Em pesquisa na internet descobri que a Val, irmã da Gorete, proprietária do Espaço Viv, encontra-se com clínica própria no Flat da frente, Al. Jau n.1607.
Como estava atrás de uma boa massagem agendei com a fera. Chegando lá ela me apresentou a Pietra e perguntou se eu queria fazer 4mãos pois estava treinando a garota, fazendo por R$b 150,00, preço da massagem simples.
Aceitei e iniciamos uma boa massagem, a Val é bem simpática e safada, gosta de ficar pegando no pau o tempo todo, dá umas lambidas no saco e tem uma boa mão para massagem, o problema é que o dragão ta cada vez mais gordo...
Por outro lado a Pietra é uma delícia, magra, gostosa, mineirinha tímida e bem simpática e começou a se mostrar tb safada ao longo da massagem, roçava na minha mão a bucentinha com uma calça branca colada.
Quando virei de frente a Val perguntou se queria finalizar com a Pietra na tailandesa, disse que sim, ela deu mais umas lambidas no pau e saiu fora, me deixando apenas com a Pietra, que começou a tirar a roupa e sem ceri'^onia já subiu em cima da maca e começou a se esfregar em mim.
Pedi para ela chupar, o que fez de pronto e quando perguntei se tinha camisinha, desceu sem e buscou na bolsa sem nenhum comentário. Encapei o jr e fomos para um belo fight, basicamente de 4 com ela em pé apoiada na maca e depois um frango assado onde gozei gostoso, pois ja estava com muito leite acumulado.
Perguntei quanto era o extra e ela disse que não sabia...dei 50 e agredeci a Val a bela experiência!!!
Com certeza pretendo voltar, vale a pena conferir a Pietra!
Saudações