Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gui2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#106 Mensagem por Gui2016 » 14 Abr 2017, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui pela primeira vez à casa e fiquei com a Rubi ...

Que gata ...

Seios fartos ... Bundão ... e uma chaninha deliciosa ...

Só não é 10 pq comi ela uma vez e pedi uma massagem ... quando fui para a segunda, chupei a buceta dela e ela não deixou eu terminar dizendo que o tempo estava acabando ... hehe

Fazer oq ???

Mas volto lá e pego ela de novo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#107 Mensagem por Calabria » 10 Jul 2017, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Terca pela area conferida na casa.

Time tem algumas fui de Renata, mulata, peitos G, corpo M ok natural,
altura M, bonita de rosto.

Bele no rola. Oral sem, recebeu tambem, depois varias posicoes ppmm, 4.
Parada namo valeu
Friaca fora deu uma animada.

Finalizada e area q tava c parada p resolve

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#108 Mensagem por Robert Ieep » 20 Jul 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boas.

Passei na Lotus e escolhi a Laís.

Ela voltou pra Lotus depois de um tempão fora.

Continua gostosa, agora todas usam leg branco e com a calcinha aparecendo, uma delícia.

Subimos e depois de um banho básico já a encontrei peladinha na cama, pedindo pra vir que iria judiar de mim, e judiou mesmo, um oral pra aquecer que quase termino ali mesmo, segurei e começamos a variar posições, ela adora ficar cavalgando e a satisfiz, depois minha vez, pode virar e enquanto aguentei fizemos uma festa,
Já não dava mais pra segurar e capinha nova no pinto e fui novamente pra cima até gorfar.,, ah como é bom meter, preciso disso mesmo.

Voltarei em breve, não sei quanto tempo ela estará por lá.

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#109 Mensagem por Massanheta » 22 Jul 2017, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma cachaçada fortíssima lá pelos lados do Parque Antártica, baixei nesse antro para tentar uma boa foda.

Na apresentação, Renata foi a mais safada (com direito a selinho e mão na rola), decidi levar para dar um confere.

Mulata clara, altura mediana, corpo durinho, tetas bem grandes.

Papinho mole de puteiro, banho, quando volto ela já está pelada. Ainda em pé, mamei nas suas tetas igual um bezerro.

De rola dura, botei a prestadora de pernas escancaradas na cama e fodi no frango assado, vendo suas tetas balançarem igual gelatina.

A foda foi boa, eu fui aumentando a força das cravadas e pedi pra gozar em sua barriga. Permissão concedida, lavei a barriga, tetas e, julgando pelos gritinhos assustados da prestadora, um pouco do rosto também.

Tomamos banho juntos, e eu não largava suas tetas de jeito nenhum: Mamava, dava tapinhas, passava a cara, mamava mais um pouco.

Antes mesmo de terminar o banho, já estava com o caralho latejando de novo e recebi uma chupeta desencapada como prêmio pelo fôlego. Depois de alguns minutos, finalizei nas tetas e aproveitamos para tomar outro banho.

Voltamos para o quarto e perguntei se ela faria um pouco de massagem. Ela topou.

Massagem regular, mas que serviu para recarregar as baterias e me fazer esporrar uma terceira vez, dessa vez com ela me punhetando, com direito a dois dedinhos meus dentro de sua deliciosa boceta.

Ela me limpou com papel higiênico e, exaustos, ficamos abraçadinhos na cama.

Antes que o telefone tocasse, chuveirada, me vesti, agradeci e desci. Paguei, agradeci, aceitei uma água geladinha e fui pra rua.

Volto sempre que possível.

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#110 Mensagem por Otacilio Neto » 19 Set 2017, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Bruna

Loira de pele clara com tatus, uns 25 anos, bonita, gostosa, seios pequenos naturais, bunda grande (destaque).

Não beija na boca

Oral sem camisinha bom. Deixa finalizar.

Não regulou posições. Não sei se faz anal.

Recomendo

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#111 Mensagem por J.R. » 20 Nov 2017, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fazia um tempo que não fazia um td tão perfeito.
Quando vc vê aquela mulher baixinha na hora de apresentação, não imagina que o corpo é tão perfeito.
A Lorena é uma morena clara, baixa, de corpo e cabelos lindos.
E o melhor, extremamente simpática, daquele tipo que faz questão de atender bem, de alto astral.
Sem dúvida foi um dos melhores programas do ano.
Super recomendada.

Link:
🔗

TiGau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#112 Mensagem por TiGau » 23 Nov 2017, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Depois de uma reunião, nada como uma relaxada. Passava por Perdizes quando me lembrei dessa clinica, que por estar ao lado de clinicas de verdade rs acaba sendo discreta, com bom atendimento e plantel razoavel levando em consideração o valor cobrado. Arrisco a dizer que é um dos melhores custos benefícios da região. Estive la, por volta das 16h, e quatro de suas oito meninas estavam disponíveis. Pedi a apresentação e fui com a cara e jeito da Lorena e chamei ela para o relaxamento.

Toda mignozinha e branquinha, além dos atributos físicos, se destaca por sua simpatia e bom papo. Me ganhou no sorriso! E o sorriso na apresentação era só o começo. No quarto, banho tomado, me ofereceu uma massagem, que neguei e agradeci. E perguntou com jeitinho de moleca safadinha se eu queria um boquete: me derreti de tesão con a pergunta!

Antes de começar as atividades, reparei em seu corpinho lindo, branquinho. Todo pequeno. Seios lindos pequeninos no formato de pêra, pontudos e deliciosos. Cabem na boca por inteiro. Bundinha linda! E toda tatuada! Menina tesão!

Mas nao bastasse isso, chupa com vontade! Do tipo namoradinha, que gosta de ser tocada! Que deixa a vontade e não ten pressa para acabar o boquete. Confesso que fui para lá pensando em finalizar de 4, mas o boquete tava tao bom, que, sem exagero, durou uns 35 minutos, alternando entre beijos, caricias, e a finalização naquela boquinha quente e deliciosa. Recomendo demais!

Depois disso, o lance foi passear pelo corpinho dela, curtir o bom papo e partir para a vida real!

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#113 Mensagem por JRBF » 03 Abr 2018, 08:47

NEUTRO
Nome da Garota:Janaína

Visita recente aclínica escolhi a Janaína que tem uma bunda gostosa mas a qualidade para ai.
No quarto depois de vc já ter tirado a roupa vem com uma porção de regrinhas idiotas.
Tipo sou esperta.
Zero repeteco

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#114 Mensagem por Zecadoidotreze » 16 Mai 2018, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Hellem

Nota:9
Passando pela Lottus, dessa vez com a Hellem.

Uma simpatia, a garota é tudo o que promete e mais um pouco.
Baixinha, Negra, cabelos cumpridos encaracolados, bunda grande, pernas lindas.

Td.
Chegando no quarto já sou recebido com um beijo de lingua maravilhoso, após banho de ambos. Sou recebido ainda de pé por um oral s/c dos Deuses ( como chupa ), adora beijar, é a verdadeira Puta raiz, sem frescura alguma. Após encapar o Jr. ,ficou de quatro e pediu pra mandar rola nela, quando gozei ainda pediu pra ficar um tempinho ali dentro e ela rebolava devagarzinho que deliciaaaa... Pausa p/ higiene e conversa, depois de um tempo recebo outro oral top. dessa vez finalizado nos peitinhos deliciosos dela.

Resumo
Puta raiz
Gostosa
Deixa o cliente bem a vontade

Repeto... Logo mais

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#115 Mensagem por Otacilio Neto » 24 Mai 2018, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:6
Td Priscila,

Morena de cabelos lisos, uns 20 e poucos anos, pele branquinha, bem bonita, olhos claros, usa aparelho, 1,60, mignon, seios pequenos naturais, bunda grande.

