POSITIVO Nome da Garota:Maite
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gloriosos Foristas,
Boa noite!
No início da noite de hoje estive presente no lupanar conhecido como Espaço Morumbi, casa que esse Srzinho frequenta desde 2009, naquela época a casa pertencia ao Sr Fefão e o Lendário Tio Héctor.
A apresentação estava com várias gatas interessantes, a prestadora que mais chamou a atenção fora a Srta MAYTE e ainda mais sendo informado que ela tinha ótimo atendimento. Vamo que vamo desbravar essa gata.
Mayte é uma morena jambo do cabelão na bunda natural, cerca de 1,60, 60kg bem distribuídos, presumo estar na faixa dos vinte anos baixo, rostinho bonitinho, um charme os óculos, peitos M naturais muito bonitos, barriguinha com leve excesso de tecido subcutâneo que em nada dasabona o conjunto da obra, uma bunda G muito bem conformada ( Oh delícia ! )
Além de bonita e gostosa a gata manda bem mesmo no atendimento. Oral dos Deuses, sentada deliciosa, ppmm bem pegado, quando coloquei de 4 na beirada da cama, eu em pé vendo aquela cena espetacular,
ela toda molhada, rebolando, procurando e curtindo… vociferando impropérios quanto a minha progenitora e me imputando adjetivos ora pejorativos ora enobrecedores… o fato foi que após muita madeirada gozei fartamente.
Excelente experiência meus caros, bom proveito!
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer “