101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 2447 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 273Não 2345
Oral Sem:Sim 2321Não 297
Beija:Sim 2133Não 485
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viniciusbatista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2236 Mensagem por Viniciusbatista21 » 09 Mai 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus amigos,

Hj fui conhecer após varios elogios e vou deixar minha experiência.

Ao chegar na casa fui muito bem recepcionado pela Dan e Aline, acredito que esse era o nome das meninas, meninas muito simpáticas e agradável, me trataram super bem.

Pedi uma apresentação porem ja sabia quem eu queria. De tantos TD positivos ja estava com a Cibele na cabeca.

Conheci as meninas acredito que nao tinha muitas por ja ser o ultimo horario.

Enfim,

Subi com a Cibele ela é um espetáculo, peitos lindos, magrinha, sorridente me deixou todo a vontade.

Ela eh estilo namoradinha, carinhosa.

Chupa gostoso sem pressa, nao regula posição e guenta presão.

Mesmo sendo o ultimo horario nao sei da onde ela tirava tanta energia pois sentava gostoso.

Bom meus amigos foi uma ótima transa. Ela dispensa comentarios.

Ao sair ainda bati um papo com as meninas da recepção onde conheci uma menina nova a Thais, ela parece set muito gente boa, rosto bonito e eh bem safada, fiquei com vontade dela. Na próxima quero ir com ela. E postarei minha experiência para vcs.

A casa esta com minhagem tbm achei bem bacana. A cada 4 idas a proxima eh na faixa.

Vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2237 Mensagem por miroslav20 » 10 Mai 2024, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de uma sequência muito boa de vários TDs muito acima da média e com garotas com beleza igualmente acima da média, no dia 06/05 voltei a lembrar como era um TD ruim.

Agendei com a Érica no escuro, só baseados TDs dos colegas e nas fotos do status.

O primeiro problema é que ela simplesmente não parecia ser a mesma garota das fotos, mas ainda assim tinha um corpo legal, magrinha, saradinha, então decidi seguir pro TD.

O TD em si foi muito fraco, ela demonstrou todos os vícios possíveis e imagináveis.
1.Não beijou nem deixou o rosto chegar perto
2.Ficou pressionando pra gozar logo sendo que eu tinha acabado de colocar a camisinha
3. Na única parte do TD que foi OK, com ela. me chupando sem capa e eu com o pau ainda bem duro, a garota vem com muita pressa e já quer colocar a camisinha
4. Foi tudo muito mecânico da parte dela, não me senti nada à vontade, ela ficou o tempo inteiro abusando daqueles gemidos falsos extremamente irritantes
5. Eu iria classificar esse TD como Neutro se ela simplesmente tivesse continuado o oral até eu gozar, mas ela foi me apressar e perdi totalmente o tesão

Desiludido com o conjunto da obra, enquanto comia ela de 4 e ela ficava fazendo aqueles gemidos ultra-forçados, meu pau regrediu primeiro pra meia-bomba e depois ficou irrecuperável. Simplesmente tirei a camisinha, fui pro banheiro, tomei uma ducha e vazei com menos de 20 min. Ainda bem que só tinha marcado meia-hora.

Resumindo, não sei se não deu química, mas a experiência foi bem ruim e não correspondeu às descrições recentes que tinha lido. O único ponto que estava indo relativamente bem, que foi o boquete dela, infelizmente ela quis apressar pra meter logo e finalizar e ainda por cima me desconcentrou e broxou totalmente com aquela gemedeira falsetona

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2238 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 10 Mai 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Talitinha

Nota:8
Confrades!!!

Repeteco com a mighonzinha Talitinha!!!
viewtopic.php?p=2525476#p2525476

Ela está na casa há alguns dias e só agora fui devorá-la.

Mina tem um astral tão gostoso que a hora passa muito rápido. Baita companhia!!!

A mamei, judiei até gozar na minha boca!!!
Fizemos um gostoso 69, a mina estava muito taradinha.

A peguei D4 e gozamos juntos!!!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#2239 Mensagem por Pirroque » 12 Mai 2024, 19:40

Tópico fechado
Se a casa quiser saber o pq
Questione a GP do TD negativo
Ela vai explicar o pq

Ao forista que reclamou
Não ficamos logados 24 hrs aqui
Entendeu?

obs

Liberei o tópico,bani o usuário que só postava TDS pra GP Erica
Mas se tiver tumulto
Tranco novamente

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2240 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 20 Mai 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Nota:8
Confrades!!!

Repeteco com a delícia da Cibele!!!
viewtopic.php?p=1812009106#p1812009106

Mamou babado, bateu o pau na cara. Chupada no ponto certeiro que tem que segurar pra não explodir na sua boca!!!
A judiei.... chupei de fazê-la gemer alto pra todo mundo ouvir.

Veio por cima e finalizei ali mesmo.

