Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 169 Positivos: 10919 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2293Não 9275
Oral Sem:Sim 10706Não 862
Beija:Sim 10396Não 1172
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#11416 Mensagem por Dr Sin » 06 Abr 2025, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nasthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito essa semana!
Chegando na casa, após apresentação, escolho a Nasthia! Morena bonita e gostosa!
No quarto após banhos começou com beijos gostosos, pegação e ela já caiu de boca num oral gostoso.
Deito, ela encapou e veio por cima. Em seguida peguei ela de frente, de braço, D4 e finalizei.
Batemos um papo e fomos para o segundo tempo, pegando ela D4, de frente e finalizei. Valeu a pena!
Paguei 200,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11417 Mensagem por Artigas » 06 Abr 2025, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Domingo frio, do jeito que eu gosto, no ponto, resolvi conhecer a tão falada sensação do momento Maria Clara.
Peguei meia hora, famosa estratégia conservadora pra saber como era o atendimento dela.
Morena, bonita, mais ou menos 1,60, não perguntei a idade, mas mais de 30 com certeza tem, me arrisco a dizer que entre 35 e 40, falsa magra, peitinho pequeno, bunda grande, uma delícia, estilo vizinha civil.
De fato ela é super provocante, gosta de encarar a todo momento com aquele olhar de "vem me pegar".
Assim que entramos no quarto, mal comecei a tirar a roupa, ela veio me beijar.
Não é aquele beijo profundo e prolongado, é meio na linha do "beijo falso", mas rolou bastante língua, embora nenhum prolongada, não se esquivou de nenhum, inclusive pedi para chupar a língua dela e fui prontamente atendido, rolou umas 2 vezes, linguinha pequena a dela, rsrs
O sexo em si foi mais soft do que safado porque eu acabei colocando mais esse ritmo cadenciado, do jeito que eu prefiro.
Primeiro começamos de 4, depois ela veio por cima de mim, mas ficamos bem pouco, preferi eu ir por cima dela no PPMM, ficamos um tempinho aí. Mudamos e fizemos um pouco de ladinho, e aí foi quando o interfone tocou. Pedi oral e descarreguei todo leitinho na boquinha dela.
Nos despedimos e ela pediu muito para que eu pudesse voltar mais vezes com ela. Ela foi muito gente fina, se terá repeteco? Não sei, se o beijo tivesse mais entrega, fosse mais prolongado, aí me fidelizaria, mas recomendo a todos que curtam uma foda mais hard.

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11418 Mensagem por Edu San » 06 Abr 2025, 19:23

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a revelação da Clinica do Patrão, Maria Clara.

Garota excepcional, desde a chegada até a despedida mantem um atendimento impecável, com triplo sim, e um tratamento oscilando de namoradinha a uma pegada bem safada, em fim uma escolha sem erro.

Por obvio continua recomendadíssima.

Repeteco, sempre.

É isso,
Abraços.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#11419 Mensagem por Elopes » 06 Abr 2025, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Luma
Td 05.04
Acho que esse nome ...uma mulher baixa fazendo um bico nunca tinha trabalhado com isso estava meio travada mas o legal foi isso foi como transar com civil...chupou sem ..ppmm sentou..ficou d4

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11420 Mensagem por Edu San » 06 Abr 2025, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Visita na casa do Patrão e Vanessa, atendimento na recepção 10.

Agendado com a Safira, garota bonita, gostosa, charmosa com seus óculos de professora safada, simpática e articulada.

Iniciamos o encontro com abraços, beijos, dedilhando seu corpo até onde as mãos alcançavam e carinhos no seu grelo. Agachou e iniciou um boquete que progrediu para um 69.

Pedi para vir por cima e cavalgou de frente feita uma amazona, passamos para ppmm, coloquei-a de bruços e pau na ppk, perguntei delicadamente no seu ouvido se ia rolar o cuzinho e o pedido foi negado, até explicou porque, mas não convenceu, deixei pra lá, continuei na xana que estava uma delícia e finalizei por ali mesmo.

Garota interessante, estilo namorada safada, sabe o que faz e faz bem feito, gostei e recomendo.

Repeteco, assim que tiver uma oportunidade.

É isso,
Abraços.

Link:
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11421 Mensagem por mineirimmm » 07 Abr 2025, 01:27

POSITIVO

Fui no domingo passado e a escolhida foi a Maria Clara. Já tinha visto fotos dela, mas achei ela bem mais bonita pessoalmente. Simpática, linda de rosto e corpo, seios pequenos e bumbum volumoso, que vista com ela rebolando de 4.
Depois do banho, ela veio com beijos bem tímidos e foi descendo até chegar no junior. Ela engoliu todinho, chegando a sair uma lágrima do seu olhinho. E fez aquele barulho de engasgar várias vezes. Segurei a cabecinha dela e fiquei indo e voltando com o pau todo, uma delícia. Depois lambi seus peitinhos e ela dava uns gemidos timidos mas bem gostosos de ouvir. Fui descendo até chegar na ppk gostosa dela. Lambi, lambi e deslizei minha lingua pela gruta toda dela. É muito bom ver a mulher passando as maos pelos seios e jogando a cabeça para tras e serrando os olhos de prazer. Comecei a enfiar o dedo, mas aí ela pediu pra por a toca. Ela veio por cima e roçou a xaninha dela bem apertada e depois quicou bastante gemendo sem parar. Dei uma respirada pra nao gozar logo e pedi pra ela ficar de 4 e bombei olhando pro rostinho dela pelo espelho. Brinquei com o dedo no cuzinho dela enquanto bombava sem parar e ela gritando gostoso. Virei ela de frente pra mim e bombei até nao aguentar mais e encher a borracha. Deitamos, conversamos e eu chupava os peitinhos dela sem parar. Desci e chu[ei ela de novo. Pedi pra ela chupar mais um pouqinho, botei a toca novamente e no ppmm aumentei a velocidade até explodir de prazer novamente. Foi bom demais e vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

