POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma cachaçada fortíssima lá pelos lados do Parque Antártica, baixei nesse antro para tentar uma boa foda.
Na apresentação, Renata foi a mais safada (com direito a selinho e mão na rola), decidi levar para dar um confere.
Mulata clara, altura mediana, corpo durinho, tetas bem grandes.
Papinho mole de puteiro, banho, quando volto ela já está pelada. Ainda em pé, mamei nas suas tetas igual um bezerro.
De rola dura, botei a prestadora de pernas escancaradas na cama e fodi no frango assado, vendo suas tetas balançarem igual gelatina.
A foda foi boa, eu fui aumentando a força das cravadas e pedi pra gozar em sua barriga. Permissão concedida, lavei a barriga, tetas e, julgando pelos gritinhos assustados da prestadora, um pouco do rosto também.
Tomamos banho juntos, e eu não largava suas tetas de jeito nenhum: Mamava, dava tapinhas, passava a cara, mamava mais um pouco.
Antes mesmo de terminar o banho, já estava com o caralho latejando de novo e recebi uma chupeta desencapada como prêmio pelo fôlego. Depois de alguns minutos, finalizei nas tetas e aproveitamos para tomar outro banho.
Voltamos para o quarto e perguntei se ela faria um pouco de massagem. Ela topou.
Massagem regular, mas que serviu para recarregar as baterias e me fazer esporrar uma terceira vez, dessa vez com ela me punhetando, com direito a dois dedinhos meus dentro de sua deliciosa boceta.
Ela me limpou com papel higiênico e, exaustos, ficamos abraçadinhos na cama.
Antes que o telefone tocasse, chuveirada, me vesti, agradeci e desci. Paguei, agradeci, aceitei uma água geladinha e fui pra rua.
Volto sempre que possível.