ja porem e gente finissima
relax - 8
massagem - 10
Pra quem curte uma massagem que nem eu, vai gostar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Carla

#4 Mensagem por Masseur » 11 Abr 2010, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:NÃO
Com todas as boas recomendações dos colegas, lá fui eu procurar a tal da Carla e curtir uma boa massagem. Atenciosa ao telefone, combinamos a massagem, relax manual, R$ 60, uma hora.

A primeira impressão foi de uma coroa já meio acabada. Depois dela se trocar e ficar com o corpo mais acessível (vestido solto, sem nada por baixo), a impressão melhora. Os seios são gostosinhos, e a bunda, para quem não se importa com celulite, razoável. Deixa apalpar a vontade.

Em fim, resolvi encarar, pensando que o importante é que a mina era uma boa profissa. Banho tomado, toalha limpa, baia padrão, ela começou a massagem, mostrando que de fato conhece os principais movimentos para uma boa massagem. Entretanto, me chamou a atenção que ficava poucos segundos em cada movimento. Resumo da conversa, massagem de pernas e costas. Vire-se. Passadinha de leve nas pernas e depois de 20 minutos de massagem/enrolação, vai para os finalmente. Boa punheta, e 30 minutos depois de entrar estou na porta de saída. E ainda pagando R$70 (não deu o troco de uma nota de 50 e outra de 20).

Se for contar por hora, paguei R$ 140 a hora. Essas minas não percebem que enrolando o cliente abocanham R$ 10 a mais, mas a gente não volta nunca mais! Só se estiver sobrando cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional

#5 Mensagem por MarcosCtba » 28 Jun 2010, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar a Carla, que, como já falei em outro TD, é uma coroa gostosa (guardadas as devidas proporções, por ser coroa), de peitinhos deliciosos.
Fui na esperança de rolar algo mais dessa vez, mas dei com os burros na água. Ficou só mesmo na massagem, bem feita, seguida de finalização manual, muito bem feita. Tenho que admitir que é uma super punheta, mas é apenas uma punheta. Nem oral ela faz. Programa... acho difícil. Quem sabe se o cliente for assíduo. Não sei se tentarei, mas se algum comparsa conseguir, avisa aqui no fórum (explicando, é claro, qual o segredo da persuasão! :badgrin: )

Nota 8 pro local, limpo e confortável.
Nota 8 pra massagem.
Nota 10 pra punheta.

Investimento: subiu para 70 pilas. Tá caro pra apenas uma massagem + punheta. Por isso leva NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KobraKan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional - Tia Carla

#6 Mensagem por KobraKan » 29 Jun 2010, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades,

Clinica visitada mes passado, no final do dia por volta das 18h.
Fiquei curioso com os TDs positivos de fui visitar a tia Carla.

Ela tem cara de tia msm, mas só a cara.
Combinei massagem + manual = 60,00 (naquela epóca, agora vi que está 70,00)
Estava de vestido, o q achei bom, e fez uma massagem boa..
Parecia meio apressada, mas foi uma boa profissa na massagem.

Usou até um aparelho luminoso, mas valeu a pena.
Começei de bruços, depois fiquei de frente, e ela começou uma massagem brauliana com maestria.
Fiquei curioso pra ver o q tinha debaixo do vestido, e fiiquei animado quando vi aquela bundinha maravilhosa com uma calcinha apertada.
Não deu outra, começei a passar a mão naquela bunda como um adolescente virgem...tentei enfiar os dedinhos mas ela retrucou.

Enfim acabei jorrando leite na mao dela.

Valeu pela aquela bunda dela, muito bonita apesar da idade dela.
Custo 60,00, pretendia voltar, mas por 70,00 não vale a pena, prefiro as ratas da 910-S.
Vou dar neutro pq o custo foi alto comparado pelo beneficio.

Abraços,

Kobrakan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio.cachoeira
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2010, 15:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional

#7 Mensagem por flavio.cachoeira » 17 Nov 2010, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros COlegas

Pela primeira vez resolvi postar no site, para contribuir com esta comunidade. Estive lá no dia 12/11, na parte da tarde. Fui atendido pela Tia Carla, já citada em posts anteriores. Ela é muito simpática e muito profissional, e realmente não é uma beldade, mas a cara dela me dá a impressão que ser for esquentada apropriadamente deve surpreender no fight.