ZecaPag55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11422 Mensagem por ZecaPag55 » 07 Abr 2025, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:LAYLA

Sexto e foi dia de visitar as meninas do patrão/Vanessa nha.
A escolhida foi a Layla, pela simpatia e pelos relatos anteriores.
Não me arrependi, ao contrário, a experiência foi muito satisfatória. A garota é bonita, experiente e muito safada. Sabe tudo. Beija muito, se envolve e gosta muito de sexo.
Tem uma buceta pequena e apertada, uma delícia mas é no anal que o bicho pega, começa devagar até se acostumar e depois é uma festa.
Vai ter repeteco.
Fui...

Link:
🔗

come9nha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11423 Mensagem por come9nha » 07 Abr 2025, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

Vick uma MiILF completa.
Atendimento TOP

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#11424 Mensagem por Wolverine 87 » 07 Abr 2025, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Sextou e hoje mais uma vez passo no patrão na resenha sempre com os amigos vou ver uma apresentação, muitas meninas na casa e vou de repeteco com a Lívia que menerinha safada essa , no quarto aquele papo para colocar em dia o atendimento dela é muito bom com bastante oral um corpo maravilhoso ela chupou por um bom tempo e depois foi minha vez de judiar, epi colocado já pego ela de quatro que delícia de visão da sua bunda , depois ela veio por cima , peguei de frango assado , brinquei bastante com o seu cuzinho mais tinha taxa então peguei de quatro e finalizei na sua boca , banho e volto para a resenha , para minha sorte tinha acabado de ganhar a rifa kkkk , então essa foi na conta da casa !

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#11425 Mensagem por Wolverine 87 » 07 Abr 2025, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Sextou e continuo na casa na resenha com os amigos um queijo para acompanhar e lá ficamos , não resisto e vou para segundo rond , a escolhida da vez foi a Alexia , aí é chover no molhado , já conheço e passei algumas vezes com ela , menina simpática e tenho um atendimento espetacular, ficamos bom tempo no oral , judiei dela e depois foi a vez dela ficamos assim bom tempo e ele voou toca o interfone banho e rua! Sorte estava do meu lado esse dia , saindo a Vanessa assina mais dez nomes da rifa que me ofereceu para fechar advinha ganhei novamente mais uma hora , kkkk essa deixei reservada para essa semana paguei banho e rua , sorte estava ao meu lado nessa sexta com dois puta atendimento é duas rifas ganhas …

Link:
🔗

Antonio Cacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11426 Mensagem por Antonio Cacau » 07 Abr 2025, 11:53

Estive com a famosa Hellen.....realmente o atendimento é espetacular.....demais....além da simpatia e super atenciosa

Recomendo ela é super bonita e bem gostosa

Link:
🔗

Mkjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11427 Mensagem por Mkjapa » 07 Abr 2025, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Nota:9
Tudo realizado com a Livia.... ela percebe oq vc quer no dia , eu estava estressado então ela passou o tempo todo me punhetando, chupando e fazendo carinho até eu relaxar, depois uma gozada daquelas de vc gritar.
Nota 10 sempre recomendada.
Repetir sempre que puder.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#11428 Mensagem por ABC » 07 Abr 2025, 16:20

POSITIVO

Sábado chuvoso e tranquilo foi dia de agendar e matar saudades da linda caipirinha Maria Clara.
A moça se auto intitula "a tarada" e realmente corresponde enquanto o parceiro aguentar.
Trplo sim com louvor
Repeteco sempre

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11429 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Abr 2025, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Nota:9
Quinta passada, churrasco anteriormente agendado com os Amigos!! Apre, cerveja e resenha, sem muita pressa, resolvi curtir um pouco em quanto esperava alguma GP me encantar na Apresentação!! Colaram na área do Churras a Sol e a Poli! Não tive dúvidas, era chegada hora de provar a deliciosa Poli!!! Encaixe ninja feito pela Van na agenda da moça, que arrimos para meia hora, que não é minha preferência, mas meia já mais que o dobro de nada….. no quarto essa meia hora passou voando, o Poli é simplesmente deliciosa, foram momentos de muito prazer, inesquecível com gostinho de quero muito mais…. Oral sensacional, gozei comendo ela de 4, safada gosta do que faz… tocou o interfone, e combinado é combinado, banho e sai voado pois ela tinha um agendamento na sequência!!! Repeteco assim que possível!!!

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11430 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Abr 2025, 16:42

Quinta passada, churrasco anteriormente agendado com os Amigos!! Apre, cerveja e resenha, sem muita pressa, resolvi curtir um pouco em quanto esperava alguma GP me encantar na Apresentação!! Colaram na área do Churras a Sol e a Poli! Não tive dúvidas, era chegada hora de provar a deliciosa Poli!!! Encaixe ninja feito pela Van na agenda da moça, que arrimos para meia hora, que não é minha preferência, mas meia já mais que o dobro de nada….. no quarto essa meia hora passou voando, o Poli é simplesmente deliciosa, foram momentos de muito prazer, inesquecível com gostinho de quero muito mais…. Oral sensacional, gozei comendo ela de 4, safada gosta do que faz… tocou o interfone, e combinado é combinado, banho e sai voado pois ela tinha um agendamento na sequência!!! Repeteco assim que possível!!!

Link:
🔗

Responder