Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 8972 Negativos: 34 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1939Não 7507
Oral Sem:Sim 8819Não 627
Beija:Sim 8557Não 889
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kiko1972
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Jul 2023, 15:13
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9406 Mensagem por Kiko1972 » 20 Set 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento para conhecer a bem comentada Carol, recepção da casa sempre 10!

A garota tem corpo excelente, e hiper simpática , toda cheirosa e alto astral. No fight beija muuuito, namorada apaixonada, se entrega total, muita energia e gosta meter. vale muito conhecer e repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaduke10
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9407 Mensagem por rafaduke10 » 20 Set 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um dia na melhor casa de SP.

Dia de mais um repeteco com a Carol.
Atendimento bom demais… muitos beijos e aquela pegada gostosa.

Sempre muito cheirosa.

Repeteco com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
Mensagens: 519
Registrado em: 14 Jan 2022, 17:41
---
Quantidade de TD's: 514
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9408 Mensagem por QB1218 » 20 Set 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a Luiza uma morena bonita e gostosa bem cavala e Atendimento impecável foi beijos e oral e sexo bem gostoso é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
Mensagens: 519
Registrado em: 14 Jan 2022, 17:41
---
Quantidade de TD's: 514
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9409 Mensagem por QB1218 » 20 Set 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuo na melhor casa de SP na zona sul e tomando aquela gelada e resenha com os amigos e lindas garotas conosco tbm na resenha é bom de mais e assim não aguento vejo a Larissa uma mina espetacular já perdi as contas de quantas vezes já passamos isso caso sério kkkk ela é linda e gostosa muito simpática e Atendimento top top sendo completa e sem frescuras assim fica difícil demais não ter repeteco dos bons é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9410 Mensagem por jimmyboy98 » 20 Set 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui ao Unique um pouco depois das 16h. Perguntei quem estava disponível para uma sessão. Para minha surpresa, disseram que Carol estava, pois tinha acabado de terminar uma sessão. Considerando o quão requisitada ela é com base em sua aparência e avaliações, eu nunca tive a chance de falar com ela, então imediatamente pedi para falar com ela.

Ela saiu e eu mostrei a ela no meu celular meu programa padrão e se ela estava bem com isso. Ela sorriu e disse que sim. Perguntei se ela poderia esperar de 20 a 25 minutos para começar a sessão para que ela pudesse descansar e ficar menos cansada para a nossa sessão. Ela concordou, então fiz uma reserva na recepção e esperei no lounge até a hora da sessão (ela me disse no quarto que tinha jantado durante o intervalo).

No horário marcado, ela saiu e fomos para o quarto. No quarto, fizemos higiene oral e depois tomamos banho juntos, comigo acariciando seus peitos, buceta e bunda enquanto a lavava. Então coloquei meu programa de música e nós balançamos ao som da música, DFKing com a língua enquanto eu esfregava sua boceta e bunda, então a fiz deitar para massagear suas costas, pernas, boceta e bunda. Então a fiz virar para mais um pouco de DFKing, depois lamber e chupar seus mamilos e seios, e então seu clitóris e vagina, com seu clímax.

Ela então fez um excelente BBBJ por alguns minutos, mas como nós dois estávamos prontos para foder, coloquei minha camisinha, ela ficou por cima e começou a pular para cima e para baixo no meu pau, e eu agarrando seus quadris e balançando-a para cima e para baixo no meu pau muito rápido e forte, esfregando sua boceta contra minha virilha.

Como eu estava gostando da sessão, perguntei se ela queria estender a sessão por uma hora. Ela disse que sim e ligou para a recepção, mas ela já tinha sido reservada por outra pessoa para aquela hora adicional, então não foi possível estender.

Depois fizemos missionário, com mais DFK com língua, me segurando firme enquanto eu a fodia, e gemendo de prazer, depois frango asado, com mais gemidos, até ela gozar. Um pequeno descanso e depois estilo cachorrinho, para que eu pudesse olhar e massagear sua bunda enquanto a fodia, até o tempo acabar, quando então tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.