O local é excelente. Tem uma sala no fundo que é grande, tem ar condicionado e som ambiente. Tudo bem arrumado e limpo, muito melhor que os muquifos da Asa Norte. E ficar no Conjunto Nacional é uma grande vantagem, pois você pode arrumar um zilhão de desculpas para estar lá, e na boa, niguém acha que no Conjunto Nacional tem putaria... já nos subsolos das comerciais da Asa Norte as desculpas são fraquíssimas...

Bom, a massagem dela é muito boa. Ela usa um creme que não deixa cheiro, começa a fazer a massagem nas costas, nas pernas, braços, e no pé. A massagem é excelente mesmo, dá pra relaxar de verdade. Quando a gente vira de frente, aí a coisa fica mais divertida. Quando ela vai passando o creme na barriga, fica dando umas encostadas no pau, que começa a ficar meia-bomba. Daí ela disfarça e muda de lugar, mas de repente da outra cutucada. Tenho certeza que ela faz de propósito. Eu fiquei ali, fingindo que estava de olhos fechados, relaxando... Mas quando ela passa para as pernas, ela passa a mão na virilha, e com os dedos dá uma levantada no saco, tipo tirando da frente pra não atrapalhar... nesta hora o pau ficou durão... mas ela fingiu que não era com ela, continuou a massagem e o pau deu uma amolecida. No outro lado, fez a mesma coisa, mas deu uma seguradinha do saco, e o cacete ficou duro novamente... Daí ela comentou "Nossa, você esta um pouco tenso?", ao que respondi "Claro, não é toda hora que pegam no meu saco", e ela deu uma risadinha. Ao final, fez a pergunta clássica: "Finalizo no manual?". Perguntei se não finalizava no oral, mas ela disse que não. Aí ela então pegou meu pau e bateu uma punheta de responsa. Usou uma mão, trocou de mão, passou o dedo na cabeça, segurou com as duas mãos, enfim, deu um trato no rapaz, que para recompensá-la, jorrou muita porra, mas muita mesmo. Fiquei olhando para a cara dela e ela até deu uma risadinha. Acho que se diverte...

A massagem durou 1 hora, e custou R$ 70.

Ao final, banho quente, com toalha e sabonete limpos.

Nota 8 pro local;
Nota 9 pra massagem;
Punheta - se eu fosse punheteiro, seria 10... mas como nunca se compara com um fight, fica 7.
Carla - Nota 7 pela simpatia e competência.

Abraços a todos,

Flavio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mplated
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2010, 16:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional

#8 Mensagem por mplated » 22 Nov 2010, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Galera,

fui recentemente (dia 02 de novembro) conhecer a clinica no conjunto nacional.

queria conhecer essa clinica que fica num local de excelente localizacao. todo mundo sabe que a fiscalizacao no conjunto é permanente.

A sala fica no quarto andar (torre amarela) acho que o n. é 4112.

Chegando la é uma porta branca bem discreta com um vidro fosco, sem nenhuma placa ou qualquer outra informacao.

Percebi o seguranca me olhando com a cara de: vai fuder né safado! ahahhahah"

Toquei a campainha e so ouvi as meninas conversando "é cliente! vai logo!" acho que elas estavam arrumando o local.

depois de uns 2 minutos e eu torcendo pra ninguem conhecido passar no corredor, abre a porta uma das meninas.

Aí começa meu martírio. A mulher é feia. é uma loira tingida alta (deve ter uns 1,75), com o olho e os dentes tortos e com uma tatuagem sebosa no ombro. Um barriguda, mas nao chega a ser gorda.

Perguntou se podia me atender... nessa hora comecei a procurar alguma outra menina que valesse a pena, so vi uma baixinha loirinha e bem gordinha (deve ser essa que vcs chamam de carla) que tb nao me chamou nem um pouco atencao (tem cara daquelas primas que encalharam e ja estao com quase 40 anos)

vi ainda outra menina (forca da expressao) com os seus 40 anos tb... uma com cara de veia, magra e com cara de mulher que fum sem parar (pensei: nem fudendo).

como nao tinha outra escolha, disse quase chorando: pode ser..."

me levou pra uma das salas. percebi que sao duas salas, uma menor e outra maior. fui pra maior, o local é o ponto forte do lugar. é uma sala grande com som ambiente, ar-condicionado, e uma maca espaçosa... bem legal o lugar.

ela mandou eu tirar a roupa e pediu pra eu deitar na maca. colocou a porra de um travesseiro usado com uma toalha usada mais ainda pra eu colocar o rosto... putz a toalha tava ate encardida! disse que nao precisava, preferia sem travesseiro.

Nessa hora ja tava mais desiludido que puto. disse a ela que nao queria a massagem, so um relax rapido...

ela disse que nao tinha como cobrar preços diferentes, porque a massagem (60) é o pdrão é o extra.

Nao fiquei puto com ela porque percebi que nao era ela que decidia isso. Apesar de ser muito feia e estranha, a menina foi muito atenciosa comigo.

ja que tava la, resolvi nem quesitonar isso...

começou a fazer massagem nas costas... ai pedi pra virar logo e fazer o relax.

ela começou a pegar no meu pau que logo subiu (fdp ja demorou pra subir com negas gostosas e agora com essa vaca ai subiu rapido... vai entender)

ela comecou a bater uma punheta muito legal... mas depois de 2 minutos ja ficou um negocio morgado.

pedi pra ela chupar. prontamente ela colocou a boca no meu pau e ficou la por alguns minutos

a nega era tao feia que nem vontade de ficar pegando nas peitolas e bunda dela eu tinha, muito menos comer...

ela tinha cara daquelas presidiarias que comandam as confusoes

pedi pra ela deixar eu gozar na boca dela. ela olhou com cara feia e ficou calada

pedi novamente e ela ficou calada de novo

disse que ia gozar e ela ficou calada... bom, pra mim, isso significa: "odeio que gozem na minha boca, mas pode gozar seu pevertido".

Maravilha!

me concetrei bastante e fiquei pensando numa nega melhor....

acabei jorrando um leitinho na boca dela... ela nao engoliu, mas ficou com a boca ate eu terminar (menos mal)

galera, a menina foi muito gente fina e o local é muito bom.

to qualificando como negativo porque, para mim e a qualificacao é algo pessoal, beleza minima é fundamental e se nao for bonita que seja pelo menos gostosa... e nenhum desses requesitos foram encontrados


valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Julia (Juliana)

#9 Mensagem por MarcosCtba » 03 Dez 2010, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em primeiro lugar, para mim a tal da Juliana do post anterior (sei que é a mesma por causa da descrição física), se apresentou para mim com o codinome Julia.

Conforme já dito pelo colega, a muié é feia mesmo. Mas o corpinho dá pro gasto. Bundinha legal, peitinho daqueles que tem o bico grande bom de chupar, tipo "fura-blusa'.

Contratei a massagem + chups + treps por 80 pilas. A massagem foi razoável. O chups é bacana: no couro e feito com gosto. O treps também foi legal, Meti em pé ao lado da maca e da forma que deu em cima da maca. Não demorei muito pra encher a borracha.

O tratamento eu diria que compensou o visual facial, e portanto leva Positivo.

Ainda não descobri se mais alguma perva do local faz o serviço completo (treps). Das que me atenderam apenas essa Julia/Juliana topou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio.cachoeira
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2010, 15:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional

#10 Mensagem por flavio.cachoeira » 21 Jan 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera,

Voltei lá na semana passada, e fiz uma massagem com a Julia. Ficamos conversando, ela é super gente boa. A massagem dela é realmente muito boa.... Como eu tomei banho, lavei o pinto e fiquei cheiroso, no final pedi a ela que finalizasse com um boquete, e ela no início ficou meio assim, mas fez assim mesmo. Chupou maravilhosamente bem, com direito a chupada nos peitinhos e dedo na bucetinha, que ficou encharcada, mas o melhor ainda estava por vir... quando senti que estava para gozar, falei para ela ir mais rápido e deixar gozar na boquinha. Ela me olhou, acho que não gostou da idéia, mas continuou e me deixou gozar tudinho na boca.... como eu estava com a sacola cheia, ejaculei muito mesmo, e quando acabei ela comentou, toda faceira e risonha: "nossa, era tanta porra que não consegui segurar... acabei engolindo!!!!" M A R A V I L H O S A!!! Tudo isso por R$ 80,00.

Dou positivo para o TD porque ela ficou preocupada com o meu prazer e não tirou a boca do meu pau, preferindo engolir tudo do que interromper meu prazer... Nota 10 para ela!!!!

Abraços, Flavio

Rosto: 0 - é feia
Simpatia: 10 - é simpática
Oral: 10!!!!! com direito a engolida!!!
Xoxotal: não fiz
Anal: não fiz e não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional

#11 Mensagem por The Impaler » 26 Jan 2011, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nilza

Meu caros colegas,

Estive nessa clínica na segunda-feira. Fui levado pela curiosidade de encontrar algo que prestasse lá, uma vez que já tinha passado por lá e não tinha garimpado nenhuma pepita que valesse a pena o gasto do tempo e do dinheiro.

Liguei já de dentro do Conjunto Nacional e fui atendido pela Nilza. Ela me disse que naquele horário só estava ela e a Julia. Subi o elevador e em menos de 2 minutos já estava dentro da clínica. Lá estavam duas atendentes, uma se identificou como Nilza e a outra como Mônica, mas acredito ser a malfadada Júlia, uma vez que preenche as características de feiura exacerbada já relatada em verso e prosa pelos nossos confrades.

Optei pela Nilza, uma loira meio feia, mas uma verdadeira miss se comparada com a tal Mônica. Deve ter cerca de 1,65m, uns 60 kg, bundinha interessante escondida pela famosa calça da gang que todas elas adoram usar, peitos aparentemente pequenos.

Fomos para a última cabine do corredor, me despi, tomei uma ducha e começamos os trabalhos. Optei por uma mista (relaxante e sensitiva), o que me pareceu bem profissional. Terminou as costas, deitei de bruços e ela finalizou com uma massagem sensitiva se detendo no meu cacete. Quando senti que estávamos na reta final, quando a punheta começou a correr solta, perguntei se ela não toparia dar uma mamada. No primeiro momento, ela se assustou (me engana que eu gosto...), frisei que queria uma mamada no couro. Ela pensou, pensou, pensou, mas não deixou de punhetar o cacete (óbvio, queria que eu gozasse logo e esquecesse essa história de boquete). Segurei a mão dela para que parasse de me punhetar e perguntei novamente se ela chupava, ela me respondeu que poderia chupar, mas que não deixava gozar na boca. Ainda insisti para que ela deixasse, mas, tendo em vista a sua irredutibilidade, topei a mamada no couro somente. Posso dizer que foi uma boa mamada, nada espetacular, mas boa. Aproveitei para abaixar suas calças e me deliciar com a sua bundinha que, diga-se de passagem, é bem durinha, acho que valeria uma tailandeza só para vê-la mais a vontade. Fomos nesse compasso, alternando punheta com mamada, até eu anunciar a gozada e mandar para o espaço cerca de 2L de porra acumulada em mais de uma semana de abstinência.

Tomei mais uma ducha, paguei R$ 100,00 e fui embora um pouco mais relaxado.

A massagem dura cerca de 1h20.

É isso aí!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picabumba
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Ago 2009, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica no Conjunto Nacional

#12 Mensagem por picabumba » 29 Jan 2011, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Nilza

