NEUTRO
Nome da Garota:Sasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sasha
TD realizado essa semana, fui até a clínica sem agendar pois no status da clínica ainda não tinha visto nada que tivesse maior interesse, na apresentação muitas garotas novas, já estava bem tendencioso em subir com a Jade, mas aí chegou a
Sasha, achei o meu numero, pequena, magrinha e bem bonita de rosto.. subimos..
Além de bonita com olhos claros e bem comunicativa, tem mais de 30 anos, mas aparenta uns 18..
Fizemos as higienes e começou os protocolos, sem eu perguntar ela foi logo avisando, faço anal com uma taxa, Ok, não queria mesmo..
Tentei alguns beijos, mas ela retornou apenas com alguns selinhos.. Ok, beijar de língua não é obrigação do programa, a mina tem que curtir..
Ela partiu para o oral no pelo, nesse quesito ela fez bem..
Pulamos a parte de eu chupar sua buceta, e foi até melhor.. Ela colocou a camisinha e transamos algumas posições, ela mete bem gostoso .. Porém a sensação, para mim, era bem mecanizada, me lembrou as primeiras primas que eu saia da rua, com o objetivo principal era só gozar, sem envolvimento.. bem frio.. E assim gozei rapidamente, tirei o pau e senti um pequeno odor no ar, por isso saí no lucro de não ter chupado..
Fui para o banho e não havia para mim mas interesse no segundo round, apesar dela gentilmente ter oferecido pelo o segundo.. Mas para mim o TD tem que ter mais envolvimento, respeito a personalidade e profissionalismo da garota, mas não é isso que procuro nas clínicas, sei que isso eybem comum em boates noturnas.. e no final ainda me pediu um presentinho
, mais indícios de ser uma garota de boate..
Resumindo, garota bem linda, comunicativa e com restrições.. não é o que procuro, porém pode agradar a muitos.. Resumo o TD como neutro pois é assim q me senti no final..
Um ponto de 5 estrelas vai para o quarto da casa, muito bonito, limpo, espaçoso e iluminação adequada.. e outro diferencial é a recepção, meninas bem atenciosas e simpáticas em atender o cliente da melhor qualidade possível
$160 por meia hora
Milhagem de meia hora