Não beija

Oral somente com camisinha

Não regulou posições.

Atendimento bom mas bem básico e com restrições

Vale pela beleza da menina

Se fosse mais liberal ia estourar no norte!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#116 Mensagem por Zecadoidotreze » 24 Mai 2018, 13:28

NEGATIVO

Passando na Lottus, segunda dia 21.

Escolhi a Priscila,

A mina é bonita de rosto, um pouco gordinha, tem piercing nos bicos dos 02 seios, cabelos cumpridos.

O que foi péssimo foi o atendimento, cheia de frescuras, regras idiotas, mina não faz sem cobrar a parte, tipo os 150,00 é só pra eu deitar e abrir as pernas o que quiser por fora pague. Acho que foi o pior atendimento que já tive em clinicas. Tem muitas outras opções melhores.

Enfim essa Priscila não recomendo.

NEGATIVO TOTAL

Link:
🔗

Piruleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por Piruleta » 31 Mai 2018, 01:43

NEUTRO

Priscila

Pele bem clarinha e olhos claros, muito gente boa. Tem peitos médios naturais com piercings. No ato ela é mais conservadora, não faz nada sem camisinha. Não foi ruim nem ótimo, então eu acho que não valeria repetir.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#118 Mensagem por JRBF » 27 Jun 2018, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Depois de muito tempo encontrei a espetacular Cibele morena gostosa com boquete dez e corpo tesudo
gozei no boquete.Ela reanimou o Chunior e finalizou uma segunda gozada bombando sem dó.
Aprovada
Repeteco

Link:
🔗

Pedro2609
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#119 Mensagem por Pedro2609 » 06 Jul 2018, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Dei uma passada na Lottus no dia 02/07, pedi uma apresentação e veio 9 garotas, na qual uma me chamou muito atenção,a Camila, morena clara,cabelos pretos e seios fartos.
Fomos pro quarto e ela já me recepcionou com um beijo de língua, fomos tomar uma ducha e veio louca para chupar o junior, e logo em seguida ela encapou o boneco, e ficou de quatro e meteu com força e pediu uns tapas, não aguentei e a primeira foi rapidinha e pausa pra conversar e logo veio com seus seios fartos esfregando no junior fazendo uma bela espanhola, não aguentei e encapou de novo e fomos pra segunda me deixando sem folego, perguntei se fazia o anal e com um presentinho fez bem gostoso e finalizei no peitão dela.

Com certeza volto para um repeteco.

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#120 Mensagem por pegotodas » 07 Jul 2018, 10:11

Pedro2609 escreveu:Dei uma passada na Lottus no dia 02/07, pedi uma apresentação e veio 9 garotas, na qual uma me chamou muito atenção,a Camila, morena clara,cabelos pretos e seios fartos.
Fomos pro quarto e ela já me recepcionou com um beijo de língua, fomos tomar uma ducha e veio louca para chupar o junior, e logo em seguida ela encapou o boneco, e ficou de quatro e meteu com força e pediu uns tapas, não aguentei e a primeira foi rapidinha e pausa pra conversar e logo veio com seus seios fartos esfregando no junior fazendo uma bela espanhola, não aguentei e encapou de novo e fomos pra segunda me deixando sem folego, perguntei se fazia o anal e com um presentinho fez bem gostoso e finalizei no peitão dela.

Com certeza volto para um repeteco.

Passei por essa clinica a um tempo atraz!

Na ocasião se apresentarão 4 garotas

O curioso e que como a maioria dos confrades acima descreveria, TODAS as garotas sem excessao , ja na pré entrevista inicial me cobraram TAXINHAS, tanto para o oral como para qualquer outra coisa que saísse do Basico :-x

Inclusive a garota acima descrita , a qual sinceramente achei bem meia boca no dia da apresentacao!

Espero ter colaborado!

Abs a todos!

Link:
🔗

Responder