Uma ótima sessão com DFK incrível e ininterrupto com uma garota fantástica. Absolutamente recomendado e com certeza repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Dez 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9411 Mensagem por Sereno_sagaz » 20 Set 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj com a Babi para um repeteco , deixo agendado para as 14 , ela vem me receber com aquele sorriso maravilhoso, vms ao quarto , higiene feita , tiro sua lingerie e sou revelado aquele corpo gostoso…carícias feitas e preliminares em ambos e retribuído com 69 após isso ela chupa mais um pouco põe a camisinha e senta gostoso até cansar trocamos de posição ela de 4 me acabo .
Toca o interfone pagamento e rua.
A Babi é o estilo de mulher que me agrada ,muito educada ,sabe se portar , agradável sem vícios nem de comportamento nem de hábitos como cigarros e outras substâncias.
Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Mar 2022, 15:23
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9412 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 20 Set 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 18/09
Quarta metade da semana, precisando dar aquela relaxada, nada melhor que passar na Unique!
Como sempre muito bem recebido na casa! Pedi apresentação, duas novatas chamaram atenção mas preferi ir no garantido! A escolhida foi a Larissa. Bora pro quarto, banho tomado e partimos pro que interessa! Muitos beijos e provocações pra dar aquela animada, em seguida ela cai de boca, que delícia! Não pude deixar de retribuir a faço minha parte também! Bora de capa no menino! Ela começou por cima, pra quem gosta de seios naturais não pode deixar de conhecer ela! Que visão maravilhosa dela sentando! Após teocarmos de posição algumas vezes ela ficou de 4 e finalizei os trabalhos!
Recomendo muuuito o atendimento da Lari!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9413 Mensagem por Wolverine 87 » 20 Set 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reunião pela região aí não tem jeito , passei para uma apresentação muitas meninas na casa , quando vi a Grazi já me interessei já tinha visto ela diversas vezes mais e tinha vontade de ir com ela e hoje realizei uma morena cavala , um corpo escultural para homem que gosta de mulher cavala um prato cheio , no começo achei bem tímida mais foi se soltando o atendimento excelente muitos beijos e um boquete matador se for fraco de psicológico fica ali mesmo , veio por cima , peguei de quatro , ppm e ladinho e finalizei na sua boquinha, sacoooo vazio e ruaaaa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariao13
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:01
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9414 Mensagem por mariao13 » 20 Set 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite
Última passagem pela unique a escolhida foi a TALITA morena magrinha corpo mignon
Ela e incrível bom papo super descontraída e liberal
Banho tomado e ela sempre e demais beija muito chupa muita sem miséria e super liberal não regula posição e libera o cuzinho
Sempre demais aprovado repeteco sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9415 Mensagem por Xymbaia13 » 20 Set 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
pra cima verdao muito bem recebido equipe mo ha onde me ofereceram cafe agua e apre

terapia com

terapeuta Juliana

Cabelos castanho escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Lembra a mesticinha das altinhas freestyle
Cabelos compridos pei thith G naturais ponto de destaque perfect ra bet m durinha redondinha barriguinha zerada shape pani cat rata de academia
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes repeteco sim . TD rolou legal duplo sim. Servico bem executado otima terapia e terapeuta pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 meia entrada gp 140 com milhas 4/5 sixth free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9416 Mensagem por kasu » 20 Set 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena, peitos naturais,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez de chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos.
Montada bom demais e termina com ela de 4 naquele bundao e direto a barulho batendo no bundao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Lis - Unique
    por ABC » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4598 Exibições
    Última mensagem por ABC
  • Tainá Unique Spa
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1094 Exibições
    Última mensagem por safadoect
  • Clara ex-Unique
    por oskar » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2007 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Clara ex-Unique
    2 Respostas
    2318 Exibições
    Última mensagem por holandes10

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”