Companhia super agradável que vale repetecos!!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#2241 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 20 Mai 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY PEQUENINA

Bom dia, cambada... Depois de um ano retornei a uma das minhas casas prediletas, tive momentos bons lá, Espaço Morumbi, a casa está com visual novo, nova administração, meninas novas, com uma promoção pra GP, paga 4 a 5° é na faixa, vale a pena conferir. Quem me fez voltar a frequentar lá foi meu grande amigo Athena, disse pra eu conhecer a Emmy que é uma graça, eu não pensei 2X e fui, e como valeu a pena🤤🤤🤤🤤... Ela é uma ninfetinha, linda, todinha natural, simpática, amorosa, meiga, bucetinha apertadinha, beija gostoso, chupa gostoso tenta fazer garganta profunda até engasgar, uma delícia... Podem ir conferir cambada nota 1000....
No quarto ela foi muito nota 1000, ela é namoradinha, levei meu sugador pra ela conhecer, comecei com a estratégia do sugador com a língua, depois deixei o sugador enquanto dedava ela, a mina ficou louca molhou toda a cama, que delicia, ela veio me chupar, que chupada gostosa, depois coloquei a camisinha e soquei como louco no ppmm e finalizei de bruços, como gosto de fazer, conversamos um pouquinho e logo acabou o tempo, que trepadaboa, pra relembrar bons momentos que passei nessa casa...

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2242 Mensagem por El Duke » 21 Mai 2024, 10:47

POSITIVO

Nota:9
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na 101....peço apresentação (tinha várias minas gatas!) escolho a Cibele....já conhecia ela de vista de outra casa....então foi mais fácil para escolher
Morena bem gata, tem aprox 1,55...corpo malhado e peitos turbinados. No fight ela se envolve bem...pena que beijo só de selinhos....mas a performance compensou.
Não regula posição...teve bastante disposição até finalizar. ótimo papo e rua!
Recomendada!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#2243 Mensagem por ATHENA » 21 Mai 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY PEQUENINA

Bom dia amigos !!!

Como o tópico da Espaço Morumbi foi liberado estou postando o TD de sábado ( 18/05/2024 )

Depois do primeiro round do dia com a PÂMELA na BROOKLIN, agendei com a EMMY na ESPAÇO MORUMBI para às 16 hrs. Cheguei na casa e sempre muito bem recepcionado pelas meninas que trabalham na recepção, tomei uma água e no horário agendado a EMMY veio na recepção e subimos até o quarto 02, após eu ter colocado uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no Spotify a EMMY veio me cumprimentar com um abraço apertado e já começamos a trocar vários beijos e carinhos... A EMMY é bem o tipo de garota que eu adoro, carinha e jeito de ninfetinha safadinha... Demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto só foi alegria... Fomos ajoelhando na cama e voltamos a nos beijar, fui colocando ela deitada na posição PPMM e fui entrando no meio das suas pernas... Vou beijando cada pedacinho do seu rosto enquanto ela me olhava com uma carinha meiga, seu olhos brilhavam quando eu dava beijinhos na sua testa e ponta do nariz... Vou até sua orelha onde fico dando pequenas mordidinhas na ponta dela, ela se contorcia e ficava toda arrepiada de tesão... Desci para os seios da ninfetinha onde comecei a chupar seu mamilo direito, ele começou a arrepiar e endurece na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois fui chupar seu mamilo esquerdo, fico chupando até ele ficar bem durinho e arrepiado como o outro... Depois de chupar seus mamilos fui descendo dando beijos pela barriga da EMMY até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem a bucetinha bem fechadinha com um pequenino clitóris no meio se destacando... Caí de boca na sua buceta e fico fazendo círculos com minha língua na ponta do seu clitóris, ela dava pequenas tremidinhas de tesão enquanto eu sugava sua bucetinha... Peguei um vibrador para apimentar mais a brincadeira com a linda ninfetinha... Comecei a passar o vibrador de cima a baixo do seu clitóris alternando com minha língua... A EMMY ficou maluca de tesão, começou a puxar com as mãos o lençol ao lado do seu corpo e também tremia as pernas intensamente... Deixo ela louca de tesão até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco o sugador bem no meio do seu clitóris e deixo ele sugando seu clitóris na potência mínima... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama, em certos momentos quase sentava na cama de tanto tesão que sentia... Fiquei com o sugador por bastante tempo nessa brincadeira, mas percebi que ela chegava bem perto do orgasmo, mais não conseguia explodir e ter seu orgasmo final... Percebi que a ninfetinha teve muito prazer, mas não atingiu o orgasmo... Parei com o sugador, entro no meio das suas pernas e voltamos a trocar vários beijos até que coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha... A EMMY tem a bucetinha muito apertadinha, vou penetrando até que meu pau entra inteiro dentro dela, com meu pau todo dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso dando estocadas fortes e profundas dentro dela... A cada estocada a ninfeta olhava no fundo dos meus olhos e começava a jogar o quadril ao encontro do meu pau pedindo para eu não parar de socar... Fico metendo forte dentro dela enquanto sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete... Vou acelerando as estocadas até que não aguentei mais o tesão e gozei gostoso dentro daquela grutinha quente e apertada... Caí ofegante ao lado da EMMY e fico recuperando o fôlego... A EMMY fica deitada com a cabeça no meu ombro até meu pau começar a amolecer... Tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos até que tocou o interfone... Levantamos, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com a certeza que vão ter vários repetécos entre a gente como sempre acontece quando gosto de uma garota. Esse foi meu TD FREE, vou começar a nova milhagem... Me despeço de todos seguindo minha vida.

