Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... cheguei na Indy
no horário marcado... esperei alguns minutos até liberar um quarto... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um
beijo e subimos para o quarto 3... de novo... assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e começamos a
nos beijar, beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, beija muito gostoso a safada... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela
sentou na beirada da cama e começou a lamber e chupar meu pau, chupou com pressão... segurou as bolas e ficou engolindo até a garganta...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... a safada engasgou mas continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha
pequenininha, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia baixinho e dizia " ASSIM,
QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha toda... ela ficou gemendo e se contorcendo toda...
ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha
enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...
meti meu pau bem devagar naquela bucetinha rosada... meti até o fundo naquela bucetinha meladinha e fiquei beijando aquela boquinha
gostosa... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " AI CARALHO... METE, METE, COME MINHA BUCETINHA..." segurei pelos cabelos e soquei
fundo... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo... ela arrebitava a bundinha pra trás e pedia mais
" AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha
e socando sem dó... depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau bem fundo naquela bucetinha meladinha...
ela arrebitou a bundinha e gemia gostoso, quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE,
METE, ME FODE..." deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...
sentou na beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama...
segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia e pedia " AI CARALHO, METE, METE..."
quanto mais eu socava, mais ela gemia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARAAALHO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau
e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... gozou gostoso no meu pau a safada, nem deu pra descansar, já tocou o
interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs