NEGATIVO Nome da Garota:Talita e Yara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive uma experiência horrível nesta casa, primeira vez pra nunca, escolhi a Talita, linda grandona e morena, a gerente disse que ia falar com ela, e ela volta dizendo que Talita, estava doente , como não curti as outras, escolhi a Yara, que estava no bar conversando, uma negra , peitos e bunda grande, ao chegar no quarto, ela chega em seguida , com bafo de cachaça e cigarro, não estava alterada, eu perguntei se ela gostava de interação com outra mina, ela disse que sim, que a Talita era proxima , ai ela chama a Talita, eu disse que não , pois a gerente disse que ela estava doente, Yara disse que não estava , e ligou pra ela no interfone, Talita subiu pro quarta, toda sã, agora não dá pra saber SE FOI A GERENTE OU A TALITA QUE MENTIU, mas enfim, chegando la , a Yara começou a fingir que estava pegando a Talita, eu falei que ela não estava interagindo, a mesma desconversou disse que elas se pegavam, enfim peguei a Talita, mina começou a apressar pedido pra finalizar logo, fizemos várias posições , até finalizar... Bem superficiais..
A casa é arrumada, porém a cama encima de um pallet , não dá uma boa impressão, banheiro dentro do quarto , nesse caso tudo ok.. o problema de ir pela beleza , vc se fode td, ambos as duas , trabalham apenas por trabalhar, o papo e enrolação pra pegar mais grana