MILHAGEM FREE

01/04 - EMMY
02/04 - CIBELE
03/04 - EMMY
04/04 - EMMY
FREE - EMMY

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#2244 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 21 Mai 2024, 14:15

POSITIVO

Boa tarde, cambada... Ontem não aguentei e dei uma passada na Espaço Morumbi, fui conhecer a Cibele, que gata incrível ela é linda demais, um sorriso top, seios na medida siliconados, uma cintura fina bumbum gostoso, fazia tempo que não via uma garota que destoava tanto de beleza assim...
No quarto ela foi bem empenhada, tomei meu banho e ela começou me chupando, depois pedi pra fazer o 69, ela atendeu imediatamente, fizemos essa posição por um bom tempo, depois foi hora de usar meu sugador, comecei com a estratégia do sugador com a língua, depois dei o sugador pra ela, enquanto dedava elas ficam loucas com isso, ela veio me chupar pra deixar o pau duro, depois coloquei a camisinha e soquei gostoso no ppmm, mas no meio do negócio comecei a ter cãibras no posterior das 2 pernas, ai fudeu, segurei pra ela não perceber, deitei ela me chupou de novo, deixou o pau duro e sentou gostoso, mas já não tava dando mais pra mim, liguei o sugador e deixei ela brincando enquanto eu dedava ela, e batia uma punheta, gozei massegeando seu ponto G, foi bem gostoso no final..

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2245 Mensagem por RMDRMD » 21 Mai 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emmy

TD realizado com a Emmy em abril, morena novinha, muito bonita, magrinha, seios e bunda pequenos e proporcionais e muito simpática

Atendimento muito bom, beija bem, deixou ser chupada e curtiu, chupou sem capa, fizemos algumas posições, ppmm, de ladinho e de bruços pra finalizar

Gostei bastante, bem carinhosa, atenciosa e se esforça pra agradar

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2246 Mensagem por VonDutch » 21 Mai 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Depois de ver as fotos da Thais por alguns dias, consegui um horário na agenda e rumei para a 101.
A garota é igual às fotos. Alta, magra, muito bonita de rosto e com um par de seios siliconados perfeitos tamanho G. Algumas tattoos pelo corpo e muito atenciosa. Beijos sem regulagem e um dos melhores orais que eu já recebi. Arrisco dizer que é a especialidade dela. Realmente muito intenso e muito bem executado. Acabei por ali mesmo, não teve como evitar. Kkkkkkk Mas valeu, foi incrível. Depois ficamos trocando uma ideia e a Thais é muito legal, papo tranquilo e descontraído, demos algumas risadas e falamos besteira.
Recomendo a casa e a garota.
Na saída encontrei com a Cibeli, que é a minha preferida na 101. Cada dia mais linda e sensual. Hoje estava toda de preto, com aquela decote matador! Difícil resistir…quase subi com ela na sequência, mas eu tinha compromisso de trabalho e o orçamento também já tinha esgotado para essa semana.
Mas na semana que vem eu estou lá, batendo o cartão.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2247 Mensagem por jrcalifa33 » 21 Mai 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td realizado semana passada.
Garota Laura. 1,75m, bonita, cabelão, bundao. Seios médios e firmes, na casa dos 30 anos.
Banhos tomados e já começa numa chupeta top, vem por cima com aquele corpão, difícil resistir. Capa e vem cavalgando, depois pego de 4, de frente, ppmm, não regula posição, finalizo nos peitos,

Repeteco com certeza

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2248 Mensagem por jrcalifa33 » 21 Mai 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Garota Thaís
Já bem descrita aqui. Sem frescura.
Bonita, turbinada peitos bonitos.
Banhos tomados, começamos nos beijando de pé.
Deitamos, ela veio por cima, depois de frente, de lado e finalizo. Garota top

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#2249 Mensagem por Kikosgen » 22 Mai 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

TD Luma mai24

Primeira vez este mes com Luma, depois de algumas tentativas out!!! Agendei, pra dar certo, e deu!!! Encontrei ela Linda!

Top! Banho sala 2, não é minha preferida! Mas ok, vinho ela me acompanhou e rock! Oral Ótimo! Recebeu tb, e finalizacao CmP!

101 é 1000!!!!

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#2250 Mensagem por Kikosgen » 22 Mai 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

TD Luma Mai24

Quando a gente gosta, volta. Sempre muito bem recebido pela equipe, e pela Luma, depois de algumas tentativas de agendamento e horarios com imprevistos!!! Ao final deu certo! Encontrei ela top!

Banho sala 1, minha preferida! Breja, vinho ela me acompanhou e rock! Oral Ótimo! Recebeu tb, DcUnC, RmEs e finalização ppmmP!!!

101 é 1000!!!!

Link:
🔗

Responder