Depois de vários relatos sobre essa clínica vou dar o meu.
Fui à tarde, e fica ai mesmo onde o povo já descreveu, ou seja, CNB ao lado de outra clínica supermovimentada (dá para ver a Torre de TV da janela). Liguei o foda-se e apertei a campanhia. Que decepção? Tinham três que pareciam ser do sexo feminino. Um velha q não vale nem a pena descrever, uma coroa branca por volta dos 50 anos com a cara do Didi Mocó, e .... uma coisa difícil de descrever. Primeira coisa q vi é q a bixa era vesga, mas parecia ter uma carcaça aproveitavel. Os cabelos cor de cobre, devido às várias tinturas, dentes tortos, corpo grande, peito bicudo e com aquele olhar atravessado e 'cruzado'. Pensei ... é selva! Escolhi ela mesmo.
Fui para o último quarto do corredor, o melhor q tem lá. Me fiz de desentendido e disse q queria a 'massagem' padrão para relaxar. Meu Deus! Que massagem +/-, fraca mesmo. A mulher não tem pegada, fica te alisando. VTNC! Pensei q ela ia fazer uma massagem das boas. Devia ter escolhido a Didi!
No final, depois de mais de 40 mim de alisamento e creme, ela me peguntou se eu queria uma masturbação. Eu perguntei se ela iria fazer com a boca? A vesga fez q não ouviu, e colocou meio copo de geléia de creme no meu pau q estava mais mole q banana apodrecida. Já enfiei as mãos nos peitos da feia, e tomei um susto. Q bicos são aqueles !? Do tamanho da metade de um indicador e grossura de um mindinho. Bizarrão!
Gozei de pau mole, tomei um banho, paguei R$60, abri a porta, corredor cheio, liguei novamente o foda-se, e partir.
Local bom se tivesse umas mulheres de responsa. Não volto até q coloquem umas verdadeiras gostosas lá. Com aquele planteu, é falência na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#13 Mensagem por The Impaler » 31 Jan 2011, 11:16

Depois de ler o relato do nosso colega acima, torna-se mais evidente que realmente as mulheres dessa clínica gostam de ficar mudando de nome. Na segunda-feira passada, fui atendido por uma mulher que se chamava Nilza e não tem nada a ver com a descrição que o nosso amigo fez.

Agora, tenho que concordar com ele que o plantel tem que melhorar muito mesmo se quiser continuar oferecendo os programas pós-massagem, ou então se especializa logo em ser uma clínica somente de massagem, sem relax.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#14 Mensagem por MarcosCtba » 24 Mai 2011, 21:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quase que me esqueço de relatar esse TD.

Há umas 2 semanas atrás, de volta ao antro massagístico, dessa vez escolhi a Silvia. Trata-se de uma meio loira, carinha redonda, nem bonita, nem feia, corpo também mais-ou-menos, com uns pneus que não chegam a agredir o visual.
Combinei a massagem com complemento na mão, por 70 reais. Achei caro, mas estava na esperança dela ser tão competente quanto a Carla na punheta. Infelizmente eu estava enganado.
Até que a massagem é bacana, bem feita, vai além do mero alisamento com creme. Mas na hora da punheta, parecia que ela tava fazendo a coisa mais chata do mundo. Totalmente mecânica, punhetou tipo "vamo lá.. goza logo".
Tentei passar a mão na moça, mas ela só deixou por cima da roupa e mesmo assim devido a muita insistênca minha. Puta que pariu, assim é foda.
Gozei contrariado. Vai levar negativo, porque por 70 reais, meu bilau merece tratamento melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio.cachoeira
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2010, 15:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#15 Mensagem por flavio.cachoeira » 31 Mai 2011, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal

Estive lá novamente a umas duas semanas atrás, pois escutei que o plantel havia sido renovado 100% (tirando a Carla que é a dona). Quando fui, por falta de opção, escolhi a tal da Silvia, que apesar de ser simpática, foi uma merda.

Massagem ruim
Não deixa passar a mão
Não tira a roupa
Não fala putaria
Punheta 100% mecânica

Nota 0 pra tudo.

Quero voltar para conhecer a outra colega nova dela, pois escutei uns risinhos e gemidos bem interessantes enquanto fazia a massagem com a Silvia.

Abraço,
Flavio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP oriental SP
    por Jedidiah » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2553 Exibições
    Última mensagem por Fang Yi-jen
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    118 Respostas
    39326 Exibições
    Última mensagem por cacosapo
  • Sayuri oriental
    por boysp » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1983 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Natalia oriental gsexy
    1 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por rodrigocaio
  • Natalia Oriental (44)99163-3047
    0 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”